1

I
1. Had! A manifestação de Nuit.
Had seria Osíris, o Sacrificado. Pode ser tb o Pai.
Manifestação de Nuit marca o Início da recepção do Liber Al vel Legis.
2. O desvelar da companhia do céu.
Refere-se ao nascimento de Ísis, Osíris, Seth e Néfts.
Marca o rompimento do Véu. Início da Lei.
3. Todo homem e toda mulher é uma estrela.
Refere-se a deidade do Ser Humano.
4. Todo número é infinito; não há diferença.
Refere-se ao número 1, relacionado também a Qéter e ao Infinito ( Ain Sof Aur ).
5. Ajuda-me, ó senhor guerreiro de Thebas, no meu desvelar ante às Crianças dos homens!
6. Sê tu Hadit, meu centro secreto, meu coração & minha língua!
Senhor de Thebas = Hórus
Crianças dos Homens = Filhos dos Deuses ( Néphilins ).
7. Vê! isto é revelado por Aiwass, o ministro de Hoor-paar-kraat.
Aiwass = Sagrado Anjo Guardião ( SAG ) Ministro de Qéter que habita Chokmah, antes do
Abismo de Daat.
Hoor-paar-kraat = Hórus ( Senhor do atual Aeon ).
8. O Khabs está no Khu, não o Khu no Khabs.
9. Adorai então o Khabs, e vede minha luz derramar-se sobre vós!
As Trevas estão na Luz, não a Luz nas Trevas. Relaciona-se a passagem do Abismo para atingir
Qéter. Em Daat está o Conhecimento do Bem e do Mal, o conhecimento da Criação, vc primeiro
deve passar pelo Abismo para atingir Qéter. Resumindo, vc não chegará a Qéter sem passar pelo
Abismo ( Conhecimento ).
10. Que meus servidores sejam poucos & secretos: eles regerão os muitos e os conhecidos.
A maioria das Religiões estão baseadas em Tiphareth ( local onde encontramos o Sacrificado )
por este motivo, poucos atravessam o Abismo, estes, serão os possuidores do Conhecimento da
Criação.
11. Estes são tolos que os homens adoram; seus Deuses & seus homens são tolos.
Novamente encontramos uma menção as religiões baseadas em Tiphareth, Neste caso,
encontramos a falta de capacidade destes de atingir o Self ( SAG ).
12. Saí , ó crianças, sob as estrelas, & tomai vossa fartura de amor!
Crianças = Filhos de Hórus

16. 14. Sol e Lua pode ser os corpos Solares. Minha alegria é ver vossa alegria. A realização deste processo citado acima. chamada a Mulher Escarlate. relaciona a passagem do Abismo com a Criação dos Corpos Solares ( Alquimia ). Eu estou acima de vós e em vós. 15. Com o Deus & o Adorador Eu nada sou. o estrelado azul. A dificuldade de Despertar a Kundalini ou até mesmo de Atravessar o Abismo ( Daat ). o precioso azul celeste é O esplendor nu de Nuit. a energia sexual sobe até a Coroa. Refere-se a passagem do Abismo. Eles estão como que sobre a terra. curva-te sobre eles! Nuit curvada. a Besta. 18. 13. mulher de pálpebras azuis. Pois ele é sempre um sol. gerando assim tb o nascimento dos seres. Mas para ele é a chama alada secreta. Meu êxtase está no vosso. e em sua mulher. Queima sobre suas testas. O globo alado. está todo o poder dado. uma vez que Aiwass revelou a ele o Liber Al. ó esplêndida serpente! Quando Despertamos a Kundalini ou praticamos Arte Mágicka. . 17. São meus. Ela se curva em êxtase para beijar Os ardores secretos de Hadit. 19. Ó. Eles reunirão minhas crianças em seu cercado: eles levarão a glória das estrelas para os corações dos homens. 21. Ágape ). A palavra é Abrahadabra. e não há outro Deus além de mim e meu senhor Hadit. Ligação do Microcosmo com o Macrocosmo. aqui fica mais claro se estudarmos em conjunto a Nascimento dos Seres segundo a Mitologia Egípcia. e ela uma lua. eles não me vêem. criados após a passagem do Abismo ou pelo processo da Kundalini. Agora vós sabereis que o sacerdote & apóstolo escolhido do espaço infinito é o sacerdotepríncipe. Ó Ankh-af-na-khonsu! Crowley aqui faz uma menção a si próprio. 20. Mas vós não sois assim escolhidos. A chave dos rituais está na palavra secreta que eu dei a ele. Acima. Eu sou o Céu. Seguir o Caminho Mágicko com persistência. beijando a criação do Sol e da Lua.2 Fartura de Amor refere-se à Vontade ( 93. Pode ser tb o próprio Liber Al. e para ela a descendente luz estelar. aqui está mostrando a parte em que a energia de ambos se une para a Criação das Crianças ( Corpos Solares ).

