QUEM SOMOs
A Cianet Networking iniciou sua história em 1994, marcada pelo espírito empreendedor e inovador de seus fundadores. Após 17 anos de experiência no mercado de telecomunicações, consolida-se como uma empresa 100% brasileira e em forte expansão. É considerada referência em soluções completas para banda larga, através de seu amplo portfólio de produtos e serviços adequados à necessidade de seus clientes.

O objetivo principal da Cianet é atender com excelência o mercado que está inserida, criando a solução ideal para você e facilitando o caminho para o seu sucesso.

QUALIDADE
Desenvolvidas com tecnologia de ponta, as soluções Cianet contam com a dedicação de uma equipe de profissionais especializados, que não medem esforços em pesquisar e aperfeiçoar produtos e processos. Resultado desse trabalho é a satisfação de seus clientes e garantia de qualidade reconhecida pelo mercado através de diversos prêmios já recebidos. A Cianet possui certificação ISO 9001 e equipamentos certificados pela ANATEL.

INOVAÇÃO
Característica marcante da Cianet, a inovação sempre esteve presente ao longo dos 17 anos de experiência da Empresa. Buscando antecipar-se às constantes mudanças do mercado, a Cianet trabalha intensamente na geração de novas ideias, destacando-se pelos diversos prêmios recebidos na área de inovação. Toda a equipe Cianet está comprometida com a criação das melhores soluções, visando oferecer o que você precisa.

A Empresa

.

conte conosco para adaptar nosso portifólio de produtos e serviços de acordo com a sua realidade.O negócio da Cianet é oferecer soluções completas de banda larga. Por isso. voz e mobilidade. de acordo com as necessidades de cada cliente. Soluções . TV.

PROJETO Desenvolvimento de projetos completos que tragam a melhor solução e tecnologias para sua empresa. de forma a identificar as melhores soluções para sua empresa.CONSULTORIA PRÉ-PROJETO Momento dedicado a orientação técnica e compartilhamento de informações. ANTEPROJETO Projeto com objetivo de auxiliá-lo na tomada de decisões do seu negócio. um serviço que une qualidade e resultados. .

. Curso ministrado por engenheiros da Cianet com experiência em projetos de redes de acesso cabeadas e microeletrônica de rádio frequência. Utilize a experiência da Cianet para encontrar os melhores fornecedores e materiais para a execução do seu projeto de rede. OPERAÇÃO ASSISTIDA Acompanhamento e treinamento de sua equipe técnica para instalações no momento da implantação da rede. GESTÃO DE SUPRIMENTOS Foque em seu negócio.TREINAMENTO Soluções Capacitação e certificação para sua equipe sobre redes de dados HFC (Coaxial e Fibra híbridas) para redes de acesso.

FTTx
A linha FTTx Cianet prove soluções broadband para arquitetura de redes de transmissão de alto desempenho, totalmente passivas (PON), baseadas em tecnologia óptica Gigabit Ethernet PON (GEPON) e Gigabit PON (GPON). Seguindo o novo conceito da empresa em atender as necessidades dos clientes, a Cianet oferece uma linha de ativos e passivos que garantem a estrutura para montagem das redes ópticas passivas baseadas em arquiteturas ponto-multiponto.

REDE INTERNA ASSINANTE
COMPUTADOR
CATV

Chassis LGX BOX Filtro WDM

FOB

TV

TX Óptico

OLT

PTO
Distribuidor Óptico (DIO)

EDFA

CENTRAL OFFICE

ONT TRIPLE PLAY

TELEFONE

REDE INTERNA ASSINANTE
CORDOALHA
1:8

CABO ÓPTICO PLACA DE IDENTIFICAÇÃO CEO PLACA DE IDENTIFICAÇÃO

COMPUTADOR

1:8

TV

PTO

ONT COM RF

REDE FEEDER

REDE DE DISTRIBUIÇÃO

REDE DROP

REDE INTERNA ASSINANTE

FOB

COMPUTADOR

PTO

ONT

Produtos

CEO com SPLITTER 1o NÍVEL

PLACA DE IDENTIFICAÇÃO

CTO com SPLITTER 2o NÍVEL

FOB

ATIVOS DE REDE

CHASSIS OLT GEPON - CTS2700
O CTS2700 é um equipamento modular de alto desempenho que agrega soluções para redes FTTx. Utiliza a tecnologia de redes ópticas passivas (PON) possibilitando adicionar serviços de valor agregado, provendo soluções de IPTV, VoD, VoIP e banda larga de 1.25Gbps simétrica. Sua aplicação é ideal para ambientes que demandam maior robustez de gerenciamento, composto por um Módulo de Controle com Switch Layer 3 integrado e por Módulos GEPON possibilitando conectar 64 ONTs por porta PON, atendendo um total de 1024 clientes. Características
· Suporte a VLAN e QoS · Suporte a STP e RSTP · Funções de roteamento (Estático, RIP, OSPF, BGP4) · Funções de segurança (ACL, MAC e DHCP Filtering) · Funções de acesso (NTP, DHCP Server e Relay) · Traffic shaping · Suporte a SNMP v1/v2c · Fontes em redundância · Gerenciamento remoto · Conexão via SSH e Telnet · Controle de banda e espelhamento de porta · Provisionamento das ONTs via Radius

