You are on page 1of 126

Lugar para se visitar antes de morrer

32. O Túnel do Amor na Ucrânia

Montanhas Rochosas, Canadá
Amazônia

Grand Canyon, EUA
Tudo nesta formação natural é exagerado. Ao norte do Estado norte-americano do Arizona, o Grand
Canyon é o maior cânion do mundo, um templo da geologia que se estende por mais de 400 km,
chegando a medir 29 km de largura, com profundidades de mais de 1.500 metros.
Foto: Getty Images

Galápagos, Equador

Animais que somente podem ser vistos aqui inspiraram Darwin no desenvolvimento da teoria da evolução natural. o arquipélago das Galápagos é um lugar do planeta impressionante por sua biodiversidade e suas paisagens vulcânicas dão um toque ainda mais especial ao lugar.A menos de 1. .000 km do litoral equatoriano.

.

O Brasil tem um acesso relativamente fácil para a Antártida. Foto: Thinkstock . O Monte Roraima. que inspiraram o livro de Arthur Conan Doyle “ O Mundo Perdido” e o filme “Up”. Guiana e Venezuela Entre o Brasil. que se divide entre os três países. existem montanhas de topo plano chamadas Tepuis. os Tepuis são uma surpreendente obra da natureza. é o maior e mais impressionante. O lugar é muito inóspito. Formando mesetas sobre as nuvens. a Antártida reserva quase 70% da água potável do planeta . Antártida No Polo Sul.congelada.Tepuis. a Guiana e a Venezuela. Brasil. claro. e quem o visita vive a sensação de estar sozinho no mundo em meio a impressionantes icebergs e planícies brancas. por meio do sul da Argentina. mas totalmente incrível.

Divididas entre a Polinésia. no maior oceano do planeta. Foto: Tahiti Tourism . estas ilhas têm paisagens maravilhosas e natureza exuberante para todos os gostos . com ilhas como o Tahiti.Ilhas do Pacífico As Ilhas do Pacífico são mais de 25 000. Fiji e Palay.além de algumas das melhores praias. a Melanésia e a Micronésia.

EUA e Canadá Encravadas entre os Estados Unidos e o Canadá. perto do Lago Superior. cercados por belas florestas e ideais para a prática da canoagem. Foto: Explore Minnesota Tourism Photo .Boundary Waters. Muito filmes têm sido rodados nesta natureza deslumbrante. a região de Boundary Waters consiste em mais de 1000 lagos interconectados. nos Estados de Minnesota e Ontário.

.

e as três ilhas que concentram grande parte do turismo do país são Mahé Praslin. e La Digue. Este cantinho de paraíso fica na parte africana do Oceano Índico.000 Ilhas Gregas. águas azuis e a gastronomia da região atraem milhares de turistas anualmente. Egeu e Jônico. Cultura e história merecem menção à parte. Foto: Fabiana Bertone Seychelles As Seychelles são mais de 150 ilhas com praias magníficas belas praias e uma natureza única. entre as quais encontram-se ilhas famosas como Santorini e Mykonos. Belas praias.Ilhas Gregas Algumas das ilhas mais bonitas da Europa estão situadas nos mares Mediterrâneo. São mais de 6. Mas o melhor a ser feito é percorrer ilhas e ilhotas desertas e magníficas que concentram a maior população mundial de tartarugas marinhas. Foto: Seychelles Tourist Board/Gerard Laroac .

Suas paisagens idílicas têm montanhas. cachoeiras e glaciares. lagos. num dos lugares mais preservados e menos poluídos do planeta. Foto: Jaime Borquez . Chile Torres del Paine.Torres del Paine. perto da ponta do continente. parque nacional do sul do Chile. situa-se entre a cordilheira dos Andes e a Patagônia. picos nevados.

Ilhas Virgens Britânicas Um sonho para mergulhadores velejadores e amantes de praias tranquilas. Foto: CTO-The British Virgin Islands Tourist Board . as Ilhas Virgens Britânicas são banhadas pelo Caribe e pelo Atlântico. águas calmas e praias incríveis. Mais de 30 ilhas. várias delas inabitadas e todas com farta vegetação.

