Lorem Ipsum Dolor

Refúgios em Lisboa

QUARTO COM VISTA PARA O TEJO Romântico. Contemporâneo. A Classe de quem quer viver no conforto sem desprezar o estilo. Pormenores com brilho e espelho como elemento de modernidade. A dualidade entre o clássico e o minimalista. Na fusão está a força. O eterno e etéreo branco como base de uma paleta suave e feminina.

BRANCO CINZA E PRATA
Tons neutros que se destacam. A opção ideal para um quarto onde o repouso é quem mais ordena. A cor vive nos detalhes.

CHARME NO CHIADO O luxo reside nos pormenores. Tecidos estampados. Profusos mas não abusivos. Opções que se podem prolongar no tempo. Como um amor que se estende por toda a vida

¢

SALA DE ESTAR PARA CASAL DE 40 ANOS – CASA DÉCOR 09. Um chá das 5 inesquecível. Uma lareira que aquece a alma. Um espaço que desperta os sentidos. O recanto ideal para quem quer passar o tempo sem pressa. Para um casal que aos 40 já não tem pressa de viver. Apenas precisa de um recanto para disfrutar da tranquilidade de uma vida em comum. Um espaço em parceria com a decoradora Catherine Cabral

UM SURFISTA EM LONG ISLAND Outros destinos. Pranchas que deslizam num mar estilizado. Jovial mas sóbrio. Leve mas másculo. Porque este surfista tem 16 anos mas é único, e não acredita na banalidade.

A PRINCESA CHANEL O quarto da menina de 15 anos a despertar para o mundo da moda. O clássico “Chanel 5” que serve de inspiração para aquela que será a alcova dos seus segredos. Sem aias, mas com monograma bordado com a inicial do seu nome…como uma verdadeira princesa.

ESCRITÓRIO DE UMA DIVA O escritório de uma fã incondicional de cinema. O preto e o branco em riscas a transportarnos para as distantes películas sem cor. O rosa fuscia faz-nos regressar ao presente. Um tributo à grande diva Audrey Hepburn.

REFÚGIO Á BEIRA BAR

O descanso do guerreiro. O azul do céu numa casa à beira mar. A predominancia do azul era inevitável. Para quem quer sentir a luz, a alegria e o calor do Verão 365 dias por ano.

SUAVE E CONVIDATIVO O Pequeno apartamento de um solitário amante dos tons suaves e da simplicidade. Todo o espaço foi concebido com uma linha marcante e que percorre toda a casa divisão em divisão, quase como um percurso imaginário que se faz em silêncio...

AZUL PORCELANA ‘WEDGWOOD’ O azul de outras eras. A intemporalidade da porcelana ‘Wedgwood’ a servir de mote para um espaço onde o requinte impera entre quatro paredes. Suave e delicado como a porcelana.

POKER PARA 4 O eterno masculino. Linhas direitas. Tons de chocolate e café com leite. A virilidade simples e quase despojada do cromossoma Y. Porque os homens também podem ter estilo. E neste caso podem também ter… um bar, uma mesa de bilhar , um recanto para jogar, e outro de estar, trabalhar e conversar…

JARDIM ‘HOTEL CHIQUE’ Uma viagem interior. Os melhores e mais luxuosos hotéis do mundo em sua casa. A teoria do eterno retorno em forma de jardim. There´s no place like home.

REFEITÓRIO DA CENTRAL DE CERVEJAS Luz. Espaço. Conforto. Qualidade. Classe. Arte. Para momentos de descanso incomparáveis para os 600 funcionários de uma grande empresa. Trabalhar assim é um prazer…