Qualquer pessoa que sobe nesse palco, vocês ficam rindo

,

vocês são ri-dí-cu-los...

POR FALAR EM VIADO...

Eu tô com um aplicativo aqui, cadique essas bixa

são tão ardilosas, que elas decobriro um aplicativo

que acusa que tem um viado a 10metro de você

que é o tal do Grindr,

você num viu nenhum viado aqui não, amor? (marcação
celular)

Engraçado, você não aparece aqui pra mim,

toma cuidado, você tem um olhar açucarado, adocicado,

você vai virar gay daqui a meia hora...

Olha aqui, tá dizendo que tem um viado a 8m,

ei, psiu, você num viu não, amor, nenhum viado aqui, não,
hein?

SAI, SAI PRA LÁ!

ai odeio... tá dizendo um viado a 5m de distância. moradora do Leblon e quando venho pra Fortaleza eu fico na minha casa bem ali. HÉTERA... gay.... .. gay. e fazer arruaça. eu não tenho problema com gay não. na Beira Mar. a gente resolve. Essas merda de homem indeciso serve pra porra nenhuma melhor mesmo é juntar um bando de hétero. BRANCO Olha aí. aí eles tão aí matando o povo. daquele tipo bem marginal mesmo pixador.. Se o estado não resolve essa merda. porque essas bixa são ariscas. VIADO.. porque o problema já tá no próprio gay... Eu vou até me esconder. logo eu.. porque elas sabem que nada acontece comigo porque eu sou rica. UM BANDO DE VIADO! E essas bixa que não se meta a besta. BRANCA! Mas sabe porque. BEM HÉTERO. RICO.. RICA.

que a princípio ninguém queria. sí é uma baleia. bixa de academia. mas a bixa foi tão aguda.. tem aquelas pop. que é uma bicha gorda.. esses viado são organizado. RICA. é mole?! . HÉTERA. bixa playboy. parruda. tem uma que ele chamam de URSO. porque eu não levo meus bens pra correr né.. uma bola.. ela soltou um AAAAIII.... cutuquei. eles criaram essa classe. ESSA É A PIOR BIXA QUE TEM. fã de evanescense. perguntei a hora. menina. parei numa assim. que pega outra bola. sou precavida... NOJO Tem aquele tipo bixa forte. Mas uma coisa eu tenho que reconhecer. BRANCA.. ele se dividem em nichos sabe.. sabe cabelo estilo Rihanna cheio de creme... ele criaram várias classes. que finge que não é bixa. peluda.... que na hora juntou 100 golfinhos na beira da praia. Tem aquelas rockeira. Dia desses eu tava fazendo meu cooper matinal na orla.

. aí tava no elevador..... MUITO RICA. teve uma hora que eu parei e não sabia mais o que era aquilo e eu pensei. não pode misturar. vi a gata de buço. esse negócio de sexo masculino e feminino. dia desses eu tava saindo de casa porque eu sou RICA. boné..... e você acha que tem uma só. mas sabe o que. você mexe e vem um cardume de sapatão ao redor.. pqp. essa porra é sapatão. Ipad...Eu ía até sentar. porque eu não tava mais entendendo o que era aquilo.. pensei.. mas não tem não.. que MULHER LINDO! Eu saí até de perto.. a Broadway .. pensei não vou nem mexer porque essas sapatão tem predisposição ao Karatê Kid. porque o homem moderno que tem acesso ao Iphone. mochila. e POR FALAR EM SEXO Eu cheguei à conclusão que sexo é coisa pa pobre..

. peão de obra. Quem faz sexo mesmo é pobre. o Ipad e a Broadway dele. porque a mulher que tem um homem desse não precisa de sexo.. não tem como! Falar em dinheiro.ele não precisa de sexo.. eu só queria dizer que eu tenho muito.. HÉTERA! . olha porque não dá. BRANCA. aquele tipo pé rapado. pedreiro DELICIOSO. pobre é pobre e rico é rico. gente. minha bolsa. porque ela quer o Iphone. tive que me agarrar nas minhas joias. meu dinheiro. é esse mesmo! Dia desses veio um aqui no meu prédio. quase que eu caio na tentação. surgismundo. porque eu sou RICA...

Related Interests