Uma taça de bom vinho. com casinhas brancas. Partindo do vilarejo de Amalfi. Foto: micheledenotaristefani/stock.xchng . um prato de massa e a vista do mar admirada de um terraço: um programa perfeito. passando por outros no mesmo estilo. e belas falésias e praias. Itália A beleza do litoral italiano encontra seu ápice na costa amalfitana.Costa Amalfitana. esta pequena região italiana é um dos Patrimônios Mundiais da UNESCO.

com um dos melhores índices de alfabetização do planeta e taxas de mortalidade infantil muito baixas. seu litoral e seus backwaters. .lagos e canais.Kerala. O nome significa “terra dos coqueiros”. Kerala é conhecida pela sua bela natureza. Outra característica de Kerala é ser um fenômeno entre os países do terceiro mundo. em malayalam. língua usada na região. Índia Kerala é um estado do sudoeste da Índia.

EUA O Havaí tem ilhas conhecidas como Maui e Oahu. aventureiros. e outras menos conhecidas como Niihau e Lana. . surfistas. Último estado dos Estados Unidos. o Havaí é um sonho para amantes da natureza. com belas praias. parques naturais e resorts. ondas perfeitas.Havaí. ou apenas pessoas em busca de descanso.

Lake District. um paraíso de lagos e montanhas feito para amantes de trilhas e de belezas naturais. Foto: VisitBritain . encontra-se no parque. O Lake District National Park é o maior deles. Grã Bretanha O Reino Unido tem grandes espaços verdes em seus 13 parques nacionais. o Pico de Scafell. A montanha mais alta da Inglaterra.

76% dos habitantes do país vivem na Ilha Norte. Nova Zelândia A Nova Zelândia é formada por várias ilhas. que tem as principais cidades como Auckland e Wellington.Ilha Norte. gêiseres e vulcões. Mas o fato de ser a ilha mais urbanizada não significa que esta ilha não tenha muitas belezas. Foto: Josh Woskett/Tourism New Zealand . como o lago Tauponui. sendo duas principais: a Ilha Sul e a Ilha Norte.

numa área equivalente à metade de Paris. O Castelo de Chambord tem 440 quartos e 365 lareiras. destaca-se pela beleza de suas paisagens e seus mais de duzentos castelos. Foto: stock. O castelo de Chenonceau.xchng . rio mais longo da França.Vale do Loire. é um dos mais bonitos e famosos do país. construído sobre a água. França O Vale do Rio Loire.

Foto: California Travel & Tourism C . lembra um passeio pelo céu. ao longo deste trecho. com o mar de um lado e florestas do outro. Percorrer a Highway 1. EUA Big Sur é o nome dado a um trecho do litoral californiano de cerca de 140 km.Big Sur. passando por falésias rodeadas por nuvens. Quer viver seu próprio road movie? O lugar é aqui.

estas características alcançam seu ponto mais alto. Canadá O Canadá é conhecido pela sua vida selvagem e seus lugares inóspitos mas deslumbrantes. São três províncias: New Brunswick. Foto: New Foundland and Labrator Tourism/Barret&MacKa . Nova Scotia e Prince Edward Island. em uma combinação de história e natureza numa área selvagem e pouco povoada. sub-região do litoral atlântico do país.Províncias Marítimas. Nas Províncias Marítimas.

à maneira dos esquimós. os turistas podem praticar pesca no gelo e corridas de trenó. e têm algumas das melhores estações de esqui dos Estados Unidos. Além de curtir as descidas em velocidade com esquis ou snowboard. e o menos urbanizado. As montanhas se estendem por quilômetros.Vermont. Foto: stock. EUA O estado americano do Vermont é o mais natural do país.xchng .

