Óleo de Canola faz mal a saúde e pode matar

Fonte: http://www.midiailluminati.com/2012/09/oleo-de-canola-faz-mal-saude-epode.html#ixzz2Lxb zF!" #nde$ $eati%e ommons License: &tt$ibution Follow us: '(illuminatiblo) on *witte$ + antino%ao$dem on Faceboo(

Atenção: quem consome o óleo de Canola. Ele faz mal a saúde e pode matar.

O óleo de Canola, também conhecido com o nome de COLZA, é uma planta da família das mostardas. Planta essa que foi a fonte de produção do agente mostarda, g s letal usado de forma terrí!el na Guerra Mundial. O óleo de colza é utilizado como substrato de "leo lubrificante, sab#es e combustí!el, sendo considerado !enenoso para coisas !i!as$ "timo repelente (bem diluído) de pragas em %ardins. Este poder t"&ico é proporcionado pela alta quantidade de cido erúcico que contém. 'em sido usado de forma alimentar no E&tremo Oriente, na forma não refinada, e contrabalançada com uma dieta rica em gordura saturada, o que e!itaria seus gra!es efeitos t"&icos. (o entanto no ocidente o ob%eti!o era se produzir um "leo com pouca

O óleo de Canola est longe de ser tão boa assim como se alardeia alguns cardiologistas ou nutricionistas. usa o nome CA( " OLA . 1eu processo de refinamento produz gorduras trans (i!ual )roblema da& mar!arina&). antio&idante natural. e boa quantia de cido oleico e ome!a"#. . pois é muito facilmente o&idado. enfim. apesar de ser uma produção baratíssima2 3om neg"cio. )í entram em cena empresas de $intenç%e& lucrati'a&$.gordura polinsaturada. Para e!itar problemas de mar+eting. mas sua produção em larga escala é dispendiosa. )limentos feitos com canola embolaram mais rapidamente. 1ua comparação aos benefícios do "leo de oli!a não passa de uma estratégia de !enda$ o "leo de oli!a é bem mais caro. como a Mon&anto. e produz uma !ariação transg*nica da colza.-anadian oil . relacionadas a gra!es doenças incluindo o c4ncer. O "leo de oli!a tem estes predicados. 0sto mesmo$ Canola é absolutamente transg*nica. O Canola dei&a um cheiro rançoso nas roupas. mas a canola é o mais caro do que os outros "leos. ou "leo canadense/. Produz déficit de !itamina E.

&tado& -nido& contra a Mon&anto (em)re&a . • &3irle4& 5ellne&& ca/e .ue /abrica o óleo de colza). que ainda persistem na planta alterada. por terem ingerido azeite de oli!a misturado com "leo de $colza$. (os . • • A ação no& . )lguns anos atr s ! rias pessoas morreram en!enenados na Espanha.)s pequenas quantias de cido er*cico. continuam sendo t"&icas para consumo humano. e esta ação t"&ica é cumulati!a.-A e&istem aç#es contra as empresas que fabricam óleo de Canola. de pessoas terem sido into&icadas e até mortas por consumirem esse produto. E&istem relatos de inúmeras outras enfermidades ligadas 5 ingestão e até mesmo a inspiração de !apores de canola ()o&&í'el 'ínculo com c+ncer de )ulmão). 0obre o relato de m1dico& americano& e&tudio&o& e indi!nado& &obre a 'erdade da canola(23e trut3 about canola oil).

mal.canola.7898:/ .saude.faz.midiailluminati.uem são os 0lluminati em !ídeo e&plicati!o 3astidores da música .htmlFi&zzD<&b60!-s Gnder -reati!e -ommons <icense$ )ttribution BolloC us$ H+illuminatiblog on 'Citter I antino!aordem on Baceboo+ .6esumo das (oticias da 1emana .e.de.Parte <ad= :>/ ?aga e a Era de @"rus O ?rande abate começou$ 1er que sobre!i!eremos A 6 Comentário(s): Bonte$ http$99CCC. pode.com9D8ED98:9oleo.