Vênus em Gêmeos x Vênus em Touro (Vencedora da

enquete)
Gostaria de aproveitar esta oportunidade para abordar
a reputação que Gêmeos tem para ser um pouco
desonesto. Evasivo, sim, mas desonesto está fora da
questão. Gêmeos Venusianos não estão em contato
com seus sentimentos o suficiente para dar uma
resposta concreta quando são encurralados.
Se fizer uma pergunta ao seu/sua parceiro/a; "Por que
você tem em evitado?" ele ou ela podem tirar resposta
automática como se tivesse tirado do chapéu, a
verdade é que nem sempre sabem resposta a esta
pergunta que os encurralam, mas são comunicativas o
suficiente para responder algo com rapidez, e isso não
quer dizer uma "desculpa esfarrapada". Isso tem muito
a ser explorado, mas vamos aos fatos.
Vênus em Gêmeos com Vênus em Touro (relação hétero)
Seus signos de Vênus estão lado a lado, o que significa
que ambos os relacionamentos amorosos tem
abordagem muito diferente. Esta combinação pode
gerar muita intriga e fascínio. Seu parceiro é uma
pessoa estável no amor (Venus em Touro). Ele / ela é
muito sensual, mas bastante prático também, tomando
compromisso muito a sério. Quando você está
angustiado você necessita de alguém para desabafar e
conversar, e encontra alguém companheiro para
escutá-lo(a) e apoiá-lo(a), porém as instabilidade de
Venus em Gemeos deixam as pessoas com Venus em

inseguras e se tornando mais exigentes para com pessoas de V. em Gemeos. Ele/ela com Venus em Touro homossexual. isso se torna um "pouco" mais diferente. muitas vezes . Tanto homem quanto mulher de Venus em Touro. para eles é muito curioso saber quais são as opiniões e pensamento de outros(as) homossexuais para poder assim debater e defender seu ponto de vista ao amor. pode ser até liberal e mostrar a todos que sua opção sexual é livre e posta como ele/ela quer.Touro confusas. Porém para os Venusianos em Touro. por isso alguns #ajustes especiais são necessários para darem certo [. As duas uniões tem todo o potencial se seguirem a química que é encontrada em uma relação como essa.. Ele/ela com venus em Gemeos precisa explorar novos campos. pois eles são muitos mais ágeis em pensamentos e atitudes dos que têm V. causando um tensão na relação.. já se sentem certa timidez no campo amoroso e por cima de tudo. muitas vezes dependendo do signo solar que se encontre. em Touro. o que pode começar a divergir uma relação homossexual nessas posições a partir daí. precisam de privacidade e acima de tudo #discrição no campo amoroso.] Vênus em Gêmeos com Vênus em Touro (relação homo ou bi) Vênus em Gêmeos não tem nenhuma dificuldade de assumir uma relação homossexual. sejam através de intelectos ou através de contato com o público.

em Gemeos agir na cama. Experiência da singularidade. a querer se vestir e arrumar melhor. . íntegro. O Sol em trânsito pela casa I é muito bem recebido pelo corpo e pela pessoa.. os contatos sexuais são intensos e muitas vezes parceiro(as) homossexuais com Venus em Touro fica fascinado pelo modo de seu parceiro com V. Você passa a se cuidar mais. em querer ser mais verdadeiro. em considerar mais o que pensa e sente. Mas a relação homossexual de ambos (Gemeos e Touro) vai muito além de palavras..podem sentir frustrados(as) porque pode não aceitar sua opção sexual (depende muito do signo solar). Este fato leva você a se voltar mais para si. consequente. de ter satisfação em se escutar mais. pode até querer ficar em forma física especial.] Cúspide determinada pelo ascendente: Você. Imagem de si. Uma relação homossexual nesse sentido precisa de certos ajustes e orientações para estar em harmonia [. especialmente as pessoas que não tem planetas pessoais na casa 1 e assim tem a oportunidade de sentir um pouco mais forte o trânsito do Sol pela casa 1. O Sol transitando pela casa 1 inaugura um novo ciclo solar em relação ao Ascendente.

Lembrando que o Sol passará em torno de 30 dias em cada casa. A entrada do Sol no Ascendente pode ser visto como uma oportunidade para iniciar uma nova jornada de fortificação e revitalização de cada setor da vida. o Sol em transito pela casa I oferece lucidez para perceber a experiência da singularidade. competente. Poderia ser um bom momento para programar o ano. Você estando bem consigo mesma.  Bom momento para perceber o jeito que quer fazer as coisas. O trânsito do Sol pela casa 1 é tão benéfico que pode colaborar com a melhoria da saúde. se sente mais segura. O Sol em trânsito pela casa 1 sugere:  Oportunidade para cuidar e aprumar o corpo físico.  Bom período para demarcar projetos importantes para a vida.O Sol está em estado cósmico exaltado na casa 1. disposição e magnetismo. quer dizer. ou determinar diretrizes que gostaria que . Num sentido psicológico. que sua energia e atributos são bem acolhidos e assimilados. Poderá sentir-se também mais amorosa.  Oportunidade de autoconhecimento e afinação ao jeito de ser mais coerente com seu temperamento.  Bom momento para definir diretrizes e criar projetos de vida. ganho de vitalidade. generosa. digna.

tende a estar mais voltada para si mesma. Oportunidade de centramento. Temas sobre os que se pode refletir:  Como está se mostrando para o mundo e para si mesmo? Está gostando de sua aparência. É hora de reforçar a autoestima. valorizar suas habilidades e talentos. trabalho?  Esta satisfeito com o jeito que leva a vida?  Como anda o comando de si? . aprimoramento e ganho em singularidade. Neste período. com a possibilidade de tornar-se mais consciente de si (Sol) e da situação da sua vida (Seu Reino). ainda que aparente for egoísta. da forma que se expressa?  Esta gostando do resultado de suas ações. É um momento ideal para definir a função solar. descobrir-se e colocarse no centro de suas próprias atenções. O Sol transitando pelo Casa 1 representa o início de um novo ciclo (ano) solar pelas casas. no qual a consciência. você passa a gostar mais de si. do seu estilo. fazer balanços e se propor novas metas.sempre estivessem presentes em seus projetos pessoais. vitalidade e entidade pessoal tem a oportunidade de se renovar.  Bom momento para fortificar o centro e aquilo que lhe faz sentir bem.

. dando conta de suas obrigações e responsabilidades. para viver com alegria?  Como anda sua generosidade? Como anda seu carisma. seu magnetismo. sua consistência. Como está se mantendo. entusiasmo. Seja o que fala e sente. força. sua liderança?  Como está sentindo seu centro?  Como anda sua autoestima? Sua dignidade? Está gostando de si? Esta fazendo o que quer? Está tendo disposição e atitude para realizar sua vontade e suas metas?  Como anda o respeito por si mesmo? Os outros o respeitam? O aprovam?  Que poderia fazer para aprimorar seu poder pessoal. gerando o que precisa para si e seus dependentes. vitalidade?  Como anda o autoconhecimento?  O que aprendeu nos últimos seis meses que deveria aprofundar para encaminhar a vida a favor de seu bemestar e felicidade?  Esta gostando da vida que leva? O que pode fazer para melhorar? Exercícios:  Defina com clareza seus propósitos pessoais. Goste de ser dono de si.

em que função ou papel fluem mais seus investimentos. É um bom momento para se traçar metas a serem cumpridas nos próximos 6 meses em sintonia com o ciclo do Sol em trânsito. entregue.  Observe onde você se da bem. será que da para negociar uma mudança ou será que é necessário mudar de lugar?  Observe se você é percebido como você se percebe.  Observe o seu ambiente e identifique as expectativas projetadas em você e como você age ante elas. mais será que o jeito. os outros ficam mais satisfeitos com você. observe se o meio ou o externo é responsável pela sua inibição ou se é você mesmo que se inibe. Se for o meio. Tente agir de tal maneira que os outros e o ambiente identifiquem o que você quer. ir detectando. feliz. a forma que a relação está tendo me agrada? Que posso fazer para tornar . posso até fazer. ressentido. morno. No caso negativo. você se sente melhor. o jeito que você gosta das coisas. como você se sente: está sendo sincero? Está à vontade? É isso que você quer fazer? Ou de repente. e o contrário onde se está desencaixado. desinteressado. identificando. Orientações para viver o Sol em trânsito na casa 1:  Observar-se no dia a dia. sem intensidade. onde se está pleno.  Observe se você expressa com clareza e transparência o seu jeito de ser.

ambientes onde possa realizar-se sua potência. Seja aquilo que pensa e sente. mais não imitando. Se você encontra em outros. culturais e de membrecia que tem a promessa da realização plena. biológicas. O Sol em transito pela casa 1 é uma grande oportunidade para se centrar e se aproximar a verdade da vida.agradável para mim e o outro? Será que temos que decidir que é preciso mudar certo costume. vai encontrar funções. ação. próprio. formas de ser que te agradam. Fique atento as oportunidades sincrônicas que o Universo te oferece para que você aja segundo tua singularidade. Privilegie o estudo de si e o aprimoramento pessoal. forma de ser? Identificando o que é singular. Saiba que tem uma forma de ser e agir que te corresponde segundo as tuas potencialidades planetárias. mas encontrando o teu jeito pessoal de dar passagem a aquilo que o outro te inspira. apropria-te delas. . ações. da felicidade. para que você descubra e materialize tua singularidade.