Litoral da Noruega Com 6 meses de sol e 6 meses de noite. como as que se encontram no Arquipélago de Svalbard. a Noruega tem paisagens estonteantes ao longo de seu litoral. Foto: Andrea Giubelli/www. com lagos. mas inóspitas. montanhas verdes e nevadas e ilhas desertas. Coloridos vilarejos de pescadores se juntam a uma natureza fantástica.visitnorway .

atravessando vales verdes. Foto: Thinkstock . Vietnã O trajeto entre Danang e Hue é um trecho do litoral do Vietnã que pode ser feito de trem ou de carro.De Danang a Hue. montanhas paisagens rurais e seguindo por um belo mar de um lado e uma área de lagos do outro.

com reputadas estações de esqui e muitos quilômetros para aventureiros que desejam fazer trilhas ou escalada em meio a paisagens impressionantes. França a Itália e Suíça Espalhados na fronteira entre a França a Itália e a Suíça. Foto: Switzerland Tourism .Alpes. os Alpes são o melhor destino montanhoso da Europa.

obra do império Mogol. India O majestoso Taj Mahal. vestígios preservados de maneira impressionante de habitantes nativos da região que habitaram no local por mais de 700 anos na pré-história. Foto: Getty Images . Foto: Getty Images Mesa Verde. é um mausoléu construído entre 1631 e 1653 por iniciativa do imperador Shah Jahan. cânions e penhascos.Taj Mahal. no sudoeste do Colorado. em meio a suas montanhas. Foram necessárias mais de 20. e se destaca por ter. EUA O Parque Nacional de Mesa Verde.000 pessoas para erigir este símbolo da Índia que recebe cerca de 3 milhões de visitantes por ano. Mesa Verde faz parte do Patrimônio Mundial da Humanidade. se eleva sobre uma altura que chega a 2600 metros. em homenagem à sua defunta esposa Mumtaj Mahal.

o bairro da Acrópole se ergue sobre um rochedo de 150 metros de altura. A Acrópole. Grécia Situado no centro histórico da capital grega. Foto: Fabiana Bertone . dando uma vista sobre a cidade.Acrópole de Atenas. dedicada à deusa Atena é mundialmente conhecida por seus vestígios de construções históricas como o Partenon.

Seus longos cânions e falésias somam-se às antigas e belas construções históricas talhadas na pedra como a Câmara do Tesouro. construídas pelos Nabateus a partir do século. Jordânia Petra. Foto: Getty Images . é um dos sítios arqueológicos mais bonitos e imponentes do Oriente-Médio. na Jordânia. ainda habitado por beduínos.Petra.

A viagem. onde um dos mais impressionantes vestígios arqueológicos da humanidade encontra-se rodeado por uma paisagem e uma natureza tão grandiosa quanto a própria construção.Machu Picchu.xchng . a mais de 3 300 metros de altura. leva os turistas até o meio dos Andes peruanos. Peru O Peru é visitado anualmente por turistas do mundo inteiro em busca da cidadela de Machu Picchu. Foto: stock. que passa obrigatoriamente pela antiga cidade imperial de Cusco. onde está encravada a cidadela.

numa das construções mais incríveis do mundo. é preciso escolher trechos para visitar como Badaling. Também podem ser realizadas trilhas ao longo da Muralha. Mutianyu. a parte mais turística. China A Grande Muralha da China se estende por 6.Grande Muralha. Obviamente. mais selvagem ou Simatai. Foto: Getty Images . entre Simatai e Janshanling.700 km. parte mais autêntica.

Apesar das muitas teorias. Além de sua beleza. esculturas monumentais com um tamanho que de até 20 metros.Ilha de Páscoa. Foto: Jaime Borquez . esta ilha isolada do Pacífico tem os famosos Moais. Os Moais teriam sido construídos pelos herdeiros de uma civilização muito avançada mas que teria desaparecido bruscamente. Chile A Ilha de Páscoa está a cerca de 3.700 quilômetros do litoral chileno. o mistério sobre a construção dessas estátuas continua.

Em meio a uma intensa natureza e vegetação que dominaram a antiga capital do Império Khmer. Camboja Visitar Angkor. no Camboja é garantia de uma lembrança inesquecível. ruínas. Foto: Getty Images . estátuas e templos deixam qualquer visitante maravilhado.Angkor.

pena que não há nenhum lugar do Brasil. porém que com certeza valem ser visitados. Construídas há mais de 4. elas são um símbolo do turismo mundial e o sítio turístico mais antigo do planeta. Foto: Getty Images istem diversos lugares incríveis espalhados pela Terra de que nem sequer ouvimos falar.Pirâmides de Gizé. Egito A cultura egípcia é fascinante e intrigante. O site List 25 fez uma relação dos locais mais fantásticos que todos nós devemos conhecer. e as Pirâmides de Gizé ilustram a magnitude e a habilidade da civilização dos faraós. Confira quais foram os escolhidos: . por mais que haja belas paisagens por aqui também.500 anos.