composto por funções de switching layer 2 possibilitando conectar até 128 clientes (ONTs). provendo soluções de IPTV. Características · Controle de Banda · Monitoramento de link através de alarmes · Gerenciamento Remoto · Suporte a VLAN e QoS · Suporte a STP e RSTP · MAC filtering · Suporte a Teste de Loopback · Controle de fluxo · Suporte a SNMP v1/v2c Produtos . VoD.STAND ALONE OLT GEPON CTS2752 O CTS2752 é um equipamento de alto desempenho que agrega soluções para redes FTTx. Sua aplicação é ideal para ambientes outdoor e para projetos que demandam atender uma quantidade reduzidas de clientes. VoIP e banda larga de 1. Utiliza a tecnologia de redes ópticas passivas (PON) possibilitando adicionar serviços de valor agregado.25Gbps simétrica.

25Gbps no sentido downstream e upstream. Características · Suporte a VLAN e QoS · Controle de banda · Espelhamento de porta · Controle de lista de acessos (ACL) nas camadas L2. As ONTs CTS2702 da Cianet são compatíveis com o padrão IEEE 802.ONT GEPON .L3 e L4 · Suporte a SNMP v1/v2c · Permite cascateamento de link · Suporte a STP e RSTP · Suporte IGMP para IPTV · Provisionamento via Radius .3ah Gigabit Ethernet PON (GEPON) para entrega avançada de serviços Triple Play para redes FTTx (Fiber To The X).CTS2702 É um dispositivo com 2 portas Ethernet que utiliza uma arquitetura ponto multiponto com largura de banda de 1. permitindo disponibilizar ao usuário final serviços Triple Play. A ONT tem a necessidade de utilizar um concentrador OLT GEPON.

As ONTs CTS2704-VO da Cianet são compatíveis com o padrão IEEE 802.25Gbps no sentido downstream e upstream. TV analógica ou digital · Atua como bridge · Suporte a VLAN e QoS · Controle de Fluxo · Controle de banda · Suporte IGMP snooping · Suporte a STP e RSTP · Filtro de MAC · Suporte VLAN · Equipamento gerenciável · Provisionamento via Radius¹ Produtos . permitindo disponibilizar ao usuário final serviços Triple Play.3ah Gigabit Ethernet PON (GEPON) para entrega avançada de serviços Triple Play para redes FTTx (Fiber To The X).CTS2704-VO É um dispositivo com 4 portas Ethernet e 1 porta RF que utiliza uma arquitetura ponto multiponto com largura de banda de 1. A ONT tem a necessidade de utilizar um concentrador OLT GEPON.ONT GEPON . Características · Suporte IGMP para IPTV · Servico de vídeo RF para STB.

Características · Processamento em hardware dedicado · Funções de segurança (ACL. O CTS2800 da Cianet é um equipamento modular de alto desempenho que agrega soluções para redes FTTx. FTP/TFTP BGP4) · Fontes redundantes · Funções de multicasting (IGMP v2. RIP. com módulos de 4 portas GPON permite interligar até 128 ONTs por porta da OLT.CTS2800 Solução Gigabit PON (GPON) para prover serviços IP avançados em redes de fibra FTTx. Utiliza arquitetura de redes GPON com banda larga de 2. em um total de 2048 ONTs a 20Km de distância.5Gb)+ 28Gb(2x10Gb e 4 x 8Gb uplink) e Relay) Full duplex · Traffic shapin · Dispõe de 4 slots para módulos GPON · Suporte a SNMP v1/v2c · Suporte a VLAN e QoS · Sistema de log · Suporte a STP e RSTP · Atualização remota de software via · Funções de roteamento (Estático. A OLT GPON da Cianet contém funções de switching L2 e L3 e throughput de até 68Gbps e funções de redundância. IGMP · Conexão via SSH e Telnet. MAC e com desempenho superior DHCP Filtering) · Throughput de 68Gbps: 40Gbps(16 x 1Gb · Funções de acesso (NTP. Controle de Snooping) banda e espelhamento de porta .CHASSIS OLT GPON . DHCP Server ou 2.0. OSPF.5Gbps provendo soluções triple-play.

em um total de 8192 ONTs a 20Km de distância. IGMP Snooping) · Funções de segurança (ACL. Utiliza arquitetura de redes GPON com banda larga de 2.CTS2811 O CTS2811 da Cianet é um equipamento modular de alto desempenho que agrega soluções para redes FTTx. BGP4) · Funções de multicasting (IGMP v2. MAC e DHCP Filtering) · Funções de acesso (NTP.0. DHCP Server e Relay) · Traffic shaping · Suporte a SNMP v1/v2c · Sistema de log · Atualização remota de software via FTP/TFTP · Fontes redundantes · Conexão via SSH e Telnet · Controle de banda e espelhamento de porta Produtos .5Gbps provendo soluções triple-play. A OLT GPON da Cianet contem funções de switching L2 e L3 e throughput de até 208Gbps e funções de redundância. OSPF. Características · Processamento em hardware dedicado com desempenho superior · Throughput de 208Gbps: 160Gbps (64x 1Gb ou 2. com módulos de 8 portas GPON permite interligar até 128 ONTs por porta da OLT.CHASSIS OLT GPON . RIP.5Gb) + 48Gb (4x10Gb e 8 x 1Gb uplink) Full duplex · Dispõe de 8 slots para módulos GPON · Suporte a VLAN e QoS · Suporte a STP e RSTP · Funções de roteamento (Estático.

