You are on page 1of 7

Como Maçonaria organizou-se para que todos os homens de todas as religiões

 

podem adorá-lo em Seus Hospedarias

 

Legenda: A Maçonaria está conduzindo o mundo para a Religião Mundial predita na profecia bíblica. Vamos estudar como sua própria organização facilita esse objetivo de um Mundial. Você pode finalmente entender por que a Maçonaria é organizada da maneira como ela é, e por que ela pode enganar os cristãos - especialmente - por isso muito bem.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está pronto? Depois de entender o que essa Nova Ordem Mundial realmente é, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Preparem-se para idéias tão surpreendente que você nunca vai olhar para as notícias da mesma forma novamente.

Agora você está na

THE CUTTING EDGE

Masonic Emblem Estrela do Oriente

Suponha-se que um grupo de pagãos se reuniram e decidiram que queriam formar apenas um clube para homens a cada

homem decidir de forma independente que ele queria começar cada reunião com uma oração ao seu deus demônio. Todos eles poderiam concordar com isso, mas eles teriam um tempo difícil escolher um nome que todos pudessem abraçar . Hindus querem adorar a Vishnu, e, claro, os homens de outras religiões pagãs quererão adorar seu deus demônio pelo nome que eles usam geralmente. Eles não podiam concordar em usar o nome para o deus demônio de qualquer religião pagã sem favorecer uma religião em detrimento de outra. Além disso, se optar por usar um nome obviamente pagão para o objeto de adoração, eles terão um tempo difícil chegar até mesmo os cristãos imaturos para se juntar ao clube e participar de culto com eles . Claro, isso é exatamente o que Satanás quer.) Se eles escolherem um nome neutro, como o Soberano Grande Criador do Universo e abra todas as suas orações em seu nome, em seguida, todos os fiéis podem ser satisfeitas. Mas eles são agora adorando o Deus de Abraão, Isaac e Jacó, o Deus da Bíblia? Não, eles ainda estão adorando demônios.

Agora considere a situação se um cristão entrasse em um templo hindu e tomar parte no culto de adoração, ele diria que ele estava adorando Jesus, mesmo que ele estava entrando em oração corporativa para Vishnu. Será que o Deus de Abraão, de Isaac e de Jacob estar disposto a aceitar a adoração desta forma? A resposta é encontrada na primeira carta de Paulo à igreja de Corinto.Paulo escreveu:

"

Os sacrifícios dos pagãos é oferecido aos demônios e não a Deus, e eu não quero que sejais

... participantes com os demônios Você não pode beber o cálice do Senhor eo cálice dos demônios;. Você não pode ter um papel na tanto da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. Estamos tentando despertar o ciúme do Senhor? Estamos mais fortes do que ele? " 1 Coríntios 10:20-22

Agora considere a situação se os hindus concordem em mudar o nome que eles usam de Vishnu para Soberano Grande Criador do Universo. Mesmo que eles são capazes de concordar em mudar o nome que eles usam para identificar seu demônio, certos elementos dos rituais de adoração pagã, como circumambulação, permanecem. Com um nome substituto para o demônio, seria então aceitável para um cristão a participar na cerimônia hindu de adoração? E se os hindus decidirem que

quando um homem que se diz cristão oficia nos serviços, que lhe permitirá fechar orações a Vishnu em nome de Jesus . Teria que fazê-lo "cristão?" Se, por um longo, longo tempo , o número de homens que afirmavam ser cristãos aumentou eo número de hindus diminuiu, até que finalmente não havia mais homens que professavam ser Hindu tomar parte nos rituais hindus de culto, seria então ser "cristão?"

Como isso é diferente de adoração no clube dos homens pagãos? Claro, clube dos homens que afirmam que seu clube não é uma religião. É a adoração de demônios através da oração feita menos idólatra pela afirmação de que ela não é uma religião?

