Instruções para envio de equipamento “Dentro da Garantia”

Centro Nacional de Serviços Acer
Porém, vale salientar, que a Nota Fiscal só será validada no ato do recebimento do equipamento e
caso a garantia tenha sido expirada ou se for detectado algum vício relacionado com as Exclusões
indicadas no Certificado da Garantia, será gerado um Orçamento.

Antes de enviar seu equipamento verifique as seguintes informações:
 Caso a ocorrência do seu equipamento esteja relacionada a software, provavelmente será necessário reinstalar o Sistema Operacional e o mesmo voltará com as configurações originais de fábrica. Ao realizar
este procedimento, todas as informações do seu disco rígido (fotos, músicas, documentos, programas, etc)
serão apagadas definitivamente.
 É importante que você faça uma cópia de segurança (Backup) de suas informações antes de encaminhar seu
equipamento ao Centro Nacional de Serviços Acer.
 Sob nenhuma circunstância a Acer será responsável pela perda de suas informações.
 Ao enviar o seu produto, se for utilizado a CAIXA ORIGINAL, TENHA CIÊNCIA QUE A
DESCARTAREMOS e devolveremos o seu equipamento reparado em uma nova embalagem (caixa
parda), de acordo com o nosso padrão de segurança ao produto. Portanto, caso queira manter a sua caixa
original, envie o seu produto em outra caixa. Recomendamos que o equipamento seja BEM EMBALADO
para evitar avarias durante o transporte.
 Enviar o equipamento com fonte de energia (carregador) e bateria, pois serão utilizados para validação
técnica.
 Não nos responsabilizaremos pelo retorno de qualquer outro dispositivo adicional, por exemplo: CD,
Pendrive, Cartão SD e outros que não fazem parte do equipamento original.
 O conserto em garantia está sujeito à validação e autorização pelo fabricante, através do diagnóstico que
será efetuado pela equipe técnica.
 Para reparo fora de garantia ou classificado como vício não coberto pela garantia de fabricação (por
exemplo: tela trincada, derramamento de líquido, dano físico. etc), será enviado um orçamento para análise.
 Endereço para envio do equipamento ao Centro Nacional de Serviços Acer:
BGH do Brasil Comunicações e Serviços LTDA
Avenida Tamboré, 451 – OPERAÇÃO AGP – Tamboré.
Barueri – SP – CEP: 06460-926.
 O seu equipamento será devolvido para o endereço informado na “Declaração de Envio de Mercadoria para
Reparo - Remessa para Conserto”.

Centro Nacional de Serviços Acer

dentro da caixa do equipamento.Remessa para Conserto . obrigatoriamente.Anexo ao e-mail O documento deverá ser conferido.Remessa para Conserto . Dirija-se a uma Agência Própria dos Correios. O CAP tem prazo de validade de 15 (quinze) dias corridos. Deverá ser enviada uma cópia da Nota Fiscal de compra.br e colocar uma cópia desta nota fiscal dentro da caixa do equipamento.376101/0001-50 – INSC. levando consigo. Em ambos os casos. Dirija-se a uma Agência Própria dos Correios. 451 – OPERAÇÃO AGP – Tamboré. o caso será tratado como “Fora de Garantia”. Dados para emissão da nota fiscal e envio do equipamento: BGH do Brasil Comunicações e Serviços LTDA.Anexo ao e-mail O documento deverá ser conferido. obrigatoriamente. para validação da garantia.Documentos . emitida no Brasil. é necessário enviar o arquivo XML para o email: nf-e@bgh.No corpo do e-mail.259. Barueri – SP – CEP: 06460-926 – CNPJ: 03. colocar uma cópia da nota fiscal de compra. o CAP e o produto a ser enviado para reparo. assinado e colocado dentro da caixa do equipamento.Pessoa Jurídica contribuinte de ICMS:  Código de Autorização de Postagem (CAP) .  Declaração de Envio de Mercadoria para Reparo .com. utilizando CFOP 5915 (dentro de São Paulo) e CFOP 6915 (Outros Estados). Centro Nacional de Serviços Acer .  Declaração de Envio de Mercadoria para Reparo . O CAP tem prazo de validade de 15 (quinze) dias corridos. o CAP e o produto a ser enviado para reparo.112. levando consigo.  Nota Fiscal de compra do equipamento. assinado e colocado dentro da caixa do equipamento. dentro da caixa do equipamento. Esta nota fiscal original deverá ser enviada dentro da caixa do equipamento.Pessoa Física ou Empresas não contribuintes de ICMS:  Código de Autorização de Postagem (CAP) – No corpo do e-mail. é necessário também.407. ESTADUAL: 206. Documentos . gerando orçamento para análise do cliente. Em caso de não envio da cópia da Nota Fiscal de compra do equipamento.  Nota Fiscal de remessa para conserto e Nota Fiscal de compra É necessário que seja emitida uma Nota Fiscal de “remessa para conserto” sem destaque de impostos (ICMS e IPI). Avenida Tamboré. Caso a Nota fiscal de “remessa para conserto” seja eletrônica.

não necessitando ser igual ao endereço da Nota Fiscal Nome: CPF/CNPJ: Email: Telefone Fixo: Endereço: Complemento: CEP. Descrição do produto (Modelo): Número de Série (22 caracteres) ou SNID (11 ou 12 caracteres): Remetente: (ENDEREÇO PARA ONDE O EQUIPAMENTO REPARADO SERÁ ENVIADO) – O qual foi informado no 0800.Estadual: Telefone Celular: Nro. informo que estou enviando ao Centro Nacional de Serviços ACER o equipamento abaixo descrito. etc. será cobrada uma taxa de armazenamento diário do equipamento no valor de R$ 25. Bairro: Tamboré Cidade: BARUERI Estado: SP CEP: 06460-926 Ordem de serviço (OS):__________________ (se não tiver deixar em branco) O eqto. Pela presente. envie o seu produto em outra caixa. de acordo com o nosso padrão de segurança ao produto. reciclar ou mesmo descartar de forma correta o equipamento. explique em que ocasião o mesmo se apresenta: Declaro ainda para todos os fins de direito estar ciente que em caso de minha recusa ao receber o equipamento quando da devolução pela AGP. corre-se o risco de apreensão fiscal sob pena e pagamento de multa para liberação. Atenciosamente. fone de ouvido. (assinatura):____________________________________________________________ “O envio da declaração junto com o equipamento torna-se obrigatório. tenho ciência que todos os dados fornecidos acima sobre o equipamento e remetente são verdadeiros. passando a AGP ter não somente a posse precária do equipamento e sim a plena propriedade do equipamento para todos os fins legais e fiscais.” . autorizo desde já a doação do equipamento à AGP para que essa possa cobrir todos os custos de armazenagem. vender. Ao enviar o seu produto. Pela presente. Portanto.: RG/Insc. Endereço: Avenida Tamboré._____ de_________________ de 20______. caso queira manter a sua caixa original. Nº 451 – OPERAÇÃO AGP. TENHA CIÊNCIA QUE A DESCARTAREMOS e devolveremos o seu equipamento reparado em uma nova embalagem (caixa parda). bem como doar. liga (acende alguma luz)? Sim( ) Não( ) Mostra alguma imagem na tela? Sim( ) Não( ) Inicializa o sistema operacional (Windows/Android/Linux/Chrome)? Sim( ) Não( ) O motivo do envio está relacionado a algum periférico?(Ex. Caso esse prazo de armazenamento seja superior a 60 dias. caso não seja encaminhado.) Sim( ) Não( ) Descreva: Se o equipamento inicializa.DECLARAÇÃO DE ENVIO DE MERCADORIA PARA REPARO (Preencher em letra legível ou digitar) São Paulo. impressora. descreva o que está ocorrendo (vício): Se o vício é intermitente (acontece às vezes). a ser reparado.: Remessa para Conserto (Envio de equipamento para reparo) Prezados Senhores. REF.00. Pen drive. se for utilizado a CAIXA ORIGINAL.: Bairro: Cidade: UF: Destino: Assistência técnica: BGH do Brasil Comunicações e Serviços LTDA.