Formação de

Lean Practitioner em
Lean Manufacturing
1

Consultoria em Melhoria Contínua. É composto por empresas no setor de Educação Corporativa. um E-commerce de Ferramentas de Gestão (acelere.vc) e treinamentos. além de um dos maiores congressos sobre qualidade do país. o Grupo Voitto oferece soluções completas no tange capacitação pessoal e desenvolvimento empresarial. o QP Summit.O Grupo Voitto Unidos pela visão de se tornar referência nacional na geração de diferencial competitivo pela educação coorporativa. Upgrade para Black Belts em Lean Seis Sigma 2 .

Upgrade para Black Belts em Lean Seis Sigma Ensinamos o que aplicamos no dia a dia! 3 .000 alunos diferenciados.Muito além de uma metodologia de ensino Pioneirismo Desde 2008. com mais de 10. Material Didático Próprio e exclusivo com alto know-how. Instrutores Vasta qualificação acadêmica e experiência de mercado. Metodologia Aulas expositivas e dinâmicas. Qualidade 96% de aprovação dos alunos. Valor Investimento aderente à realidade de mercado.

Lean Manufacturing Definição: O Lean Manufacturing é uma metodologia criada a partir do Sistema Toyota de Produção que busca a identificação e eliminação dos 8 desperdícios contidos em um processo e. pela redução do desperdício por tempo de espera. Kanban e Heijunka (nivelamento da produção) 4 . just-in-time. superprodução. excesso de movimentação e outros. o TPS busca aumentar a produtividade e eficiência. Ele incorpora as filosofias lean manufacturing. Sistema Toyota de Produção (TPS): Desenvolvido entre os anos de 1948 e 1975. consequentemente a melhora da performance.

Nosso curso forma profissionais capazes de identificar desperdícios e conduzir iniciativas de melhoria da eficiência global de processos organizacionais com a aplicação do método PDCA para melhoria contínua. Público Alvo: Estudantes que desejam conquistar um diferencial competitivo para trabalhar em empresas multinacionais que adotam esta filosofia. Profissionais de nível tático interessados em liderar iniciativas para redução de desperdício e aumento de competitividade. 5 .Lean Manufacturing Objetivo: O Lean Manufacturing engloba de forma sistemática a aplicação das diversas ferramentas de produtividade fundamentais para que as empresas possam se tornar mais ágeis e competitivas.

 Exercícios de Fixação. Exercícios de Fixação. Oito Tipos de Desperdício. Módulo 1 . Conceito de Valor Agregado.Característica do Processo  Mapeamento do Fluxo de Valor (VSM).  Indicadores Lean Manufacturing. 6 . Módulo 2 .Introdução ao Lean Manufacturing     Histórico dos Sistemas de Produção.Conteúdo Programático – Lean Manufact.

Exercícios de Fixação.  Ferramentas de Melhoria (Kanban. TPM. 7 . Liderança para Resultados. Módulo 4 – Manutenção de Resultados     Gestão da Manutenção.Conteúdo Programático – Lean Manufact. Padronização dos Resultados. Kaizen e outras).  Exercícios de Fixação. 5S. Módulo 3 – Melhoria de Processo  Sistemas de Produção.

voitto.Continue aprendendo Dê continuidade em sua capacitação GRATUITAMENTE em nosso Blog de Conteúdo! blog.br 8 .com.

9 .