You are on page 1of 41

LIBER UI!

O Livro da Loucura
Ou das Maquinações
Ou o que Seja!
Um Livro...

POR
Tensunga Novaral
SARUC

O Tridente Entalado

...........15 Sermão 4 – Da Concupiscência......................14 Sermão 3 – O Grafite Congruente.........................................................................8 Hino à Aberimeht.............................34 Finalmente........................20 O Livro das Revelações....................................................................................................................................................................................17 Ritos Concupiscentes..........................................................................O Parecer de Aberimeht..........................................................10 Sermão 1 – O Lápis do homem...........................................................39 .....12 Sermão 2 – O Apontador da mulher.......................30 Da Concupiscência II.......

Este livreto contém humor. SARUC. SARUC!! . Ou deveria.Aos Incautos! Este livreto é uma sátira. SARUC.

e beberem de Aberimeht-Rei. por [Tensunga Novaral] Meus agradecimentos vão a nossa grande capacidade de nos indulgirmos à concupiscência.[Liber UI!]. e a nossa capacidade de humor. Tensunga Novaral [7] . E também a todos que ousarem ler este livro.

e você trate de dizer exatamente o que eu disser. Aberimeht tem vontade de falar. Neste dia ele me instruiu na primeira parte do livro: Essência Loucura. e em suas palavras continuam o livro! [8] . Mas isto fica para depois.[Liber UI!]. por [Tensunga Novaral] O Parecer de Aberimeht Este livro foi inspirado na essência sumulal de Aberimeht. Liber UI! Desentalem o tridente! Suas primeiras palavras foram: Foda-se você seu palhaço! Escreva o meu livro. e olhe. é melhor escrevê-lo bem! Toda a minha fronte carapaçal iluminou-se de um tom amarelo-ouro e então eu vi o esplendor do seu conhecimento. Perguntei logo: “Mas como é que eu vou escrever? Sempre me fudi de branco e amarelo em português!” E ele disse: Pouco importa! Todo homem já nasceu com um lápis! Basta aprender a usá-lo bem! E também eu vou ditar. o Rei-Macaco. Este veio a mim em toda a sua concupiscência primata e me revelou durante dez (ou doze?) sonhos todo o conhecimento que aqui se acumula.

[Liber UI!]. por [Tensunga Novaral] O Homem segura o seu lápis [9] .

aborrento primata Este que nem ida ou pingala segura Livre.[Liber UI!]. grande acrobata Só pra nos guiar até nossa iluminura Desentale! Desentale o Tridente! Puxe da pedra a primal ligadura! Mostre o sabor da nossa loucura! Ou então saia já. por [Tensunga Novaral] Hino à Aberimeht Aberimeht. vai bem até com tempura Pulando de galho em galho. jamais se apresente! [ 10 ] . pairando à sua loucura Aberimeht-Rei.

veio lá do Umbral Quando está faminto Come frito até peixe abissal! ESSENCIA LOUCURA ESSENCIA LOUCURA ESSENCIA LOUCURA ESSENCIA LOUCURA ESSENCIA LOUCURA ESSENCIA LOUCURA [ 11 ] . por [Tensunga Novaral] Rei-Macaco.[Liber UI!].

aí sim. Mas não com lâmina. não com lâmina! Não apontem seus lápis com lâmina. em si. respeitem o lápis! Esqueçam agora o que eu disse sobre apontar. é morte! [ 12 ] . há de se apontar o lápis. por [Tensunga Novaral] Sermão 1 – O Lápis do homem Prestem bastante atenção! O Lápis do homem é coisa primordial! O lápis é ação! Movimento! Ferramenta da mais importante. Então. o lápis. Seja a criação da vida. capaz de criar! Sim. do grafite do lápis tem que sair! Mas nesse lápis não se faz ponta. do prazer ou até de eventuais problemas ou quem sabe a criação da morte. Toda mulher é um apontador! Quando um homem e uma mulher se juntam e suas ferramentas interagem. pois sentirá muita dor! Tudo o que se conhece foi traçado pelo grafite contido no lápis do homem. pois se aponta sim. cria vida! Cria a arte! Tudo o que nasce e se manifesta.[Liber UI!]. nem se entala! Maldito o homem que afia seu lápis. Pois a vida. E este então servirá à criação.

por [Tensunga Novaral] O Lápis sendo apontado. [ 13 ] . Criando vidas desde o homo erectus.[Liber UI!].