Estas situações modelar com precisão o culto que se realiza em lojas maçônicas hoje. Maçonaria ensina que há um só Deus e os homens de todas as religiões adoram a esse Deus usando uma variedade de nomes diferentes. Em uma loja maçônica, todos se unem em oração corporativa para o Grande Arquiteto do Universo, (GADU). Quando Christopher Haffner escreveu Workman Unashamed, o testemunho de um maçom cristão, ele expôs corretamente o ensino maçônico, quando escreveu:

"Agora, imagine-me de pé no lodge com minha cabeça curvada em oração entre o irmão Mohammed Bokhary eo irmão Arjun Melwani Para nenhum deles é o Grande Arquiteto do Universo percebido como a Santíssima Trindade Para Irmão Bokhary Ele foi revelado como

Allah;

A Irmão Melwani Ele é provavelmente percebido como Vishnu Desde que eu acredito que

.. há um só Deus, sou confrontado com três possibilidades.:

Eles estão rezando para o diabo , enquanto estou orando a Deus; Eles estão rezando para nada , pois seus deuses não existem; Eles estão orando ao mesmo Deus que eu, mas seu entendimento de Sua natureza é parcialmente incompleta (como, aliás, é a minha - 1 Coríntios 13:12) É sem hesitação que aceito a terceira possibilidade ". ( Workman Unashamed , p39) É realmente uma pena que Haffner não ler e entender o capítulo 10 de 1 Coríntios. Se ele tivesse, ele teria entendido que os pagãos adoram os demônios , não a Deus. O islamismo nega que Jesus Cristo é o Filho Único de Deus. Em vez disso, ele declara que Jesus era apenas um profeta. A doutrina islâmica declara que Alá, o deus do Islã, não tem um filho. Uma vez que o Deus da Bíblia tem um Filho e Deus, o Deus do Islã, não tem um filho, Deus não pode ser o Deus da Bíblia. Além disso, se Haffner tivesse lido e entendido o livro de 2 João, ele teria entendido que aqueles que rejeitam a Jesus Cristo e não seguir seus ensinamentos não tem Deus. João escreveu:

Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto o Pai eo Filho. Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não recebê-lo em sua casa, nem o saudeis :

Porque o que ele biddeth Deus velocidade é cúmplice das suas obras más (2 João 9-11) Com o entendimento dessa passagem, é possível saber que aqueles que organizaram o paganismo conhecido como Maçonaria eram não cristãos. Eles foram não continuar no ensino das Escrituras. Será que os cristãos substituir o nome GADU para Deus e acabar com o nome de Jesus para que os pagãos pudessem se juntar a eles em oração, sem ser ofendido? Não, os verdadeiros cristãos teriam compartilhado Jesus com os pagãos para que eles também podem ter a salvação através da fé Nele.

É verdade que há um só Deus. No entanto, todos os homens, especificamente os pagãos, não adoram a esse Deus. Os adoradores de Baal aprenderam a verdade em MT. Carmelo. Baal não é o Deus de Abraão, Isaac e Jacob. Julgamento foi rápida em MT. Carmelo. (Veja 1 Reis 18:20-40.) O deus da Maçonaria, o GADU [G rand A rchitect O f T ele U niverse ] , é também não o Deus da Bíblia.

Será que os maçons Deus juiz que não se arrependerem e continuam a adorar o GADU de forma diferente do que julgou os adoradores de Baal?

"Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras , nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os abusadores de si mesmos com a humanidade, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem roubadores, herdarão o reino de Deus. " (1 Coríntios 6:9-10)

O que Jesus disse a Mason que afirma ser um cristão?

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus;. Mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está no céu Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, temos ?? não profetizamos em teu nome e em teu nome não expulsamos demônios e em teu nome não fizemos muitos milagres E então direi-lhes: Nunca vos conheci : afastar-me, vós que praticais a iniqüidade ". Mateus 7:21-23

Ao entrar em cerimônias de adoração pagã, pecamos contra Deus . Quando percebemos que o GADU não era o Deus da Bíblia, que reivindicou a promessa encontrada na primeira carta de João:

"Esta é a mensagem que dele ouvimos e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele treva nenhuma Se dissermos que temos comunhão com ele, mas andamos nas trevas, mentimos e não praticamos a. verdade. Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, eo sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado. Se dissermos que não temos pecado, enganamos a nós mesmos ea verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça ".

Se você é um cristão que se tornou enredados na Maçonaria, nós o encorajamos a confessar seu envolvimento na maçonaria como pecado e renunciar, como nós temos.