984 Gigabit PON (GPON) para entrega avançada de serviços Triple Play para redes FTTx (Fiber To The X). Características · Espelhamento de porta · Detecção de loop · Port forwarding · Suporte a VLAN Tag · IGMP snooping · Suporte a DHCP server e client · Suporta PPPoE · Gerenciamento remoto e provisionamento · SNMP · QoS (Qualidade de Serviço) · Controle de largura de banda · ACLs · DoS (Denial Of Service) · Filtragem de MAC · VPN por L2PT e IPSec .5Gbps no sentido downstream e 1.25Gbps no sentido upstream. permitindo disponibilizar ao usuário final serviços Triple Play.CTS2840 É um dispositivo com 4 portas Ethernet que utiliza uma arquitetura ponto multiponto com largura de banda de 2. As ONTs CTS2840 da Cianet são compatíveis com o padrão ITU-T G.ONT GPON . A ONT tem a necessidade de utilizar um concentrador OLT GPON.

984 Gigabit PON (GPON) para entrega avançada de serviços Triple Play para redes FTTx (Fiber To The X).5Gbps no sentido downstream e 1.CTS2840-VO É um dispositivo com 4 portas Ethernet e 1 porta RF que utiliza uma arquitetura ponto multiponto com largura de banda de 2. A ONT tem a necessidade de utilizar um concentrador OLT GPON.ONT GPON . permitindo disponibilizar ao usuário final serviços Triple Play. · Espelhamento de porta · Detecção de loop · Port forwarding · Suporte a VLAN Tag · IGMP snooping · Suporte a DHCP server e client · Suporta PPPoE · Gerenciamento remoto e provisionamento · SNMP · QoS (Qualidade de Serviço) · Controle de largura de banda · ACLs · DoS (Denial Of Service) · Filtragem de MAC · VPN por L2PT e IPSec Produtos Características . As ONTs CTS2840-VO da Cianet são compatíveis com o padrão ITU-T G.25Gbps no sentido upstream.

permitindo disponibilizar ao usuário final serviços Triple Play.984 Gigabit PON (GPON) para entrega avançada de serviços Triple Play para redes FTTx (Fiber To The X).ONT GPON . As ONTs CTS2842 da Cianet são compatíveis com o padrão ITU-T G. Características · Espelhamento de porta · Detecção de loop · Port forwarding · Suporte a VLAN Tag · IGMP snooping · Suporte a DHCP server e client · Suporta PPPoE · Gerenciamento remoto e provisionamento · SNMP · QoS (Qualidade de Serviço) · Controle de largura de banda · ACLs · DoS (Denial Of Service) · Filtragem de MAC · VPN por L2PT e IPSec · Protocolo: SIP v2.25Gbps no sentido upstream. RFC2833 .0 · Suporta Codec · DTMF in-band e out-band.CTS2842 É um dispositivo com 4 portas Ethernet e 2 portas FXS que utiliza uma arquitetura ponto multiponto com largura de banda de 2. A ONT tem a necessidade de utilizar um concentrador OLT GPON.5Gbps no sentido downstream e 1.

A ONT tem a necessidade de utilizar um concentrador OLT GPON. RFC2833 Produtos Características .CTS2842-VO É um dispositivo com 4 portas Ethernet.984 Gigabit PON (GPON) para entrega avançada de serviços Triple Play para redes FTTx (Fiber To The X). As ONTs CTS2842-VO da Cianet são compatíveis com o padrão ITU-T G.25Gbps no sentido upstream. Além de suportar dados de alta velocidade. permitindo disponibilizar ao usuário final serviços Triple Play. · Espelhamento de porta · Detecção de loop · Port forwarding · Suporte a VLAN Tag · IGMP snooping · Suporte a DHCP server e client · Suporta PPPoE · Gerenciamento remoto e provisionamento · SNMP · QoS (Qualidade de Serviço) · Controle de largura de banda · ACLs · DoS (Denial Of Service) · Filtragem de MAC · VPN por L2PT e IPSec · Protocolo: SIP v2.ONT GPON . o equipamento oferece porta de voz e conexão RF para vídeo.0 · Suporta Codec · DTMF in-band e out-band.5Gbps no sentido downstream e 1. 2 portas FXS e 1 porta RF que utiliza uma arquitetura ponto multiponto com largura de banda de 2.

