You are on page 1of 5

Parte Bar 101: Tinturas

Escola-se na arte de misturar ciência com seu aparador, cortesia dos mestres cocktail no Bittercube. Parte 1 de 5 na série mixology. Se o barman local começa a preparar o seu "dry martini up, twist" no segundo que você caminhar através da porta lounge, talvez seja tempo para evoluir o seu hábito (argh). Sugerimos tendo um tempo apenas o suficiente para ser educado na arte de criar tinturas, bitters, licores, xaropes e tônicos em casa - é um truque partido legal e se você não gostar, nós prometemos que você pode voltar ao básico. Nossos mentores mixology, Parceiros Nicholas Kosevich e Ira de Koplowitz Bittercube, Virou-se escolaridade livro sobre a sua cabeça nesta série elegante que você terá na ponta de lingagem cocktail (confie em nós, nunca nos disse uma vez ", o cão bebeu minha lição de casa"). Quais são as tinturas? Nick e Ira: Tinturas ou extratos, as substâncias com um perfil de sabor único que são combinados com álcool de alta prova, como espíritos grão neutro como Everclear, e menos freqüentemente em rum ou bourbons. Um bom exemplo é o óleo encontrado em ervas, cascas de frutas cítricas e especiarias, que são solúveis em álcool. Ao infundir ânimo à prova com grandes quantidades desses tipos de sabores simples, você pode criar uma mistura altamente potente que pode afetar drasticamente o sabor e aroma das bebidas, mesmo quando usados com moderação. tipo de bitters semelhantes aos ... Sim, embora bitters são suavizadas com um agente de acabamento, como açúcar ou mel. Tinturas são deixados em uma prova de alta. Como você incorporar as tinturas em cocktail mistura? Geralmente, nós estamos usando-as em duas formas. Em primeiro lugar, nós usamos tinturas como guarnição aromática, previsto no topo de um cocktail com um conta-gotas. Ou estamos incorporando-os ao processo de mistura para adicionar um perfil de sabor. Muitas vezes, os dois métodos podem ser usados.

Confira a contagem do Nepal, com um toque de tintura de Buda Hand - test-drive uma ou duas gotas em seu cocktail gin favorito. Quais são algumas das receitas tintura de base nós poderíamos tentar fazer em casa? Começamos com apenas uma pequena quantidade de Everclear, esta é a parte mais importante. Tinturas para citros, preencher uma jarra de 10 onças 04/03 completa com Everclear, em seguida, encher o frasco com a pele de citros, tanto ou descascados microplaned. Você quer o frasco deve ser bem cheia de citros é quase tão exata quanto nós podemos dizer. Com citros, os sabores podem levar dias para a extração. Preste atenção para mudanças de cor. Em nossa experiência com citros, nem sempre é necessário levar o fora de citros da tintura, depois de extrair os sabores, os citros podem permanecer no Everclear, dando a tintura um olhar distintivo. tinturas Herb vão acontecer um pouco mais rápido. A tintura de alecrim que usamos não é feito em um frasco muito maior do que um tubo de ensaio. Coloque um raminho de alecrim grande no tubo e preenchê-lo com o Everclear, provavelmente cerca de um 1 / 8 de uma xícara. Preste atenção para o alecrim para começar a sanguessuga é cor e logo você tem um líquido verde brilhante, você deve remover o alecrim para não criar um sabor amargo. Para o nosso Nib Licor de Cacau, coloque 1 / 4 xícara de nibs em um frasco de 10 onças e preencher o frasco com o Everclear. Esta tintura leva muito mais tempo do que os outros. O que você está procurando é para os nibs para começar a quebrar. Use a gravidade para filtrar este por deixá-lo descansar e tirando do topo. Existe realmente não é ciência exata para fazer tinturas. pois não há receita, o que é o melhor conselho para que você tem para iniciantes? A habilidade de "tentativa e erro." A coisa mais importante a se pensar é que diferentes itens precisamos de mais tempo no álcool fazer efeito do que os outros fazem. Por exemplo, uma tintura de erva fresca só pode levar algumas horas, enquanto um tempero em pó integral pode levar dias ou mesmo semanas. Rosemary leva cerca de 12 horas, mas poderia ter allspice dois dias. Ao fazer sabores concentrados, é difícil de mexer em algo além do reparo.