Verificar que Nuit Pode ser tb o número 1 e ao mesmo tempo 0. e que eles não falem de ti de modo algum. assim como não dá para definir o Nada. mas como Nenhuma. Neste caso. vc conseguirá atravessar Daat com êxito. e minha palavra é seis e cinqüenta. Quando atingimos Binah. a onipresença do meu corpo. 28. Crianças Divinas. posto que tu és contínua! Se o número de Nuit pode ser considerado como 1 ou até mesmo 0. 26. . Esta é a criação do mundo. 6 e 50 = 11 = 2 2 é o Número de Nuit. curvando-se. suas mãos amáveis sobre a terra negra. e qual será o sinal? Assim ela lhe respondeu. o Ser Humano torna-se Deus possuindo assim sua própria criação ( Corpos Solares. Então o sacerdote respondeu & disse à Rainha do Espaço. Logo. Agora. O mestre se cala perante tanto conhecimento recebido.e dois. Mas quem quer que prospere nisto. multiplicai e entendei. condição de Mestre atingida. beijando suas amáveis sobrancelhas. somai. Dividi. Então disse o profeta e escravo da bela: Quem sou eu. nos calamos. e seus pés macios não machucando as florezinhas: Tu sabes! E o sinal será meu êxtase. Livrar-se de todos os apegos ainda em Chokmah. a consciência da continuidade da existência. Nuit = Nada 29. e a alegria da dissolução. que ele seja o chefe de todos! Senhor do Silêncio. & seu corpo flexível arqueado para o amor. e por ele através de um nome secreto que eu lhe darei quando por fim ele me conhecer. 30. Ascensão Divina ( Arte Mágicka ). Eu sou conhecida por vós por meu nome Nuit.suspirou a luz grácil & encantadora das estrelas . Nada . ( Nuit = Geb ). Nada ateis! Que não haja diferença feita em vosso meio entre uma coisa & qualquer outra coisa.3 Realização do Ritual de Arte Mágicka ou do despertar da Kundalini com êxito. antes de atravessar Daat. para a chance de união. Condição de Nuit antes da Criação dos Seres. ) 22. Posto que Eu sou o Infinito Espaço e as Infinitas Estrelas de lá. uma lambente chama de azul. 27. portanto. tudo-penetrante. 24. 23. 25. fazei vós também assim. que a dor da divisão é como nada. Fazer a divisão anterior. 0 = Nada 2 = Nuit. que seja sempre assim. tudo-tocante. Pois Eu estou dividida pela graça do amor. e o orvalho da luz dela banhando seu corpo inteiro num doce perfume de suor: Ó. a mãe. não dá para definir Nuit. etc. Eu sou Nuit. que os homens não falem de Ti como Uma. contínua do Céu. Somente desta forma. pois daí vem dor. Tornar-se Nuit. Filhos. Nuit.

