ÍNDICE
ESTUDO ESTUDO ESTUDO ESTUDO ESTUDO ESTUDO ESTUDO ESTUDO ESTUDO ESTUDO ESTUDO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11
PORQUE ESTAMOS AQUI EU POSSO SER USADO POR DEUS VAMOS ACHAR O PERDIDO UM ESFORÇO PELA SALVAÇÃO A SANTA CEIA DEZ INIMIGOS DA RESPOSTA DE ORAÇÃO EXPERIMENTANDO A VONTADE DE DEUS PERSEVERAVAM NA DOUTRINA DOS APÓSTOLOS PERSEVERAVAM NA COMUNHÃO PERSEVERAVAM NO PARTIR DO PÃO NO ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO FUNCIONANDO NO CORPO SENDO UM BOM SOLDADO DE CRISTO PRODUZINDO PARA DEUS PERSEGUINDO METAS – PARTE 1 PERSEGUINDO METAS - PARTE 2 CONQUISTANDO A FRUTIFICAÇÃO - PARTE 1 CONQUISTANDO A FRUTIFICAÇÃO - PARTE 2 O SONHO ETERNO DE DEUS PESCADORES DE HOMENS CONTÉM 5 RELATÓRIOS MENSAIS DAS CÉLULAS

ESTUDO 12 ESTUDO 13 ESTUDO 14 ESTUDO 15 ESTUDO 16 ESTUDO 17 ESTUDO 18 ESTUDO 19 ESTUDO 20 RELATÓRIO

IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www.igrejageracaoprofetica.blogspot.com

.Deus está querendo dizer que os tempos mudaram e agora Ele não quer mais usar e falar apenas através de um homem especial (como era Moisés). Já nas células.Não devemos apenas crescer.ESTUDO 1 . Você quer fazer isso hoje? Leve aqueles que quiserem a fazer uma oração de entrega. Desde as crianças até os velhos. aliança com seu líder e disposição para serem treinados (na Escola de Líderes). meu servo. faça o seguinte apelo: Deus quer fazer de todos os homens "conquistadores". Se não fizermos isso. com a implantação das células? Todos vamos nos esforçar para trazer pessoas às reuniões da célula. a harmonia na sua família.com . mas multiplicar-nos em outras células. Cada um está desafiado a se tornar um líder. Portanto. vamos fracassar! A célula é o melhor lugar para ganharmos vidas .PORQUE ESTAMOS AQUI . Esse é o principal propósito da célula: ganhar vidas. vo-lo tenho dado" . Mas para isso. assim como o povo de Israel se submeteu a Josué (Josué e Jesus são o mesmo nome em hebraico). Para isso precisamos de novos líderes. tu e todo este povo" . Gancho Evangelístico . vamos ganhar aquele lugar! O que muda agora. Temos uma promessa do Pai: onde nós implantarmos uma célula. a falta de um será muito sentida. Não falte! O propósito da célula é multiplicar-se . Ele quer que você conquiste o perdão. "Todo lugar que pisar a planta do vosso pé. Quem será usado como líder? Aqueles que mostrarem serviço na célula. não fazia tanta diferença. a paz.Nos grupos caseiros havia muita gente e se alguém faltasse. IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www. "Passa este Jordão. etc. todos serão participantes da conquista da terra prometida..Deus quer nos usar para conquistar essa cidade. tente trazê-los à célula.Texto-Chave: Js 1:1-3 Esse texto traz três verdades de Deus para nós hoje: " Moisés. a libertação dos seus vícios.igrejageracaoprofetica.Se houver algum visitante descrente. você precisa se colocar debaixo do comando de Jesus. A participação de todo mundo é muito importante . Por isso temos que nos espalhar através das células e pisar no maior espaço que pudermos. é morto" .Toda semana vamos ter uma palavra de salvação na célula. antes de levar seus amigos aos cultos da igreja.blogspot.Deus está nos dizendo que chegou a hora de todo o povo ser usado pelo seu poder.

) e nem sabe que Deus pode mudar tudo isso através do seu poder.3b) . lutas na família.EU POSSO SER USADO POR DEUS . Gancho Evangelístico . . Você não quer vir conosco e entrar na fartura do Pai? Receba Jesus em sua vida. 9) . faça o seguinte apelo: Talvez você esteja vivendo numa grande escassez (infelicidade. somos os primeiros a ser abençoados (vs.ESTUDO 2 . homens doentes e rejeitados pela sociedade..Texto-Chave: II Rs 7:3-11 Este texto tem algumas lições a nos ensinar: A) Há uma grande fome na terra (vs. 8) . Mas descobrimos abundância e sustento n'Ele.As pessoas que estão à nossa volta estão morrendo de fome pela falta de Deus em suas vidas.3a) .Ele usou quatro leprosos. F) Não podemos ser egoístas e guardar a benção para nós (vs. É isso que vai acontecer conosco. Alguém precisa fazer alguma coisa! B) Deus quer nos usar.. 4a) . Deus vai à frente e age sobrenaturalmente (vs.Aqueles leprosos fizeram uma pergunta sábia:" Para que ficaremos aqui assentados até morrer?" (Muitos crentes vivem assim.blogspot.. enquanto tanta gente está morrendo de fome espiritual. E) Quando servimos a Deus. etc. nos alimentando na igreja. sem Cristo. Não passamos de "leprosos" diante de Deus. problemas financeiros. Não podemos ficar pensando só em nós.Deus tem prazer em abençoar aqueles que desejam abençoar. apesar das nossas limitações (vs.igrejageracaoprofetica. IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www. Deus vai abrir as portas diante de nós. Ele quer fazer fugir os seus inimigos! Nós somos pessoas simples como você..5-7) Se nós começarmos a ir ao terreno do inimigo para buscar vidas..Se houver algum visitante descrente. Você se sente fraco e sem condições? Pois Deus quer usar você! (leia I Co 1:27) C) Nós precisamos nos dispor (vs.Aqueles leprosos experimentaram a fartura num tempo de escassez porque foram corajosos e ousados.com ..) Mas eles se dispuseram a tentar fazer alguma coisa para mudar a situação. Nós precisamos tomar a mesma decisão! D) Quando nós nos dispomos.Faça oração de entrega com os que quiserem.