[Liber UI!]. é passivo. Quase o bastante. E Não há nada mais concupiscente do que quando um homem e uma mulher se unem a grafitar! De nada serviria o lápis do homem se não fosse o apontador da mulher. pode ser potencializada ao se apontar o lápis desta forma. A criação Astral. unidos. Grafite Magno! [ 14 ] . por [Tensunga Novaral] Sermão 2 – O Apontador da mulher O Apontador da mulher também é ferramenta primordial. congruência mágicka. a do prazer. um lápis deve sempre honrar seu apontador! Talvez uma. mas ainda assim. Como disse. o grafite magno. Junto ao lápis formam a congruência vital a existência. Pois sem o apontador o homem se veria forçado a grafitar o vácuo. O Apontador não se move. e nenhuma criação seria feita.

[Liber UI!]. herege! Pois quando o homem começar a apontar seu lápis com a mulher. QUALQUER COISA! E se é de comum intento que ajem o lápis e o apontador. um apontador. Acreditem. os dois deverão ter de comum intento impregnar de grafite o receptáculo do apontador. por [Tensunga Novaral] Sermão 3 – O Grafite Congruente Ou Magno Se trata de mais fina essência. ou até mesmo pra preencher o espaço vazio de um invólucro de silicone. Este poderoso grafite já foi usado para viagens no tempo. pois dou Fé que é verdade! Para se obter este grafite é preciso que o lápis do homem esteja bem apontado. projeções astrais. devido a sua grande capacidade de impregnar de tinta. rabiscar até mesmo nos véus da dita realidade. [ 15 ] . então este Grafite Magno se tornará ainda mais potente! Todo homem é um lápis. Toda mulher. Aponte seu lápis. É capaz de. Pois desta forma se formará a congruência essencial capaz de pintar qualquer coisa.

impregnando-o com o Grafite Magno! O Grafite Magno rasga o véu da realidade [ 16 ] .[Liber UI!]. por [Tensunga Novaral] Rasga-se o véu da realidade.

. quanto o lápis! E vos digo: Em toda sua essência! Devem experimentar cada aspecto desta palavra!.. por [Tensunga Novaral] Sermão 4 – Da Concupiscência É sabido! MUITO SABIDO! Tanto o apontador.. vamos. Indulgenciem-se! Deleitem-se na Concupiscência! Há além do prazer de entregar-se aos mais mundanos afazeres a paz! [ 17 ] . naturalmente inclinados..[Liber UI!]. Concupiscência Pois é liberdade! É prazer! É valorizar no plano o que é do plano! Vamos. nos 'concupisciemos!' Sempre que valorizamos um objeto: Concupiscência! Sempre que apontamos nossos lapis: Concupiscência! Então se somos assim.

NÃO HÁ ERRO NA CONCUPISCÊNCIA SEJA CONCUPISCENTE SEMPRE HAJA CONCUPISCENTE SEMPRE E muito importante.” Macaco-Rei. vos digo! Não há erro. quando todos os homens e mulheres estiverem se concupisciendo. simulando ele mesmo a forma do apontador? Muita. na concupiscência. [ 18 ] .[Liber UI!]. por [Tensunga Novaral] Quanta paz sente o homem que se aponta. é através do teor desta palavra que se fazem os Ritos Concupiscentes! “E não haverá ódio nem rancor. profetismos IV. vos digo! Quanta tranquilidade sente o homem a se entregar a seus afazeres mais carnais? Muito.

entregue à auto-concupiscência ESSENCIA CONCUPISCÊNCIA ESSENCIA CONCUPISCÊNCIA ESSENCIA CONCUPISCÊNCIA [ 19 ] . por [Tensunga Novaral] Um lápis.[Liber UI!].

e forme um apontador maior. Ou utilize ambas.[Liber UI!]. e não quebrá-lo ao meio! Aponte-o! E não quebre-o! [ 20 ] . Mas é bom que o concupiscente saiba que devido à limitação do apontador. Vazia mas nem tanto. mas não muita. Queremos aqui apontá-lo até que se faça o grafite. porra. concretas. Servirá um pouco a ambos os propósitos! … O pedaço do véu a ser rasgado tenderá a ser muito pequeno. O Rito da Auto-concupiscência O Concupiscente deve manter a mente vazia. que deve ser simulado com a mão esquerda para fins ligados à emoção e mão direita ligados à coisas mais diretas. por [Tensunga Novaral] Ritos Concupiscentes 1. então não adiantará o Concupiscente almejar alcançar coisas complexas demais! Deve-se segurar o lápis com firmeza. Deve manter um minimo de 'desvaziês' na mente. Este espaço deverá ser ocupado pelo espaço do véu a ser rasgado.

Ao fim. é se você não tiver um lápis. Mantenha a atenção sempre crescente neste ponto da desvaziês. e quando o grafite estiver quase pronto.[Liber UI!]. para que neste espaço seja grafitado conforme a vontade do Concupiscente. mas um apontador. diga: Aberimeht! Rasgue o véu! Rasgue o véu! Uma variante. imagine que o véu está sendo rasgado fortemente! Ao mesmo tempo que o grafite apontar. visualize-o 'remendando' a realidade. transformando-o num simbolo ou seja lá o que for que o represente. mas novamente. Pode-se grafitar este simbolo fisica e/ou mentalmente. com sua nova grafitagem! Está feito o Remendo! Pode-se sintetizar este véu. Então apenas manuseie-o a seu bel prazer. por [Tensunga Novaral] Deve-se manter a desvaziês voltada ao intuito do vel a ser rasgado. Não Quebre-o! [ 21 ] .

Um só ato. lápis e apontador devem entrar em sincronicidade. um só ato. para que o Grafite Magno se forme. É importante que ambos criem seus respectivos congruentes mágicos ao mesmo tempo. Tão mais sincronizado. por [Tensunga Novaral] 2. Lápis e Apontador devem estar em sincronia.[Liber UI!]. e em comum acordo quanto à localização do véu a ser destruído e recomposto! APONTE SEU LÁPIS. e preenchê-lo com o Grafite Magno! Então. DESENTALE O TRIDENTE! ESTE ato Concupiscente é Poderosíssimo. RASGUE O VÉU! OU SIMPLESMENTE. o mais próximo [ 22 ] . Caso não dê. buscando tornar-se praticamente uma só ferramenta. Intensificando a Desvaziês conforme aumenta a proximidade da criação da Congruência Magna! É estritamente importante: Uma só ferramenta. tão mais poderoso o grafite! Essencial que seja feita a criação da congruência no receptáculo do apontador. Rasgue o véu. pois pode romper um grande pedaço do véu da realidade. O Rito da Concupiscência Dual Ambos.

E é importante que se diga: Aberimeht! Rasgue o véu! Rasgue o véu! Assim. o Rei-Macaco vos escutará! Rei-Macaco também rasga o véu! [ 23 ] . por [Tensunga Novaral] possível também pode funcionar. mesmo que em menor intensidade.[Liber UI!].

O Rito Maligno e Profano de Aberimeht Nem só amor e prazer compõem a Concupiscência. da bile de Aberimeht-Rei! [ 24 ] . Sintetização do ódio e rancor mais profundo. por [Tensunga Novaral] 3.[Liber UI!]. Existe um Rito velado e proibido. Proibido é mais gostoso! O Concupiscente deverá grafitar. o seguinte símbolo: Este é o Simbolo Maligno e Impronunciável qurhism. da caverna mais escura. num pedaço de papel. desta vez com grafite de carvão mesmo.

