You are on page 1of 22

Twilit Grotto - Arquivos Esotéricos Conteúdo Anterior

Parte 2

Próximo cronograma

NOTA: Todos os desenhos estão disponíveis no nosso CD.

Nota do Editor: Muitos dos espíritos e sigilos neste livro também são encontrados em Trithemius Steganographia . Por exemplo, comparar o espírito décimo primeiro com Steg. Livro 1, Capítulo XI . -JHP [Sl.3825, fol 116V]

Aqui beginneth a segunda parte chamada

Arte Theurgia Goetia
de Kinge Salomon Neste seguinte Treatise você tem 31 nomes de espíritos cheife com severall dos espíritos ministradores que estão sob eles com os seus selos e personagens que devem ser worne como uma lamina em seus seios, pois sem que o Espírito que apareceu não vai obedecê-lo , para fazer a tua vontade & c. Os escritórios desses espíritos é um todo, para o que se pode doe outros [outras] pode doe o mesmo. Eles podem mostrar e descobrir todas as coisas que é Hidd e feito no mundo, e pode buscar e transportar ou doe qualquer thinge que está a ser feito ou está contido em qualquer um dos quatro elementos Fier, Ayre, terra e água & C allso [eles pode descobrir] os segredos dos reis ou qualquer outra pessoa ou pessoas, que seja no que kinde ele vai. Esses espíritos [sendo aérea] são, por natureza boa e evill Ou seja, uma parte é bom, eo outro Evill parte. Eles são governados por príncipes, e cada príncipe tem seu lugar de residência nos pontos cardeais - como se mostrou na figura a seguir, por isso quando você tem um desejo de chamar qualquer um dos reis ou qualquer um dos seus servos, e vós devem yourselfe dirigir a esse ponto da bússola do Kinge tem sua mansão ou por favor [local] de residência, e você não pode bem Erre em suas operações. Nota: cada príncipe é observar sua conjuração, mas todos [são] de uma forme, exceto o nome eo lugar do espírito [ser variado], no que eles devem mudar e diferem allso o selo dos espíritos deve ser alterada em conformidade. como para as roupas e outras coisas materiall eles são [o mesmo que] de que fala o Booke Goetia . [117R está em branco] [117V] A forma da figura que desnuda a ordem dos 31 reis ou príncipes w ª seus ministros servo para quando o rei se encontra seus temas são fáceis de ser encontrados fora & c.
43 pessoas aqui

Você pode perceber por essa figura que 20 desses reis têm seus primeiros mantions [mansões] e continuar em um lugar, e que y e outros 11 são móveis [móvel] e são, por vezes, em um lugar em algum momento o outro, e em alguns outros momentos [estão] em conjunto, mais ou menos por isso a sua não importa o caminho que você está com o seu rosto, quando você tem um desier para chamar qualquer um deles diante ou os seus servos. [118r]

[The Art Theurgia Goetia: Dos trinta e um espíritos evocados aéreas e constrangidos pelo rei Salomão.]
Carnesiell [Carnesiel] é o mais grande e Cheefe Emporor governa no leste, que tem, 1000 grande Duques e um 100 Duques menores com ele, além de 50000000000000 de espíritos ministradores que é mais inferior, em seguida, os duques, da qual [por isso] nós não fará nenhuma mencionar [deles], mas apenas 12, da Cheefe Duques e os seus selos, porque eles são suficientes para a prática. Carnesiel seu selo. [Figura 81].

Oriel. Vadriel. que são muito estão inferiores & c. Capriel. dos Duques cheefe e seus seales que é suficiente para a prática. do qual wee (diz Salomon) deverá fazer menção noe. Caspiel seu selo. [119R] Amenadiel a Grande Imperador do Ocidente. Armany. A Conjuração de Caspiel Wee te conjuro ó poderoso e potente Príncipe Caspiel & c. sobre todos os Spirits & c. O Conuration [Conjuração] de Carnesiel como segue Wee te conjuro ó poderoso e potente Príncipe Carnesiel que é o Emperour & cheife Comander. Bucafas. [Figuras 82-93. Chariel. mas apenas de 12 do Cheefe Duques e seus seales. que Beares regra pelo poder do supreame Deus El . [A conjuração é adicionado na parte inferior da página de um segundo lado. . [Figura 107. 12 de seus duques. Camor. pois eles são suficientes para a prática. dia ou noite. Aridiel. Budarim. além 40000030000100000 outros espíritos ministradores mais estão inferiores para atendê-lo. Camory. Cumeriel. quando ele aparece. Bedary. Myrezyn. Arifiel. de que alguns deles vem junto com ele quando ele é Invocated [invocada]. Amenadiel seu selo. além 1000200000000 espíritos ministradores. governando como Rei no domínio do Oriente. [figuras 95-106. mas eles são muito Stuborne e Churlish & c. que tem 200 grandes e 400 Dukes Dukes menores sob ele. Larmol.] 12 de seus duques. Zabriel. Carnesiel. Ornich.] Note-se. [há] atende-lo 60000000 000000 Dukes [espíritos] mas quando você chamar qualquer um desses Dukes nunca assistir acima de 300 e às vezes não acima de 10 & c. wheof [do qual] nós não faz qualquer menção mas apenas 12. Laphor. Ambri. Maras. Femol.] [118v] Caspiel é o Grande e do imperador Cheefe Portaria no Sul.] Estes 12 Dukes tem 2660 em [menor] Dukes um peece [cada] para atendê-los. [Figura 94]. Benoham. que tem 300 grandes duques e 500 menor Dukes.seus duques. Ursiel. Geriel.