Isso vai acontecer nesta célula também! Vamos nos esforçar em oração e evangelismo.Se houver algum visitante descrente.VAMOS ACHAR O PERDIDO . 8b) Sem oração não vamos ter sucesso na colheita.com . É como procurar uma moeda no escuro. nas células menores). Temos que ir atrás das pessoas. precisamos no interessar por pregar o Evangelho. haverá uma grande festa nos céus. Gancho Evangelístico . A mulher da parábola alegrou-se com suas amigas porque achou o que estava perdido. Os anjos esperam esta decisão sua. haverá um ambiente de ânimo e alegria (vs. Deus que lhe achar. buscá-las. Importante: Leve cada membro da sua célula a começar a orar e jejuar pela salvação de um amigo ou familiar (podem orar por duas. Quando a célula começar a frutificar com novas vidas. IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www. 10) Se nós queremos agradar a Deus. para que vidas sejam salvas. 9). 8c) . Nós precisamos dessa determinação. Marque um evento de colheita para daqui a três semanas e divida os membros da célula em duplas. fazer o convite. Precisamos no esforçar para achar os perdidos que Deus irá salvar (vs. Vamos começar a orar objetivamente pela salvação de vida. ajudar nas suas lutas.ESTUDO 3 .Aquela mulher procurou diligentemente "até encontrar". Só assim teremos sucesso. Há uma unção para isto sobre nós! Para trazermos os que estão perdidos a Cristo. para que orem diariamente pelo seu alvo e o do seu companheiro.Pergunte quem quer se abrir para Cristo e faça com eles a oração de entrega. Aceite Jesus como seu Senhor e Salvador! .igrejageracaoprofetica.Texto-Chave: Lc 15:8-10 (leia todo o texto com o grupo) Este texto tem algumas lições a nos ensinar: Não há nada que produza mais alegria no céu do que a salvação de uma pessoa (vs. Você não está aqui por acaso. precisamos acender a candeia da oração (vs.blogspot. faça o seguinte apelo: Você não sabe o quanto Deus lhe ama! Se você se entregar a Cristo.

5 e 10) A prioridade de Jesus é salvar as pessoas.UM ESFORÇO PELA SALVAÇÃO Texto-Chave: Mc 2:1-12 (leia todo o texto com o grupo) Este texto nos fala de algo que Jesus operou numa reunião caseira.Temos que ter a disposição de ir atrás das pessoas no contexto onde elas vivem e trazê-las para o ambiente da fé.blogspot. Sua única saída é crer em Cristo (leia Ef 2:8-9). a Bíblia diz que o homem não pode fazer nada pela sua salvação.Muitas pessoas à nossa volta continuarão vivendo uma vida miserável se não nos dispormos a conduzi-las a Cristo. Nós estamos aqui para crer com você. Ele quer operar a salvação. . O que os quatro amigos do paralítico fizeram para mudar seu estado? .Ele era um homem limitado e carente . mas a proclamação da Palavra de Deus. carentes da atenção dos outros.Decidiram romper todos as barreiras que poderiam impedir que aquele homem conhecesse Jesus (vs.Que pessoas recebam a salvação.A primeira coisa importante que aconteceu naquela casa não foi a cura do paralítico. 5) . através do perdão de seus pecados (vs. seus problemas eram maiores do que seus recursos. Nós podemos fazer isso através da oração. com uma vida amarrada. Somos seus amigos! Você gostaria de receber a salvação.A Bíblia diz que Jesus. dos remédios.Se houver algum visitante descrente.Por mais que ele desejasse ser feliz e livre. Nós precisamos ter essa mesma atitude para com aqueles que queremos ver salvos e libertos. coisas impossíveis acontecem pelo poder de Deus. Mostraram-se esforçados e decididos. 2) .Que a Palavra de Deus seja anunciada (vs. . como esta da célula.Que milagres aconteçam (vs. libera-se um ambiente de fé.Eles destelharam uma casa e desceram o paralítico bem diante de Jesus. Quando ela é proclamada. Gancho Evangelístico . dependentes do vício. Vamos tirar algumas lições importantes: Qual a situação do paralítico que é levado até Jesus? . .Quando há fé em nossos corações.Foram buscá-lo no lugar onde ele vivia (vs. O que devemos esperar de uma reunião de célula onde Jesus está? .ESTUDO 4 . faça o seguinte apelo: Talvez você esteja com problemas maiores que suas forças. Ele sabia que o paralítico estava ali para ser curado.igrejageracaoprofetica.com . abençoou o paralítico. Da mesma maneira. mas antes disso tratou de oferecer-lhe o perdão de Deus.Eles exerceram fé para verem seu amigo liberto (vs. Ela quebra os impedimentos! . Ele precisava de uma intervenção de Deus. . 11 e 12) . aceitando Jesus como seu Senhor e Salvador e abrindo as portas para milagres em sua vida? IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www.Ele não podia fazer nada para mudar o seu estado . vendo a fé "deles" (no plural). Só Deus para resolvê-los! Mas antes. 4) .Ele precisava de alguém que o conduzisse a Jesus . .Muitas pessoas nos nossos dias vivem assim. Não podemos simplesmente esperar que elas venham por si mesmas. 3) .

24 e 25) .Ninguém deve tomar a Ceia com pecado.ESTUDO 5 . Gancho Evangelístico .blogspot. Você quer a vida de Deus e o perdão hoje? Pois então entregue seu coração a Cristo. A) Jesus ordenou que tomássemos a Ceia em memória dele (vs. Devemos corresponder a isso. esta é a hora! Ele já fez uma aliança com você na cruz e espera sua resposta. ao invés de enfermidades e morte.. 2) Deve orar consagrando o pão e o vinho. Celebração da Ceia: 1) O líder deve providenciar com antecedência pão e vinho (pode ser suco de uva ou vinho diluído em água e adoçado. primeiro se batizem. antes de distribuir aos irmãos. para depois poder tomar a Ceia (Obs: O batismo foi ordenado por Jesus antes da Ceia).A SANTA CEIA . Vamos ver algumas coisas importantes que Paulo ensina sobre a Ceia do Senhor. Ela é um símbolo da aliança de sangue que Jesus fez conosco. 24-26) .Essa é a grande mensagem da Ceia: Jesus deu o seu corpo e o seu sangue para perdoar os nossos pecados. renovando nossa aliança e vivendo totalmente para Ele. ao ponto de ir à cruz por nós. faça o seguinte apelo: Se você nunca fez uma aliança com Jesus. devemos fazer um exame de nossas próprias vidas (vs. Se houver.Texto-Chave: I Co 11:23-31 (leia todo o texto com o grupo) A Santa Ceia é uma celebração muito importantes para os cristãos. D) Jesus pagou um preço altíssimo pelas nossas vidas (vs. 4) Deve distribuir a Ceia e promover um período oração uns pelos outros. B) É preciso tomar a Ceia dignamente para não atrair maldição (vs. relacionamentos quebrados ou sem uma aliança com Jesus. Assim. a Ceia atrairá saúde e vida. Por isso recomendamos que os que ainda não são batizados. Ele foi ao extremo no seu amor. Todos devem refletir se não há pecado oculto em suas vidas. Isso atrai condenação (enfermidades e morte). 27 e 30) . C) Antes de participar da Ceia.com . deve haver arrependimento.Comer o pão e beber do vinho é uma maneira de nos lembrarmos do grande amor do Senhor. 28).. IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www.igrejageracaoprofetica.Se houver algum visitante descrente. para não ficar forte). 3) Deve orientar os não batizados a não tomar ainda. confissão e conserto.

