You are on page 1of 5

Vigilância de bairro

Da Wikipédia, a enciclopédia livre

Para outros usos, ver relógio Bairro (disambiguation).

Um sinal de relógio de vizinhança perto de Picayune, Mississippi,Estados Unidos. Muitos norteamericanos apresentam sinais de "Boris o assaltante", um personagem de propriedade
da Associação Nacional dos Xerifes. [1]

Limite de velocidade e de vigilância de bairro sinais em Durham, Carolina do Norte, Estados Unidos.

Registe denotando uma área de vigilância de bairro em Canberra, ACT,Austrália.

A vigilância de bairro ou de vigilância de bairro (ver ortográfico diferença), também
chamado de relógio crime ou relógio crimebairro, é um grupo organizado
de civis dedicadas ao crime e vandalismo prevenção dentro de um bairro. Em outras

vigilância de bairro é um esquema de prevenção do crime ao abrigo do qual os civis concordar juntos para manter um olho em um propriedades dos outros. [3] O sistema de vigilância de bairro ganhou intensa atenção da mídia após a fevereiro de 2012. os membros são incentivados a contactar as autoridades e não intervir. [5] Suas ações na noite do tiroteio gerou controvérsia quando ele saiu de seu veículo e estava carregando uma arma.2 relógio Cidade  2 Veja também o  2. No entanto. Relógios de bairro não são vigilantes organizações. As pessoas ficaram indignados após relatos de que uma dúzia de testemunhasnão fizeram nada para salvar Genovese ou para apreender seu assassino. [4] Zimmerman alegou legítima defesa e foi julgado por assassinato em segundo grau e homicídio culposo. No entanto.palavras. Flórida por George Zimmerman. o FBI concluiu sua investigação e deixou cair suas tarifas. [2] Alguns civis locais formaram grupos para vigiar suas vizinhanças e de olhar para qualquer atividade suspeita em suas áreas. [8] Martin era preto e Zimmerman é um mestiço latino-americano. antes que ele foi absolvido de todas as acusações. a "Associação Nacional de Xerifes começou um esforço concertado em 1972 para revitalizar o esforço" grupo de vigilância "em todo o país. [5] e ele foi investigado peloUnited States Department of Justice para possivelmente cometer uma racial crime de ódio.1 Organizações 3 Referências Organização e história [editar] A vigilância de bairro pode ser organizada como o seu próprio grupo ou pode ser simplesmente uma função de uma associação de bairroou outra associação comunitária. os membros são encorajados a comunicar às autoridades. Nos Estados Unidos.1 Nos Estados Unidos o 1. patrulham a rua. vigilância de bairro se baseia no conceito de um relógio cidade de Colonial America. e relatar incidentes suspeitos a aplicação da lei membros. Pouco tempo depois. Quando suspeitar de actividades criminosas. [9] . Nos Estados Unidos [editar] O atual sistema americano de vigilância de bairros começou a desenvolver no final dos anos 1960 como uma resposta ao estupro eassassinato de Kitty Genovese em Queens. quando se suspeita de uma actividade criminosa. O objectivo da vigilância de bairro inclui educar moradores de uma comunidade na segurança e na segurança e na realização bairros seguros e protegidos. [6] [7] Ele também foi acusado pelo Ministério Público de profiling Martin. sendo que ambos vão contra vizinhança recomendações do relógio. o tiro fatal do adolescente Trayvon Martinem Sanford. Nova Iorque. Conteúdo [Hide]  1 Organização e história o 1. um coordenador de vigilância de bairro nomeados. e não intervir.