Cada um desses Dukes tem 1. [figuras 121-132. A Conjuração Wee Conjure o [ti] Ó poderosa e potente Príncipe Amenadiel que é o Emperour & cheife Rei decisão no domínio do West & c. Almesiel.800. Balsur. Luziel. Burisiel. Lamael.] [Seus duques.000 espíritos sob o qual estão a ser chamado durante o dia. [Figura 120. Churibal. e então começar a againe Vadros & c. de que faremos menção.880 funcionários um pedaço de participar deles) devem ser chamados em houres Certaine. a Conjuração de Demoriel Wee te conjuro ó & c.] 12 de seus duques. Carnel (Carnol).] Nota Amenadiel pode ser chamado a qualquer hora do dia ou da noite. que será suficiente para a prática.2731: Chomiel]. que tem 1.000. mas de 12 do cheefe Duques e seus seales. Pamersiel sua Seal.000] funcionários sob seu comando para atendê-lo. como Vadros ele pode ser chamado nos dois primeiros houres do dia . Mador.140 Servos whoe atende [para participar] eles como necessidade requireth para quando essa chamada yee Duke para ter [tens convocado vos] mais a corça então ordenary. Cabarim. Camiel.] . que tem 400 grandes e 600 Dukes Dukes menores com 70000080000900000 [700. [120R] Pamersiel é o Primeiro eo Cheefe espírito no Leste.] [119v] Demoriel é o grande e poderoso Imperador do Norte. Doriel. Demoriel seu selo. Musiriel. Camiel no segundo 2 houres do dia e por isso [on] sucessivamente até chegar a Nadroc que está a ser chamado em y e 2 últimos houres da noite. Chamiel (Chamiol) [Sl. sob Carnesiel. [Figura 133. Dubilon. A mesma regra deve ser observada em chamar os Duques pertencentes a Demoriel o Imperador do Norte.Vadros. Dabrinos. [figuras 108-119. Medar. mas seus duques (que tem 3. Rapsiel. Zoeniel.900.000. ele tem os mais Servos para atendê-lo. Curifas. mas com muito cuidado pois eles são muito Lofty e stuborne de que faremos menção. Codriel. Nadroc. Arnibiel.] Note-se. Menador. mas de um 11 como segue. [A conjuração é adicionado na parte inferior da página de um segundo lado.

você age y r Preocupações em) observam que ser muito Ayery porque estes espíritos que está em este [120v] parte são todos da Ayer. A Conjuração de Pamersiel . [e] não se deve confiar em coisas Secrett mas [são] Excelente para espantar espíritos das trevas a partir de qualquer lugar. como o presente figura doth daqui representar e anunciai. eo Cinturão sobre seu eras [cintura] e você não pode Erre. Rhearse a conjuração seguinte vezes severall que é ao mesmo tempo o espírito vir. Hamorphiel. você pode chamar esses espíritos em uma pedra ou vidro Crystall receptáculo. Itules. ou qualquer um destes seus servos.Anoyr. Sotheano. ou em alguma madeira Certaine Island ou Grove ou o lugar mais oculto e escondido [removido] de todos commers e frequentadores. Ebra. que noe uma chanc por. em casa. Itrasbiel. e tendo o seale do espírito em seu peito. Abrulges. sendo [este] uma forma antiga e usuall de Receiveing ​ e ligação dos espíritos. Madriel. eis que o [te] a figura quando você tem assim preparado o que está a ser preparada. Nadrel. Também o mesmo em chamar o rei e os seus servos e c. porque sem dout ele virá. [figuras 134-144. Rablion. por natureza Evill e extremely falsa. Ormenu. a forme da Mesa é Assim. pode (se possível) acontecer dessa forma ([em sua] Câmara ou o que outro lugar seja quem for.] Nota Estes espíritos são. ou casa que é assombrada & c. observe o mesmo método deve ser usado em toda a parte seguinte deste Booke como é aqui de Pamersiel e os seus servos. escolherá o mais alto [extremo] privada ou Secrett e mais Picitt ^ tácito Roma. Esta pedra Cristall deve ter quatro polegadas de diâmetro sett em uma tabela de Arte feita como segue [de acordo com o figura a seguir] w ch é verdadeiramente chamado a Tabela Secrett de Salomon. Para chamar Forth Pamersiel.

como é declarado antes de Pamersial o seale de Padiel. Eles aparecem todos em uma extremely forme Beautifull. eles são tudo de bom por natureza e pode ser confiável. é isso. Meras. E y e noite. Camuel seu selo. na parte Sudeste do Mundo. Salomon sayeth que esses espíritos têm poder noe deles mesmos. . Elcar. Calym. Asimiel. [Figura 147. Moriel. Budiel. Omyel. mas [somente] o que é dado a eles por seu Padiel príncipe. ele tem feito menção noe de qualquer de seus nomes. além de severall Milhares sob eles. Padiel sua Seale. pelo nome especiall de yo r Deus & c. por noite.] Dez dos seus servos pertencentes à noite e vai app r no dia. mas dos 10 que caberá & pertence ao dia e 10 a y e noite.Nós te conjuro O Pamersiel. Asimel.] O Coniuration Wee te conjuro ó poderoso e potente Príncipe Padiel. Pequenino Coniure o ó & c: Camuel que governa & c. Citgara. Nós invocate Camand e obrigou-lhe. Dobiel e Meras. Cariel. porque se algum deles é chamado de que eles não podem aparecer sem a permissão de seu príncipe como outros podem doe & C você deve usar o mesmo método em chamar este Padiel príncipe.] 10 dos seus servos pertencem g para y e dia e vai appeare na noite. Moriel & Tugaros. Sitgara. Neriel. Orpemiel. [Figura 146. A Segunda Spiritt em ordem sob o imperador do Oriente é chamado Padiel . Daniel. eles têm nenhum. Calim. um Espírito Cheefe. Camyel. [121R] O Terceiro Espírito colocados e classificados por ordem sob a Cheefe Poderoso grande e potente Rei do Oriente é chamado Camuel que Regneth domina e governeth como Rei na parte Sudeste do mundo e tem muitos e severall espíritos sob seu comando Goverment e do qual wee só deve fazer menção. E cada um desses tem 10 funcionários. [figuras 158-167. Dobiel.] A Conjuração de Camuel. Phaniel. pareil. que governa como um príncipe ou rei cheife no domínio do Oriente e pelo Sul. Nós invocate & c. [figuras 148-157. Nodar. pois eles têm 100 um pedaço para atendêlos. Tugaros. para atender a eles ^ cada . & extremely cortesia. Portaria no Oriente. exceto Camyel. Tediel. Azemo. ele governa no leste e pelo sul como Rei e governa 10000 espíritos por dia e 20 mil. mas Tediel. Portanto. bem como em y e dia & c Eles são como segue w th sua Seales. & c.

