You are on page 1of 10

PEDRO CUTRIM

Nota: 100
Disciplina(s):

Estatística
Psicologia Voltada à Gestão das Organizações

Questão 1/5

Alguns autores sugerem que existem sete características básicas que, em conjunto, fazem com que aprendamos a cultura
das organizações. Quando falamos sobre o grau em que a organização dá ênfase à manutenção do status quo
comparativamente ao crescimento, estamos falando de qual característica básica?
A

Atenção a detalhes.

B

Agressividade.

C

Estabilidade.
Você acertou!
Estabilidade refere-se ao grau em que a organização dá ênfase à manutenção do status comparativamente
ao crescimento. (p. 95)

D

Orientação para pessoas.

Questão 2/5

10 B – 0.4) AS = 0.0 e o desvio padrão é igual a 6.Md) AS = 3. Dentre elas.0.30 Questão 3/5 .15.4.30 (CASTANHEIRA. Determine o segundo coeficiente de assimetria de Pearson. são propostas várias fórmulas que nos permitem calcular o coeficiente de assimetria.Para determinarmos o grau de assimetria de uma distribuição de frequência.(16 . a média é igual a 16.30 Você acertou! Aplicando a fórmula para o cálculo do 2º coeficiente de assimetria de Pearson. 2010. p. temos o coeficiente sugerido por Karl Pearson. Em uma distribuição de frequências. tem-se: AS = 3. A 0.(X . verificou-se que a mediana é igual a 15. 96) D – 0.10 C 0.

de outra maneira. os rituais.Existem várias formas de se transmitir a cultura organizacional. os mitos. B Símbolos. (p. entre elas: as cerimônias. 93) . mitos e localização da empresa. Questão 4/5 A transmissão da cultura organizacional se dá sob várias formas. seriam difíceis de entender. Sobre os mitos. Você acertou! Os mitos são histórias da imaginação que servem para explicar atividades ou feitos das organizações. seriam difíceis de entender. de outra maneira. Assinale a alternativa que possui o maior número de formas estudadas. 92) C Jingle. A Cerimônias. (p. as quais. Você acertou! A transmissão da cultura organizacional se dá sob várias formas. B São histórias da imaginação que servem para explicar atividades ou feitos das organizações. as quais. heróis e propagandas. linguagens e ritos. as histórias. D Carros brancos de empresa. slogans e outdoors. os heróis. os ritos. assinale a alternativa correta. A São eventos que reúnem os membros da organização para celebrar o sucesso obtido por funcionários de destaque da organização. os símbolos e a linguagem.

C São narrativas de acontecimentos ocorridos no passado da organização.20 B – 0.0. Dentre elas. logomarcas e bandeiras. são objetos. presentes na memória dos funcionários que vivenciaram tais fatos. Determine o primeiro coeficiente de assimetria de Pearson. a média é igual a 7. são propostas várias fórmulas que nos permitem calcular o coeficiente de assimetria. temos o coeficiente sugerido por Karl Pearson. D São objetos.0. tem-se: . Questão 5/5 Para determinarmos o grau de assimetria de uma distribuição de frequência. verificou-se que a moda é igual a 8. A 0. enfim. ações ou eventos que representam significados especiais.20 Você acertou! Aplicando a fórmula para o cálculo do 1º coeficiente de assimetria de Pearson.8 e o desvio padrão é igual a 1. Em uma distribuição de frequências.

RU: 1139766 . 95-96) C 2.0  Conheça o novo AVA  Voltar ATIVIDADE PEDAGÓGICA ON LINE 03 (Versão para impressão) PEDRO CUTRIM EVERTON FILHO .0 D – 2. 2010.(CASTANHEIRA. p.

C Estabilidade. (p. Quando falamos sobre o grau em que a organização dá ênfase à manutenção do status quo comparativamente ao crescimento.Nota: 100 PROTOCOLO: 2015062211397662F0B9D Disciplina(s): Estatística Psicologia Voltada à Gestão das Organizações Data de início: 22/06/2015 14:40 Prazo máximo entrega: - Data de entrega: 22/06/2015 15:00 Questão 1/5 Alguns autores sugerem que existem sete características básicas que. . B Agressividade. fazem com que aprendamos a cultura das organizações. 95) D Orientação para pessoas. em conjunto. Você acertou! Estabilidade refere-se ao grau em que a organização dá ênfase à manutenção do status comparativamente ao crescimento. estamos falando de qual característica básica? A Atenção a detalhes.

30 .0. 2010.(X . A 0.4. Determine o segundo coeficiente de assimetria de Pearson. p.30 Você acertou! Aplicando a fórmula para o cálculo do 2º coeficiente de assimetria de Pearson.0 e o desvio padrão é igual a 6. temos o coeficiente sugerido por Karl Pearson. Em uma distribuição de frequências.10 C 0. verificou-se que a mediana é igual a 15.(16 .Questão 2/5 Para determinarmos o grau de assimetria de uma distribuição de frequência.30 (CASTANHEIRA. 96) D – 0.15. Dentre elas.4) AS = 0. a média é igual a 16.10 B – 0. tem-se: AS = 3. são propostas várias fórmulas que nos permitem calcular o coeficiente de assimetria.Md) AS = 3.

os heróis. assinale a alternativa correta. 92) C Jingle. os mitos. B Símbolos. mitos e localização da empresa. slogans e outdoors. os símbolos e a linguagem. heróis e propagandas. A Cerimônias. linguagens e ritos. entre elas: as cerimônias. Sobre os mitos.Questão 3/5 Existem várias formas de se transmitir a cultura organizacional. (p. Questão 4/5 A transmissão da cultura organizacional se dá sob várias formas. os rituais. . Você acertou! A transmissão da cultura organizacional se dá sob várias formas. os ritos. A São eventos que reúnem os membros da organização para celebrar o sucesso obtido por funcionários de destaque da organização. D Carros brancos de empresa. as histórias. Assinale a alternativa que possui o maior número de formas estudadas.

de outra maneira. D São objetos. Em uma distribuição de frequências. são objetos. verificou-se que a moda é igual a 8. logomarcas e bandeiras. Dentre elas.20 . de outra maneira. presentes na memória dos funcionários que vivenciaram tais fatos. a média é igual a 7. Questão 5/5 Para determinarmos o grau de assimetria de uma distribuição de frequência. (p.B São histórias da imaginação que servem para explicar atividades ou feitos das organizações.0.20 B – 0. as quais. A 0. ações ou eventos que representam significados especiais. seriam difíceis de entender. as quais. são propostas várias fórmulas que nos permitem calcular o coeficiente de assimetria. enfim. temos o coeficiente sugerido por Karl Pearson. seriam difíceis de entender.8 e o desvio padrão é igual a 1. Você acertou! Os mitos são histórias da imaginação que servem para explicar atividades ou feitos das organizações.0. Determine o primeiro coeficiente de assimetria de Pearson. 93) C São narrativas de acontecimentos ocorridos no passado da organização.

95-96) C 2. 2010. tem-se: (CASTANHEIRA.0 .Você acertou! Aplicando a fórmula para o cálculo do 1º coeficiente de assimetria de Pearson.0 D – 2. p.