Desprezo pela Lei. muitas vezes oramos e não obtemos sucesso? Quais são os impedimentos a uma vida vitoriosa na oração? 1) Jo 9:31. 7) I Pe 5:5 . 6) Rm 6:14.15 .2 .Conflitos conjugais bloqueiam as orações.ESTUDO 6 . Porque. nossos pecados nos separam de Deus como se fosse um grande abismo. então. não somos ouvidos por Deus. Sem Jesus.Quando guardamos mágoa. pela Palavra do Senhor torna a oração abominável.Pecados ocultos em nossa vida impedem a resposta das orações. 4) I Pe 3:7 .igrejageracaoprofetica. Jo 14:6 . Jesus é a única ponte! Você quer recebê-lo em sua vida? IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www.DEZ INIMIGOS DA RESPOSTA DE ORAÇÃO . Rm 12:12 .Orações egocêntricas não são respondidas. 2) Sl 66:18.Se houver algum visitante descrente. Gancho Evangelístico . 5) Lc 18:1.blogspot.Texto-Chave: Mt 7:7-8 (introduza a ministração lendo este texto) A Palavra de Deus está cheia de promessas acerca da resposta de Deus às nossas orações. 3) Tg 1:6 .A falta de aliança com Jesus impede a resposta das orações. Is 59:1. 10) Pv 28:8 . faça o seguinte apelo: Você viu que o primeiro impedimento par que Deus responda nossas orações é a falta e aliança com Cristo.com .A falta de perseverança pode nos fazer perder a benção. 9) Ef 5:17.Orgulho e falta de quebrantamento afastam a benção de Deus. Deus promete nos atender. Mt 6:10 .Pedir algo que está contra a vontade de Deus não nos aproveitará. 8) Tg 4:3 .Falta de fé torna a oração ineficaz.

Precisamos abrir mão do que aprendemos no mundo .Não podemos aceitar e nem nos submeter aos padrões que regem o mundo. virgindade.igrejageracaoprofetica.EXPERIMENTANDO A VONTADE DE DEUS .Devemos apresentar nossos corpos em disposição para servir . santo e agradável a Deus…" Temos que oferecer nossos corpos a Deus.I Tm 2:8 d. namoro. Santidade no olhar .I Pe 4:10 B) "…e não vos conformeis com este século…" .Rm 6:12.Devemos pensar segundo a Palavra de Deus . .com . AGRADÁVEL e PERFEITA. como agir nos negócios.. etc… C) "… mas transformai-vos pela renovação da vossa mente…" . através de Jesus.Temos que desejar e buscar uma mudança na nossa forma de pensar.TEXTO-CHAVE: Rm 12:1. Ex: Casamento e divórcio.blogspot.Nossos corpos não podem estar comprometidos com o pecado (discuta os problemas do vício. Você quer fazer isso?.Hb 8:10 . criação de filhos (sem disciplina).29 b. Santidade no vestir .13 a. Santidade no tocar . Faça uma oração de entrega com todos e identifique os que a fizeram pela primeira vez. etc…) . IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www.. preguiça.I Ts 4:4-7 . faça o seguinte apelo: O primeiro pré-requisito para experimentar a vontade de Deus é tornar-se seu filho. Santidade no falar . homossexualismo.Nossos corpos e sentidos devem estar aliançados com a santidade . . Vamos ver os segredos para experimentá-la plenamente em nossas vidas? A) "Que apresenteis os vossos corpos por sacrifício vivo.ESTUDO 7 . Santidade no ouvir .Se houver visitante descrente.Mt 18:9 c. prostituição.2 Esse texto fala que Deus tem uma vontade BOA.I Co 3:19 Gancho Evangelístico .Sl 1:1 e.Ef 4.

Mt 10:32. A única maneira totalmente segura e confiável de ouvir Deus falar . Leia Mt 7:24-27 .A Palavra de Deus é para nós fonte de alegria. amor .blogspot. cura e restauração. Portanto não podemos negar ou desprezar nem uma só palavra. poder de testemunho. Leia Jr 15:16.8. ensino e direção para todas as áreas de nossa vida. Vs. IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www. Gancho Evangelístico .174 .com .Rm 10:17.A Bíblia é a única fonte perfeita e confiável de instrução. Só a Palavra de Deus tem autoridade .PERSEVERAVAM NA DOUTRINA DOS APÓSTOLOS .A única maneira de permanecermos em vitória e não sermos destruídos (nós e nossa casa) é conhecendo e praticando a Palavra de Deus. Sl 119:11. Jo 5:24. na psicologia ou nas religiões. Leia II Tm 3:14-17 e depois comente os seguintes versículos: Vs. prazer. etc). foi Deus quem inspirou. apesar de escrita por homens.33). Vs.Texto-Chave: ATOS 2: na doutrina dos apóstolos!). Vamos olhar para o começo da Igreja em Jerusalém e aprender os segredos daquele mover de Deus. Ela é a voz de Deus para nós. faça o seguinte apelo: "É através da bíblia que sabemos que todos os homens pecaram (Rm 3:23). Sem ela.ESTUDO 8 . confessando ser ele o nosso Salvador e Senhor". Sl 119:7. Vamos todos fazer uma oração de confissão . Para tanto é preciso saber como era a prática e o que faziam para gozarem de uma plenitude em Deus (santidade. 42 (O primeiro segredo é: Eles perseveravam O alvo de Deus nesses dias é restaurar em nós as verdades e os princípios bíblicos na mesma intensidade que a igreja primitiva experimentou.Sl 119:105.Toda a Bíblia. Rm 10:9.Mt 5:18 e 19. 17 . 16.A Bíblia é o instrumento de Deus mais eficaz para a nossa correção e santificação. mas também é através dela que sabemos que Jesus veio para salvar a todo aquele que nele crê e o confessar diante dos homens (Jo 3:16.igrejageracaoprofetica. Leve todos a repetir uma oração de confissão e depois identifique quem a fez pela primeira vez.Se houver visitante descrente. o homem não pode conhecer o caminho para Deus . É pelo que nela está escrito que aprendemos a viver conforme a vontade e Deus – Jo 17:7. Não podemos nos basear nas filosofias. 16 .A Bíblia nos conduz à salvação pela fé em Jesus. milagres. 15. Vs.50.

ESTUDO 9 .A nossa comunhão (unidade) é um testemunho para salvação dos que estão perdidos. Nós nos completamos. Vs. Precisamos estar aliançados uns com os outros.Se houver visitante descrente. 3 . Sl 133: 1-4 . Jo 17: 20 a 23 Vs. O convívio com outros irmãos muitas vezes é instrumento de Deus na nossa consagração (santificação). Isso implica em que ela traz refrigério e consolo.igrejageracaoprofetica.blogspot.Já estudamos o segredo de perseverar no ensino da Palavra.21.25. serviço. faça o seguinte apelo: " Ninguém será salvo sem estar aliançado no corpo de Cristo. 21 .26 .Vamos refletir na riqueza deste texto: Vs. A nossa comunhão é um testemunho (uma pregação) do amor de Deus para os que não conhecem à Deus.A comunhão é uma ordenança bíblica.A nossa unidade deve ser aperfeiçoada (crescer) a cada dia. Vs.PERSEVERAVAM NA COMUNHÃO -TEXTO-CHAVE: Atos 2:42 . Faça uma oração confessando Jesus como Salvador e Senhor renovando a aliança com Ele e Sua Igreja. Todo crente deve estar numa congregação (comunidade).Há bençãos e vida de Deus em meio à comunhão. Hoje vamos ver a importância da comunhão na vida da igreja. Para nós também ela é prazerosa. 2 . Somos um só Corpo.Deus se agrada da comunhão dos seus filhos. I Co 12: 20. o Salvador. Hb 10: 25 . 4 .com .A comunhão é uma prova de que de fato conhecemos o Senhor e temos uma vida na luz (santa).A comunhão é comparada ao óleo da consagração sacerdotal. confiança.A comunhão é comparada ao orvalho matutino nas montanhas. pedindo para todos repetirem. Gancho Evangelístico . Vs. Ninguém pode servir a Deus isolado. Convivência. Isso quer dizer que há poder e unção na comunhão dos irmãos. Vamos fazer uma oração confirmando nossa aliança com Jesus. Identifique os que a fizeram pela primeira vez. amor. 23 . e com o seu Corpo que é a Igreja". Vs. I Jo 1: 7 . IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www. 1.Todos nós precisamos uns dos outros.