com exceção do último 4UR que pertence à noite. Astib. Charas. e beautifull para eis & c Eles são como segue com suas seales. The Emperour do Sul [Ele governa] como rei [do Sul]. Cubiel. Tigara.2731: Morcaza]. Aniel. Carpiel. no Sul e no Leste por ele tem 10 espíritos cheefe pertencente ao y e dia e 20 à noite. [figuras 186-193. Marguns. com seus selos pois eles são suficientes para a prática. Bofar. Barbil. e sob os tantos . Aseliel sua Seale. [figuras 194-201. [figuras 169-176. e tem 10 Dukes para o dia: E 20 para a noite para assistir a ele para doe a sua vontade. mas. de 8. Acreba. pois eles não têm nenhum. a fim é chamado Barmiel . Othiel. todos eles são muito courtious e Amoroso. Mariel. Keriel. que governa como um príncipe ou rei cheif sob Carnesiel. & c. Curiel. Parniel. e cada um tem 20 servidores em seu comando. ele é o primeiro e cheefe espírito sob Caspiel. Barmiel sua Seale. e dispostos a obedecer ao exorcista.[121V] A Quarta Espírito em ordem é chamado Aseliel ele governa como Rei sob Carnesiel. Barbis. Arean.] . Mansi. 8 de y e presidentes cheefe pertencentes ao dia. Mareaiza [Sl. Asael. Nota Cada um destes Dukes tem 20 funcionários cada para atendêlo quando ele é chamado.] 8 dos seus servos pertencentes à noite. Wee te conjuro ó Poderoso e poderoso príncipe Aseliel. Sariel. Acteras. Chamos. [122R] O espírito fift [quinta]. Gabio.] O Coniuration de Aseliel como segue. Asphiel. [Figura 185. [Figura 168. sob Caspiel. Melas. Chansi. mas. Aratiel. para a noite. sob whome são 30 espíritos principall. e como muitos pertencentes à noite. Odiel. o que é muito bom. que pertence ao dia.] 8 dos seus servos pertencente ao dia. no sul do país e pelo Oriente. da qual pequenino deve fazer menção. [figuras 177-184. da qual pequenino deve fazer menção. Baaba. Sochas.] 8 de seus Servos ^ duques pertencentes à noite.] 8 de seus duques Servient pertencentes ao dia. Caniel. Eles são como segue com a sua Seales. e como muitos.

& c: [122v] Os seis espírito em ordem. para a noite. que governa como Rei no Sul e pelo Ocidente. até o dia. Aroan. mas a terceira sob o grande Emperour do Sul é chamado Asyriel .] Os 8 duques y t pertence y e dia sob Asyriel.O Coniuration de Barmiel como segue Wee Coniure ti ó poderoso e potente Príncipe Barmiel. Aglas. mas.] Os 8 duques pertencentes à noite. e como muitos que pertencem à noite. [Figura 219. [123R] O sétimo espírito em ordem. durante o dia. que tem 20 espíritos cheefe para servi-lo durante o dia. e eles têm muitos funcionários em seus comandos de que wee deve fazer menção. está a ser chamado depois [do dia]. e como muitos. . Agra. & c cujos nomes e selos é como segue: Gediel sua Seale. Sadiel. Anael. Vriel. [Figura 202. e como muitas das pessoas estudadas pertence à noite: quem tem 20 funcionários cada para atendê-los quando eles são convocados para aparência. que governa como um kinge no Sul e pelo Ocidente. amoroso e cortês com doe sua vontade. [figuras 203-210. Cirecas. de 8 dos espíritos que cheefe estudadas pertence ao dia. Reciel. e os da noite no meio da noite: & c estes ser seu nomes & Seales que segue: Asyriel sua Seale. que pertence à noite tem 40 funcionários cada para atendê-los: E a última do dia 4. Ranciel. Bariel. até o dia: E o primeiro 4. e como muitos para as noites. Assaba. governando na parte Sudoeste do mundo e tem 20 grande Dukes para atendê-lo. mas o segundo sob o Emperour do sul é chamado Gediel . [figuras 211-218. Sabas. Naras. Mashel. [ter] 20. que governa como um príncipe ou rei cheife no Sul sob Caspiel. Coliel. eles estão muito dispostos. [Nota] aqueles que são do dia. porque eles são suficientes para prática: E os 4 primeiros que pertence. Sariel. nós invocamos constraine comand & c.] Os 8 duques pertencentes ao dia que está sob Gedial [sic]. e no último 4 de y e Noite [tem] 10 cada: todos eles são de boa índole e disposto a obedecer. ele é um poderoso kinge.] O Coniuration de Gedial [sic] como fol: Wee Eu te conjuro ó príncipe poderoso e potente Gediel. que tem sob eles servos severall para atendê-los & C aqui wee devem invocar [mas] de 8 dos Duques cheefe que pertence.