Tolas = Pessoas de religiões baseadas em Tiphareth Escolhidos = Pessoas que atravessam Daat ou buscam isso. A palavra da Lei é . Então o sacerdote caiu em um profundo transe ou desmaio & disse à Rainha do Céu: Escreve para nós os ordálios. não mudará em uma letra este livro. Meu escriba. Obeah e Wanga ( verificar no Ioga ) Baqueta e Espada ( verificar no Abramelin ou no Magia e Misticismo ) Ele seria Crowley. 39. Passagens = Caminho Mágicko Ordálios = Daat ( 40 dias no Abismo ) Lei = Thelema 35. escreve para nós os rituais. Crowley pode tornar mais difícil o Caminho. ele o comentará pela sabedoria de Ra-Hoor-Khuit. o que é. pelo meu coração e língua sagrados. Isto que tu escreves é o tresdobrado livro da Lei. Ankh-af-na-khonsu. o obeah e o wanga. 32. mas. Thelema = Vontade = 93 = Ágape = Amor ( Verificar 93 na Gematria ) . por tudo o que eu posso dar. 33.4 tudo. Mas ela disse: os ordálios Eu não escrevo: os rituais serão metade conhecidos e metade escondidos: a Lei é para todos. Por estes tolos dos homens e suas dores não te importes de modo algum. 38. Tresdobrado por causa de: Ísis. é balançado por fracas alegrias. Eles sentem pouco. Osíris e Hórus. o sacerdote dos príncipes. 36. mas ele pode fazer severos os ordálios. o trabalho da baqueta e o trabalho da espada. mas vós sois meus escolhidos. para que não haja tolice. Ele deve ensinar. por tudo o que eu desejo de todos vós. Obedecei ao meu profeta! Persegui os ordálios do meu conhecimento! buscai-me apenas! Então as alegrias do meu amor vos redimirão de toda dor. Também os mantras e encantamentos. Dor da Criação = 0 ( Ain Sof Aur ) Alegria da Dissolução = 1 ( Qéter ) Tudo = Infinito ( 2 e tb Nuit ) 31. escreve para nós a lei! 34. estes ele aprenderá e ensinará. Escriba Ankh-af-na-khonsu = Crowley Ra-Hoor-Khuit = Hórus 37. Isto é assim: Eu o juro pela abóbada do meu corpo.

49. Maldito! Maldito seja pelos Aeons! Inferno. 45. Isa a sofredora. é toda senda perfeita. livre da sede de resultado. Mas eles têm a metade: uni por vossa arte. pois ele é nossa pura Vontade Interior. Eu a chamo oito. Faze o que tu queres será o todo da Lei. 41. Deste modo. ela pode destruir qualquer trabalho Mágicko. 44. oitenta. não são eles o Boi. não ficamos raciocinando a respeito. é o Senhor iniciando. quatrocentos & dezoito. são nenhum! 0+0 = 0 Número da perfeição. Boi igual a 61 = Ain Nenhum pelo Livro = Ninguém dá valor ao “Conhecimento Real da Criação” Ver tb o texto referente a 2888. e o Amante. sem se limitar a padrões humanos. 8+80+418 = 506 = 11 = 2 = Nuit e ao mesmo tempo 0. todas as palavras e sinais. os quais também são um. um. . 7º dia igual ao descanso. um. Pois ali há Três Graus. Mas eles não são de mim. e o homem da Terra. Quem nos chama Thelemitas não errará. se ele olhar bem perto na palavra. Pois vontade pura. e que Asar seja com Isa. desaliviada de propósito. Meu profeta é um tolo com seu um. O magista deve seguir seu SAG. parte! Não há laço que possa unir o dividido senão o amor: tudo mais é uma maldição. e nenhum pelo livro? 111 = 666 ( Número da Besta ) = 888 ( Número de JC ) Todos estão em Tiphareth. Hoor. Número sagrado para eles. Nuit 48. Ab-rogados estão todos os rituais. 42. Que Asar seja o adorante. se tu queres. o Eremita. Deixai esse estado de multiplicidade limitada e desgosto. Devemos tb estar livres de Ansiedade. 61 = 7 Para os Judeus. Nada é uma chave secreta desta lei. todos os ordálios. 47. se ela quiser! Ó amante. Assim com teu todo.5 40. Três Graus: Heremita = Nascimento Amantes = Vida Guerreiro = Morte. igual ao Nada Absoluto. 46. tu não tens direito senão fazer tua vontade. O Perfeito e o Perfeito são um Perfeito e não dois. em seu secreto nome e esplendor. Ra-HoorKhuit tomou seu assento no Leste ao Equinócio dos Deuses. Ó homem! não recuses tua mulher. Não devemos castrar nossa Verdadeira Vontade. Sessenta e um os Judeus a chamam. Ain Sof Aur. 43. 11 tb pode significar o número do Anti-Cristo. Sua Verdadeira Vontade te elevará ao que quiser. Nada Absoluto. não. de modo que tudo desapareça. e nenhum outro dirá não. A palavra de Pecado é Restrição. Faze isso. Mostra tb que quando seguimos nosso Self.

Fé Racional em Equilíbrio. comei ricas comidas e bebei doces vinhos e vinhos que espumam! Também. Aum! Todas as palavras são sagradas e todos os profetas verdadeiros. Há quatro portões para um palácio. O grosseiro deve passar pelo fogo. se vós confundirdes as marcas do espaço.6 Perda de todos os Rituais limitados em Tiphareth e mostra o Início do Aeon de Hórus. Mas êxtase seja teu e alegria da terra: sempre A mim! A mim! Irmã = Mulher Escarlate ( Rose Kelly ) Escriba = Aleiter Crowley 54. . salvo apenas que eles entendem pouco. que o fino seja experimentado em intelecto. Assim. Há uma palavra a dizer sobre a tarefa Hierofântica. 56. tomai vossa fartura e vontade de amor como vós quiserdes. Coloca tb a perfeita execução do Ritual de Arte Mágicka e a Ascensão Divina para se obter êxito. se teu servidor afundar? Mas há meios e meios. que ele fique de pé sobre o chão do palácio. que nenhum conheça bem o outro! Mostra o Filho Thelêmico. Espera-o não do Leste nem do Oeste. Também. Vede! Há três ordálios em um. onde e com quem vós quiserdes! Mas sempre para mim. Uma espécie de injeção de confiança. e isto pode ser dado de três maneiras. para quem eu mando este beijo. ó profeta. na escuridão. Mostra seu comportamento e como agir durante o Caminho. jasmim & rosa. Mostra tb a Condição de Deidade Thelêmica. ele os verá . Sede festivos. e algo. ó escriba e profeta. o chão desse palácio é de prata e ouro. Cada um por si. Não mudes sequer o estilo de uma letra. apesar de tu seres dos príncipes. A criança de tuas entranhas. Ele não afundará? Amn. sistema & sistema. deixam a segunda inatacada. Se isto não estiver correto. não verás todos esses mistérios ali escondidos. 55. e os emblemas da morte. ou dizendo. isto não te aliviará nem te absolverá. 51. Ho! guerreiro. Isto regenerará o mundo. 50. pois vê! tu. vós tendes estrela & estrela. Podemos encontrar tb uma referência a Festa maior para a Morte. Cita o Caminho por Daat e ao mesmo tempo Binah. se o ritual não for sempre para mim: então esperai os terríveis julgamentos de Ra Hoor Khuit! Refere-se as três formas de ver Tiphareth. 53. e todos os aromas raros. apesar de nem tudo. Criança = Criança Mágicka ou Corpos Solares. Ele = decifrando os mistérios de Liber al. quando. lápis lazuli & jaspe estão lá. 52. As chaves Qabalísticas deste Livro estão somente na forma Original. Todo Homem e toda mulher é uma estrela. Que ele entre por partes ou de uma só vez nos quatro portões. portanto: vesti-vos todos em fina roupa. Mas tu tens tudo na clara luz. dizendo: Elas são uma. pois de nenhuma casa esperada vem essa criança. meu coração & minha língua. Elas são muitas. resolvem a primeira metade da equação. e os sublimes escolhidos no altíssimo. ( Ver Asar e Isa ). o pequeno mundo minha irmã.