Jesus quer perdoá-lo, mas o seu perdão é dependente de sua confissão e arrependimento.

Duane Washum, Ex-maçons Para Jesus

Agora que entendemos que a própria organização da Maçonaria está contribuindo para o avanço da vinda sistema mundial da religião do Falso Profeta e do Anticristo, podemos mais facilmente compreender como a Maçonaria foi criado de forma a permitir que todos os homens de todas as religiões para juntar-se em adoração. Embora cada um expressa adoração e oração ao GADU, cada um em seu coração interior sente que ele está adorando os demônios por trás de seu próprio deus. Então, depois de um tempo muito longo, American Maçonaria não tem mais ninguém atendendo que é de uma religião estrangeira, por isso eles estão juntos como "cristãos" orando aos antigos demônios modeladoras por trás GADU. Assim que tomar outra rápida olhada nos símbolos maçônicos tradicionais que vimos no início deste artigo, podemos ver a força demoníaca por trás da Maçonaria. Tome um outro olhar mais atento sobre este símbolo, a seguir.

Masonic Emblem Estrela do Oriente Encontramos este símbolo em um site de Bruxaria Wicca, <a href=http://www.amulet.co.uk/symbols/penthist.html, e m uma seção intitulada "História da pentagramas"! Aposto que você nunca parou para pensar que o emblema maçônico tradicional é um pentagrama do diabo, não é? Vamos ver um pentagrama tradicional, assim você terá um ponto de referência pelo qual a comparar este emblema maçônico. Como você pode ver, o emblema maçônico é um pentagrama, com apenas os braços da esquerda para a direita em falta. Nos primeiros dias, os maçons a intenção de mostrar este emblema publicamente, para que eles eliminaram os braços da esquerda para a direita para camuflar o fato de que este era um Pentagrama. Mas, os pagãos como os wiccanos não são enganados. Ouça a sua explicação sobre o camuflado Maçônica Pentagrama. "Na Maçonaria, o homem como Microprosopus era e é associado com o Pentalfa de cinco pontas [pentagrama]. O símbolo foi usado entrelaçado e reto para o Mestre sentado do Lodge. As propriedades geométricas e estrutura do nó infinito foram apreciados e simbolicamente incorporada no ângulo de 72 graus das bússolas - . o emblema maçônico da virtude e do dever " [Ibid.] Assim, companheiros pagãos como Wicca Bruxaria não tenho nenhuma dificuldade em ver a verdade, que a Maçonaria é uma das muitas organizações pagãs do mundo! As imagens não mentem! Além disso, observe a explicação que eles dão a Estrela do Oriente emblema. "As mulheres 'ramo da maçonaria usa a cinco pontas" Estrela do Oriente ", como seu emblema. Cada ponto comemora uma heroína da tradição bíblica." [Ibid.] Enquanto esta imagem parece mostrar 10 pontos, a Estrela do Oriente é realmente apenas 5 pontos, com os outros cinco sendo apenas repetidas em ângulos ligeiramente diferentes.Maçonaria vai para grandes comprimentos para disfarçar suas verdadeiras origens. Somos gratos aos bruxos wiccanos para revelar a verdade para nós! No entanto, essa Estrela do Oriente é mais claro do que aquele que acompanha o emblema maçônico da virtude e do dever. Agora, examine esta Estrela do Oriente ao Chefe de Mendez satânicos Goats Depois de examinar estes dois símbolos com cuidado, você não pode ter nenhuma dúvida de que o Oriente símbolo da estrela é nada mais nada menos do que o satânico Bode, um dos símbolos mais malignos já criados pelo satanista! Você pode sentir a presença desses espíritos demoníacos pagãos à espreita por trás da máscara "cristã" da Maçonaria? " id="pdf-obj-3-2" src="pdf-obj-3-2.jpg">

Masonic Emblem

Estrela do Oriente

Encontramos este símbolo em um site de Bruxaria Wicca, http://www.amulet.co.uk/symbols/penthist.html, e m uma seção intitulada "História da pentagramas"! Aposto que você nunca parou para pensar que o emblema maçônico tradicional é um pentagrama do diabo, não é? Vamos ver um pentagrama tradicional, assim você terá um ponto de referência pelo qual a comparar este emblema maçônico. Como você pode ver,

o emblema maçônico é um pentagrama, com apenas os braços da esquerda para a direita em falta. Nos primeiros dias, os maçons a intenção de mostrar este emblema publicamente, para que eles eliminaram os braços da esquerda para a direita para camuflar o fato de que este era um Pentagrama. Mas, os pagãos como os wiccanos não são enganados. Ouça a sua explicação sobre o camuflado Maçônica Pentagrama.

