You are on page 1of 4

BOLO CREMOSO DE COCO

INGREDIENTES :
1 LATA DE LEITE CONDENSADO
1 MEDIDA (LATA) DE LEITE
4 OVOS
1 COL (SOPA) DE MARGARINA
1 COL (SOPA) DE FUBÁ OU MILHARINA
3 COL (SOPA) DE FARINHA DE TRIGO
1 COL (SOPA) DE FERMENTO EM PÓ
200 ML DE LEITE DE COCO
100GR DE COCO RALADO
PREPARO :
NO LIQUIDIFICADOR BATA TODOS OS INGREDIENTES ( MENOS O COCO RALADO ATÉ
OBTER UMA MASSA HOMOGENIA).
MISTURE DELICADAMENTE METADE DO COCO RALADO E TRANSFIRA PARA UMA FORMA DE
BURACO NO MEIO, PREVIAMENTE UNTADA E ENFARINHADA. LEVE PARA ASSAR EM FORNO
PREAQUECIDO ATÉ QUE, ENFIANDO O PALITO ESTE SAIA LIMPO. AGUARDE ESFRIAR,
DESENFORME E POLVILHE O COCO RALADO RESTANTE ANTES DE SERVIR.
BOLO RÁPIDO E FOFO
BOLO RÁPIDO ADRIANA

3
2
4
1
2
1
1

XIC DE FARINHA
XIC DE AÇUCAR
OVOS INTEIROS
PITADA DE SAL
TABLETES DE MARGARINA ( 9 COLH)
COLHER DE FERMENTO
XIC DE LEITE

BATA TUDO NO LIQUIDIFICADOR
de yogurte
(fica muito fofo e facil de fazer)
1 copo de yogurte (250 ml)
1/2 copo de óleo ( 250 ml)
3 ovos
2 xicaras de açucar
2 xicaras de farinha
1 colher de sobremesa bem cheia de fermento em pó
Bater no liquidificador yogurte, ovos, óleo e açúcar.
Numa tigela misturar a farinha e por último o fermento em pós.
Assar a 200 c por mai ou menos 30 a 45 minutos
b]Bolo fácil Rápido e sem massa
Bolo de Chocolate
6 ovos
8 colheres de sopa de achocolatado
8 colheres de sopa de açucar
4 colheeres de sopa de manteiga
1 colher de fermento em pó
100 gramas de côco ralado
Passa- se tudo no liquidificador
leva-se ao forno em uma forma untada, por 25 a 30 minutos

o Leite condensado. eu fiz este bolo e ficou simplismente maravilhoso. misturando muito bem. depois jogue em cima do bolo depois frio e decore com chocolate granulado. BOLO DE CHOCOLATE E COCO SEM FARINHA Pessoal. por cerca de 30 minutos. acrescente o fermento. além de ter me rendido muitos elogios! Eu garanto que a receita dá certo e que surpreende. Despeje a massa em fôrma retangular média (23x32cm) untada e asse em forno médio-alto (200°C). deixe cozinhar um pouco. a manteiga. BOLO DE LIQUIDIFICADOR DE CÔCO BOLO DE LIQUIDIFICADOR DE CÔCO DA CANDINHA 3 OVOS INTEIROS 2 COPOS DE AÇUCAR 2 COPOS DE FARINHA DE TRIGO 2 COLH DE MARGARINA 1 COPO DE LEITE 1 COLHER DE SOPA DE FERMENTO 1/2 PACOTE DE COCO RALADO BATA TUDO EM LIQUIDIFICADOR DEIXANDO POR ULTIMO O FERMENTO SÓ PRA MEXER COBERTURA 1 XIC DE LEITE 1/2 PACOTE DE COCO RALADO 1 XIC DE AÇUCAR MISTURE TUDO SEM IR AO FOGO E COLOQUE SOBRE O BOLO QUENTE E ASSADO. Transfira para uma vasilha. . o leite de coco. ---------------------------------------------------------BOLO DE CHOCOLATE E COCO Ingredientes: -Massa 5 ovos 1 lata de Leite Condensado 2 colheres (sopa) de manteiga 1 vidro de leite de coco (200ml) meia xícara (chá) de leite 2 pacotes de coco seco ralado (200g) 1 xícara (chá) de Chocolate em Pó 1 colher (sopa) de fermento em pó -Calda meia xícara (chá) 2 colheres (sopa) meia xícara (chá) meia xícara (chá) de de de de Chocolate em Pó manteiga açúcar leite Modo de Preparo: -Massa Bata os ovos. o coco e o Chocolate no liquidificador... o leite.o achocolatado e a manteiga.Cobertura 1 lata de leite condensado 8 colheres de achocolatado 2 colheres de manteiga Chocolate granulado para decorar Leva-se ao fogo brando.. pré-aquecido. o leite. É um bolo prestígio..