Ele também disse que os grupos de vigilância de bairro caiu sob escrutínio desde o tiroteio de Trayvon Martin. escolheu um julgamento banco. [10] [11] Ele foi dado um período de três anos suspensa frase e três anos de liberdade condicional na condenação. isto é.Em outro incidente envolvendo uma vigilância de bairro. polícia. professor de gestão de segurança da Faculdade John Jay de Justiça Criminal em Nova York. Como o vigia cidade da América colonial. com as agências policiais locais definição de orientações para os seus relógios de bairro. a função. [12] Uma junho 2012 New York Times artigo relatou que os relógios da vizinhança na área de Nova York estão crescendo novamente depois de décadas de diminuição devido a taxas de criminalidade mais baixas. deputada Sheila Jackson Lee (D-Texas) começou a elaborar uma lei que exigiria grupos de vigilância de bairro a ser certificadas e limitar suas funções. Atualmente. em seguida. e treinamento. e está equipado com rádios em dois sentidos para contactar directamente o local. [11] Relógio cidade [editar] O relógio da cidade programa é semelhante ao da vigilância de bairro. mas foi absolvido. não concorda com a iniciativa de Lee. embora ele iria apoiar a verificação de antecedentes para voluntários. cada civil deve ter um interesse ativo em proteger seus vizinhos e estar disposto a dar o seu tempo e esforço para esta atividade voluntária. Eliyahu Werdesheim. a principal diferença é que a Cidade Assista tendem a patrulha activamente na pseudo-uniformes. em Junho de 2012. fixando-se um adolescente pensou suspeito em 2010. equipamentos e treinamento. Werdersheim e sua irmão. marcado coletes ou jaquetas e bonés. no final de seu dever. Veja também [editar]  Grupo de acção de vizinhança  No-go área  Placa prioridade Organizações [editar]  Programa Pais bloco (Canadá)  Cidadão Observer (Estados Unidos)  Crimestoppers (Estados Unidos. A Cidade do relógio funciona como um auxiliar à polícia que fornece armas (se houver). parte de uma comunidade judaica ortodoxa em Maryland. Reino Unido e Austrália)  Anjos da Guarda (Estados Unidos)  Bairro National Watch Program (Estados Unidos) . grupos em todos os EUA variam muito em seu âmbito. [13] Em resposta ao caso Trayvon Martin. foi condenado maio 2012 de agressão em segundo grau e cárcere privado por espancar e. Ele acredita que as normas de vigilância de bairros "são deixadas para a comunidade estadual ou local". alegando que eles não teriam direito a um julgamento justo devido à publicidade sobre o caso Martin. O relógio da cidade geralmente retorna as suas artes. o nível de atividade pelos seus membros. Robert McCrie. que também tinha sido acusado no caso.

5. Retirado 20 de Março de. 2012. Schwartz. Ir para cima^ Hamacher. Retirado 2012/04/21. Brian. Relógio de vizinhança caso surra".com. 2012. Jim (Outubro de 2006). "Informações de utilização do logotipo". Ir para cima^ Robertson. O Miami Herald. Ir para cima^ "Probation em Md. 2. Campbell.Associação Nacional da Cidade Watch (Estados Unidos)  Natteravnene (Noruega)  Neighbourhood Watch (Reino Unido)  Inminban (Coreia do Norte)  PubWatch (Reino Unido)  Senkom Mitra Polri (Indonésia)  Shomrim (Estados Unidos e Reino Unido)  Druzhina Popular voluntárias (União Soviética)  Zona Protegida (Brasil) Referências [editar] 1.org. "Nightmare On Austin Street". . "George Zimmerman faz primeira aparição diante juiz". 20 de março de 2012. 9. 2012. Associated Press. Retirado 23 de de Março de. Retirado 12 de Abril de.org 4. Ir para cima^ Associação Nacional de Xerifes '. NBC Miami. CNN. 2012. Ir para cima^ "Juiz concede Werdesheim julgamento irmãos banco". John. ouvindo esperado quinta-feira". Ir para cima^ "Departamento de Justiça. 2015. Ir para cima^ ncpc. 8. "Shooter de Trayvon Martin um interlocutor habitual a polícia". Ir para cima^ Robles. Retirado 5 de Fevereiro de. "Os vizinhos descrevem líder relógio". Retirado 20 de Março de. Revista American Heritage. McConnell. ^ Ir até:um b "George Zimmerman acusado. 11 de abril de 2012. FBI para investigar a morte de Florida adolescente". 27 de junho de 2012. Ir para cima^ Rasenberger. John (22 de Março de 2012). CNN. Dugald (23 de Março de 2012). "Shadow policiamento". O New York Times. 10. 11. Ir para cima^ Simon. NNW. Wbaltv. 6. National Night Out . 7. Frances (17 de Março de 2012). 25 de abril de 2012. 3. ^ Ir até:um b Sodaro. "Trayvon Martin Morte Focos Neighborhood Watch Grupos". Mallory. CNN. 12.

 Categorias: Organizações de vigilância de bairro .13. Michael (22 de Junho de 2012). New York Times. "Far From um tiro na Flórida. um aumento no Bloco Watchers". Wikimedia Commons têm os meios relativos a sinais de vigilância de bairro. Ir para cima^ Wilson.