You are on page 1of 2

Prece à Iansã

007

Oiá... Oiá... nossos passos. Iansã, Orixá de Xangô... Rainha, Mãe e Protetora. Eparrei nossa mãe Divina. Deusa divina dos ventos e das tempestades. Deixai-nos sentir também a tua bonança. Iansã dos relâmpagos, dá-nos uma faísca da tua graça Divina. Eparrei, Eparrei Iansã...!

Prece a Oxossi
Okê... Okê Cavaleiro de Aruanda! Okê... Rei dos Caboclos e das Matas! Senhor Oxossi, que as suas matas possam estar repletas de Paz, Harmonia e Bem-Aventurança. Meu Pai Oxossi, Rei dos Caçadores, não permita que nos tornemos refém dos malefícios energéticos que nos rodeiam. Que a sua bondade possa penetrar em nossa Alma, fazendo a cura Espiritual necessária para o nosso crescimento. Que suas ervas medicinais possam curar o nosso corpo, conforme o nosso merecimento. Okê, Okê, meu Pai Oxossi! Rei das Matas de Aruanda. Salve todos os Caboclos de Aruanda. Okê Caboclo!
PRECE A XANGÔ
PODEROSO ORIXÁ DE UMBANDA, PAI, COMPANHEIRO E GUIA. SENHOR DO EQUILÍBRIO E DA JUSTIÇA. AUXILIAR DA LEI DO CARMA, SÓ TU TENS O DIREITO DE ACOMPANHAR PELA ETERNIDADE, TODAS AS CAUSAS, TODAS AS DEFESAS, ACUSAÇÕES E ELEIÇÕES, PROMANADAS DAS AÇÕES DESORDENADAS, OU DOS ATOS IMPUROS E BENFAZEJOS QUE PRATICAMOS. SENHOR DE TODOS OS MACIÇOS E CORDILHEIRAS, SÍMBOLO E SEDE DA TUA ATUAÇÃO PLANETÁRIA NO FÍSICO E ASTRAL. SOBERANO SENHOR DO EQUILÍBRIO, DA EQÜIDADE, VELAI PELA INTEIREZA DO NOSSO CARÁTER. AJUDE-NOS COM SUA PRUDÊNCIA. DEFENDA-NOS DAS NOSSAS PERVERSÕES, INGRATIDÕES, ANTIPATIAS, FALSIDADES, INCONTENÇÃO DA PALAVRA E JULGAMENTO INDEVIDO DOS ATOS DOS NOSSOS IRMÃOS EM HUMANIDADE

SÓ TU ÉS O GRANDE JULGADOR. KAÔ KABECILE XANGÔ!