Eucaristia de 28 de Dezembro de 2008 Eucaristia da Sagrada Família

420 – Caminha na Luz
O Espírito é força que nos liberta Caminha, caminha, caminha na luz. Ele faz de nós a igreja em festa Caminha, caminha, caminha na luz. Caminha na luz Caminha na luz Caminha na luz Caminha na luz do Senhor Jesus Cristo deu a vida a quem ama Caminha, caminha, caminha na luz. Os mortos vivem quando ele chama Caminha, caminha, caminha na luz. O Espírito vive em ti e em mim Caminha, caminha, caminha na luz. A sua luz brilhará sem medo Caminha, caminha, caminha na luz.

369 – Senhor, nós Somos Pecadores
Senhor, nós somos pecadores! Perdoa a nossa culpa, Perdoa as nossas falhas. Porque maior que o nosso pecado É o Teu Amor! Cristo,... Senhor,...

393 – Aleluia Novo
Ale, Aleluia Aleluia, Aleluia Aleluia, Aleluia A_A_Aleluia, Aleluia Passarão os tempos E passarão os homens A tua palavra perdurará A_A_Aleluia, Aleluia

435 – Esta é a morada de Deus

Na humilde casa de Nazaré, Deus escolheu Maria. Do seu ventre sagrado, nasceu o Salvador! Ele é a morada de Deus, do Deus vivo entre nós! Renascemos no abraço da cruz, Ele é o Redentor! Dai-lhe glória, gloria, ó santos de Deus Alegrai-vos, alegrai-vos, errantes de Deus.

396 – Santo (Zaire)
Santo, oh..., Santo Hossana. Hossana, eh..., Hossana, eh..., Hossana para Cristo, Senhor. O Céu e a Terra proclamam Tua Glória, Senhor. Bendito Aquele que vem Em nome do Senhor.

446 – É Pai, eu que está Presente Jesus te adoro,
Jesus, eu te adoro Vem à mesa do amor, adoro, Espírito, eu te Ámen! (BIS) Onde Deus se dá no pão.

Vem À mesa de Deus, Esta a Igreja Nossaérefeição!de Cristo, a Igreja minha Mãe.

Nela eu nasci do Espírito, chamado à santidade. Sede sinal para os que não crêem, levai a Boa Nova. É Jesus que está presente, Aos que vacilam na sua fé, levai a luz de Deus.

417 – Deixo-vos a minha Paz
Paz, Paz, proclama o teu Senhor Paz, Paz, com o Cristo Redentor!

É Jesus que por 445 – Pai Nosso amor se dá! [BIS]

Vem àPai nosso Verbo, mesa do que estais nos céus Que um dia encarnou. estás aqui. Eu sinto que tu Vem saciar a sede, amor É grande o Teu Com oE minh’alma se sente feliz. vinho novo! [BIS] Vem à mesa da Vida, Receber alento e força. (rezado) Pai nosso… Vem, tu és convidado, À festa do Cordeiro! Vem fazer comunhão Dar a mão ao teu irmão. Vem viver o perdão E a compaixão!

Cordeiro de Deus Que tirais o pecado do Mundo Tende piedade, 407 – É Natal piedade de nós! (BIS) É Natal Cordeiro vãoDeus os sinos de tocar, Sinal deQue tirais o pecado do Mundo um Mundo Novo, Que é urgente começar. Paz! Dai-nos a Paz, a É Natal nasceu o Deus Menino O Mundo que é grande parece pequenino. É Natal há paz em toda a Terra Os Homens são Irmãos e dizem “Não!” à guerra.! É Natal ó Deus que me escutais Fazei que os outros dias sejam todos Natais!

♫ Ah, Vinde todos à Porfia!
1) Ah, Vinde todos à Porfia, Cantar um hino de louvor, Hino de paz e alegria Que os anjos cantam ao Senhor! 2) Naquela noite venturosa Em que nasceu o Salvador Os anjos com voz harmoniosa Deram no céu este clamor: Ref.: Glória In Excelsis Deo! 3) À lapinha de Belém Alegres todos correi Ide ver o Deus menino E com os anjos dizer: 4) Ao menino levai mimos E vosso Rei adorai E com voz harmoniosa Jubilosos entoai:

408 – Vai conta a Boa Nova
Vai conta a Boa Nova Ela encherá a Terra e o Céu Vai conta a Boa Nova Que Jesus Cristo nasceu Naquela noite Santa Os anjos do Senhor Cantaram aos pastores Nasceu o Deus de amor Vieram humildes Dizer sua alegria Do mal nasceu o bem A noite se fez dia Uma grande esperança Cobriu a Terra inteira Jesus veio trazer Uma paz verdadeira

O menino está dormindo
O menino está dormindo Nas palhinhas deitadinho! (BIS) Os anjos estão cantando: “Por amor tão pobrezinho!” (BIS) O menino está dormindo Nos braços de S. José! (BIS) Os anjos estão cantando: “Glória Tibi Dóminé!” (BIS) O menino está dormindo Um sono muito profundo! (BIS) Os anjos estão cantando: “Viva o Salvador do Mundo!” (BIS)

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful