You are on page 1of 9

Camarão alho Alfredo em um cremoso quatro

queijo molho de macarrão
Por JULIA em 27 DE JUNHO DE 2015
Em QUEIJO , JANTAR , SEM GLÚTEN , MASSA , RECEITA , MARISCO , CAMARÃO

Siga Julia no Pinterest e Facebook para obter mais receitas e idéias
de jantar para o seu planejamento de refeição semanal!

. Provolone. Garlic Shrimp Alfredo Pasta . queijos Asiago.um prato de jantar muito simples que literalmente levará apenas 35 minutos para fazer! Este delicioso molho de queijo branco. Cheddar Branco. cremoso e queijo branco inclui a mistura de quatro queijos: Mozzarella. branco.

Eu adoro receitas rápidas e fáceis .eles fazem minha vida muito mais fácil! Este prato de massa leva apenas 35 minutos para fazer. mas os gostos tão surpreendentemente delicioso e parece muito impressionante .o que faz com que todos pensam que você colocar um monte de tempo e esforço para ele! Certamente não 35 minutos! .

Primeiro.isso vai encher sua casa com um cheiro maravilhoso de alho cozido! . com 5 dentes de alho finamente picado . você estará cozinhando camarão na manteiga.

Em segundo lugar. você adicionará camarão. Finalmente. você vai combinar a massa cozida com os ingredientes alfredo molho e cozinhar tudo por vários minutos até que os queijos se misturam bem com os ingredientes líquidos. Então. você vai cozinhar e drenar o macarrão. É isso aí! Super fácil! .

Eu usei uma libra de pequeno camarão cozido para fazer esta receita (foi cerca de 90 camarão contar). Esta receita pode ser facilmente sem glúten: basta usar espaguete de arroz integral livre de glúten. .

Impressão .

descascados & deveined (camarão de 90 contagens em 1 libra)  1 colher de sopa de azeite  1 colher de sopa de manteiga  5 dentes de alho picados  8 oz spaghetti  1 xícara de água da massa cozida .Camarão alho Alfredo em um cremoso quatro queijo molho de macarrão Tempo de preparação: 15 minutos Tempo de cozimento: 20 minutos Tempo total: 35 minutos Rendimento: 4 porções Ingredientes  1 quilo de camarão cozido.

Cozinhe alho e camarão picados em azeite e manteiga por cerca de 2 minutos em fogo médio. 2. escorra. Retire o camarão da panela. adicione imediatamente o queijo e continue mexendo tudo junto (spaghetti e o creme). Mexa na metade quantidade de camarão. Dissolva 1 cubo de lingüiça de caldo de galinha em 1 xícara de água de massa quente. 3. o creme pesado. Reserve um pouco de água da massa cozida. até que o queijo derreta e coats a massa.por mais um minuto ou dois. mexendo. ou cebola verde ou salsa . 4. Levar a ferver. Asiago)  Salsa ou cebolinha ou cebola verde. Cheddar Branco. Provolone. Reduzir para ferver e continuar a cozinhar. por aproximadamente 1 minuto. Para servir. Adicione a água da massa (com o cubo de bullion de caldo de galinha dissolvido nele). finamente picado Instruções 1. constantemente mexendo. e espaguete cozinhado à frigideira onde você camarão cozinhado. para engrossar o molho .  1 cubo de lingüiça de frango  1 xícara de creme de leite  1 e 1/2 xícaras de queijo branco Quatro Queijo Blend (Mozzarella. cubra cada dose com a quantidade restante de camarão e cubra com cebolinha ou cebolinha finamente picado. Uma vez que os líquidos estão fervendo. Cozinhe a massa em uma panela separada. mexendo ocasionalmente. ao ferver. sem queimar.