e do qual pequenino deve fazer menção de 12 Duques que pertence ao dia. e pelo sul. Atriel. e tem 30 Dukes com ele para assisti-lo. eles são tudo de bom por natureza. Mahue. e todos os que pertence à noite. e de bom grado vai doe a sua vontade em todas as coisas: as que é para o dia. e aqueles para a noite no meio da noite. Azimel. [figuras 228-235. [Figura 236.] O 8 durante a noite.] O 12 que pertence ao dia sob Maseriel. [figuras 220-227. para atendê-lo. Baros. Cusriel. o que é suficiente para a prática. Amoyr. Chasor. Maseriel sua Seale. Earviel. [124R] O nono espírito em ordem.] O Coniurat: Wee Coniure te & c: Maseriel que governa como cheife príncipe ou rei no domínio do Ocidente e pelo sul & c. Salvor. Zeriel.] A Conjuração Wee te conjuro & c: quem governa como um rei cheife no Sudoeste & c. Aliel. Atniel. Quem Rulleth como rei no Domínio do y e Oeste. Earos. ea 12 que ele atender doe sua vontade no tempo da noite. de que nós faremos menção de 12 do cheefe [Dukes] qque ele assistir durante o dia. e vários deles sob againe. Cusiel. mas o quarto sob o Emperour do Sul é chamado Maseriel .Astor Carga. Roriel. Saemiel. Aspiel. Arcisat. mas o primeiro sob o Emperour do Ocidente é chamado Malgaras . e tem um grande número de príncipes e servos sob ele. durante o dia.ele Rulleth como rei no Domínio do Ocidente. para noite. Rabas. Bachiel. Faseua. Omiel. Rabiel. [123v] O oitavo espírito em ordem. Arach. Hamas. Eliel. Amiel. Malguel. [figuras 237-248.] Estes 12 seguintes pertencem à noite. Budar. Marote. Maras. eles têm cada um 30 funcionários cada para atendêlos e os seus nomes e seales é como segue. Buniel. e como muitos. e cada um deles tem 30 funcionários para participar neles Excetuando . Noguiel. está a ser chamado durante o dia. Assuel. Espoel. Patiel. Aariel. [figuras 249-260. Vessur.

pela haue [eles].] Heere segue os 12 duques. mas 10: & c. que é uma regra de rolamento príncipe poderoso no Ocidente. para y e 2 primeiro que pertence ao dia devem ser chamados em y e primeiro hora planetária de y e dia.] 24 duques pertencem g para y e dia. ea 2 next em y e segunda hora planetária do dia. & Deilas . Eles são todos muito cortês e vai aparecer de bom grado que devido a sua vontade. eles aparecem 2 e 2 em um momento w ª seus servos. e SOE sucessivamente até que você tenha ido bastante jogou y e dia e noite. [Figura 261. eles têm. [124v] O décimo espírito em ordem. Aspar. dos quais pequenino deve fazer menção de 24 duques Cheefe que pertence ao dia. Althor. Agor. Meliel. Cabiel. eles po t são para o dia é para ser chamado no dia e aqueles para a noite no meio da noite. Basiel. e tem 40 Dukes para assistir [on] ele no tempo do dia. e como muitos para a noite. Raboc. com uma companhia de inumeráveis ​ servos espíritos. Oriel. Barfas. Misiel.] 12 duques para dormir. Omiel. Carsiel / Suriel. Borasy. Amiel. Seus nomes e seales é como segue: Dorochiel. Eles são todos de boa índole e de bom grado obedecer & c. Rabiel.Misiel. Zamor. 12 antes de ninguém. Wee Coniure ti & c: Malgaras que governa & c: em y e West & c. Carsiel. Suriel / Maniel. Casiel. Carba. Maniel / Efiel. afternoone. Barfas. tanto do dia e da noite tem 400 cada um para participar neles quando eles appeare. e y e 12 primeiro que pertence à noite tem 40 funcionários cada para participar neles: E a 12 último. Dodiel. com seus seales como segue. Merach. Udiel. até chegar à 2 primeiro againe & c. e do Norte.] Os 12 duques que belonges para o dia. [figuras 287-298. e como muitos para a noite. Observe o primeiro 12 que estudadas pertence ao dia. Fabiel. mas 20 e Arois & Basiel . & C Allso aqueles do dia é para ser chamado no dia e os da noite no meio da noite: Observar a movimento planetário em chamar. Aspiel Caron. Artino. Magael. Arois. Seus nomes e selos é como segue: Malgaras sua Seale. Libiel. Carmiel. AROC. [figuras 274-285. Aspar. [figuras 262-273. Cubi. mas o segundo sob o Emperour do Ocidente é chamado Dorochiel .] A c & Coniuration. [Figura 286. Efiel. . Deilas.

Ofisiel (?). E a primeira 8. Lomor. eles têm mais poder de ocultar ou descobrir tesouros Treausures []. da qual pequenino deve fazer menção de 14. [. wee invocate & c: [125v] O espírito décimo primeiro em ordem. Casael. Cayros. Busiel. Diviel Abriel. Cusyne. ele tem 40 Dyurnall [diurno]. mas a terceira sob o Emperour Amenadiel é chamado Usiel . Aliel. Pelusar. e 40 nocturnall Dukes para participar com ele no dia e da noite. Estes 12 antes Mightnight [meia-noite]. onde o lyeth Tesouro e nunca será encontrado nem tirado. Cadriel. fazer esses quatro selos [da direita para a esquerda: os selos: Adan. então todos os outros espíritos (diz Salomon) que está contido neste Booke. Bulis. e na próxima 4 Dukes 20 funcionários. ea última 2 [da noite] tem 10 uma peça. Usiel sua Seale. para y e noite. Nahiel. [figuras 311-322. Gariel. que pertence a y e noite tem quarenta Servos uma peça para participar neles. Aroziel. e eles são muito obediente e faz o de bom grado appeare quando são chamados. Meroth. Magni e Abariel] no virgens pergaminho e colocá-las com y e do Tesouro. Emuel. Darbori. Cursas. Paniel.] figuras 299-310 [125R] As 24 Duques que pertencem à noite sob Dorochiel & c.] O Coniuration de Dorochiel como segue Wee Coniure ti ó poderoso & c: dorothiel. o que é suficiente para a prática. Os nomes e selos desses espíritos é como segue. Danael. [figuras 323-334. Ansoel. que pertence a y e dia e. que é um poderoso príncipe Ruleing como rei no Noroeste. que governa como Rei no Ocidente e pelo Norte. Soriel. Asphor. Vraniel. Pafiel. Lodiel. ou não teria nada tirado que está escondido.] Estes 12 depois da meia-noite. o 8 primeiros que pertence ao dia tem 40 servos um pedaço e os outros 6 tem 30. Soriel. Narsial. Larfos.Gudiel. e quando você esconde. Maziel. como muitos. . Momel. Moziel. Futiel. Cabron. Abael.