[Liber UI!]. por [Tensunga Novaral] Este qurhism deve ser feito na noite mais escura. Ao lado esquerdo deste simbolo vê-se o simbolo do Tridente Desentalado. nota-se o carango decapitado. ao centro. Ele é tão compenetrado em sua vocação que nunca concorda consigo mesmo! À direita. na caverna mais escura que você encontrar. pelo nome ou simbolo do que -ou quem. Este carango é um espirito frio e vingativo. Ou apenas apague a luz! Como disse. logo abaixo do carango está Marhabom. Ao meio. Temos o sigilo representando a magnificência do Tridente. Sua presença em qualquer símbolo é suficiente para atordoar e tornar vagaroso até o mais potente alvo do Concupiscente. é a sintetização do ódio e rancor mais profundo do Macaco-Rei! Logo acima. [ 25 ] . Sua presença é para dobrar os outros símbolos à Alta Concupiscência de Aberimeht. deve ser preenchido pelo Concupiscente. À esquerda. da lua mais escura. aprisionado por uma morte brutal e violenta. o morcego da discórdia. O nome 'ALVO'. vemos o simbolo do homenzinho-cansado.lhe aflige e que deve ser destruído.

seu oposto. deve o Concupiscente visualizar pequenos macaquinhos-rei saindo de seus poros. eles devem entrar no simbolo. e imagine-os entrando fiofó a dentro do alvo. sendo criados à imagem e semelhança do Macaco-Rei! Só macaquinhos já servem. por [Tensunga Novaral] À direita. para que se propague esta profana Concupiscência. Após traçar devidamente o Simbolo acima. Ria. [ 26 ] . É ela quem irá abrir o buraco nos véus. pulando e gritando como chimpanzés insandecidos! Conforme saem e vão pulando. Ou transforme este problema em uma pessoa. E que sejam Mágickos! Imagine que deixam seu corpo fazendo muita balburdia. ria alto. carregando-o com sua atroz energia. Uma vez carregado o simbolo. Abaixo está a Minhoca Astral.[Liber UI!]. o Tridente Entalado. deve-se imaginar esses macaquinhos devorando ou destruindo o que quer que seja o problema.

[Liber UI!]. por [Tensunga Novaral] Macaquinhos adentram n'um fiofó [ 27 ] .

por [Tensunga Novaral] deleitando-se com a agonia do Inconcupiscente (Alvo) ao ter seu fiofó invadido por pequenos macaquinhos mágicos! Ria Permaneça assim. coloque perto dele. seja gnose. ou enrole o simbolo. ou num lugar que ele passe. Os macacos irão agir sozinhos agora. Desove.[Liber UI!]. Então grite: E devido a Concupiscência de Aberimeht. Concupiscentes! Os macaquinhos irão voar direto ao fiofó do mesmo! E farão uma bagunça da pesada lá por dentro! [ 28 ] . lacre. ALVO se fudeu! Foi mexer com macacos. joga este pedaço de papel fora e que se foda. virgindade seu fiofó perdeu! Feche. Se for um indivíduo. Desove o símbolo! Haw! Haw! Haw! Agora. seja trombose. visualizando isto até que sinta se esvaziar dos macaquinhos. Hah! Imaginem.

[Liber UI!]. revelados a mim pelo Grande Macaco Aberimeht! Simbolo de Aberimeht. Em sua mais alta Concupiscência! [ 29 ] . por [Tensunga Novaral] E estes foram os três atos Concupiscentes Maiores. O mais Alto Concupiscente.

[ 30 ] . Como cacos perfurantes. Haverá morte e destruição por todo este plano! E muita dor e ranger de dentes! Profetismo III. Ela sempre voltará! Profetismo IV. E não haverá ódio nem rancor.[Liber UI!]. Não tente sobrar uma bola de papel pelo gargalo de uma garrafa. haverá muita dor e ranger de dentes. Muitas vidas deixarão Malkuth. que entram pelos pés. E tudo que é vidro. Profetismo II. por [Tensunga Novaral] O Livro das Revelações Ou Profetismos Seja talvez provérbios Profetismo I. quebrará. nem ranger de dentes quando todos os homens e mulheres estiverem se concupisciendo.

Ele olha na bola. e a bola olha pra ele. Assim se dá o Profetismo! [ 31 ] .[Liber UI!]. por [Tensunga Novaral] Aberimeth vestindo sua Tiara Mais Concupisciencial.