SC/PC E SC/APC São cabos de fibra óptica com revestimento Tight. Características · Conector: SC · Polimento: PC e APC · Modelo: simplex · Diâmetro externo do cordão óptico: 3.PASSIVOS E ACESSÓRIOS DE REDE CORDÃO ÓPTICO .0mm · Diâmetro núcleo e casca (monomodo): 9/125microns · Comprimento do cordão: 2m · Tipo de fibra óptica: G657A BLI (Bending Low Insensitive) · Espectro de comprimento de onda: 1260 até 1625nm . fornecido com fibra monomodo. Estes cordões se destinam ao uso exclusivamente interno e sua aplicação mais comum é a interligação de equipamentos ópticos e acessórios de terminação dos cabos ópticos. dielétricos e pré-conectorizados em ambas as extremidades.

alta confiabilidade.Planar lightwave circuit) é um dispositivo óptico que é fabricado usando tecnologia de guia de onda óptica de sílica.PLC SPLITTER MINI MODULE SEM CONECTOR O Splitter (PLC . Características · Baixa perda de inserção · Design compacto · Boa uniformidade de canal-para-canal: Ampla Operação do comprimento de onda: de 1260nm a 1650nm Ampla Operação de Temperatura: de -40ºC to 85ºC · Alta confiabilidade e estabilidade Produtos . Sua aplicação é ideal para soluções FTTx que demandam arquitetura pontomultiponto. Possui tamanho reduzido. uniformidade de comprimento de onda canal a canal e é amplamente utilizado em redes PON para divisão de potência do sinal óptico. ampla faixa operacional.

Planar lightwave circuit) é um dispositivo óptico que é fabricado usando tecnologia de guia de onda óptica de sílica. Sua aplicação é ideal para soluções FTTx que demandam arquitetura ponto-multiponto e necessitam de agilidade a facilidade na conexão de splitters ópticos.PLC SPLITTER MINI MODULE CONECTORIZADO O Splitter (PLC . Possui alta confiabilidade. ampla faixa operacional e uniformidade de comprimento de onda canal a canal. e é amplamente utilizado em redes PON para divisão de potência do sinal óptico. Características · Baixa perda de inserção · Design compacto · Boa uniformidade de canal-para-canal · Conector SC/PC (azul) e SC/APC (verde) · Ampla operação de comprimento de onda: de 1260nm a 1650nm · Ampla operação de temperatura: de -40ºC a 85ºC .

Características · Baixa perda de inserção · Design compacto · Conector SC/PC · Boa uniformidade de canal-para-canal · Ampla Operação do comprimento de onda: de 1260nm to 1650nm · Ampla Operação de Temperatura: de -40ºC to 85ºC · Alta confiabilidade e estabilidade · Diâmetro externo do cordão óptico: 3mm Produtos . e é amplamente utilizado em redes PON para divisão de potência do sinal óptico.BOX MODULE O Splitter (PLC . Possui alta confiabilidade.Planar lightwave circuit ) é um dispositivo óptico que é fabricado usando tecnologia de guia de onda óptica de sílica. ampla faixa operacional e uniformidade de comprimento de onda canal a canal.PLC SPLITTER . Sua aplicação é ideal para soluções FTTx que demandam arquitetura ponto-muiltiponto e necessitam de agilidade a facilidade na conexão de splitters ópticos.

Características · Conector: SC · Polimento: PC (azul) e APC (verde) · Modelo: simplex · Mecanismo de travamento: push-pull · Montagem: por colagem e polimento · Diâmetro externo do cordão óptico: 3. dielétricos e pré-conectorizados somente em uma extremidade.0mm · Diâmetro núcleo e casca (monomodo): 9/125microns · Comprimento do cordão: 2m · Tipo de fibra óptica: G657A BLI (Bending Low Insensitive) · Espectro de comprimento de onda: 1260 até 1625 nm .SC/PC E SC/APC Cabos de fibra óptica com revestimento Tight. e sua aplicação mais comum é a conectorização de cabos ópticos permitindo a interligação de equipamentos DIO’s (Distribuidor Interno Óptico) e terminações ópticas. Estas extensões ópticas se destinam ao uso interno. exclusivamente.EXTENSÃO ÓPTICA . fornecido com uma fibra (simplex) monomodo.

Ideal para aplicações que demandam agilidade a facilidade na conexão de conectores ópticos.ADAPTADOR ÓPTICO SC Adaptador de acoplamento para união de dois conectores ópticos. Permite unir com precisão o sinal óptico entre conectores SC. Características · Adaptador: SC · Polimento: PC e APC · Modelo: Simplex · Mecanismo de Travamento: push-pull · Corpo: Plástico e metal · Luva: Zircônia Produtos .

corpo e bandeja para armazenamento do cabo óptico ¹ Adaptador vendido separadamente. · Acessórios: Conjunto de parafusos para fixação na parede · Cor branca . Características · Caixa constituída por: tampa. Permite a conexão do cordão óptico da ONT ao cabo Drop externo.PONTO DE TERMINAÇÃO ÓPTICA PTO-Y Utilizado como ponto final de rede dentro da residência do usuário.

sinal ao assinante.BLOQUEIO INTERNO ÓPTICO . através de um cordão óptico.FOB-B Utilizado na transição entre o cabo DROP externo e o cabo interno da residência ou prédio. · Suporte para acomodação de adaptador óptico SC1 · Suporte para fixação de cabos ópticos (entrada e saída) Produtos Características . · Preparado para ambiente interno · Contêm uma bandeja para acomodação de splitter ou emendas de fibra óptica ¹ Adaptador vendido separadamente. podendo também ser utilizado como terminação óptica disponibilizando.

