You are on page 1of 6

FICHA AUXILIAR

PROCESSO: DESTRUIÇÃO DE MATERIAL CLASSE V – MUNIÇÃO.

AÇÕES
Passos Descrição
1º A OM, DEVERÁ MONTAR O PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DE DESTRUIÇÃO DAS
MUNIÇÕES.
2º A OM, DEVERÁ REMETER A RM (ESC LOG/10) UMA VIA DO DIEX DO PEDIDO DE
SOLICITAÇÃO DA DESTRUIÇÃO DAS MUNIÇÕES.
3º A RM (ESC LOG/10) DEVERÁ ANALISAR A SITUAÇÃO E AS CAUSAS DA SOLICITAÇÃO PARA
AUTORIZAR OU NÃO A DESTRUIÇÃO.
4º A RM EMITIRÁ UMA ODR(ORDEM DE RECOLHIMENTO) PARA A OM INTERESSADA.
5º O OP(ÓRGÃO PROVEDOR) CONFECCIONARÁ UMA GUIA DE RECOLHIMENTO E
AGENDARÁ UMA DATA PARA APANHA DAS MUNIÇÕES E NO OP SERÁ REALIZADA A
DESTRUIÇÃO.
6º A RM EXPEDIRÁ DOCUMENTAÇÃO A OM RESPONSÁVEL PARA ATUALIZAÇÃO DA SUA
MUNIÇÃO JUNTO AO SEU SISCOFIS.
7º A OM DEVERÁ DAR O PRONTO DA ATUALIZAÇÃO E DESTRUIÇÃO DA REFERIDA
MUNIÇÃO ATRAVÉS DIEX INFORMATIVO E ATRAVÉS DO RELATÓRIO MENSAL DE
MUNIÇÃO.
8º A RM APÓS DO RECEBIMENTO DOS DADOS FARÁ A VERIFICAÇÃO DOS DADOS JUNTO AO
SISCOFIS\WEB.

VISTO:
_______________
PLANO DE AÇÃO Resp. Processo
PROCESSO: DESTRUIÇÃO DE MATERIAL CLASSE V – MUNIÇÃO
QUEM
AÇÃO QUANDO? ONDE? POR QUE? COMO? QUANTO?
EXECUTA?
A OM, deverá OM A qualquer tempo Na Fisc. Adm da Por inservibilidade, por validade O detentor direto do _
montar o OM do prazo expirado. material solicita a
destruição ao

RESPONSÁVEL: CAP MAGALHÃES - CH SEÇ CL V(MUN) ESC LOG 10ª RM

ODR(Ordem de Após análise do Para dar prosseguimento ao autorização e RM Esc Log/10 _ Recolhimento) processo. deverá remeter a RM (Esc Log/10) Analisando se está uma via do Após a conclusão do Para RM (Esc Log/10) conferir o OM OM de acordo com a _ DIEx do pedido processo. O OP(Órgão RM Após autorização do Esc Log/10 Para dar prosseguimento ao Será confeccionada _ Provedor) processo processo de destruição a ODR e encaminhada as OM confeccionará interessadas uma GUIA DE RECOLHIME NTO e agendará uma data para apanha das munições e no RESPONSÁVEL: CAP MAGALHÃES . A RM emitirá uma Através de análise. A OM. de solicitação da destruição das munições. A RM (Esc Log/10) deverá analisar a situação e as Após a OM remeter a Verificar se está de acordo com a Análise e Esc Log/10 Esc Log/10 _ causas da RM legislação vigente interpretação da lei solicitação para autorizar ou não a destruição. conforme destruição das Art 86 do RDE. munições.CH SEÇ CL V(MUN) ESC LOG 10ª RM . legislação.processo de solicitação de Fisc/Adm. interessada. processo de destruição publicação em para a OM Aditamento. processo.

RESPONSÁVEL: CAP MAGALHÃES .OP será realizada a destruição. A OM deverá dar o pronto da atualização e destruição da referida munição Para deixar o SISCOFIS Através de DIEx do OM No término do processo Esc Log/10 _ através DIEx atualizado Ch Esc Log/10 informativo e através do Relatório Mensal de Munição A RM após do recebimento dos dados fará a Através de DIEx Para dar prosseguimento ao verificação dos OM No término do processo OM processo de destruição encaminhado ao _ dados junto ao Esc Log/10 SISCOFIS\WE B. A RM expedirá documentação a O OP OM tempestivamente escolherá a melhor responsável Após autorização do Para dar prosseguimento ao OM Esc Log/10 data para apanha e _ para atualização processo processo de destruição confeccionará a da sua munição documentação junto ao seu necessária SISCOFIS.CH SEÇ CL V(MUN) ESC LOG 10ª RM .

RESPONSÁVEL: CAP MAGALHÃES .CH SEÇ CL V(MUN) ESC LOG 10ª RM .

PROCESSO: OPERAÇÃO PIPA 2º SCh Ch Div Ac Sbs SbsAdj / Aux Div Ac Receber as Descentralizar recursos às OM empregadas na Consolidar as solicitações de Disponibilizar no Portal do GCDA Consolidar as Operação. informações e inclusão de a lista de municípios e encaminhar informações e INÍCIO orienta as OM sobre a prestação de contas e encaminhar ao 2º SCh ao CMNE via ofício ou fax encaminhar à SEDEC municípios da elabora relatórios mensais para aprovação o Plano de trabalho SEDEC Realizar as correções Determinar a tomada de medidas administrativas decorrentes Informar ao Comandante do COTER e determina a paralisação Não Aprova a prestação de da operação contas?Ss? Sim CMNE Informar ao COTER a necessidade mensal de recursos financeiros OM Encaminha ao COTER a prestação de contas Semestral SEDEC Não Sim Destaca os recursos FIM Aprov financeiros ao ao COTER PT? RESPONSÁVEL: CAP MAGALHÃES .CH SEÇ CL V(MUN) ESC LOG 10ª RM Destaca os recursos financeiros ao COTER . acompanha o andamento da operação e a execução dos recursos descentralizados.

CH SEÇ CL V(MUN) ESC LOG 10ª RM .RESPONSÁVEL: CAP MAGALHÃES .