You are on page 1of 1
Produção de serotonina minimiza os efeitos do estresse Milhões de pessoas podem se livrar dos antidepressivos

Produção de serotonina minimiza os efeitos do estresse

Milhões de pessoas podem se livrar dos antidepressivos com mudanças simples no estilo de vida

Produção de serotonina minimiza os efeitos do estresse Milhões de pessoas podem se livrar dos antidepressivos

Cada pessoa reage de forma diferente frente ao estresse do dia a dia, à pressão no trabalho, ou a um trauma. Insônia, ansiedade, tristeza, oscilação de humor, compulsão alimentar e consumo excessivo de álcool são um das manifestações, que são incorporadas como um mal inevitável, e não recebem a devida atenção.

A leitura de Os Segredos da Serotonina, da Dra. Carol Hart, um Best-Seller internacional com mais de 150 mil exemplares vendidos, lançado pela Editora Cultrix, mostra os caminhos e apresenta a chave para melhorar a qualidade de vida minimizando e até eliminando esses problemas: a normalização dos níveis de serotonina em nosso organismo.

As flutuações dos níveis de serotonina, conhecida como uma fonte de felicidade, que é uma molécula neurotransmissora que permite que as células nervosas se

comuniquem e interajam entre si, afeta diretamente o comportamento e a vida

das pessoas, levando, em muitos casos, à depressão e consequente uso de

antidepressivos.

A proposta da Dra. Carol Hart é oferecer um programa completo de alimentação e exercícios capaz de recuperar, de forma natural, os níveis normais da serotonina. Um capítulo inteiro dedicado a essa abordagem garante que a conscientização e a adoção de um novo estilo de vida pode levar grande parte dos usuários a se livrar do uso de antidepressivos.

Sobre a autora: Dra. Carol Hart é uma respeitada escritora, pesquisadora da área biomédica. É autora de vários livros no campo da alimentação e da saúde e é colaboradora de empresas farmacêuticas, revistas de medicina e convênios de saúde. Mora na Pensilvânia, Estados Unidos.

Segredos da Serotonina

Autor: Dra. Carol Hart 280 Páginas; Preço: R$ 42,50 Capa: brochura; Formato: 16,0 cm x 23,0 cm Editora Cultrix, 2011

www.editoracultrix.com.br

Sobre o Grupo Editorial Pensamento O Grupo Editorial Pensamento, reconhecido pelo pioneirismo e inovação na seleção de temas e títulos para publicação, nasceu em 1907 com a criação da Editora Pensamento. Seus livros têm influenciado várias gerações ao abordar temas como espiritualidade, autoajuda, esoterismo e saúde. Em 1956, foi fundada a Editora Cultrix, com o objetivo de lançar títulos voltados para a área de ciências sociais e humanas, especialmente literatura, linguística, sociologia, psicologia, administração e marketing. Hoje, figura entre as editoras que mais contribuem para o fortalecimento de uma cultura voltada à sustentabilidade. Em 2009, foi adquirida a Editora Seoman, que publica livros nas áreas de biografias, moda e cultura pop. Esse ano, com o objetivo de alcançar novos espaços e ampliar o público leitor, o Grupo Editorial Pensamento lança o selo Jangada, com títulos nas áreas de ficção fantástica e histórica.

Grupo Editorial Pensamento

tel.: (55 + 11) 2066-9000

São Paulo

Brasil