[VOCÊ MESMO

]
Lembre-se de que você mesmo é o melhor secretário de sua tarefa, o mais eficiente
propagandista de seus ideais, a mais clara demonstração de seus princípios, o mais
alto padrão do ensino superior que seu espírito abraça e a mensagem viva das
elevadas noções que você transmite aos outros. Não se esqueça, igualmente, de que
o maior inimigo de suas realizações mais nobres, a completa ou incompleta negação
do idealismo sublime que você apregoa, a nota discordante da sinfonia do bem que
pretende executar, o arquiteto de suas aflições e o destruidor de suas oportunidades
de elevação - é você mesmo.
Francisco Cândido Xavier
 Adicionar à minha coleção
 Na coleção de 446
 [VOCÊ MESMO] Lembre-se de que você mesmo é o...

Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente
porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito
em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres
dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de
geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo
concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.
Buda

1. Zele apenas por seus interesses;
2. Não honre a ninguém além de você mesmo;
3. Faça o mal, mas finja fazer o bem;
4. Cobice e procure obter o que puder;
5. Seja miserável;
6. Seja brutal;
7. Engane o próximo toda vez que puder;
8. Mate os seus inimigos, e se for preciso mate seus amigos também;
9. Use a força ao invés da bondade ao tratar com o próximo;
10. Pense exclusivamente na guerra.
Nicolau Maquiavel
 Adicionar à minha coleção
 Na coleção de 90
 1. Zele apenas por seus interesses; 2. Não honre...

Mergulho em você mesmo
Temos medo de estarmos conosco, mergulharmos em nosso interior. O silêncio e sua
prática nos leva a esta possibilidade de encontro profundo e revitalizador. Com o
silêncio, encontramos a paz e o amor incondicional
vem com toda a força transformadora. "O amor é a força mais sutil do mundo.O mundo
está farto de ódio". É é este ódio irracional e distante da força criadora que
destrói,corrompe e ensurdece a humanidade.
Pare! Recomece! Reprograme-se... O silêncio pode ser o ponto chave desta nova
caminhada. Pratique-o diariamente e transforme um pouco nosso mundo. Ouça-se.
"Temos de nos tornar a mudança que queremos ver no mundo. Você tem que ser o
espelho da mudança que está propondo. Se eu quero mudar o mundo, tenho que
começar por mim."

Dê a chance à sua paz e a paz do mundo. ela emerge da nossa interioridade. Atitudes simples podem melhorar sua vida. se doe sem medo. a destruição de todas as prisões. nada disso. Não há outra revelação senão os pensamentos dos sábios — e mesmo esses pensamentos estão sujeitos a erros. aprisionado você.  Qualquer indivíduo que realmente acredite que seres supra-humanos concederam à nossa raça informações sobre os objetivos de sua existência e do mundo ainda está em sua infância. Respire profundamente algumas vezes. Osho em Liberdade a Coragem de Ser Você Mesmo  Adicionar à minha coleção  Na coleção de 6  A VERDADEIRA LIBERDADE EMERGE DO NOSSO INTERIOR. a partir de você.. Mahatma Gandhi  Adicionar à minha coleção  Na coleção de 56  Mergulho em você mesmo Temos medo de estarmos.. às ideologias religiosas.a social.. "Faça a sua parte.. condicionamentos. como é a sina de tudo o que é humano. mas elas são apenas superficiais. por alguns momentos. ao ar livre. a todos os tipos de condicionamento. sob as estrelas. às filosofias políticas. Ela não diz respeito ao mundo exterior. têm agrilhoado você. A verdadeira liberdade tem uma dimensão totalmente diferente. O que importa mesmo é o que você é." Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Feche os olhos e silencie seus medos.não existirão resultados. Arthur Schopenhauer  Adicionar à minha coleção  Na coleção de 8  Qualquer indivíduo que realmente acredite que.  A VERDADEIRA LIBERDADE EMERGE DO NOSSO INTERIOR Existem muitos tipos de liberdade . Espalhe esta ideia. Inspire e sopre lentamente até ir relaxando e mergulhando dentro de si mesmo. A meditação nada mais é do que destruir todos esses grilhões. preocupações e ansiedades diárias.. acorrentado você. Transforme o mundo. de modo que você possa ficar novamente sob o céu.. . Mesmo que outras pessoas não se importem.Pratique diariamente o silêncio da paz. Mas se você não fizer nada. "Seja a mudança que você deseja para o mundo". disponível para a existência. a política. têm feito de você espiritualmente um escravo. Todos eles têm sido impostos por outras pessoas sobre você. a econômica -.. Trata-se da liberdade com relação ao condicionamento..