59. escolheu. A mim! A mim! . vos desejo. Eu. vós vestireis ricas jóias. Existe a pomba. êxtase. 60. de Crowley até Qéter. e então vós vireis à minha alegria. pois eu vos amo! Eu vos amo! 64. Eu dou inimagináveis alegrias sobre a terra: certeza. Escolhei bem! Ele. enquanto em vida. conhecendo a lei da fortaleza. vós excedereis as nações da terra em esplendor e orgulho. descanso. mas (*** fonte hebraica: TZADDI***) não é a Estrela. Não há Sacrifício no Caminho Mágicko Thelêmico. com um Círculo no Meio. e a chama da serpente ali. e Eu não peço algo em sacrifício. Ritual do Rubi Estrela. e o grande mistério da Casa de Deus. Eu vos ordeno seriamente a vir diante de mim num robe único e cobertos com um rico adorno na cabeça. Cabelo = Raio Flamejante Árvores = 4 Mundos. Também eu tenho uma glória secreta para eles que me amam. Meu incenso é de madeiras resinosas & gomas. paz indescritível. Em todos os meus encontros convosco dirá a sacerdotisa . eu sou o brilho nu do voluptuoso céu noturno.A mim! A mim! estimulando a chama dos corações de todos em seu canto de amor. meu profeta. Vós reunireis bens e provisões de mulheres e especiarias. as árvores da Eternidade. Pomba = JC Serpente = Conhecimento 58. mas quem quer que dê uma partícula de pó perderá tudo nessa hora. tu virás um pouco a deitar em meu seio. Já diz tudo por si só. Meu número é 11. 65. velado ou voluptuoso.7 Mostra o entendimento da maioria até Tiphareth. mas o azul & o dourado são vistos por quem vê. Por um beijo. enquanto ela se mantém nua e regozijante em meu templo secreto . amor sob vontade. Faz menção tb de não confundir JC com a estrela da manhã ou com a luz. e não há sangue ali: por causa do meu cabelo. como todos os números deles que são de nós. não fé.e seus olhos queimarão com desejo. & o círculo é Vermelho. Que os tolos não confundam o amor. pois existe amor e amor. Mas amar-me é melhor que todas as coisas: se sob as estrelas noturnas no deserto tu presentemente queimas meu incenso diante de mim. Eu sou a filha de pálpebras azuis do Pôr do Sol. Invocai-me sob minhas estrelas! Amor é a lei. Minha cor é preta para o cego. A Estrela de Cinco Pontas. sobre a morte. 63. Trabalhar Magickamente sob as estrelas de Crowley. e existe a serpente. que sou todo prazer e púrpura. e embriaguez no sentido mais íntimo. tu então estarás querendo dar tudo. embora naquela época ele ainda não tivesse o entendimento total de Daat. Cantai a extasiante canção de amor a mim! Queimai perfumes a mim! Vesti jóias a mim! Bebei a mim. Isto também é secreto: meu profeta o revelará ao sábio. Colocai as asas e elevai o esplendor enroscado dentro de vós: vinde a mim! 62. 61. invocando-me com um coração puro. 57. mas sempre no amor de mim. Eu vos amo! Eu anseio por vós! Pálido ou purpúreo. Todas estas velhas letras do meu Livro estão corretas.

A manifestação de Nuit está por um fim. 66.8 Missa Gnóstica. . Fim.