You are on page 1of 8

Jesus Me Transformou - Denise Cardoso

EU PERDIDO PECADOR
LONGE DO MEU JESUS
ABATIDO SEM VIGOR
A PERECER SEM LUZ
MEU ESTADO CRISTO VIU
DANDO-ME SUA MÃO
E SALVAR-ME CONSEGUIU
DA PERDIÇÃO.
(coro)
CRISTO ME AMOU
E ME LIVROU
O SEU IMENSO AMOR
ME TRANSFORMOU.
FOI SEU PODER
E O SEU QUERER
SIM CRISTO O SALVADOR
ME TRANSFORMOU.
MINHA VIDA
TODO SER
QUERO LHE CONSAGRAR
AO SEU LADO VOU VIVER
O SEU AMOR CANTAR
A MESNSAGEM TRANSMITIR
AOS QUE PERDIDOS SÃO
VENHAM TODOS JÁ FRUIR
A SALVAÇÃO.

Pode alguém vasculhar meu passado Ou tratar-me com ódio ou rancor Pode alguém publicar meus pecados Mas não vai me afastar do Senhor . nem a vida. nem os anjos Poderão me afastar dessa luz Pode alguém me afastar da família querida Mas não vai me afastar de Jesus 2. ---------------------------------------------------------------------------------------Pode Alguém . Pode alguém castigar o meu corpo Ou tirar a visão dos olhos meus Pode alguém destruir minha vida Mas não vai me afastar do meu Deus (coro) Nem a morte. FOI SEU PODER E O SEU QUERER SIM CRISTO O SALVADOR ME TRANSFORMOU.(coro) CRISTO ME AMOU E ME LIVROU O SEU IMENSO AMOR ME TRANSFORMOU.Denise Cerqueira 1.

nem a vida.(coro) Nem a morte. nem os anjos Poderão me afastar dessa luz Pode alguém me afastar da família querida Mas não vai me afastar de Jesus ---------------------------------------------------------------------------------------Cicatrizes . nem os anjos Poderão me afastar dessa luz Pode alguém me afastar da família querida Mas não vai me afastar de Jesus 3.Jorge Araújo Fechando eu os olhos meus Eu posso ver Jesus na cruz Seu sofrimento é demais que até difícil imaginar Que alguém consiga aguentar sofrer assim . nem a vida. nem os anjos Poderão me afastar dessa luz Pode alguém me afastar da família querida Mas não vai me afastar de Jesus Nem a morte. nem a vida. Pode alguém perseguir-me com fúria E eu não vou pronunciar nem um "Ai" Pode alguém me afastar dos amigos Só não vai me afastar do meu Pai Declamação: Nem a morte.

marcadas Cicatrizes que provam que ele precisou sofrer Pra que eu pudesse ser livre Cicatrizes que provam que ele precisou sofrer Pra que eu pudesse ser livre . marcadas Cicatrizes que provam que ele precisou sofrer Pra que eu pudesse ser livre Cicatrizes que provam que ele precisou sofrer Pra que eu pudesse ser livre Ainda estou ali parado Olho para as suas mãos e lembro Mãos que um dia Ele estendeu pra curar Mãos que um dia Ele estendeu pra salvar Mãos que um dia Ele estendeu pra abençoar Mãos que um dia Ele estendeu pra dar vida outra vez Agora são mãos feridas. furadas.Prego nas mãos. prego nos pés Jesus está sofrendo E sabendo eu que tudo isto é por mim Eu não me controlo. furadas. quando penso nisto eu choro Ainda estou ali parado Olho para as suas mãos e lembro Mãos que um dia Ele estendeu pra curar Mãos que um dia Ele estendeu pra salvar Mãos que um dia Ele estendeu pra abençoar Mãos que um dia Ele estendeu pra dar vida outra vez Agora são mãos feridas.

Cordeiro e Leão Quão grande é o meu Deus Cantarei quão grande é o meu Deus E todos hão de ver Quão grande é o meu Deus .Soraya Moraes Quão grande é o meu Deus Cantarei quão grande é o meu Deus E todos hão de ver Quão grande é o meu Deus Com esplendor de um Rei Em Majestade e Luz Faz a terra se alegrar. o começo e o fim Três se formam em um Filho. tremer com sua voz Quão grande é o meu Deus Cantarei quão grande é o meu Deus E todos hão de ver Quão grande é o meu Deus Por gerações Ele é O tempo está em Tuas mãos O começo e o fim.---------------------------------------------------------------------------------------------Quão Grande É O Meu Deus . faz a terra se alegrar Ele é a própria Luz E as trevas vão fugir Tremer com sua voz. Espírito e Pai Cordeiro e Leão.

Sobre todo nome é o Seu Tu és digno do louvor Eu cantarei Quão Grande é o Meu Deus (é o meu Deus) Quão grande é o meu Deus Cantarei quão grande é o meu E todos hão de ver Quão grande é o meu Deus Quão grande é o meu Deus Cantarei quão grande é o meu Deus E todos hão de ver Quão grande é o meu Deus (2x) ------------------------------------------------------------------------------------------Meu Barquinho .Giselli Cristina O vento balançou meu barco em alto mar O medo me cercou e quis me afogar Mas então eu clamei ao filho de Davi Ele me escutou por isso estou aqui O vento Ele acalmou O medo repreendeu Quando Ele ordenou O mar obedeceu Não temo mais o mar pois firme está minha fé No meu barquinho está Jesus de Nazaré Se o medo me cercar ou se o vento soprar Seu nome eu clamarei .

Ele me guardará Não temo mais o mar pois firme está minha fé No meu barquinho está Jesus de Nazaré Se o medo me cercar ou se o vento soprar Seu nome eu clamarei Ele me socorrerá ----------------------------------------------------------------------------------------------O Rosto de Cristo . Neto Sempre que eu leio a história de Cristo Eu fico a pensar com grande emoção Do privilegio que muitos tiveram De ver o Seu rosto e sentir Sua mão Eu também teria a mesma alegria De vê-lo bem perto Bem juntinho a mim Olhar seus olhos serenos e meigos Oh! Como eu seria tão feliz assim Queria saber como era o seu rosto Embora eu sinta que era mui lindo Inspirava fé e também confiança E dava a todos um gozo infindo Ao ver as gravuras dos quadros pintados Daquilo que dizem ser o meu Senhor Meu ser não aceita o que está na tela É falsa inspiração do pintor .J.

Não creio. verei o Seu rosto Verei a Jesus como Ele é ---------------------------------------------------------------------------------------------- . verei o Seu rosto Verei a Jesus como Ele é Oh! Aleluia. semblante de dor Eu creio num Cristo de rosto alegre Eu creio no Cristo que é vencedor E um dia também O verei face a face E assim eu creio pela minha fé Oh! Aleluia. não creio num Cristo vencido Cheio de amargura.