Masonic Emblem Estrela do Oriente Encontramos este símbolo em um site de Bruxaria Wicca, <a href=http://www.amulet.co.uk/symbols/penthist.html, e m uma seção intitulada "História da pentagramas"! Aposto que você nunca parou para pensar que o emblema maçônico tradicional é um pentagrama do diabo, não é? Vamos ver um pentagrama tradicional, assim você terá um ponto de referência pelo qual a comparar este emblema maçônico. Como você pode ver, o emblema maçônico é um pentagrama, com apenas os braços da esquerda para a direita em falta. Nos primeiros dias, os maçons a intenção de mostrar este emblema publicamente, para que eles eliminaram os braços da esquerda para a direita para camuflar o fato de que este era um Pentagrama. Mas, os pagãos como os wiccanos não são enganados. Ouça a sua explicação sobre o camuflado Maçônica Pentagrama. "Na Maçonaria, o homem como Microprosopus era e é associado com o Pentalfa de cinco pontas [pentagrama]. O símbolo foi usado entrelaçado e reto para o Mestre sentado do Lodge. As propriedades geométricas e estrutura do nó infinito foram apreciados e simbolicamente incorporada no ângulo de 72 graus das bússolas - . o emblema maçônico da virtude e do dever " [Ibid.] Assim, companheiros pagãos como Wicca Bruxaria não tenho nenhuma dificuldade em ver a verdade, que a Maçonaria é uma das muitas organizações pagãs do mundo! As imagens não mentem! Além disso, observe a explicação que eles dão a Estrela do Oriente emblema. "As mulheres 'ramo da maçonaria usa a cinco pontas" Estrela do Oriente ", como seu emblema. Cada ponto comemora uma heroína da tradição bíblica." [Ibid.] Enquanto esta imagem parece mostrar 10 pontos, a Estrela do Oriente é realmente apenas 5 pontos, com os outros cinco sendo apenas repetidas em ângulos ligeiramente diferentes.Maçonaria vai para grandes comprimentos para disfarçar suas verdadeiras origens. Somos gratos aos bruxos wiccanos para revelar a verdade para nós! No entanto, essa Estrela do Oriente é mais claro do que aquele que acompanha o emblema maçônico da virtude e do dever. Agora, examine esta Estrela do Oriente ao Chefe de Mendez satânicos Goats Depois de examinar estes dois símbolos com cuidado, você não pode ter nenhuma dúvida de que o Oriente símbolo da estrela é nada mais nada menos do que o satânico Bode, um dos símbolos mais malignos já criados pelo satanista! Você pode sentir a presença desses espíritos demoníacos pagãos à espreita por trás da máscara "cristã" da Maçonaria? " id="pdf-obj-3-14" src="pdf-obj-3-14.jpg">

"Na Maçonaria, o homem como Microprosopus era e é associado com o Pentalfa de cinco pontas [pentagrama]. O símbolo foi usado entrelaçado e reto para o Mestre sentado do Lodge. As propriedades geométricas e estrutura do nó infinito foram apreciados e simbolicamente incorporada no ângulo de 72 graus das bússolas - . o emblema maçônico da virtude e do dever " [Ibid.]

Assim, companheiros pagãos como Wicca Bruxaria não tenho nenhuma dificuldade em ver a verdade, que a Maçonaria é uma das muitas organizações pagãs do mundo! As imagens não mentem!