Como você coloca o seu próprio spin distintivo criar e misturar com as tinturas? Temos verdades básicas sobre como criar e desenvolver perfis de sabor em cocktails e se você olhar menus nossa bebida, você pode ver uma relação simbiótica que a tintura vai ter com outros ingredientes. Criamos uma tintura da Mão de Buda, que é um sabor muito distinto e único de citros. Encontrar maneiras de trazer o sabor à frente de um coquetel sem ser avassalador é complicado e algo que leva tempo para dominar.

Tinturas, como as variedades de hand-made em Bittercube, são uma forma elegante de jogar com sabor e acrescentar profundidade para bebidas. assim apenas uma gotinha vai um longo caminho ... Ao utilizar concentrados sabores único perfil como tinturas, é fácil de fazê-lo. É por isso que nós medimos tudo em gotas. No mais, estamos usando uma dúzia de gotas de uma tintura de um em um cocktail. Temos o clássico Punch Leite em nosso menu de inverno em coquetel Baco. Nós usamos o brandy e rum cinta preta, bem como nossa própria tintura de baunilha bourbon, no coquetel. Usamos bastante o extrato de baunilha para desenhar uma linha entre o conhaque eo rum, mas não muito, para que o subjuga os outros sabores de baunilha do coquetel. de modo que as tinturas sabor você está atualmente criando? Rosemary, pena de cacau, Mão de Buda, laranja, limão, lima, baunilha bourbon. tinturas e pode ser usado como enfeite? No passado nós usamos tinturas como parte de uma guarnição, como colocação de algumas gotas em cima de uma roda flutuante de citrinos, ou no topo de um cocktail. A apresentação real é impressionante para alguém que nunca viu um garçom empunhar uma vil e contagotas. O cuidado e olhar de ser deixado em uma bebida vai um longo caminho.

iremos fazê-los em casa, mas para quem não pode querer, há tinturas disponíveis para compra que devemos colocar em nosso radar? Pode enviar-nos um e-mail e nós podemos lhe enviar amostras de alguns dos nossos trabalhos. Não há ninguém vendendo tinturas especificamente para o uso do coquetel agora. qual dos cocktails sua assinatura, com destaque para tinturas, deveríamos estar tomando? A contagem do Nepal e do 21st Century Cocktail dois originais Bittercube com tinturas -, também como o clássico Punch Leite.

Cocktail Century 21
• • • • • •

1 1 / 2 onça Death's Door Gin 1 / 2 onça Lillet Rouge 1 / 2 onça de limão 1 / 4 oz Bittercube Nib Licor de Cacau (ou uma qualidade Creme de Cacao) 08/01 ounce simples xarope 3 gotas de cacau Nib Tintura

1. Agitar, Servir.

Contagem do Nepal
• • • • •

1 1 / 2 onça Rehorst Gin 1 / 2 onça Luxardo Maraschino 1 / 2 onça Luxardo Bitter 1 / 4 oz xarope simples 3 gotas de mão de Buda Tintura, Decorar

1. Agitar, Servir, decorado com 3 gotas de Tintura Buda mão.

Tintura Bourbon-Vanilla
• •

8 Madagascar baunilha, dissecados, as sementes raspadas Bourbon (Jim Beam é bom)

1. Lugar grãos e sementes dissecadas em um frasco de 10 onças, encha até o topo com bourbon. Este leva um tempo. Agitar diariamente e em breve haverá uma viscosidade do líquido que claramente não estava lá quando era apenas bourbon, e cheiro intenso de baunilha. Pares bem com Leite Classic Punch.

Transforme o seu aparador em um laboratório de ciência como este Milk Punch, reforçada com algumas gotas de extrato de baunilha bourbon-