Potiel. Barfos. Almoel. Burfa. BarSu.Os 14 duques y t pertencem ao dia. Magni. Saefer. Pathier. Godiel. Amandiel. Marae. Fabariel. Saefarn. Arnen. Sodiel. Garnasu. Herne. Os 14 duques que pertencem à noite. Abariel. Ethiel. . Usiniel. Hissam. Ansoel. Saddiel. Asuriel. Las Pharon. Adan. Ameta. Ossidiel.

Parius. e tem cinqüenta 50 duques para o dia. Peniel. Pandor. e é ^ estão a ser chamado durante o dia. bom e disposto a obedecer. Nota Os Duques que pertence ao dia é muito bom e disposto a obedecer a seu Mestre. Elitel.para a corça haverá & c. Godiel.A Conjuração de Usiel como fol: Wee te conjuro ó poderoso & c: Usiel que governa como cheif príncipe ou rei sob Amenadiel no Noroeste & c. por natureza.] O Coniuration de Cabariel como segue. para a noite para atendê-lo. mas 30 por peece e os 8 primeiros que estudadas pertence à noite têm 40 sarvants [sic] a peece com exceção do 4 next seguinte para que eles têm. onde estes nós faremos menção do 16 duques cheife que pertencem ao dia. para que eles têm. sob os quais são muitos servos para participar neles. e cada um deles tem 50 funcionários para dar atendimento quando seu mestrado é Invocated. e enganarão você se pode & C estão a ser chamado no meio da noite: Os nomes e seales de todos eles são como segue: Cabariel sua Seale: [. Nós te conjuro ó poderoso e potente Príncipe Cabariel & c: quem domina como rei no Norte e por West & c. porque são. e como muitos. há nomes e seales são como segue vixt - . Taros. [Sl2731 acrescenta: que é uma decisão príncipe poderoso no oeste e pelo norte] ele tem 50 Dukes para participar com ele em y e dia e. para a noite. porque eles são. mas o quarto sob o Emperour do Ocidente é chamado Cabariel . como muitos na noite. Mador. e não dá ouvidos à vontade . [figuras 376-385. mas de 10 dos Duques cheefe que pertence ao dia. mas 20 por peece. evill & stubborne e desobediente . Cuphal. Cazul. Aniel. Etimiel. Ladiel. [126R está em branco] [126v] O décimo segundo espírito em ordem. e eles tem muitos servos sob eles againe . E a noite é ^ são . de que wee deve fazer menção. Figura 365] A 10 y t pertence a y e dia: Satifiel. Asoriel. ele governa como Rei no Norte. e como muitos.] Os 10 duques para a noite. Cugiel. Otim. a fim Mas a primeira sob Demoriel: o Emperour do norte é chamado Raysiel . por natureza. Evill e desobedientes. & c. por natureza. Thalbus. Dubiel. Clyssan. exceping do 6 º Por último. e os 2 últimos têm. [127R] A 13 ª Espírito. mas 10 por peece. Morias.todos os duques que pertencem ao dia tem 50 servos um peece. [figuras 366-375. e mas [só] 14 que pertencem à noite.

Romiel 80. [figuras 387-402. Sequiel. Bonyel 90. [Figura 386. Albhadur. Mafrus 70. com theire seales e número de sarvants & Symiel sua Seale. Larael 60.] Os 14 duques que pertencem a noite.] Os 16 duques que pertencem a y e dia. e o resto da noite tem 790 funcionários para atender a eles como ocasião sarveth. Terath. os nomes desses 20 são como segue. [figuras 418-427. Armena. mas a terceira sob o Emperour do Norte é chamado Armadiel . Dagiel 100.] [128R] Os fiveteenth espírito [sic] em ordem. Sarach. Aleasi. [127v] O 14 º espírito em ordem. Astael. Vriel. apiel 30. que governa como Rei no Norte e por Easte que tem 10 duques para atendê-lo durante o dia e um 1000 para a noite e cada um deles tem um número de certaine sarvants. Thurcal. Thariel. Malgron 20. Lazaba. Vaslos 40.] O Coniuration de Raysael como fol: Wee Coniure ti & c. mas o segundo sob o Emperour do Norte é chamado Symiel . Asmiel 60. Arafos 50. Nalael 130. Sebach. Murahe 30. Richel 120. Chanaei. Musor 110. Sadar. Narzael 210. além de outros funcionários. Fursiel. Betasiel. Morael. Lamas. Thoac. Arayl. que rulleth como rei na parte Nordeste e haue muitos duques sob ele. Baciar. e 10 daqueles que pertencem à noite e as do dia é muito boa e não rebeldes.Raysael sua seale. Quibda.] 10 duques que pertencem à noite. [Figura 417. do que nós deve fazer menção dos 10 que pertencem à dia. [figuras 403-416. de que . Milca. Paras. Curiel 40. Belsay. Ramica. Dubarus. Culmar. Chrubas 100. como são os da noite para eles são stubborne e não appeare wi1lingly & c allsoe aqueles do dia tem 720 sarvants entre eles para doe haverá. Tharas. Arepach. Marianu 100. Molael 10. Achol 60. [figuras 428-437.] Os 10 duques que pertencem a y e dia.