A mídia transcenderá. que ninguém irá perceber! Haverá apenas o ranger de dentes. Nada há além de Haja concupiscente. Lideres Inconcupiscentes tentarão corromper os Iluminados. Em um país de continente grande. Não lhes dê ouvidos a suas falsas promessas de redenção através da abstinência Concupisciencial Profetismo VI. Profetismo VIII. Grandes bestas virão com ele. Pois o que não é concupiscente com sua natureza é um vil mentiroso! Profetismo VII. Haverão grandes maremotos. um presidente sucederá.[Liber UI!]. por [Tensunga Novaral] Profetismo V. Haverá grande sofrimento. e uma grande besta surgirá em seu lugar. e deglutirão a paz de muitos. [ 32 ] . É lastimável. e a terra gofará um vômito vermelho. Profetismo IX.

os homens terão a carcaça de um abutre. Haverá prantos. Haverá prantos e fome. Com isso. Nem todo o grão apodrecerá.[Liber UI!]. E neste país. Uma chuva de pedriscos sucumbirá o mundo. Profetismo XII. [ 33 ] . por [Tensunga Novaral] Profetismo X. Um dos símbolos Proféticos Sagrados. e pessoas correndo. Haverá dor. haverá o assassinato de um grande lider mundial. Haverá pânico. muita dor. Um velho moribundo passará despercebido. Profetismo XI. Muita dor. ranger de dentes e maremotos.

por [Tensunga Novaral] Da Concupiscência II A Libra de Aberimeht [ 34 ] .[Liber UI!].

IV. V. amparado por Aberimeht-Rei. [ 35 ] . No ultimo dia de instrução me foi revelado que há direitos e deveres a serem cumpridos. O Concupiscente tem o direito de se declarar Concupiscente.[Liber UI!]. O Concupiscente tem o direito de enfiar macacos no fiofó dos desrespeitosos e profanos. animal. tem o direito de declarar como desrespeitoso ou profano qualquer coisa. Ainda. objeto. II. O Concupiscente tem o direito de não dar ouvidos a qualquer coisa que lhe seja dita. Dos direitos do Concupiscente. por [Tensunga Novaral] E foi assim. ou pessoa. um profetismo a cada sonho. III. I. E tem o direito de não querer ter direito algum.

VII. Amparado também pelo direito de expressão e livre escolha de religião. por [Tensunga Novaral] VI. amparado por Aberimeht-Rei. Pois é deveras importante ao verdadeiro Adepto! Guarde a sete chaves.[Liber UI!]. Tem o direito de declarar Concupiscente qualquer coisa. Tem o direito. objeto. de exercer Concupiscência em qualquer grau. Ou não. Ou não! VIII. Tem o Direito a gritar um foda-se sonoro a todos os incautos que ousem denegrir sua insanidade. se quiser. Com o devido consentimento. animal. Tem o direito de fazer o que quiser. quando quiser. [ 36 ] . seja onde estiver. planta ou o que for. ou não! IX.

III. I. Tens o dever de escolher seus próprios deveres. IV. VI. indulgindo-se à carnalidade e luxúria. VII. Pois também é muito importante ao Adepto. por [Tensunga Novaral] Dos deveres do Concupiscente. [ 37 ] . tens o dever de buscar o conhecimento sobre o que lhe for de interesse. Tens o dever de não ter dever algum II. Ou mande este livro se foder. Tens o dever de propagar o Concupiscismo. Tens o dever de ser verdadeiro consigo mesmo. Tens o dever de não acreditar em livros psicografados por seres primatas.[Liber UI!]. V. junto a Aberimeht! Mas cuidado com os miquinhos mágicos. Tens o dever de agir concupiscentemente. Ou em verdades absolutas. E por fim.

[Liber UI!]. por [Tensunga Novaral] [ 38 ] .

Ave Aberimeht! Desentalador de Tridentes! E o Macaco-Rei. despediu-se. finda-se a mensagem inicial de Aberimeht. “Cumpriu bem sua função. Não te desvies do caminho. por [Tensunga Novaral] Finalmente Assim. o Macaco-Rei.[Liber UI!]. Jamais” [ 39 ] . portanto és um verdadeiro Concupiscente.

[Liber UI!]. A Indulgencia [ 40 ] . por [Tensunga Novaral] Que todos tenham se embebido na lancinante loucura de Aberimeht.

[Liber UI!]. por [Tensunga Novaral] [ 41 ] .