. na China. China Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Localizadas em Huan. essas montanhas longas e finas são uma das principais atrações turísticas do país.25 – Montanhas Tianzi.

Grécia Fonte da imagem: Reprodução/List 25 As ilhas gregas são famosas pelas belezas históricas e estão no destino de milhares de cruzeiros europeus. Entre uma das ilhas mais conhecidas está Santorini. .24 – Santorini. popular pelas características construções brancas no topo das montanhas.

. provavelmente construída no século 15. Hoje.23 – Machu Picchu. Peru Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Essa cidade histórica do falecido Império Inca está localizada no meio do Vale Urabamba. é Patrimônio Mundial da UNESCO.

. conhecido pelas belezas naturais e pelo isolamento geográfico.22 – Os Açores Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Esse conjunto de ilhas vulcânicas pode ser encontrado no norte do Oceano Atlântico.

. é um dos principais símbolos do país asiático.21 – Grande Muralha da China Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Estrutura edificada ao longo de séculos e com milhares de quilômetros de extensão.

.20 – Petra. essa construção histórica está encravada nas montanhas da Jordânia. Jordânia Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Localizada no Oriente Médio.

. Birmânia Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Cidade arqueológica com mais de 2 mil monumentos e templos. localizada na árida região da Birmânia.19 – Bagan.

18 – Cânion Antelope Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Um dos lugares mais visitados e fotografados do complexo de cânions do Arizona. . Estados Unidos. Famoso pelos caminhos tortuosos e pelas formações geográficas irregulares.

. localizado no meio do plano deserto australiano.17 – Ayers Rock. é um dos maiores monólitos – pedra de enormes dimensões – do mundo. Austrália Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Também conhecida como Uluru.

16 – Tanah Lot. . conhecida por possuir um exótico templo fixado no topo das pedras. Indonésia Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Pequena formação rochosa encontrada perto da costa de Bali.

foi edificado como refúgio da invasão dos turcos ao país. Originalmente. Grécia Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Complexo de mosteiros construídos no topo das montanhas gregas. localizado no centro do país. .15 – Meteora.

formada pelos resquícios de diversos lagos pré-históricos que secaram séculos atrás.14 – Salar de Uyuni. . Bolívia Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Essa é a maior planície salgada do mundo.

“Púlpito do Pregador”. devido ao excesso de gelo nas outras estações. em português. com mais de 600 metros de altura e que só pode ser visitado no verão. Noruega Fonte da imagem: Reprodução/List 25 O nome desse local quer dizer. . Trata-se de um cume rochoso localizado nos fiordes da Noruega.13 – Preikestolen.

12 – Lagos Plitvice. Croácia Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Cerca de 16 cascatas são encontradas no Parque Nacional dos Lagos de Plitvice. . como ursos e aves da região. além de vegetação completamente preservada e animais característicos.

11 – Os Doze Apóstolos. Austrália Fonte da imagem: Reprodução/List 25 As rochas soltas que se espalham pela costa norte da Austrália atraem mais de 2 milhões de turistas todo ano. . São conhecidas pelo contraste das cores das rochas com o azul límpido do Oceano Pacífico.

Localizada na Venezuela. . certamente se lembra dessa paisagem.10 – Salto Ángel. Venezuela Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Quem já assistiu ao filme “UP – Altas Aventuras”. é a cascata mais alta do planeta. com uma altitude de 979 metros.

esse local é famoso pelas belezas naturais e por possuir áreas completamente preservadas.9 – Baía de Ha long. . Vietnã Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Com milhares de ilhotas e cavernas escondidas.

. Positano é conhecida por suas casas coloridas edificadas nos morros da pequena cidade.8 – Positano. Itália Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Cidade histórica da costa italiana.