[Figura 454. Asbibiel.que rulleth como [a] rei no Oriente e pelo Norte e tem muitos Duques e vários outros espíritos para atendê-lo de que nós faremos menção de 15 dos Duques cheefe que pertencem ao dia e noite. Orariel. [Figura 438. Oryn. Parabiel. você é para chamar os espíritos da mesma maneira como Ishewed [sic] em y e precede Experiment [exemplo] de Armadiel e sua Dukes: viz t divisória y e dia e noite em 15 partes e & c. Lariel. Baoxas. [figuras 455-469. [128V] O 16 º espírito em ordem.] A Conjuração de Barachus Eu te conjuro ó príncipe poderoso e potente Barachus & c.] Fifteene de seus duques. Samiel. Pharol. Cartael. [figuras 439-453. os nomes e seales destes como segue Baruchas sua Seale.260 funcionários para atendê-lo [em cada um deles]. Pandiel. Chuba. Nassar. . Monael. Asmaiel. mas o quarto sob o Emperour do Norte é chamado Baruchas . Calvarnia. Mafayr. Sarael. Cavayr. Cartael. Lamael. Janiel.] Fifteene de seus duques. & c. Carasiba.faremos menção. Decariel.040 funcionários para atender a eles: todos eles são por natureza bons e estão dispostos a obedecer [você].] A Conjuração Eu te conjuro ó príncipe poderoso e potente Armadiel & c. Oemiel. que tem 7. [129r] [Aqui segue os duques errantes] Neste lugar devemos giue-lhe a compreensão de um 11 de príncipes poderosos e potentes. com seus servos w ch vagar cima e para baixo em y e Aire e nunca continuar em um lugar. Armadiel sua Seale. Aboc. Estes são há nomes e selos & c. de 15 de Duques cheefe que tem 1. Jasziel. Melchon. estes duques estão a ser chamado em y e dia e noite dividindo y e mesmo em 15 partes com início às sol nascente com y e primeiro espírito e assim por diante até chegar a y e último espírito e última divisão da noite. Quitta. & c. Geriel. Alferiel. esses espíritos são bons por natureza e dispostos a doe a sua vontade em todas as coisas.

que tem muitos Duques & outros agentes. ele deve ser Invocated sozinho. mas quando ele é chamado Chegou um grande número [número] de seus servos com ele. mas Garadiel abaixo. porque eles odeiam o dia e nos houres planetários. ele é chamado de . Casbriel.150 funcionários para atendê-lo. por natureza evill e são odiados por todos os outros espíritos. Merosiel. [Figura 471. pois em [a] 2 primeiras horas do dia de acordo com y e movimento planatary. aqui diante de mim nesta pedra Crystall (ou aqui antes que este círculo) em uma forma justa e Comly para doe minha vontade em todas as coisas que eu lhe desier de vocês & c: . e os dois segunda hora [sic] da noite lá vem 470 de seus servos com ele e nas 2 horas de segunda y e dia. e y e 2 terceiros horas de y e noite lá vem 590 de seus servos com ele e em y e 2 terceiros horas do dia e y e 2 horas de quarta y e noite Lá vem 930 de seus servos com ele e em y e 2 quarto horas de y e dia e y e 2 quinto horas de y e noite lá vem 1560 dos seus servos e c e em y e 2 quinto horas de y e dia e as 6 ª de 2 horas de y e noite lá vem 13710 de seu servos e os 6 º 2 ou 2 últimas horas de y e dia lá vem 930 e nos primeiros 2 houres de y e noite lá vem 1560 dos seus servos e c. Almadiel. Futiel. Eles eles [sic] appeare Rugish [malandro] e na forma de uma serpente com cabeça de virgens e falar com uma voz mans: Devem ser chamado no meio da noite. [figuras 472-483. que doe participar com ele para seu doo eles são todos. Drusiel. Portanto. Cupriel. pois não tem nem Dukes príncipes. que tem 18. da qual wee deve mencionar 12 do cheefe Dukes que corresponde à 12 houres planetários da noite que [cada] têm 880 funcionários para participar nelas durante a noite entre eles os seus nomes e seales são como segue com o nome de Buriel. [Figura 470. Nastros.] A Conjuração de Garadiel Eu te conjuro ó príncipe poderoso e potente Garadiel que vagueia ouvir e lá no Aire com os teus servos que conjurar o Garadiel que tu adiante com appeareth com a tua presença nesta primeira hora de y e Day aqui diante de mim nesta pedra Crystall ou aqui antes que este círculo & c. Drubiel. [129v] O próximo destes príncipes wandring é chamado Buriel . Buriel sua Seale. eles são tudo de bom indiferentes por natureza e vai obedecer em todas as coisas de boa vontade & c. Bufiel.] As 12 duques são como segue. Carniel.do qual um dos Cheefe e primeiro [dos espíritos errantes] é chamado Garadiel [1]. Nedriel. Sarviel.] A Conjuração Eu te conjuro ó príncipe poderoso e potente Buriel que vagueia aqui e therre no Aire com o [teu] Dukes e outras tua Servient Spirits Eu te conjuro Buriel que tu tona com appeare com a tua presença na primeira hora de y e noite. O Selo de Garadiel. O manuscrito tem Geradiel aqui. mas mais ou menos de acordo com [com] a howre de y e dia e hora ou noite.

Chamoriel. [figuras 499-506. O primeiro beginneth com a primeira hora de y e dia ou da noite e por isso com sucesso [sucessivamente] em até chegar ao último.] A Conjuração Eu te conjuro ó poderoso e potente Pirichiel príncipe. que wandreth & c. [Figura 484. Eles são tudo de bom por natureza.] A Conjuração Eu te conjuro ó príncipe poderoso e potente Hydriel. Damarsiel. eles [também] appeare na forme de uma serpente. Theire Nomes e Seales são como segue. Demediel. Mortoliel. que tem 100 grandes duques além de 200 Duques menores e servos sem número debaixo dele.[130r] O terceiro desses espíritos errantes ou príncipes é chamado Hydriel . com uma cabeça de virgens e cara: ainda são muito cortês e dispostos a obedecer.320 funcionários para atendê-los: eles devem ser chamados em y e Dia. que tem uma centena de príncipes e duques Cheef. Pirichiel sua Seale.] seus oito cavaleiros. Barchiel. Ele ainda não tem príncipes nem Dukes debaixo dele Mas cavaleiros: de que mencionaremos 8 deles Eles são suficientes para a prática que tem 2.000 funcionários sob elas. [131R] A 5 ª príncipe errante é chamado Emoniel . de que mencionaremos 12 do Cheefe Dukes que tem 1. [figuras 485-496. Almasor. Cuprisiel. Dusiriel. se deleitam em mais ou cerca de águas e todos os motivos úmidos. Pelariel. Camiel. Samiel. Chariel. Hursiel. bem como em y e noite de acordo com o movimento planetário. Cardiel. além de 20 em [menor] Duques e uma infinidade de servidores para atendê-lo de que deve mencionar wee 12 dos . eles devem ser chamados de acordo com y e movimento planetário. Lá nomes e Seales são como segue: Hydriel sua Seale. & C ccc [Figura 497. a fim de estes príncipes errantes em ordem é chamado Pirichiel . Musuziel. [Figura 498.] As 12 duques são como segue. Menariel. Luciel. (Rabisco)] [130v] A quarta ^ . e doe a sua vontade de bom grado. Lameniel. Arbiel. Nemariel.