PERSEVERAVAM NO PARTIR DO PÃO . IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www. 17.. avaliando se há ou não pecado em nossa vida e consertando-nos pelo arrependimento e confissão. é discernirmos o Corpo (a Igreja). 25. quando partimos o pão estamos renovando nossa aliança uns com os outros (de aceitar. Se há barreira. Se somos o corpo de Cristo não pode haver em nós pecado. Gancho Evangelístico . rancor.O partir do pão fala da celebração da ceia o Senhor. raiva ou preconceito de um membro com outro este não está discernindo (entendendo) o Corpo de Cristo. somos um só corpo e portanto não pode haver divisão. 3) Perseverarmos no partir do pão é estarmos constantemente examinando-nos a nós mesmos. Faça uma oração de confiança e entrega com todos e identifique os que a fizeram pela primeira vez.blogspot. servir. Está exposto a enfermidades e até à morte ("não poucos que dormem").Se houver visitante descrente. Logo. amar. 26 . (I Co 11: 28) 4) I Co 12: 12. faça o seguinte apelo: Você ouviu falar que Jesus se ofereceu na Cruz para nos perdoar e salvar. fazendo uma auto-reflexão do nosso estado espiritual. ou seja. magoa. 5) I Co 11. reconhecer que apesar de muitos e diferentes.com . I Co 10: 16. 27 . 2) Todas as vezes que comemos do pão da ceia do Senhor estamos confirmando e renovando nossa aliança com a cruz de Cristo. O pão simboliza o corpo de Cristo que foi oferecido por nós (seu sofrimento e sua morte) e também sua Igreja. é lembrar e anunciar constantemente o sacrifício de Jesus na cruz. ou seja.Perseverarmos no partir do pão. aceitar e viver nesses princípios citados acima.Ler Atos 2:42. é atrair maldição para si: Será culpado da morte de Jesus (condenado).. 27 a 32 .igrejageracaoprofetica. que é nosso texto-chave Lc 22:19 .). dizendo com isso que aceitamos o fato de que somos pecadores e que por seu corpo oferecido na cruz fomos salvos por graça (sem merecimento). 1) Perseverarmos no partir do pão.ESTUDO 10 . 26. Vamos reafirmar todos juntos que reconhecemos que somos pecadores e aceitamos seu sacrifício por nós.Participarmos da ceia (pão e vinho) sem compreender.

. Não precisamos estar com medo ou apavorados. costumes que são normais em ambientes mundanos e demoníacos (AIDS. mas por amor. . às vezes enfermidades. Podemos descansar nas Suas promessas. etc). para aqueles que se apegam a Deus não por interesse."mortandade que assola ao meio dia". às vezes confusões e intrigas. faça o seguinte apelo: Como você viu. 14."peste que se propaga nas trevas". C) Deus está sempre presente nos livrando de todas esses ataques do diabo (Sl 46)."laço do passarinheiro". As armadilhas sutis. estudamos.Para aqueles que não vivem na prática do pecado há um lugar seguro e forte: Os braços de Jesus. O medo. . (Sl 91:2. que muitas vezes nem percebemos. enfermidades. roubos.Segundo o texto há uma condição para usufruirmos a proteção de Deus: UMA VIDA SANTA . Ele nos livra dos diferentes ataques que satanás projeta contra nós: . enfermidades. IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www. Ele envia seus anjos para nos guardar e nos servir (Sl 91:11. dirigimos o carro. não precisamos temer o mal. Pecados. homicídios. se a nossa vida pertence a Jesus e andamos em santidade.. B) Leia Salmos 91 e comente algumas verdades importantes: O livramento de Deus é para aqueles que confiam e dependem do Senhor e não da sua própria força. Hb 1:14.. . a insegurança. Maldições liberadas sobre nós e nossa casa.ESTUDO 11 ."seta que voa de dia". Sl 127:1) Mesmo em meio aos ataques do diabo. etc. A) I Jo 5:18 . Ele tem prometido longa vida para nós (Sl 91: 16). Gancho Evangelístico . Às vezes pensamentos pecaminosos. As investidas de Satanás enquanto trabalhamos. o pânico e as ameaças da noite. drogas.Se houver visitante descrente. Os acidentes de trânsito. 12.O pecado abre brechas por onde satanás nos atinge. dono e protetor das suas vidas e identifique os que a fizeram pela primeira vez. etc.blogspot.. É preciso arrependimento e confissão (I Jo 1:9)."praga nenhuma chegará a tua tenda". Faça uma oração com todos confessando Jesus como Senhor. há um lugar de descanso para nós. assaltos. Sl 34:7). . 15."terror noturno"."nenhum mal te sucederá".com .NO ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO .Nesses dias temos sentido um forte contra-ataque do diabo contra as famílias.igrejageracaoprofetica. . Leve as pessoas a refletirem sobre o valor da vida santa com Deus e a se apropriarem desses livramentos e renunciarem o medo a incredulidade e insegurança. homossexualismo. 9. Porém não temos porque temer se nossas vidas estiverem em dia com Deus. São muitas as promessas de livramento sobre nós. .

IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www. é um novo nascimento. prejudica o corpo também. D) Vs. Podemos estar dando de outras maneiras também: Servindo em algum dos ministérios (Missão HIVida.com . Cada um de nós desempenha uma função específica no Corpo. Todos nós precisamos passar por essa experiência. e não podem parar de funcionar. porque comprometerá o bom funcionamento de todo o Corpo. Todos têm o mesmo valor para Deus. Não existe membro inútil. do seu líder de célula. Todos os que foram salvos. CONSOLIDAR. ainda que aparentemente uns pareçam se sobressair mais que outros. C) Vs. Música. crescimento e proteção de todo o Corpo. Portanto se há alguém sentado no banco e só recebendo sem dar. cobertura. 25. do seu consolidador. 18. e há alguém que só dá e não recebe nem se submete a alguém. O que nos diferencia é apenas a função e não a dignidade ou importância para Deus. gera: unidade. Ef 4: 15 e 16.ESTUDO 12 . 14 . 26 e 27. Ressalte as seguintes verdades contidas no texto. OBS: Enfatize a cadeia de discipulado na igreja: Você recebe dos pastores. Ninguém pode parar de dar e nem de receber. Projeto CriAÇÃO. Todas as nossas células dão e recebem para fazer o nosso corpo funcionar em harmonia. Não somos nós que escolhemos a função que desejamos desempenhar no Corpo. Você dá para quem você está consolidando. 12. mas o Senhor que distribui os dons (funções). O entendimento e a prática dessas verdades. Isso é uma experiência sobrenatural. 22 a 25. comparando-as no aspecto natural: A) Vs. É necessário trabalhar (GANHAR. DISCIPULAR E ENVIAR). Não há ninguém mais digno que outro. Se deixarmos de funcionar no corpo não permaneceremos nele (Jo 15: 1.Se houver visitante descrente. faça o seguinte apelo: Para fazer parte do Corpo de Cristo é preciso ser mergulhado (batizado) pelo Espírito Santo nesse Corpo.blogspot. Todos estão nessa cadeia. etc) E) Vs.igrejageracaoprofetica. saúde. fazem parte de um só corpo (de Cristo) pelo Espírito. que não serve para nada. do seu discipulador. Hospitais. Todos precisamos uns dos outros. 13.Ler I Co 12: 12 a 27. 15 a 17. Gancho Evangelístico . B) Vs. F) Vs. aliança. 2). amor.FUNCIONANDO NO CORPO . O lugar que Ele escolheu para cada um é o melhor (Is 45:9). É Deus quem coloca cada membro no lugar que lhe apraz. Faça uma oração de entrega e confissão com todos e identifique os que a fizeram pela primeira vez. Não aceitarmos essa disposição dada por Deus é insubmissão e rebeldia. 21. esse está doente e prejudicando os demais. para os membros da sua célula e discípulos (no caso dos que já são líderes).

. dono e comandante das suas vidas e identifique os que a fizeram pela primeira vez.Confusões e brigas familiares (muitas vezes estamos lutando contra a esposo(a). e nos distrai do alvo). Sem voltar ao pecado ou aos limites da velha vida. sem usar armas inadequadas. é permanecer firme em Deus.. . raiva. violência e pornografia).. Ef 4:13.Fomos salvos por Deus e ingressados em um grande e poderoso exército. na sua Palavra e no seu poder. Faça uma oração com todos. são as chamadas rodas dos escarnecedores em Sl 1:1). . impureza. Como todo exército temos um objetivo: Satisfazer o nosso Comandante (JESUS). . feridos e derrotados. insubmissão. porque seremos atingidos. etc. Enquanto estamos em guerra não podemos nos envolver nos "negócios desta vida".Ambientes mundanos e más companhias (que acabam nos induzindo ao erro. 2) Ler Fp 3:1-14 . se sente desprotegido e até mesmo ferido.Se houver visitante descrente.Que "combatamos um bom combate": É conhecer bem o inimigo. ânimo e tempo. Não podemos estar envolvidos com o pecado. . Ef 6:10 ("permanecer inabaláveis").com . atingir os alvos corretos. . Jesus quer ser seu comandante. IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www.Que "completemos a carreira": Temos uma meta a atingir: Sermos em tudo semelhantes a Jesus. confessando Jesus como Senhor .blogspot. faça o seguinte apelo: Talvez haja alguém aqui que nunca se alistou no exército de Deus.ESTUDO 13 . crendo na sua graça salvadora.Devemos prosseguir sempre sem desanimar e sem retroceder naquilo que já alcançamos. mas é necessário você o convidar. mas somos daquele que nos arregimentou. com os olhos e a fé em Jesus. saber lutar corretamente. Gancho Evangelístico . Quais são as principais estratégias e armas que Satanás tem usado para distrair as nossas vidas? .Que "guardemos a fé": Apesar de todos os contra-ataques e cansaço da guerra. E o que Ele espera de nós? II Tm 4:7 . . que nos separam de Deus (Is 59:1. Os 6: 3a.igrejageracaoprofetica. maledicência.Televisão (que toma muito tempo e infiltra em nós e nas nossas casas conceitos pervertidos. perseverar até o fim.2) como mentira.. e esquecemos de bombardear o inferno). desonestidade. o filho(a).Pecados ocultos ou não confessados. etc. Hb 12:1 a 3. Portanto nossa vida não nos pertence mais .. nem com coisas mundanas que nos distraem do alvo.SENDO UM BOM SOLDADO DE CRISTO 1) Ler II Tm 2:4 . Ef 6:10 a 18.Excesso de trabalho ou afazeres (que nos suga toda força.

"sou muito tímido". É necessário "negociar". Na Sua justiça Deus nunca cobrará mais a um do que a outro. segundo a capacidade de cada um. em almejar ser um líder. mas Ele mesmo nos pedirá contas. Tudo isso é estar "negociando"os talentos. Faça uma oração de entrega com todos e identifique os que a fizeram pela 1a.ESTUDO 14 . Gancho Evangelístico . Ele não espera que aquele que recebeu apenas dois talentos produza mais cinco.Há uma recompensa para aqueles que se esforçaram por multiplicar seus talentos. em ter os seus 12 discípulos.Não podemos perder tempo. capacitações) a todos.com .PRODUZINDO PARA DEUS Texto-chave: Mt 25:14 a 30 ."não tive estudo").Há também uma punição para todos aqueles que sendo egoístas não abençoaram outros (apesar de terem recebido de Deus de igual maneira).Deus é justo. 18 . Lc 12:48b. DISCIPULAR E ENVIAR)? C) Vs. Ele distribui talentos (dons. consolidações)? Você investe em leitura da Bíblia e de bons livros? Quanto tempo você "gasta" para abençoar outras pessoas? Evangelizando. CONSOLIDAR. O Senhor nos capacitou primeiramente com Seu Espírito. Você se inscreveu na Escola de Líderes? Deseja e se esforça por subir a Escada do Êxito (GANHAR. Logo que somos salvos e recebemos o Espírito de Deus em nós. F) Vs 24 a 30 . 16 . senão corremos o risco de perder até o que já recebemos . já estamos capacitados a produzir ("saiu imediatamente"). e o que recebeu somente um venha a produzir apenas mais um. Não esqueça: Nessa visão. Ele não desfavorece nem privilegia ninguém. e depois com qualidades específicas a cada um. Esse é o 1o. frutificando em Deus. nem se esforçaram para frutificar no Reino. CADA CRENTE É UM LÍDER E CADA CASA É UMA IGREJA. mesmo porque nunca entregou sua própria vida a Ele. cultos. mas apenas dois.blogspot. multiplicar o que Deus tem lhe dado? É assíduo às reuniões de estudos (célula. geralmente temem em "negociar" o seu talento. Não há ninguém sem talentos . orando pelos enfermos. IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www. D) Vs 19 . Cada um de nós foi capacitado para frutificar.Vamos destacar algumas verdades nesse texto: A) Vs.. isso envolve esforço. consolidando. Aqueles que se acham menos capacitados ("não sei falar direito". vez. 15 . passo e o que Ele mais deseja . E) Vs 20 a 23 .Deus nos pedirá contas. tempo) para aperfeiçoar. B) Vs.. tempo e dedicação.igrejageracaoprofetica. Nós não podemos estar com mãos vazias diante do Senhor depois de tudo que Ele já nos deu. Faça as seguintes perguntas as pessoas: O que você tem feito (esforço.Se houver visitante descrente. faça o seguinte apelo: Talvez haja alguém aqui que de fato se sente em dívida com Deus.Muitas vezes somos tentados a guardar só para nós o que Deus já nos deu.

. IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www. vivemos num nível natural. tendemos a ser lentos e frutificamos num nível muito inferior à nossa capacidade. Lembre-se do que Ele disse: "Sem mim nada podeis fazer". Quando não temos objetivos claros.. não como desferindo golpes no ar".Quem não sabe onde quer chegar.Se houver algum visitante descrente. sem perder tempo . não vai a lugar algum. nada podeis fazer" (Jo 15:5). assim luto. mais ele exigirá trabalho e disciplina. Temos que usar a criatividade e o planejamento para conquistar nossos objetivos. Temos que agir desde o primeiro momento em perseguição aos nossos alvos.Quando não temos um prazo para atingir nossos objetivos. faça o seguinte apelo: Você certamente tem metas na vida.. não sem meta. B) Porque as metas desafiam a nossa fé .. faça com ele a oração de entrega e anote seus dados para a consolidação.PORQUE AS METAS SÃO IMPORTANTES? A) Porque as metas orientam o nosso esforço . I .Não basta saber "o que" conquistar. C) Porque as metas nos levam a trabalhar melhor com o fator tempo . etc. podemos nos distrair com coisas sem importância ou mesmo ficar paralisado sem saber por que lutar. Precisamos dar um passo de cada vez.PERSEGUINDO METAS – PARTE 1 Texto-Chave: 1 Coríntios 9:26 .Quando temos alvos ousados diante de nós. Um dia de passividade pode significar o fracasso no final! E) Buscar a Deus em oração para que Ele nos capacite . Sem metas desafiadoras. Mas Ele só poderá ajudá-lo se você fizer uma aliança.Metas ousadas são conquistadas por etapas. II . Gancho Evangelístico . mas só conseguirá pleno sucesso se Jesus lhe ajudar. mas "como" conquistar. damos oportunidade para que a nossa fé seja exercitada e fortalecida.blogspot. B) Estabelecer estratégias (meios) para alcançar o alvo . mas devemos fazê-lo com firmeza! D) Trabalhar duro. temos que regar nosso esforço com muita oração e batalha espiritual. Paulo está dizendo que sua vida tinha metas. Portanto. orar todos os dias por uma lista de objetivos. entregando-lhe sua vida.).O QUE É NECESSÁRIO PARA ATINGIRMOS NOSSAS METAS? A) Manter os alvos o tempo todo diante dos nossos olhos .igrejageracaoprofetica.ESTUDO 15 .Não podemos nos distrair com outras coisas e esquecer o que estamos buscando! Obs: Deixe a célula compartilhar sobre maneiras de manter os alvos visíveis o tempo todo (escrevê-los no espelho. Você quer fazer isto agora?. Quando maior o objetivo. Se alguém corresponder ao apelo. objetivos claros e ele trabalhava em função deles. C) Pré-estabelecer etapas que conduzam à meta final .com . Jesus disse: "Sem mim.Nossa capacidade e unção vem do Senhor."Assim corro também eu.Não se alcança metas sem esforço.

Por isto nos esforçamos tanto para levar pessoas a Ele. Ela pode ser aumentada à medida que novas pessoas tornam-se seu alvo. B) Agendar todas as "datas comemoráveis" na vida dos membros para usá-las como eventos de colheita . o líder da célula deve propor as datas durante o ano em que pretende multiplicar a célula.Levar a célula a orar sistematicamente pelos seus membros que estão na Escola de Líderes e enviar novos membros. E) Outras estratégias que Deus estiver dando .COMO VAMOS ATINGIR NOSSA META DE MULTIPLICAR A CÉLULA AO MENOS DUAS VEZES NESTE ANO E DE CADA MEMBRO GANHAR E CONSOLIDAR MAIS DUAS PESSOAS.. pretendendo construir uma torre. O líder deve expor para a célula como isso será conseguido: A) Todos devem manter uma lista de pessoas que pretendem conquistar durante o ano Esta lista deve ser guardada dentro da Bíblia e trazida para todas as reuniões a fim de que a célula ore. C) Usar as Redes e reuniões gerais da igreja para conquistar vidas para a célula.PARTE 2 Texto-Chave: Lucas 14:28 . faça com ele a oração de entrega e anote seus dados para a consolidação.ESTUDO 16 .blogspot.igrejageracaoprofetica. faça o seguinte apelo: Talvez você esteja surpreso ao ver o interesse que temos para trazer pessoas para a célula. Nestas ocasiões é muito mais fácil convidar amigos e parentes.Considerando os líderes em formação que tem. Você não quer hoje ter essa experiência de um encontro transformador com o Senhor?. para marcar eventos de colheita.Dar uma ênfase especial nas reuniões de quinta-feira para que visitantes sejam levados! D) Apontar os que têm maior condição de se tornarem líderes ainda este ano .ESSE TEXTO TRAZ DUAS VERDADES DE DEUS PARA NÓS HOJE: A) Para atingirmos metas. Isso acontece porque amamos a Deus e a Bíblia diz em Mateus 15:7 que "há festa no céu quando um homem se arrepende e se entrega a Cristo". Sem isso. filmes. precisamos calcular o que elas vão nos custar .Se alguém corresponder ao apelo. dia dos pais.PERSEGUINDO METAS ."Pois qual de vós. aniversário de casamento. II .O líder e os membros devem compartilhar outras idéias que possam ser usadas para atrair vidas à célula (serenatas.Os meios são as estratégias (ou recursos) para atingir um alvo. não temos sucesso.Temos que "assentar e calcular" o preço (esforço) que vamos ter que fazer..Se houver algum visitante descrente. Temos condição? Estamos dispostos? B) Precisamos pensar nos meios para atingir nosso objetivo .O líder deve agendar todas as datas de aniversário.. etc). dia das mães. dia do amigo. Ore todas as reuniões por estas datas. não se assenta primeiro para calcular a despesa e verificar se tem os meios para a concluir?" ..com . F) Estabelecer datas possíveis para a multiplicação . Gancho Evangelístico . aniversário de filhos. etc. IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www.