· Ideal para acomodação em posição vertical · Permite conexão de splitter óptico1 · Número de bandejas: 1 peça de bandeja . Características · Preparada para ambiente aéreo outdoor com isolação · Contêm uma bandeja para acomodação de splitter ou emendas de fibra óptica · Painel para acomodação de adaptadores ópticos1 SC · Suporte para acomodação de cabos ópticos ¹ Adaptador e splitter são vendidos separadamente. Solução que facilita a instalação de terminação óptica em redes de derivações para ambientes FTTx sem a necessidade de descer a caixa do poste.CAIXA DE TERMINAÇÃO ÓPTICA CONECTORIZADA Permite disponibilizar até 8 pontos de terminação para distribuição do cabeamento Drop.

Foram projetadas para atender os mais variados modelos de redes ópticas.CAIXAS DE EMENDA ÓPTICA As caixas de emenda óptica foram desenvolvidas para abrigar e proteger as emendas para distribuição e derivação do cabeamento óptico. Características Produtos · Preparada para ambiente aéreo outdoor com isolação · Bandeja modular para acomodação de splitter ou emendas de fibra óptica · Suporte para acomodação de cabos ópticos · Modelos para acomodação em posição vertical e horizontal · Permite conexão de splitter óptico · Suporte para acomodação da caixa em muro. Soluções verticais e horizontais sem suporte para conectorizações. postes ou cordoalha .

postes ou cordoalha .CAIXAS DE EMENDA ÓPTICA com suporte para adaptadores As caixas de emenda óptica foram desenvolvidas para abrigar e proteger as emendas para distribuição e derivação do cabeamento óptico. Soluções verticais e horizontais com suporte para conectorizações. Foram projetadas para atender os mais variados modelos de redes ópticas. Características · Preparada para ambiente aéreo outdoor com isolação · Bandeja modular para acomodação de splitter ou emendas de fibra óptica · Painel para acomodação de adaptadores ópticos SC e LC ¹ Adaptador e splitter são vendidos separadamente. · Suporte para acomodação de cabos ópticos · Modelos para acomodação em posição vertical e horizontal · Permite conexão de splitter óptico · Suporte para acomodação da caixa em muro.

Produtos .

Com a nova tecnologia HPNA (HCNA) desenvolvida pela Cianet. . é possível a criação de links de dados de até 256Mbps sobre cabeamento coaxial.1 A linha de produtos HPNA (HCNA) da Cianet foi desenvolvida para soluções completas em transmissão e distribuição de dados baseadas em redes cabeadas.HPNA 3. Ideal para aplicações onde o interesse é atender a uma região ou área com serviços Triple Play.

Internet CTS3600W Produtos .

conhecido como Master da rede HPNA (HCNA). possui módulos de conexão de entrada e saída de dados ethernet sobre links de fibra óptica fast e gigabit ethernet. além de conexão via cabeamento UTP gigabit.SWITCH MASTER HPNA 3 OUTDOOR . Preparado para ambientes externos. É o responsável por concentrar até 120 clientes ligados a ele via End Point HPNA (HCNA).CTS3602 O CTS3602 é um equipamento para distribuição de dados em redes coaxiais. Características · Preparado para aplicações Triple Play · Velocidade no tráfego de dados de até 256Mbps sobre cabo coaxial · Possui diplex interno · Interpolável com redes de TV à cabo · Equipamento telealimentado · Conectividade modular via cabo UTP ou fibra óptica · Possui duas portas HPNA – cada porta suporta 60 clientes .

CTS3601i O CTS3601i é a opção para a distribuição de dados em redes coaxiais Indoor e também pode ser chamado de Master da rede HPNA (HCNA). Características · Preparado para aplicações Triple Play · Velocidade no tráfego de dados de até 256Mbps sobre cabo coaxial · Possui diplex interno (54MHz a 1GHz) · Interpolável com rede de TV à cabo · Possui uma porta SFP e 2 portas UTP 10/100/1000Mbps · Possui uma porta HPNA (HCNA) suportando até 60 clientes Produtos .SWITCH MASTER HPNA 3 INDOOR . Módulo de conexão para entrada de dados via interface SFP (fibra UTP). É um equipamento preparado para aplicações internas ao abrigo do calor e umidade. É o responsável por concentrar as informações de até 60 clientes ligados a ele via End Point HPNA (HCNA).

Junto com o Master da rede HPNA (HCNA) cria um link de dados com velocidade de 256Mbps sobre cabeamento coaxial. Características · Preparado para aplicações Triple Play · Equipamento gerenciável · Possui duas portas 10/100Base-TX · Controle de banda por porta · Permite atualização remota de Firmware .CTS3600EC MXU Ofereça a seus clientes um link de TV e dados confiável. Com um design moderno e de dimensões reduzidas o CTS3600EC MXU é um equipamento plug and play próprio para o ambiente do cliente final.CONVERSOR COAXIAL HPNA 3 MXU .

Com um design moderno e de dimensões reduzidas. o CTS3600ECF é um equipamento plug and play próprio para o ambiente do cliente final. Dados e Voz em um único cabo coaxial. Junto com o Master da rede HPNA (HCNA) cria um link de dados com velocidade de 256Mbps sobre cabeamento coaxial.CONVERSOR COAXIAL HPNA 3 COM PORTA DE VOZ CTS 3600ECF Com o CTS3600ECF é possível oferecer a seus clientes serviços de TV. Características · Preparado para aplicações Triple Play · Equipamento gerenciável · Duas portas 10/100Base-TX · Possui Diplex interno · Conta com uma porta FXS · Suporte a RADIUS · Com um servidor Asterisk e o Módulo Ciatel oferece uma porta de voz analógica Produtos .