por natureza. [132R] Os 7 ª destes é chamado Soleviel . Pandiel. Larphiel. bom e disposto a obedecer: diz-se que eles habitam mais na floresta: eles devem ser chamados no dia.] A Conjuração Eu te conjuro ó tu poderoso e potente Príncipe Emoniel: quem vagueia & c. aqui citaremos 12 do Cheefe Duques de que o primeiro 6 são Dukes um ano. Amediel. [131V] O sexto destes príncipes wandring é chamado Icosiel .840 funcionários para atender em que eles devem ser chamados no dia. e de acordo com y e ordem planetária . Dramiel. Seus nomes e seales são como segue. Emoniel sua Seale.que têm 1320 Dukes e outros agentes estão inferiores para atendê-los Eles são todos. Eles são todos de uma boa natureza e doe o que lhes é ordenado. Eles appeare mais comumente em casas porque a [eles] encantar mais nele. Urbaniel. Munefiel. Seus nomes e Seales são como segue. Nathriel. além de outros agentes. Pischiel. a fim de servir ali príncipe. Icosiel sua Seale. Fanuel. Cumariel. Cambriel. A Conjuração Eu te conjuro ó poderoso e potente Príncipe Icosiel.200 funcionários para atendê-los. Edriel. Quem tem um Dukes 100 & 300 companheiros. Athesiel. Zosiel. Carnodiel. Heresiel. & c. Nasiniel. [figuras 521-535]. & c. e os outros 6 na próxima seguinte e assim por rulling. [Figura 520. Eles têm sob eles 1. Oaspeniel. Machariel.] Seus 15 duques são como segue. que são mais do que nós estão inferiores ter tomado 15 de y e Cheefe Dukes para a Prática de eles serem suficientes. eles haue 2. [figuras 508-519. Agapiel. Armesiel. Musiniel. Zachariel. Thanatiel. e 200 Companheiros que mudar todos os anos os seus lugares. bem como durante a noite. que tem sob seu comando 200 Dukes. Ermoniel. bem como durante a noite: de acordo com as horas . [Figura 507. Eles devem ser chamados nos 24 houres do dia e da noite: Isso quer dividir as 24 houres em fiveteen peças de acordo com o número de espíritos.Príncipes Cheef ou duques . Eles têm muitos funcionários para atendê-los Eles são tudo de bom e muito obediente & c. começando com a primeira ao nascer do sol e com o último na Sun riseing dia seguinte & c.] Seus 12 duques são como segue. Cruhiel. Vasenel.

da qual deve mencionar wee 12 do Cheefe Dukes. que tem Dukes além de muitos outros agentes estão inferiores a participar com ele. que tem 20 Dukes e 100 companheiros e muitos outros servos. Samyel. Amriel. Praxeel. Clamor. de natureza boa e bastante obediente. Drasiel. eles haue 390 funcionários para atendê-los: Note que você deve chamar estas de acordo com y e movimento planetário [com] um duque em y e primeiro hora e um companheiro na próxima [hora] e assim com sucesso [sucessivamente] na por todos os houres de y e dia ou da noite. [figuras 556-561. [132V] O oitavo desses príncipes errantes é chamado Menadiel . Moracha. A 6 cheife duques. Prasiel. [figuras 550-555. Soleviel sua Seale.] A 6 sob duques. Benodiel. Sendo eles. Charsiel. que Wand: [133r] A 9 ª espírito a fim de que desgarrado é chamado Macariel . Mursiel. Seus nomes e seales são como segue. Curasin. que tem 400 funcionários para atendê-los. aqui wee ter mencionado 6 do cheefe Dukes e 6 de y e em [menor] Duques ou companheiros. Larmol. Charoel.] seus 12 duques. Amasiel. Tharson. [Figura 549. Nedriel. Cobusiel. [figuras 537-548. Penador. Nadrusiel. Almodar. [Figura 536. cujos nomes e seales são como segue: Menadiel sua seale. Eles são tudo de bom por natureza e obediente a corça y e vontade de y e .] A Conjuração Eu te conjuro ó poderoso e potente Príncipe Soleviel que vagueia & c. Barchiel. Axosiel.] A Conjuração Eu te conjuro ó poderoso e potente Príncipe Menadiel.planetárias ou movimento. Baruch. Inachiel.] seus 12 duques.

] A Conjuração Eu te conjuro ó poderoso e potente príncipe Macariel (que vagueia & c. Macariel sua Seale. Drabros. Thuriel. [figuras 563-574. [figuras 576-585. seu Seale. Dragão. [133V] O 10 º espírito. que vagueia & c. Evill e não obedecem de boa vontade e são muito falso nas suas obras. Asmadiel. Curmas. Andros. Eles são tudo de bom e disposto a obedecer ao exorcista em todas as coisas e c Eles appeare muito bonita e em forma humana da qual pequenino deve mencionar 10 de y e Cheefe Dukes que tem 2. seus nomes e Seales são: Bidiel sua Seale. Seus nomes e seales são como segue. Aldrusy. Varpiel. Romyel. [Figura 575.] seus 12 duques. Frasmiel. que tem 10 cheef Dukes e 100 sob [menor] Dukes com muitos funcionários para atendê-lo. Narmiel. Eles aparecem na forma de uma serpente com cabeça de virgens e um rosto: de que vamos mencionar apenas y e 10 cheefe Dukes que haue 650 Companheiros e funcionários para atendê-los & c há nomes e seales são como segue Uriel. Lemodac. Drusiel. Eles são. Charoel. por natureza. mas mais comumente em y e forme de um dragão com virgens cabeças: Essas Dukes devem ser chamados no dia. assim como a noite de acordo com y e ordem planetária. Hermon. [Figura 562. Estes Dukes mudam a cada ano seu escritório e lugar.Exorcista.] seus 10 grandes duques. além de muitos funcionários para atendê-lo. Eles appeare em diversas formes. [134R] A 11 ª e última príncipe deste fim errante é chamado Bidiel que tem sob seu comando 20 Dukes e outras 200 Dukes w ch são mais estão inferiores.] Seus 10 Dukes: Chabri. Brymiel. Gremiel.] A Conjuração Eu te conjuro ó Tu príncipe poderoso e potente Uriel. a fim que anda ou grande príncipe é chamado Uriel .400 funcionários para atendê-los. Drapios. . Claniel. Brufiel. [Figura 586. Mastuel.