Isso é atitude prática! Se quisermos ganhar vidas para o Senhor. Se alguém corresponder ao apelo. ela não abriu mão do seu objetivo. ANA NÃO CEDEU ÀS OPOSIÇÕES.Ana sentia "amargura de alma" pela falta de frutificação. oferecendo-lhe filhos na fé. mas temos também que sair semeando a Palavra. precisamos de um forte incômodo em nosso coração. Sem oração não conseguiremos nunca ser pessoas frutíferas.Quando Samuel nasceu. ele ficou com ele até desmamá-lo e todos os anos lhe preparava uma roupa nova. faça com ele a oração de entrega e anote seus dados para a consolidação. ANA NÃO FICOU SÓ NA ORAÇÃO. Vamos tomar o exemplo de Ana. MAS PARTIU PARA A SEMEADURA (I Sm 1:19-20) . pregando o evangelho à s pessoas. 2:19 (leia todo o texto com a célula).com .igrejageracaoprofetica.Depois de buscar a Deus. mas para oferecê-lo ao Senhor. É preciso também disposição para consolidar e discipular. Da mesma forma.Ana orou e chorou diante de Deus pedindo um filho.PARTE 1 Texto-Chave: I Samuel 1:9-28. Deus nos dará filhos se encontrar este zelo em nosso coração. temos que orar. mas conquistou um milagre diante de Deus e pôde gerar. MAS TINHA UM COMPROMISSO COM O CRESCIMENTO DE SEU FILHO (I Sm 2:19) . mesmo que estejamos recebendo oposição e pressão para pararmos! ANA TINHA A MOTIVAÇÃO CERTA PARA FRUTIFICAR (I Sm 1:11) . que era uma mulher estéril. Vidas convertidas são a maior oferta que podemos dar ao Senhor. ANA OROU MUITO SOBRE ESTE ASSUNTO (I Sm 1:10) .CONQUISTANDO A FRUTIFICAÇÃO . IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www.Ela não queria um filho para se exaltar.. Para isto. ela deitou-se com seu marido. gerando muitos "filhos na fé". ANA NÃO APENAS DEU À LUZ. nós temos que perseverar em buscar frutos para o Senhor. Vamos ver o que ela fez para quebrar o poder da esterilidade que amarrava sua vida: ANA SE INQUIETAVA POR CAUSA DA ESTERILIDADE (I Sm 1:10ª) . Deus está nos desafiando a frutificar mais. Acontece que precisamos romper com toda esterilidade espiritual que há em nós.. Gancho Evangelístico . MESMO DEBAIXO DE PRESSÃO (I Sm 1:12-16) .Se houver algum visitante descrente. faça o seguinte apelo: Assim como Samuel nasceu como fruto de um milagre. Se quisermos agradar a Deus. Faça isto agora.Quando o sacerdote Eli a acusou de estar embriagada. é necessário que você receba Jesus como seu único Senhor e Salvador. Não adianta apenas ganhar.ESTUDO 17 .blogspot. Temos que desejar isto. Deus quer fazer você nascer de novo.

Faça-se em mim conforme a sua vontade". Deus está nos propondo alvos ousados para este ano.O fato de ser uma virgem não a impediu de crer na promessa do Senhor. ela buscou isto. então. ela não duvidou.). Deus espera esta entrega de nós também. falta de tempo.igrejageracaoprofetica.Ela estava noiva e cheia de planos.PARTE 2 . vamos tomar o exemplo de outra mulher admirável. precisamos ter fé. Você não quer também receber Jesus em seu interior. faça com ele a oração de entrega e anote seus dados para a consolidação. Da mesma forma.Se alguém corresponder ao apelo. Gancho Evangelístico . Será que estamos dispostos a abrir mão do nosso comodismo e conforto para gerar filhos na fé? Estamos dispostos a enfrentar a oposição de Satanás e dos homens? MARIA CONSIDEROU QUE A VONTADE DE DEUS ERA MAIS IMPORTANTE QUE SEUS SONHOS PESSOAIS . MARIA SE DISPÔS A PAGAR O PREÇO DA GESTAÇÃO . Sem unção ninguém se torna frutífero! Precisamos buscar a unção para gerar filhos para o Senhor.. Ele enviou seu Filho para nascer de uma mulher. IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www. mesmo sendo uma virgem.. Mas quando Deus lhe pediu para gerar o Seu Filho. ainda que tenhamos que deixar de lado os nossos. ela disse: "Eis aqui a serva do Senhor. Para Maria. nós não devemos atentar para nossas limitações humanas (timidez. Da mesma maneira. por ser uma mulher solteira.Se houver algum visitante descrente. Nossa prioridade tem que ser obedecer ao seu plano.ESTUDO 18 .com . que concebeu pelo poder do Senhor.blogspot.Texto-Chave: Lucas todo o texto para a célula) 1:26-38 (peça para alguém de boa leitura ler Já vimos como Ana conquistou o milagre de gerar filhos.Embora o que o anjo lhe disse parecesse absurdo. Só vamos atingi-los se crermos! MARIA NÃO FICOU FIXADA NA SUA IMPOSSIBILIDADE NATURAL . quebrando o poder da esterilidade. Hoje. Maria.A gravidez é um grande desconforto para uma mulher. faça o seguinte apelo: Você percebeu o amor de Deus por nós. pois ela se expôs à possibilidade de ser rejeitada pelos seus. Deus vai nos fazer frutíferos pelo seu poder! MARIA ACEITOU SER ENVOLVIDA PELO ESPÍRITO SANTO . Vamos estudar sua postura para tornar-se frutífera: MARIA CREU NA PALAVRA DO SENHOR . como fez Maria? Abra o seu coração e se entregue hoje a Ele! .CONQUISTANDO A FRUTIFICAÇÃO . a fim de nos salvar. etc. inexperiência.Quando o anjo disse que ela seria envolvida pelo poder do Altíssimo e pelo Espírito Santo. muito mais.

primogênito entre muitos irmãos" . perdida! DEUS SONHA COM UMA IGREJA QUE VIVA COMO FAMÍLIA . Deus sempre esteve de olho em nós. Deus quer que sejamos "conformes a imagem de seu Filho (Jesus)".ESTUDO 19 .O texto diz: "a estes também predestinou".Não basta ser uma igreja grande. mas mesmo assim nos escolheu em seu amor! NÓS FOMOS PREDESTINADOS PARA UM PROPÓSITO . compromisso entre seus membros. Ele não sonhou como uma organização ou "clube religioso".Uma família (unidade) .Muitos filhos (quantidade) .Se houver algum visitante descrente.O destino que Deus traçou para sua igreja é que ela seja uma família. suprimento mútuo.O texto diz que Jesus deve ser o primogênito (filho mais velho) entre "muitos irmãos". etc.O texto diz: "aos que dantes conheceu".). estabelecer um propósito. DEUS SONHA COM UMA GRANDE IGREJA . sentir e agir. amor. Predestinar é dar um destino. Isto fala de sermos transformados na nossa forma de pensar. Ele não quer uma igrejinha. Isto fala de quantidade.Pergunte à célula que características são fundamentais numa família (convivência. Precisamos nos esforçar para conquistar vidas para Jesus Ler Gn 22:17 e Ap 7:9."Jesus ."conformes a imagem de seu Filho" ANTES DE NOS SALVAR. IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www.O SONHO ETERNO DE DEUS ..com . DEUS QUER QUE SEJAMOS MOLDADOS CONFORME JESUS . faça o seguinte apelo: Você já se rendeu ao plano de Deus para sua vida ou está como uma "carta extraviada". respeito aos que têm autoridade. estamos determinando onde ela deve chegar."Jesus .. Hoje você pode entregar seu coração a Jesus e começar esta trajetória abençoada na vontade de Deus Faça a oração de entrega e preencha a ficha de Consolidação daqueles que confessarem o Senhor. Deus já nos conhecia e fazia planos ao nosso respeito. dizemos que se extraviou. Ele se resume em: TER UMA FAMÍLIA DE MUITOS FILHOS SEMELHANTES A JESUS. Se não chegar aquela pessoa.Ler I Co 11: 1. Toda pessoa que não está cumprindo o plano de Deus está extraviada. mas um povo numeroso. Ele sabe quem nós somos e tudo de errado que já fizemos. Antes mesmo de nos entregarmos a Ele.Semelhantes a Jesus (qualidade) . DEUS JÁ TINHA UM PLANO PARA NÓS . Gancho Evangelístico . Jesus é uma fôrma na qual devermos nos amoldar .primogênito entre muitos irmãos" . Jesus deve ser "o primogênito entre muitos irmãos".Texto-Chave: Romanos 8:29 (peça para três pessoas lerem repetidamente este texto em voz alta) Este texto fala do sonho eterno de Deus. Quando escrevemos numa correspondência o destinatário. .igrejageracaoprofetica.blogspot.