Além disso, observe a explicação que eles dão a Estrela do Oriente emblema. "As mulheres 'ramo da maçonaria usa a cinco pontas" Estrela do Oriente ", como seu emblema. Cada ponto comemora uma heroína da tradição bíblica." [Ibid.] Enquanto esta imagem parece mostrar 10 pontos, a Estrela do Oriente é realmente apenas 5 pontos, com os outros cinco sendo apenas repetidas em ângulos ligeiramente diferentes.Maçonaria vai para grandes comprimentos para disfarçar suas verdadeiras origens. Somos gratos aos bruxos wiccanos para revelar a verdade para nós!

No entanto, essa Estrela do Oriente é mais claro do que aquele que acompanha o emblema maçônico da virtude e do dever. Agora, examine esta Estrela do Oriente ao Chefe de Mendez satânicos Goats Depois de examinar estes dois símbolos com cuidado, você não pode ter nenhuma dúvida de que o Oriente símbolo da estrela é nada mais nada menos do que o satânico Bode, um dos símbolos mais malignos já criados pelo satanista! Você pode sentir a presença desses espíritos demoníacos pagãos à espreita por trás da máscara "cristã" da Maçonaria?

Se você ainda não está convencido quanto à natureza satânica da Estrela do Oriente, examinar este
Se você ainda não está convencido quanto à natureza satânica da Estrela do Oriente, examinar este

Se você ainda não está convencido quanto à natureza satânica da Estrela do Oriente, examinar este artigo com atenção não só é o próprio emblema em forma de o Goats-chefe de Mendez, mas a parte interna do emblema é claramente o Goats-chefe da Mendez! Agora, você deve sentir claramente os espíritos demoníacos pagãos à espreita por trás da Maçona ria!

Se você ainda não está convencido quanto à natureza satânica da Estrela do Oriente, examinar este

Agora, vamos voltar ao assunto da própria organização da Maçonaria que lhes permite trazer todas as religiões do mundo em seus templos, e enganar o imaturo, e Biblicall analfabeto cristã em pensar que eles são cristãos.Esta organização é a razão que o nome, Jesus Cristo, não é mencionado em nenhum ritual. Lembre-se que a crença em Deus não é suficiente para a salvação ea vida eterna com Jesus Cristo. O Apóstolo Tiago capta esta verdade em Tiago 2:19 "

"Tu crês que há um só Deus, fazes bem: também os demônios crêem e tremem. " Obviamente, os demônios que acreditam em Deus não serão salvos, do mesmo modo, qualquer pessoa que afirma a crença em Deus sem também crer, e confiar somente em Jesus Cristo sozinho para a salvação, não é salvo. Finalmente, lembre-se que ninguém pode querer-se ao céu, nem ninguém pode reivindicar o seu caminho para o céu. Jesus Cristo faz com que a decisão a respeito de quem é realmente dele e quem não é.

Agora que você sabe como a própria organização do maçom contribui poderosamente para o avanço da Religião Mundial da vindoura Nova Ordem Mundial, você pode ter uma boa idéia de quão perto estamos do fim dos tempos. Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo adequadamente os seus entes queridos? Esta é a razão deste ministério, para que você possa compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus entes queridos . Depois de ter sido bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa não salva. Eu tenho sido capaz de usá-lo muitas vezes, e vi pessoas receberem a Jesus Cristo como resultado. Estes tempos difíceis são também um momento em que podemos alcançar muitas almas para Jesus Cristo, fazendo uma diferença eterna.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas tem sido muito morna em sua caminhada espiritual com Ele, você precisa perguntar-Lhe imediatamente para o perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca aceitou a Jesus Cristo como Salvador, mas têm vindo a perceber que ele é real e que o fim dos tempos, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar.Após aceitar Jesus como Salvador, você nasce de novo espiritualmente, e estão a ter a certeza do Céu como se já estivesse lá. Então, você pode ter certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.

Se você gostaria de nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que você tenha sido abençoado por este ministério, que visa educar e advertir as pessoas, para que eles possam ver a vinda da Nova Ordem Mundial - Reino do Anticristo - em seu diário de notícias.

Finalmente, gostaríamos de ouvir de você.

Deus os abençoe. Assine nossas atualizações por e-mail e mensagens de nosso editor, digitando o seu endereço de e- mail abaixo

Email:

Subscrever
Subscrever

Voltar

para: