3 maneiras naturais para

branquear os dentes em casa

Dentes brancos, como espessa, brilhante,
cabelo , é algo que muitas pessoas em nosso mundo cosmeticamente impulsionado
desejo hoje. Na verdade, os americanos gastam mais de US $ 1,4 mil milhões em overthe-counter dentes branqueamento produtos todos os anos de que é um bom pedaço de
dinheiro apenas para atingir um tom diferente de dentes. Eu serei o primeiro a admitir
que eu tentei dentes OTC branqueador-I até pagou para ter o meu dentista fazer isso
uma vez. Ele trabalhou por um pouco, mas meus dentes ficaram tão sensível que eu não
aguentava. Eu também senti que eu realmente não precisa ser tão obcecado com a cor
dos meus dentes que eu pago um monte de dinheiro para um monte de sabe-se lá o que
isso fez o meu dentes ferido, então eu comecei a olhar para alternativas mais
naturais. Com um pouco de paciência, eu acho que você pode, naturalmente, restaurar
a brancura de seus dentes. Eles podem não chegar a ser assustador sear-out-alguénscórneas -quando você -smile-branco, mas eles vão aparecer mais como você cuidou
muito bem de seus brancos perolados bonitas ao invés de apenas branqueamento-los
como um louco.

mas com o tempo os dois maiores culpados são o alimento desagradável e bebida que realmente quebrar o esmalte. o qual está no centro do dente e contem vasos sanguíneos e linfáticos. que tipo de comida e bebida que você consome. Como o esmalte se rompe. que suporta o esmalte e é um material amarelo duro. que cobre a raiz do dente. Um dente é constituído por tecidos de 4-esmalte. temos que saber por que eles ficam amarelo em primeiro lugar. mas também é bom ter em mente que fazer as coisas para fortalecer o esmalte é tão importante para que você possa mantê-lo de quebrar ainda mais. ele revela a dentina amarela por baixo. que é a forte cobertura branca que protege o dente. sim. Um grama de prevenção vale um quilo de cura (ou branqueamento!) . Há vários fatores que desempenham um papel. Esses remédios incidirá sobre clareamento dos dentes que já perderam algum esmalte branco. Certos alimentos e bebidas vai manchar diretamente o esmalte. O esmalte e da dentina é o que joga o papel mais importante na cor.Por que os dentes ficar amarelo? Para descobrir como branquear os dentes. que transporta os nervos da polpa. e cemento. dentina. e o enfraquecimento do esmalte à medida que envelhecemos. e quão bem você práticas de higiene oral. incluindo genética.

Bicarbonato de sódio e suco de limão Colar Bicarbonato de sódio não é um choque aqui.Proteja sua família de produtos tóxicos e medicamentos Com mais de 350 páginas. o que seria útil como ácido decompõe esmalte esta é estritamente especulação da minha parte. você pode deixá-lo em até 3 minutos. O bicarbonato de sódio (seu nome oficial) é levemente abrasivo. em seguida enxaguar. Ele também irá reduzir a acidez do sumo de limão. Coloque uma boa quantidade de pasta sobre sua escova de dentes e aplicar. como eu não quero exagerar. Se você estiver usando apenas água. alternativas todo-naturais. então eu pensaria se você tem uma boca muito ácido ou comer um monte de alimentos ácidos. Deixar a pasta sobre durante 1 minuto. que actua como um branqueador natural de tipos. É também muito alcalino (o contrário de ácido).. -Vários Colheres de chá de bicarbonato de sódio -Enough Sumo de limão ou água para formar uma pasta -A Escova de dentes Instruções Misture várias colheres de chá de bicarbonato de sódio com suco de limão fresco o suficiente (ou água) para fazer uma pasta. . Clique aqui para baixar agora 1. esfregando suavemente as manchas superficiais para voltar dentes para um tom mais branco. Limpe os dentes e qualquer saliva extra fora deles com uma toalha de papel.. Você vai precisar de . Eu uso uma mistura de bicarbonato de sódio e água em alguns dias. pode ajudar a equilibrar o pH. e use o suco de limão sobre os outros. você será capaz de substituir todos os produtos tóxicos e medicamentos em sua casa com mais saudáveis. de modo a evitar o esmalte efectuar ácido.

Ele também tem uma enzima chamada .2. sal e bicarbonato de sódio Scrub Morangos são ricos em vitamina C. o que pode ajudar a quebrar para baixo da placa que está a causar os dentes para olhar amarelo. Morango.

. Deixe a mistura descansar por 5 minutos.) Você vai precisar de . esfregando fisicamente longe lamaçal causadores de manchas. . depois enxaguar. Faça isso todas as noites. e adicionar uma pitada de sal marinho e ½ colher de chá de bicarbonato de sódio. que podem ajudar a remover manchas superficiais. aplique uma generosa porção da mistura para uma escova de dentes e aplicar. e o bicarbonato de sódio é um toque extra que você pode optar por deixar de fora se você preferir (Eu só gostaria de adicioná-lo para qualquer coisa que envolva o meu dentes. e em seguida. O sal age como uma parte abrasiva da pasta. Morangos grandes -1-3 -A Pitada de sal assento -1/2 Colher de chá de bicarbonato de sódio (opcional) Instruções Amasse as frutas em uma pasta. se você estiver usando-o. Limpe qualquer saliva extra fora de seus dentes com uma toalha de papel.ácido málico..

mas eu realmente não me importo o gosto. abanada. e eu acho que faz uma diferença na cor dos seus dentes. e apenas deixá-lo amolecer. antes de escovar os dentes. Você pode suavizá-lo. Ele não vai fazer a diferença. velho.3. . lave com água e escova os dentes. cuspir para fora.. Você vai precisar de .) Push. "branqueamento" por dizer. remédio que as pessoas juram por ajudar a branquear os dentes. e "puxar" o óleo através e ao redor dos dentes por 10-15 minutos. retire uma colher de sopa ou um pouco menos (dependendo do tamanho de sua boca) de óleo de coco. mas o ácido láurico no óleo de coco pode livrar os dentes de bactérias encontradas na placa que podem tornálos amarelo. Também é suposto para promover a saúde da gengiva. ou simplesmente colocá-lo em sua boca (eu costumo fazer o último. quando li pela primeira vez sobre o assunto). -Cerca De uma colher de sopa de óleo de coco Instruções Na parte da manhã. Coconut Oil Rinse Eu sei que isso soa absolutamente louco (eu pensei que era louco também. mas enxaguar a boca com óleo de coco (chamado de "óleo puxando ') é um original.. e ajudar a manter seu hálito fresco. em seguida. Isso não soa como a coisa mais agradável do mundo.

mas não vai ser tão instantânea . Você pode começar a ver a diferença.Nota: Você pode usar qualquer uma das pastas depois de ter escovado os dentes à noite. São esses remédios vai garantir dentes ridiculamente brancas dentro de uma semana? Não. se você preferir.

mas tente evitar bebidas escuras. de facto. a todo custo. PS Dê uma olhada no Diário Raízes Livro . como a coca-cola e café que manchar os dentes. Descobri que uma vez usando esses meus dentes mais brancos são. . .quanto os produtos comerciais. e difícil no mundo de hoje.É de conhecimento bastante comum. e gastar uma tonelada de dinheiro apenas para olhar como o ideal. Vivemos em um mundo onde as faces foto-compras (e dentes) e make-up coberto celebridades definir o padrão para a forma como olhamos. 3%) de peróxido de hidrogênio como um enxaguatório bucal pode clarear os dentes através do processo de oxidação. os dentes vão ser tão branco pessoas vesgo quando você abre a boca? Não. Ao ir natural aqui. a minha boca em geral se sente saudável e não parecer que eu branqueada a vida fora de mim mesmo. Defina uma rotina usar esses remédios e cumpri-lo.Rotina.) Dicas: . para obter o máximo proveito deles. no final. cria beleza real. bem. É um livro que criamos para ajudar a substituir os produtos tóxicos e medicamentos em sua casa com mais saudáveis. É um indigente activo em muitos kits de clareamento de OTC. alternativas todo-naturais.Apesar de não ser "natural" por dizer. Como resultado. o que torna a vida difícil para as pessoas que gostam. e tem uma boca mais saudável (e saúde é o que. E eu gosto melhor assim. você pode guardar o dinheiro para outra coisa. No final. usando 3% (repito. . mas é muitas vezes encontrados em combinações muito mais elevadas (e caro) neles. Ele contém 215+ remédios eficazes casa e abrange tudo que você precisa para proteger sua família e economizar dinheiro todos os meses. pessoas reais. se sentir melhor sobre si mesmo. parecem esquecer que é bom para nós mesmos.