• • • • • •

Sobre o Orkut A Nova idéia; A Nova proposta de relacionamento; Nossa Plataforma; O crescimento; A Revolução.

Sobre o Orkut

34.202.697 x 60% =

20.521.618 brasileiros

Orkut
www.orkut.com

Sobre o Orkut
Desta população toda, 61,24% são jovens entre 18 a 25 anos.

Ou seja, a nova geração da internet.

Insegurança na rede
• “...Um estudo feito pela Organização NãoGovernamental (ONG) SaferNet Brasil (Central Nacional de Denúncias de Crimes Cibernéticos) a respeito das denúncias recebidas por crimes cibernéticos de janeiro a agosto deste ano, mostra que 94,6% são contra perfis e comunidades do Orkut. Em sete meses, a central recebeu 86.188 denúncias, das quais 81.549 foram contra o site de relacionamentos do Google.”

Insegurança na rede
• “...Existem hoje 14 mil processos contra o Orkut na justiça brasileira. A maior parte tem a ver com calúnia e difamação, mas 25 são relacionados a crimes seríssimos, como tráfico de drogas e pedofilia (comunidades estavam sendo usadas para negociar drogas ou fotos de menores)...”
fonte: Abril.com

Concluindo
• O Orkut é um site de relacionamento que possui 20,5 milhões de brasileiros • Uma imagem negativa na mídia, com mais de 14.000 mil processos em andamento no ministério público. • E está em uma forte decadência devido a grande quantidade de lixo eletrônico, pedofilia e casos de racismo e nazismo que circulam diariamente e livremente por sua rede.

A nova idéia

Um ambiente de relacionamento seguro na internet, com um crescimento sustentável, onde os residentes poderão se relacionar com os amigos e viver uma segunda vida, pois a idéia é criar uma sociedade paralela, com regras e direitos, na qual os membros poderão fazer transações financeira entre si através de um banco on-line.

Relacionamento
Um conta bancária on-line onde poderão depositar créditos e fazer transações entre si (compras pela net, pagar contas, comprar créditos para celular, etc...) Os residentes terão todos os recursos de relacionamento do Orkut.

Um canal de notícias e informações onde os próprios residentes acadêmicos poderão fazer estágio e publicar suas matérias, textos, artigos, etc..

Enfim, a revolução de como todas as pessoas se relacionarão no futuro...

Nossa plataforma
• Já construímos uma plataforma para lançar o sistema na versão beta: • Temos o Site de relacionamento • E o banco on-line para transações internas.

Como funciona as transferências-K

Pronto!
Você acaba de fazer um transação bancária na internet. De forma:

-Simples -Interativa -Econômica -e mais segura que um doc eletrônico.

Lá eles gastam o dinheiro com as empresas instaladas neste universo: Os residentes passam créditos para suas contas-k através de:

-Pagando contas -Fazendo compras nas lojinhas virtuais

-Cartão de credito -Boleto bancário -Depósito identificado

- Etc..

e Gândia paga apenas as empresas que estão filiadas ao sistema.

O crescimento
Marketing Multinível
Política da empresa: “dividir para multiplicar”. Portanto o crescimento do sistema pode ser comparado a uma cadeia viral. Os residentes vão se multiplicando infinitamente, pois cada novo membro quer convidar mais amigos para construir uma renda vitalícia para si pagando apenas 1 real/mês. -A mensalidade do multinível é sempre de R$ 1 real/mês (ATIVO). -Gândia paga 10% por cada convidado ATIVO (direto ou indireto) do 1º ao 5º nível. -Cada residente pode ter no máximo 10 ativos no seu 1º nível.

O crescimento
Marketing Multinível
Política da empresa: “dividir para multiplicar” Então o residente vai construir uma renda vitalícia para si pagando apenas 1 real/mês e convidando mais 10 amigos. Logo sua rede de renda cresce na seguinte proporção: 1º Nível (10) 2º Nível (100) 3º Nível (1.000) 4º Nível (10.000) 5º Nível (100.000)

Renda de: 11.111,10 reais/mês

Considerando o investimento progressivo, o potencial de renda do residente aumenta 20 vezes mais. E ele sempre paga 1 real/mês.

(explicação do investimento progressivo em outra apresentação)

Concluindo
• O crescimento da população de Gândia será em uma proporção gigantesca. Porque os residentes terão a oportunidade de construir uma renda vitalícia pagando apenas 1 real/mês e convidando mais 10 amigos fazer o mesmo. • Convidando mais 10 amigos para um site de relacionamento completo e realmente monitorado.

A meta
A meta da empresa é atingir 6 milhões de residentes até o final de 2007.

A lógica
A lógica do negócio é muito simples:

Gândia é melhor do que o Orkut faz parte da vida migrar para um lugar melhor Logo, Gândia vai substituir o Orkut.

É tudo uma questão de tempo até as novas idéias substituírem as velhas.