que governa como um príncipe ou rei cheefe no domínio do Oriente (ou & c) Eu te conjuro N que tu fortwith appeareth com a Tua presença nesta primeira hora de y e dias aqui antes me nesta pedra cristall (ou ouvir antes deste círculo em uma forma justa e decente para doe minha vontade em todas as coisas que eu lhe desier de vocês & c * Para os duques que vagueiam Eu te conjuro ó poderoso e potente duque N. que ordena a todo exército do céu e por todos aqueles nomes que Moisés nomeados quando ele pelo poder desses nomes trouxe grandes pragas sobre Faraó [Faraó]. neste primeiro (ou segundo) houre do dia. Oriston. Conjuro e poderosamente comando de vocês N. Andruchiel. Saday . Cruchan. Escerchie. El. e pelo nome de Hagios e pelo Selo de Adonay [135R] e por Agla. eu te conjuro Bidiel que tu imediatamente vir e appeare com freqüência nesta primeira hora de y e dia aqui diante de mim nesta pedra Cristall (ou aqui antes que este círculo) em uma forma justa e Comly para fazer a minha vontade em todas as coisas que eu lhe desier de vocês & c. por aquele que disse a palavra e assim foi feito. Mas vinde peacibly. Escerchie [Escherie]. allone (ou com [teus servos]) [ do ar]. Eu te conjuro ó poderoso e potente Duke N. Armoniel. com [que] Joshua chamados eo sol ficou seu curso. eu conjurar comando e constraine você espírito N. Para os duques que governa o Ponto do compasse com seu príncipe.] A Conjuração dos Príncipes wandring Conjuro o príncipe o Tu poderoso e potente Bidiel. que tu forwith [imediatamente] appeareth & c. O deus senhor on1y dos anfitriões. aqui diante de mim nesta pedra cristal (ou aqui antes que este círculo) em uma forma justa e formosa. a corça minha vontade em todas as coisas que eu desejo ou pedido de você . Que você appearth imediatamente para mim aqui nesta pedra Cristall (ou aqui antes que este círculo) em forma humana justa e formoso: sem doeing qualquer harme a mim ou a qualquer outra criatura que Deus Jeová criado ou feito . e outros de seus & C Teus servos em y e Aire. Parsifiel. por Alpha e Omega . Elion. Adonay. e cumprir os meus mandamentos e persistir até o fim. agora sem demora manifestando o que eu desiere. e todas as pessoas de Aegypt. no domínio do Oriente (ou & c) Eu te conjuro N. Jah. que tu appeareth imediatamente . Elohe. Para whome todas as criaturas são obedientes e pelo Juízo dreadfull do deus elevado e pelos angells azevinho do céu e pelo poderoso wisdome * . Tetragrammaton . Zebaoth. Elion. Anephexeton . que vagueia ouvir e lá [no aire] com o teu príncipe N. Lameniel. que vagueia ouvir e lá no aire com a tua Dukes e outros dos teus espíritos. Zebaoth. Chremoas. On. da Terra e do inferno e que está contido no eles Adonay. [figuras 587-596. vissibly e afavelmente. Bramsiel. Merasiel. Charobiel.Mudirel. Eu te conjuro N. Tetragrammaton. PRIMEUMATON e ​ com o nome de Esquemas. e por todos os santos nomes e poderosas de Deus e com o nome do único criador do céu. que governa sob o teu príncipe ou rei N. [134v] * A Conjuração aos príncipes que governam os pontos da bússola: Eu te conjuro ó poderoso e potente príncipe N. Tetragrammaton. sendo evocado pelo nome de y e Eternall Liveing ​ e verdadeiro Deus: Helioren. Pelo nome PRIMEUMATON . Elohim. Amathia.

Arquivos Esotéricos Conteúdo Anterior Parte 2 Próximo cronograma . E assim termina o segundo livro chamado Teurgia Goetia Nota As conjurações escrito acima doe onely diferem na primeira parte como se mostrou lá até que você vem a estes marcadores e * Mas dali para a frente para que estes sejam todos um e y e iguais. dizendo [da seguinte forma:] [O endereço até o Espírito sobre sua vinda] eis o Pentáculo de Salomão que eu trouxe antes de sua presença & c como se mostrou no primeiro Booke Goetia. Zebaoth.do grande deus dos exércitos que vem de todas as partes do y e mundo e fazer respostas racionais para todas as coisas Vou aske te ^ de vocês . no último final das conjurações: allso quando haue tinha y e desier dos Espíritos: licenciá-los a sair como se mostrou lá & c . e vem você vissible pacífico e afável falar de mim com um voyce inteligível e ao meu entendimento Portanto venha. e o Pentáculo de Salomão. Essa parte do selo é para ser tudo preto. Twilit Grotto . Adonay. Quando ele apareceu é mostrar-lhe o seu selo. venha yee em nome de Adonay. por que ficar você. que eu não doe. acelerar . Saday o rei dos reis manda você. Amioram Vem. Adonay. Nota. porque este trabalho é claro e teu & c. onde quer que neste Booke Teurgia Goetia em algumas partes do Seales eu haue usou esses traços finos / / / / / / /.

Related Interests