Características · Preparado para aplicações Triple Play · Transmissão Half Duplex · Possui duas portas 10/100Base-TX · Transparência em todos os protocolos de comunicação · Velocidade no tráfego de dados de até 256Mbps sobre cabo coaxial .CONVERSOR COAXIAL HPNA 3 HOME NETWORKING CTS3600EC HOME Com um design moderno e de dimensões reduzidas o CTS3600EC HOME é um equipamento plug and play próprio para o ambiente do cliente final. Em conjunto com outros equipamentos CTS3600EC HOME forma uma rede de distribuição de sinal com alta performance e alta velocidade com transmissão Half Duplex. Permite ligação com até 9 outros equipamentos CTS3600EC HOME na mesma rede.

CONVERSOR OUTDOOR HPNA 3 CTS3600W Com o CTS3600W é possível criar novos serviços sobre a rede HPNA (HCNA) como serviços de vigilância eletrônica. e células de distribuição de sinal Wi-Fi. ligando câmeras de segurança PoE ao equipamento. Características · Equipamento gerenciável · Possui duas portas 10/100Base-TX com PoE · Controle de banda por porta · Permite atualização remota de Firmware · Sensores de temparatura e umidade interno · Uma porta Wi-Fi 2. Junto com o Master da rede HPNA (HCNA) cria um link de dados com velocidade de 256Mbps sobre cabeamento coaxial.3af Produtos .4GHz · Duas portas PoE 802.

FIBRA A Linha Fibra da Cianet foi desenvolvida para prover soluções que demandam alto desempenho e confiabilidade na transmissão de dados em meio físico óptico. utilizando a tecnologia WDM. . que provê a conectividade de redes ópticas ponto-aponto.

Produtos .

Half/Full Duplex. RX1550nm LXB: comprimento de onda TX1550nm. auto MDI/MDIX e com controle de fluxo. RX1310nm · Conexão Plug and Play · Suporta até 1K (1024) endereços MAC .3u e IEEE 802. São baseados em tecnologia bridge oferecendo velocidades de 10/100Mbps autosensing.3 · Uma porta Ethernet RJ45 10/100BaseTX Half/Full Duplex · Uma porta Ethernet SC/PC 100Base-FX Full Duplex · Fibra óptica monomodo com alcance de até 20/40Km: LXA: comprimento de onda TX1310nm. Características · Segue os padrões IEEE 802.CTS500E-FLX Desenvolvido para interligar redes Ethernet do meio óptico para o meio UTP com baixo custo e alto desempenho.Conversor de MÍdia Monomodo .

CTS500E-FR LX A Placa Conversora de Mídia foi desenvolvida para funcionar em conjunto com o Rack Conversor de Mídia CTS2500R permitindo interligar redes Ethernet do meio óptico para o meio UTP com baixo custo e alto desempenho. RX1310nm · Leds de indicação: link/atividade. velocidade e power · Tecnologia Hot Swap · Conexão Plug and Play (PnP) · Suporta até 1K (1024) endereços MAC Produtos . Características · Uma porta Ethernet RJ45 10/100BaseTX Half/Full Duplex · Uma porta Ethernet SC/PC 100Base-FX Full Duplex · Porta Ethernet é auto MDI/MDIX · Fibra óptica monomodo (WDM) com alcance de até 20/40/80Km: LXA: comprimento de onda TX1310nm.Placa Conversora de MÍdia Monomodo . Suas interfaces são baseadas em tecnologia bridge oferecendo velocidades de 10/100Mbps autosensing. RX1550nm LXB: comprimento de onda TX1550nm. auto MDI/MDIX e com controle de fluxo. Half/Full Duplex.

CTS500E-FA O Conversor de Mídia Monofibra CTS500E-FA foi desenvolvido para interligar redes Ethernet do meio óptico para o meio UTP com baixo custo e alto desempenho.Conversor de MÍdia Monofibra . Características · Tecnologia WDM monomodo LXA com comprimento de onda TX1310nm e RX1550nm · Está de acordo com os padrões 802.3u 10/100Base-TX e 100Base-FX · Possui uma porta 10/100Base-TX com um conector RJ45 para cabos UTP categoria 5 .

Visam atender especialmente a maximização da capacidade da fibra-óptica com baixo custo. 40 e 120 Km no cabo de fibra óptica monomodo usando uma única fibra (monofibra). Características · Fibra óptica monomodo com alcance de até 20K/40/120Km: LXA: Single Fiber monomodo com comprimento de onda TX 1310nm e RX 1550nm LXB: Single Fiber monomodo com comprimento de onda TX 1550nm e RX 1310nm Produtos . O sinal de dados pode ser transmitido até no máximo 20.Conversor de MÍdia GIGABIT CTS600-F LX Os conversores ópticos WDM Ethernet Giga CTS600E-F LXA e CTS600E-F LXB são equipamentos que possibilitam interligação de redes entre o padrão 1000Base-T e 1000Base-LX Half/Full-Duplex. efetuando a interligação entre os padrões Gigabit Ethernet.