A MASSA BRANCA VAI NA FORMA JA UNTADA. COLOQUE UM A UM OS OVOS . O tempo é o seu forno que determina. NEGA MALUCA (bolo de chocolate fofinho) Para a nega maluca use: 2 xícaras de farinha de trigo.RASAS 1 COLHER DE SOPA DE FERMENTO NO LIQUIDIFICADOR OU NA MÃO. ACRESCENTE O CHOCOLATE EM PÓ. O BOLO FICA UNS 30 A 35 MIN NO FORNO 200 GRAUS . Sirva gelado. DEPOIS AS COLHERADAS. 2 xícaras de açúcar. 2 xícaras de achocolatado. *Misture todos os ingredientes secos em uma vasilha e reserve! NO LIQUIDIFICADOR: 3 ovos inteiros "sem as cascas" 1/2 xícara de óleo de soja. 1 colher para sopa de fermento. Espalhe sobre o bolo quente e deixe esfriar. A Calda penetra na massa e fica bem molhadinho! Fonte: Site Nestlé. leve para a geladeira. MISTURE BEM O AÇUCAR COM A MANTEIGA. DEPOIS INTERCALE O IOGURTE COM A FARINHA AOS POUCOS POR ULTIMO O FERMENTO. Quando o bolo estiver frio. VÁ COLOCANDO A MASSA COM CHOCOLATE. EM METADE DA MASSA. Deixe ferver até que a calda esteja espessa e encorpada. ENFARINHADA. apenas misturando muito bem não é para bater! Só misturar! Forma de furo central ou tabuleiro médio untado e enfarinhado: levar ao forno médio e pré aquecido. mais é rápidinho!!! É UMA DELÍCIA! BOLO MESCLADO DE CHOCOLATE COM IOGURTE EU FIZ ESTA RECEITA ESTA SEMANA FICOU ÓTIMO ! E A APARENCIA TBEM FICOU MUITO BONITO INVENTEI COM BASE EM RECEITA BASICA DE BOLO DE IOGURTE BOLO MESCLADO DE CHOCOLATE E IOGURTE 1 XIC E 1/2 DE AÇUCAR 1/2 XIC DE MANTEIGA OU MARGARINHA (UMAS 5 COLH SOPA) 1 COPO ( MEDIDA DO IOGURTE) MAIS 1/4 DE IOGURTE 2 OVOS 2 XIC DE FARINHA DE TRIGO 2 COLH SOPA DE CHOCOLATE EM PÓ . 100 gramas de margarina. E SÓ MISTURE DE LEVE COM UM GARFO.-Calda Em uma panela misture bem todos os ingredientes e leve ao fogo. MISTURE BEM. Bater bem todos os ingredientes líquidos e depois adicione á vasilha que reservou. E DEPOIS. 1 xícara de água quente.

rechear como quiser e despejar a outra metade. sopa de fermento Modo de Fazer: Bater tudo no liquidificador. sopa de farinha de trigo 1 xíc. de leite 3 c. Despejar metade da mistura em uma fôrma untada e enfarinhada.. sopa de queijo ralado 1 c. . de óleo 3 ovos 2 xíc. Até o marido faz!!! As opções de recheio são infinitas e o cheirinho que fica na casa. Polvilhar com mais queijo ralado e orégano. essa receita não tem erro. Levar ao forno até dourar..Bolo Salgado Apreciado por anos a fio na família.hmmmm Ingredientes: 12 c.