.... Não tem vergonha de dizer não sei. As pessoas podem enganá-lo... Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras. saudades.  Acredite Acredite nas pessoas. Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes.. Pessoas firmes.... amigas. para que um dia possa te Amar. sem medo de ser feliz. um beijo. Aquelas que erram. um abraço. que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança. não se limite a não. lutará.. aquelas que fazem à diferença. sorrirá... prossiga. Perdoe-as assim mesmo. as pessoas podem Acusá-lo de egoísta e interesseiro.. A batalha será dura mas não desistirá.. Naquelas que. insista. Aquelas que. Se você é um vencedor. Desconhecido  Adicionar à minha coleção  Na coleção de 108  Acredite Acredite nas pessoas. Tainã Marinelli  Adicionar à minha coleção  Na coleção de 5  Não se impessa de sonhar.. conquiste! O Amor pode parecer impossível....... Aquelas que vivem intensamente um grande amor. Que com um sorriso. transparentes. pois encontra-se sozinho. Não se impessa de sonhar...... não se limite a não realizar... o carinho pode parecer não existir a confiança pode ser dificil de conquistar mas aque que realmente Ama seguirá com a cabeça em pé. uma palavra de faz feliz. Ilógicas e insensatas. terá alguns Falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros... tecendo elogios.. aquelas que sonham.. Vença assim mesmo.. Naquelas que possuem algo mais. Acertam.. Se você é honesto e franco.. Seja gentil assim mesmo. Se você é gentil.. ingênuas. em meio a tristeza. batalhe. Verdadeiras....... ... Às vezes as pessoas são egocêntricas... sem descansar.. a gente confunde com anjos e outras divindades. chorará. E o melhor virá. Aquelas que passam pela vida deixando sua marca. Aquelas amigas.  Seja Você Mesmo Dê sempre o melhor.. às vezes.

Quem acredita em tudo o que ouve. Gasta o que não pode. Se você tem paz e é feliz... Julga o que não vê.. no final das contas.. Construa assim mesmo. Viver é a coisa mais rara desse mundo. Alguém pode destruir de uma hora para outra. É entre você e Deus.. Dê o melhor assim mesmo. mas sim dar importância para aqueles que se importam com você. E veja você que. Faz o que não deve.  A felicidade é o seu limite... A maioria das pessoas apenas existe.. O importante não é ser importante... Eu não sou o que era: devo ser o que me tornei. Faça o bem assim mesmo. a simplicidade é a suprema virtude. No caráter. Quem gasta tudo o que tem. O que você levou anos para construir. . e o paraíso é você mesmo quem faz.. O bem que você faz hoje Pode ser esquecido amanhã. (OSCAR WILDE) Oscar Wilde  Adicionar à minha coleção  Na coleção de 13  A felicidade é o seu limite. NUNCA SERA ENTRE VOCÊ E ELES! Madre Tereza de Calcutá  Adicionar à minha coleção  Na coleção de 21  Seja Você Mesmo Dê sempre o melhor. A grandeza não consiste em receber honras.  Não diga tudo o que sabes Não faças tudo o que podes Não acredite em tudo que ouves Não gaste tudo o que tens Porque: Quem diz tudo o que sabe. E o melhor. não apenas existir. Mas isso pode nunca ser o bastante... em todas as coisas. Quem faz tudo o que pode. Muitas vezes diz o que não convém. É preciso viver. Seja feliz assim mesmo.Seja honesto e franco assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você. no estilo. na conduta. mas em merecê-las... e o paraíso é.. As pessoas podem sentir inveja.

Provérbio Árabe  Adicionar à minha coleção  Na coleção de 332  Não diga tudo o que sabes Não faças tudo o que.  ...