Características · Conversão entre padrões 1000Base-T e 1000Base-LX · Velocidade de até 2Gbps em modo · Full-Duplex · Velocidade de até 1Gbps em modo · Half-Duplex · Fibra monomodo · Tecnologia WDM · Tecnologia Hot Swap · Plug and Play (PnP) · Fiber Fault Pass Through: Funcionalidade que desativa o link UTP caso o link de fibra seja interrompido.CTS600E-FR O Módulo Conversor de Mídia Gigabit CTS600E-FR em conjunto com o Rack CTS2500R possibilitam a interligação de redes 1000Base-T e 1000Base-LX de forma centralizada.3ab e IEEE802.Módulo Conversor de MÍdia Gigabit . facilitando o monitoramento · Operação Cut-Through . escalável e estável. utiliza fibra do tipo monomodo permitindo enlaces de até 20 Km e 60 Km. Compatível com os padrões IEEE802. o CTS600E-FR permite um tráfego de dados de alta performance aliado a facilidade de instalação e ao baixo custo para redes Gigabit Ethernet.3z. Baseado na tecnologia WDM.

2U 19” · Peso: 2.5W · Dimensões: 89x490x131mm .RACK PARA PLACA CONVERSORA DE MÍDIA .230Kg Produtos Interface: · 18 slots de conexão para as placas conversores de mídia · 1 slot para conexão da fonte CTS2500RF .8VDC 8A · Entrada AC: 90~240 VAC 50/60 Hz Full Range · Potência: 38. para que as mesmas façam a conversão do meio físico UTP para óptico e vice-versa. Características Fonte: · Saída DC: 4.CTS2500R O Rack Conversor de Mídia CTS2500R foi desenvolvido com a finalidade de fornecer energia e concentrar placas CTS500E-FR e CTS600E-FR.

protocolos de acesso e controle de serviços. RX1550nm LXB: comprimento de onda TX1550nm.1q · Controle de banda e acesso individual por porta · Fibra óptica monomodo (WDM) com alcance de até 20Km: LXA: comprimento de onda TX1310nm. RX1310nm · Duas portas Ethernet RJ45 10/100BaseTX Half/Full Duplex · Priorização de tráfego por QoS · Proteção contra broadcast storm · Suporte a Vlan · Permite monitoramento via SNMP. Permite a conversão de mídia para atender uma variedade de requisitos de banda.3. Características · Segue os padrões IEEE 802. IEEE 802.CTS2501-LX Equipamento gerenciável desenvolvido com a finalidade de obter uma ótima relação custo x desempenho. . apresentando soluções escalonáveis e seguras.1p e 802.Switch Conversor de MÍdia Monomodo .3u. 802.

Produtos .

.TDMoE é uma linha da Cianet desenvolvida com a finalidade de configurar uma central telefônica com softwares livres e de acordo com as suas necessidades.

Produtos .

podendo montar a estrutura de telefonia de acordo com as necessidades. fornecendo até 36 canais de comunicação analógica com portas FXS ou FXO.CHANNEL BANK . nativo do Asterisk · Alimentação Full Range 93-253 Vac. podem MDIX · Conectores Rj45 (E1. Há a possibilidade de operar com o VoIP através de um link de operadora e inserir até nove cartões de quatro interfaces FXS ou FXO. escritórios e · Cascateamento via Ethernet.Channel Bank CTS4561 foi desenvolvido com a finalidade de operar em conjunto com o software Asterisk para criar uma central telefônica.CTS4561 O ATA . aumentando condomínios o número de canais · LEDs Power. operação e · Interface Ethernet 100 Base-TX auto MDI/ alarme · Módulos de 4 canais FXS ou FXO. Ethernet e Console). O equipamento disponibiliza o hardware necessário para uma PABX ou IPBX de forma compacta e flexível para diversas aplicações. link/atividade. Características · Opera com 2 fontes em redundância · Uso em empresas. ser adquiridos separadamente Rj11 (interfaces FXS ou FXO) · Módulo com uma E1 pode ser usado no · Disponibilidade de até 36 portas no slot 9 (acima da controladora) · Interface E1 com 32 canais de transmissão formato 1U · Baseado no protocolo TDMoE (TDM Over digital com velocidade de 2048 Kbps Ethernet). · Tamanho compacto para inserção em rack 50/60Hz .

estabelecendo um sincronismo entre os pontos. Características · Interface E1 (30 canais digitais) · Impedância de entrada 120 ohms · Conector Rj45 · Conexão via TDMoE integrada ao CTS4561 · Sinalização MFC/R2 · Detecção automática de CRC · Compatibilidade: Asterisk 1.6. nas aplicações de transferência de dados. o Módulo E1 pode ser utilizado para fornecer uma ampla gama de soluções profissionais em infraestrutura de pequenas. Possui uma taxa de transferência de 2Mbps divididos em 32 canais de 64 Kbps por canal. Utilizado em conjunto com o Asterisk e o Channel Bank CTS4561. sistemas de voz TDM e soluções de voz sobre IP (VoIP). DAHDI Produtos .4/1. sendo que 30 canais transportam informações e 2 canais (0 e 16) são usados para sinalização e alinhamento de frames.MÓDULO E1 PARA CHANNEL BANK CTS4521 O CTS4521 é um módulo E1 para o ATA-Channel Bank CTS4561. médias e grandes empresas. ZAPTEL.

.ETHERNET A linha Ethernet Cianet foi desenvolvida com a finalidade de garantir a operação da sua rede com maior confiabilidade no seu funcionamento.

O CTS2111 monitora a Rede Ethernet e realiza o reset físico do equipamento sem a necessidade do deslocamento de um técnico até o local.WATCHDOG .CTS2111 Tenha a sua rede de dados sempre ativa com o cão de guarda da Cianet. • • • • • • Equipamento gerenciável Conta com 1 porta Ethernet 10/100Base-TX Monitora até 3 equipamentos através do endereço IP Segue o padrão: 803.3 O equipamento conta com uma porta de alimentação AC 110V ou 220V de acordo com a entrada Permite o reset remoto da carga Produtos .

A Linha SFP da Cianet foi desenvolvida para disponibilizar a transmissão e recepção de dados por meio de interfaces de rede óptica e elétrica. .

· Taxa de dados: 1250Mpbs · Distância: 550m · Fonte de alimentação: 3.Módulo SFP LC 1.SFPMM1G O módulo SFP LC 1.3V · Conector: LC Duplex · Comprimento de onda: 850nm · Laser: VCSEL (Vertical-cavity Surface-emitting Laser) · Hot Pluggable Produtos Características .25Gbps Multimodo .25Gbps MultImodo da Cianet atende aplicações Gigabit Ethernet garantindo alto desempenho na transmissão e recepção de dados em fibras ópticas multimodo.

5Gbps Monomodo para 20Km da Cianet atende aplicações Gigabit Passive Optical Network (GPON). Características · Módulo SFP (Small Form-Factor Pluggable) para conectores SC monomodo · Comprimento de onda: 1490nm (laser DFB) com transmissão em modo contínuo · Comprimento de onda: 1310nm (APD-TIA) com recepção em modo burst · Fonte de alimentação individual 3.SFP25GPON20K O módulo SFP GPON 2.Módulo SFP gpon 2. garantindo alto desempenho na transmissão e recepção de dados para redes FTTx ponto-multiponto.3V · Alcance DE 20Km · Power budget de 28dB · Temperatura de operação: 0 a +70°C .5Gbps 20KM .

Módulo SFP RJ45 1. Redes Gigabit Ethernet. Switches e roteadores que necessitam de módulos SFP.25gbps SFPRJ451G O módulo SFP RJ45 1. Aplicações em CATV. Redes de acesso UTP. garantindo alto desempenho na transmissão e recepção de dados para meio físico UTP.25Gbps da Cianet atende aplicações Gigabit Ethernet.25Gb/s bi-direcional · Hot-pluggable · Temperatura de operação (0oC a +85oC) · Baixa dissipação de energia · Conector compacto RJ-45 Produtos Características . · SFP (Small Form-Factor Pluggable) · Ethernet Gigabit e 1000BASE-t Full Duplex · Transmissão de dados de1.

garantindo alto desempenho na transmissão e recepção de dados para rede FTTx ponto-multiponto.3ah – 2004 1000BASE-PX20 · Compatível com as diretrizes RoHS (2002/95/EC) · Temperatura de operação: 0 a +70°C · Distância: 20Km .25Gbps 20KM . Características · Módulo SFP (Small Form-Factor Pluggable) para conectores SC monomodo · Comprimento de onda (TX) 1490nm 1.25Gbps Monomodo para 20Km da Cianet atende aplicações Gigabit Ethernet Passive Optical Network (GEPON).25G/s com laser DBF · Comprimento de onda (RX) 1310nm 1.Módulo SFP GEPON 1.25G/s com APD-TIA · Fonte de alimentação individual 3.3V · Dados compatíveis em entrada/saída LVPECL · Suporta faixa dinâmica mais do que 24dB · É compatível com padrão IEEE 8002.SFPGEPON20K O módulo SFP GEPON 1.

Módulo SFP SC/PC 1.25Gbps Monomodo FSFPLXA1G e FSFPLXB1G O módulo SFP SC/PC 1. Redes Gigabit Ethernet e Redes de acesso óptico. Redes FTTx. Aplicações em CATV. Características · SFP (Small Form-Factor Pluggable) · Fonte de Alimentação: 3.25Gbps Monomodo atende aplicações Gigabit Ethernet.3VDC · LXA: TX 1310nm FP/RX 1550nm PIN-TIA · LXB: TX 1550nm DFB/RX 1310nm PIN-TIA · Taxa de dados: 1250Mbps · Distância: 20km · Diferença LVPECL (Low-voltage positive emitter-coupled logic ) na entrada e saída · Conector SC Bi Direcional · Hot Pluggable · Temperatura de Armazenamento: -40 a 85ºC · Temperatura de Operação: 0 a 70ºC · Umidade Relativa de Armazenamento: 95% · Fonte de Alimentação: 5. garantindo alto desempenho na transmissão e recepção de dados.5V Produtos .

.

Ático João Paulo . SC 401 Km 01 nº 600 .SC .ind.br Matriz Rua do Albatroz.cianet.br | vendas@cianet.Ed.Cidade Universitária Pedra Branca 88137-290 . Alfama.br www.Florianópolis .Tecnópolis .Palhoça .SC Contato Filial Rod.+55 48 2106 0101 cianet@cianet. 392 .88030-902 .ind.ind.