You are on page 1of 4

OS SEGREDOS

DA CONFUSÃO
HIPNÓTICA
Eduardo Vaz
Luiz Carlos

O que você vê quando esquece? Agora. Os Segredos Da Confusão Hipnótica: Como Induzir o Transe Em Menos De 3 Segundos U ma das maneiras mais rápidas de levar alguém ao Transe Hipnótico é através da Linguagem Hipnótica.. É nesse exato momento que entramos em transe! VAMOS VER ISSO NA PRÀTICA Preparei exemplos de textos onde você. COMO FUNCIONA A CONFUSÃO Quando nosso cérebro está confuso. tente se lembrar da história que contei em detalhes. ele procura uma maneira de sair da con- fusão e. Existem muitas maneiras de se usar a Hipnose Conversacional. de fato. onde procuramos pensar em outra coisa e fugir desse estado desagradável de confusão. usada por Milton H. o maior Hipnoterapeu- ta de todos os tempos. sem olhar o parágrafo de cima. nós passamos por um tempo de busca interna.. para encontrá-la.. E é dela que vamos falar agora. Erickson. Vamos lá? Mas antes de você conhecer esse estado é importante se lembrar daquele dia muito tempo atrás quando você estava sentado na sala de aula olhando para o professor e ele falava de um garoto que experimentava um sentimento muito bom enquanto lia um livro com todas as páginas em branco e quando fechou a capa bateu e ele esqueceu. mas uma dos métodos mais interessantes é... terá a experiência de confusão hipnótica. Esse é o estado momentâneo onde nossa mente experimenta o transe leve conversacional. mesmo lendo. .. como abordamos no nosso último curso e nos artigos lá do site BLBR... a Confusão Hipnótica.

. grato e confiante. como o último.... conseg- ue lembrar? Falando em se lembrar.. 5 SCRIPTS HIPNÓTICOS DE CONFUSÃO 1 Confusão negativa Talvez você já tenha aprendido ou talvez esteja pensando em aprender mas isso pode te ajudar a lembrar de não se esquecer de que você pode entrar em transe facilmente. por um instante.. essas são as palavras que se destacaram no seu subconsciente depois da confusão. Esse outro texto. A fórmula desse tipo de confusão é simples. . Por exemplo: Esses dias eu estava fazendo uma caminhada (1ª história) e me lembrando de como é meu trabalho (2ª história) e lá no escritório eu gosto de observar as pessoas e ver como elas se sentem no dia a dia (3ª história) e isso me levou a pensar numa palestra que assisti dizendo que (4ª história) que independente do que sentimos nós somos frutos das nossas escolhas (sugestão). trabalhou a confusão seguido de uma sugestão de bons sentimentos de felicidade. gratidão e confiança. Difícil. não é? No final da confusão hipnótica eu coloquei uma sugestão simples de branco e esquecimento e você. E agora. Provavelmente. lendo o texto. Contar histórias dentro de outras histórias e finalizar com uma sugestão. 2 Confusão sensorial Você sabe como é isso? Aquela coisa de se imaginar num parque de diversão colorido e cheio de vida com muitas pessoas em volta andando para a fila da mon- tanha russa e num momento você está atento e subindo mas logo depois começa a descer rapidamente numa queda profunda e o mundo ao seu redor para e você presta atenção em cada uma das minhas palavras enquanto tudo gira para baixo e para cima voltando cada vez que vai pra frente e você pode se perguntar como me sinto melhor depois de uma experiência tão intensa. se esqueceu. esses dias estava me lembrando de uma vez que eu entrei em casa e senti como se algo não estivesse no lugar e continuei procurando enquanto ia para os outros cômodos mais profundos da casa e cada objeto me le- vava a uma experiência diferente e eu me lembrava do quanto sabia que tudo aq- uilo fazia parte de mim e quando vi uma foto de mim mais novo lembrei de como minhas experiências colaboraram para hoje eu me sentir cada vez mais feliz.

não é? 5 Confusão temporal Eu queria saber se o que eu vi hoje é mesmo de amanhã ou se ontem interfere em tudo o que vi hoje me fazendo pensar que em algum momento amanhã vou me sentir bem agora.. Tudo é possível quando você aprende comunicação em vários níveis de consciência. sedução..bodylanguagebrazil.. como eu gosto de chamar.... 3 Confusão experiencial Uma vez uma pessoa me disse que é fácil pensar naquela experiência da escola onde você foca sua atenção em um ponto qualquer a sua frente e deixa sua men- te ir enquanto o professor fala alguma coisa e sua percepção fica cada vez mais voltada para os seus próprios pensamentos e chega um ponto onde você só quer ir mais fundo enquanto ouve o som da minha voz e em algum momento seus olhos se fecham agora...com/101-scripts/ Um grande abraço! EQUIPE BODY LANGUAGE BRAZIL.. ou. 4 Confusão de sentido Eu fiquei confuso hoje de manhã porque vi um monte de perguntas estranhas na televisão e eu não sabia como lidar com um cara me perguntando quantos anos você chama? Esquece tudo isso. . melhor relaxar agora. LINK >> http://hipnotizando. . Hipnose Conversa- cional. para os mais variados objetivos que vão desde os textos para vendas. Nosso curso mais novo fala justamente disso! 101 Scripts de Hipnose Conversa- cional em áudio e texto para você hipnotizar qualquer pessoa numa simples con- versa. Dá uma olhada lá.. Claro que existem várias formas de usar induzir o transe numa conversa. passando pelo campo terapêutico.