Da mesma sorte.PRECISAMOS DE VIDAS LIMPAS (vs. Precisamos de vidas limpas (sem pecado) para não assustar ou escandalizar as pessoas.Se houver algum visitante descrente. Por isso precisamos agir "sobre a Palavra".PRECISAMOS DO ENVOLVIMENTO DE TODOS NA CONSOLIDAÇÃO (vs. Com os olhos da fé devemos visualizar uma multidão que será ganha por nós para o Senhor. Por isto ele tem levantado a igreja para pregar o evangelho. lançarei as redes". Aceite esta isca e torne-se também um "pescador de homens" . as melhores redes são o nosso próprio testemunho.ESTUDO 20 . O que vai converter o coração das pessoas é a Palavra de Deus.Os discípulos tinham tentado pescar a noite toda. faça o seguinte apelo: Talvez você ache estranho. 4) O texto diz que Jesus ordenou aos discípulos que fossem para o alto mar e lá lançassem as redes. Nós temos que agir da mesma forma. hoje precisamos que todos se disponham a consolidar os novos convertidos.O texto diz que quando Jesus encontrou aqueles pescadores. Este texto conta a história de um grande milagre de Jesus. 7) Diante da grande pesca. eles estavam lavando as redes! Para pescar homens (vidas para o Reino de Deus). quando Ele produziu uma pesca maravilhosa diante de alguns pescadores. . outras pessoas tiveram que vir ajudar para que os peixes não se perdessem.Texto-Chave: Lucas 5:1-11 (peça para três pessoas lerem repetidamente este texto em voz alta). Entretanto eles não se deixaram vencer pelo pessimismo.com . mas nada apanharam.igrejageracaoprofetica. Nós também devemos esperar isto.PRECISAMOS NOS BASEAR NA PALAVRA DE DEUS (vs. 5) .PRECISAMOS ROMPER COM A TIMIDEZ E O PESSIMISMO (vs.blogspot. A isca que Deus usa para lhe fisgar é o seu amor. O pescador de homens é alguém que nunca desiste! .Faça a oração de entrega e consolide quem se decidir. 6) . Através disto.PRECISAMOS DE DISPOSIÇÃO PARA SAIR EM BUSCA DAS PESSOAS (vs. . Gancho Evangelístico . Precisa ter disposição para sair em busca dos que ainda não têm a salvação! . IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www. Jesus estava também ensinando princípios para nos tornarmos PESCADORES DE HOMENS. mas Deus quer pescar você.PRECISAMOS VISUALIZAR UMA MULTIDÃO (vs.PESCADORES DE HOMENS . 5) . Vamos ver quais são estes princípios: . Não podemos nos contentar com pouco. 2) . Um ganhador de almas não poder ser alguém acomodado.Pedro disse: "sobre a tua palavra.A Bíblia diz que eles pescaram uma grande quantidade de peixe. . para que eles não se percam.

blogspot. Data da Entrega: IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www.igrejageracaoprofetica.IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ RELATÓRIO MENSAL DA CÉLULA Nº da Célula: Líder: Rua: Bairro: Dia da Reunião: Participantes Mês: Auxiliar: Ano: Nº: Fone Início: Freqüência Fim: BAT ENC ES LÍD Visitantes Freqüência OBSERVAÇÃO: ESTE RELATÓRIO É MENSAL PORTANTO DEVE SER ENTREGUE A CADA QUATRO REUNIÕES.com .

com .igrejageracaoprofetica.IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ RELATÓRIO MENSAL DA CÉLULA Nº da Célula: Líder: Rua: Bairro: Dia da Reunião: Participantes Mês: Auxiliar: Ano: Nº: Fone Início: Freqüência Fim: BAT ENC ES LÍD Visitantes Freqüência OBSERVAÇÃO: ESTE RELATÓRIO É MENSAL PORTANTO DEVE SER ENTREGUE A CADA QUATRO REUNIÕES.blogspot. Data da Entrega: IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www.

blogspot.IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ RELATÓRIO MENSAL DA CÉLULA Nº da Célula: Líder: Rua: Bairro: Dia da Reunião: Participantes Mês: Auxiliar: Ano: Nº: Fone Início: Freqüência Fim: BAT ENC ES LÍD Visitantes Freqüência OBSERVAÇÃO: ESTE RELATÓRIO É MENSAL PORTANTO DEVE SER ENTREGUE A CADA QUATRO REUNIÕES.com . Data da Entrega: IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www.igrejageracaoprofetica.

Data da Entrega: IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www.igrejageracaoprofetica.com .IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ RELATÓRIO MENSAL DA CÉLULA Nº da Célula: Líder: Rua: Bairro: Dia da Reunião: Participantes Mês: Auxiliar: Ano: Nº: Fone Início: Freqüência Fim: BAT ENC ES LÍD Visitantes Freqüência OBSERVAÇÃO: ESTE RELATÓRIO É MENSAL PORTANTO DEVE SER ENTREGUE A CADA QUATRO REUNIÕES.blogspot.

Data da Entrega: IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www.blogspot.IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ RELATÓRIO MENSAL DA CÉLULA Nº da Célula: Líder: Rua: Bairro: Dia da Reunião: Participantes Mês: Auxiliar: Ano: Nº: Fone Início: Freqüência Fim: BAT ENC ES LÍD Visitantes Freqüência OBSERVAÇÃO: ESTE RELATÓRIO É MENSAL PORTANTO DEVE SER ENTREGUE A CADA QUATRO REUNIÕES.com .igrejageracaoprofetica.

igrejageracaoprofetica.com .blogspot.IGREJA GERAÇÃO PROFÉTICA – AQUI VOCÊ SERÁ FELIZ! www.