Camboja Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Complexo de templos de arquitetura única aliada à natureza ao redor das construções. .7 – Angkor Wat.

Arizona Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Outra beleza localizada no Arizona. . Esse local é célebre pelas ondulações rochosas e pelas cores vibrantes das pedras.6 – The Wave. Estados Unidos.

.5 – Pirâmides do Egito Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Um dos lugares históricos que muitos desejam conhecer. as Pirâmides do Egito possuem mais de 4 mil anos.

4 – Maldivas Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Esse conjunto de ilhas pode ser encontrado ao sul no Oceano Índico. . popular pelas águas límpidas e areias verdadeiramente claras. considerado por muitos um paraíso na Terra.

Por estar bastante isolado do mundo. . Iêmen Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Outro conjunto de ilhas. dessa vez localizado próximo à África. possui uma fauna e flora bastante peculiar.3 – Socotra.

2 – Vale do Monumento. O fato curioso fica por conta de elas estarem separadas por centenas de metros. . Utah Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Essa vasta região desértica dos Estados Unidos possui formações rochosas que chegam a 300 metros de altura.

E para você. estrelado por Leonardo DiCaprio. quais são os lugares que também podem entrar nessa lista? 15 LUGARES INCRÍVEIS PARA CONHECER ANTES DE MORRER! Redação Mind Smart 05/26/2014 Viagem . essas ilhas possuem uma beleza inigualável e áreas extremamente preservadas.1 – Ilhas Phi Phi. Tailândia Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Conhecidas pelo filme “A Praia”.

V iajar é uma das coisas mais atraentes para se fazer.Veja essa seleção de lugares incríveis pelo mundo. há alguns lugares que mesmo estando lá pessoalmente fica difícil acreditar que “esse paraíso realmente exista”. São imagens de tirar o fôlego. . Muitas pessoas gostam tanto que passam a vida toda viajando. Porém. A seguir você verá 15 lugares indescritivelmente bonitos que todo ser humano tem que conhecer durante a vida. Marque já sua viagem para conhecer essas maravilhas.

Bolívia .1 – Salar de Uyuni.

.

.

2 – Sentinelas do Ártico. Finlândia .

.

.

China .3 – Caverna da flauta de bambu.

.

.

Arizona. Estados Unidos .4 – Antelope Canyon.

.

.

Maldivas .5 – Mar de estrelas.

.

.

.

Namíbia .6 – Deadvlei.

.

.

8 – Montanhas Danxia, Gansu, China

Ucrânia .9 – Túnel do amor. Klevan.

.

Ilhas Marieta. México .10 – Plaia Escondida.

.

.

Turquia .11 – Águas termais de Pamukkale.

.

.

12 – Lagos Plitvice. Croácia .

.

.

Peru .13 – Machu Picchu.

.

.

14 – Ilhas Phi Phi. Tailândia .

.

.

15 – Tanah Lot. Indonésia . Bali.

.

.

Se você adora viajar. não deixe de conferir esses posts! .

5 – Montanhas Tianzi. . na China. China Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Localizadas em Huan. essas montanhas longas e finas são uma das principais atrações turísticas do país.

Grécia Fonte da imagem: Reprodução/List 25 As ilhas gregas são famosas pelas belezas históricas e estão no destino de milhares de cruzeiros europeus. popular pelas características construções brancas no topo das montanhas. .24 – Santorini. Entre uma das ilhas mais conhecidas está Santorini.

Peru Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Essa cidade histórica do falecido Império Inca está localizada no meio do Vale Urabamba.23 – Machu Picchu. . é Patrimônio Mundial da UNESCO. provavelmente construída no século 15. Hoje.

22 – Os Açores Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Esse conjunto de ilhas vulcânicas pode ser encontrado no norte do Oceano Atlântico. conhecido pelas belezas naturais e pelo isolamento geográfico. .

21 – Grande Muralha da China

Fonte da imagem: Reprodução/List 25
Estrutura edificada ao longo de séculos e com milhares de quilômetros
de extensão, é um dos principais símbolos do país asiático.

20 – Petra, Jordânia

Fonte da imagem: Reprodução/List 25
Localizada no Oriente Médio, essa construção histórica está
encravada nas montanhas da Jordânia.

19 – Bagan, Birmânia

Fonte da imagem: Reprodução/List 25
Cidade arqueológica com mais de 2 mil monumentos e templos,
localizada na árida região da Birmânia.

. Estados Unidos. Famoso pelos caminhos tortuosos e pelas formações geográficas irregulares.18 – Cânion Antelope Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Um dos lugares mais visitados e fotografados do complexo de cânions do Arizona.

localizado no meio do plano deserto australiano.17 – Ayers Rock. Austrália Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Também conhecida como Uluru. é um dos maiores monólitos – pedra de enormes dimensões – do mundo. .

Indonésia Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Pequena formação rochosa encontrada perto da costa de Bali. conhecida por possuir um exótico templo fixado no topo das pedras.16 – Tanah Lot. .

Grécia Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Complexo de mosteiros construídos no topo das montanhas gregas. . localizado no centro do país. Originalmente. foi edificado como refúgio da invasão dos turcos ao país.15 – Meteora.

formada pelos resquícios de diversos lagos pré-históricos que secaram séculos atrás. .14 – Salar de Uyuni. Bolívia Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Essa é a maior planície salgada do mundo.

. Trata-se de um cume rochoso localizado nos fiordes da Noruega. Noruega Fonte da imagem: Reprodução/List 25 O nome desse local quer dizer. devido ao excesso de gelo nas outras estações. “Púlpito do Pregador”. em português. com mais de 600 metros de altura e que só pode ser visitado no verão.13 – Preikestolen.

12 – Lagos Plitvice, Croácia

Fonte da imagem: Reprodução/List 25
Cerca de 16 cascatas são encontradas no Parque Nacional dos Lagos
de Plitvice, além de vegetação completamente preservada e animais
característicos, como ursos e aves da região.

11 – Os Doze Apóstolos, Austrália

Fonte da imagem: Reprodução/List 25
As rochas soltas que se espalham pela costa norte da Austrália
atraem mais de 2 milhões de turistas todo ano. São conhecidas pelo
contraste das cores das rochas com o azul límpido do Oceano
Pacífico.

10 – Salto Ángel, Venezuela

Fonte da imagem: Reprodução/List 25
Quem já assistiu ao filme “UP – Altas Aventuras”, certamente se
lembra dessa paisagem. Localizada na Venezuela, é a cascata mais
alta do planeta, com uma altitude de 979 metros.

Vietnã Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Com milhares de ilhotas e cavernas escondidas. esse local é famoso pelas belezas naturais e por possuir áreas completamente preservadas. .9 – Baía de Ha long.

. Itália Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Cidade histórica da costa italiana.8 – Positano. Positano é conhecida por suas casas coloridas edificadas nos morros da pequena cidade.

.7 – Angkor Wat. Camboja Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Complexo de templos de arquitetura única aliada à natureza ao redor das construções.

. Arizona Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Outra beleza localizada no Arizona. Estados Unidos. Esse local é célebre pelas ondulações rochosas e pelas cores vibrantes das pedras.6 – The Wave.

as Pirâmides do Egito possuem mais de 4 mil anos.5 – Pirâmides do Egito Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Um dos lugares históricos que muitos desejam conhecer. .

. considerado por muitos um paraíso na Terra. popular pelas águas límpidas e areias verdadeiramente claras.4 – Maldivas Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Esse conjunto de ilhas pode ser encontrado ao sul no Oceano Índico.

dessa vez localizado próximo à África. Iêmen Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Outro conjunto de ilhas. .3 – Socotra. possui uma fauna e flora bastante peculiar. Por estar bastante isolado do mundo.

Utah Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Essa vasta região desértica dos Estados Unidos possui formações rochosas que chegam a 300 metros de altura. .2 – Vale do Monumento. O fato curioso fica por conta de elas estarem separadas por centenas de metros.

Tailândia Fonte da imagem: Reprodução/List 25 Conhecidas pelo filme “A Praia”.1 – Ilhas Phi Phi. estrelado por Leonardo DiCaprio. . essas ilhas possuem uma beleza inigualável e áreas extremamente preservadas.