You are on page 1of 7

As Revelações Celestinas 1- Estamos a descobrir que vivemos num mundo profundamente misterioso, repleto de coincidências e encontros sincrónicos que

parecem destinados. 2- À medida que mais de nós conhecermos este mistério, criaremos uma perspectiva do mundo completamente nova, redefinindo o universo como sendo enérgico e sagrado. 3- Descobriremos que tudo o que nos rodeia, toda a matéria, consiste e deriva de uma energia divina que começamos a ver e a compreender. 4- Desta perspectiva, vemos que os humanos sempre se sentiram inseguros e desligados desta fonte sagrada, e tentaram conseguir a energia, dominando-se uns aos outros. Esta luta é responsável por todos os conflitos humanos. 5- A única solução é cultivar uma "religação" pessoal com o divino, uma transformação mística que nos enche de energia e amor ilimitados, amplia a nossa percepção do belo e nos dá uma Consciência Pessoal mais elevada. 6- Através dessa Consciência, podemos libertar o nosso próprio padrão de controlo e descobrir uma verdade específica, uma missão: estamos aqui para partilhar o que ajuda a Humanidade a evoluir para um novo nível de realidade.

um despertar trazido por uma massa crítica de indivíduos que experimentam as suas vidas .No decorrer dessa missão.Quando um número suficiente de nós entrar nessa corrente evolutiva. dando sempre energia ao Eu superior de todos os que encontramos. onde os nossos corpos evoluirão para níveis superiores de energia e percepção. podemos descobrir uma intuição interior que nos mostra para onde ir e o que fazer e. Há uma Décima Revelação.7. participamos na longa viagem da evolução. vamos construir uma nova cultura. "Por mais indesejavel que seja o comportamento dos outros. temos de compreender que são apenas almas que tentam despertar. 8." A Primeira Revelação: A Massa Crítica Um novo despertar espiritual está a ter lugar na cultura humana. finalmente. até entrarmos num Céu que.Desta forma. vai trazer-nos uma série de coincidências que abrirão as portas para o desenrolar da nossa missão. desde o Big Bang ao derradeiro objectivo da vida: energizar os nossos corpos. geração a geração. como nós. se só fizermos interpretações positivas. conseguiremos ver. 9.

nós humanos podemos projectar a nossa energia. A Quarta Revelação: A Luta Pelo Poder Demasiado frequentemente. Enquanto esta preocupação tecnológica for um passo importante. Para além disso. A Segunda Revelação : O Agora Mais Longo Este despertar representa a criação de uma visão do mundo mais completa e nova. o nosso despertar para as coincidências da vida está a abrirnos para o verdadeiro propósito da vida humana neste planeta e para a verdadeira natureza do nosso universo. A Terceira Revelação: Uma Questão De Energia Nós agora experimentamos que não vivemos num universo material. uma viagem na qual somos guiados por coincidências misteriosas. para onde flui a energia… influenciando outros sistemas energéticos e aumentando o ritmo de coincidências nas nossas vidas. mas sim num universo de energia dinâmica. Tudo é um campo de energia sagrada que podemos sentir e intuir.como um desdobramento espiritual. os humanos obliteram-se a si mesmos da grande fonte de energia e sentem-se . que substitui uma preocupação de quinhentos anos com conforto e sobrevivência. focando a nossa atenção na direcção desejada… para onde vai a atenção.

A Sexta Revelação: Limpando O Passado Quanto mais ligados nos mantivermos. mas eles ficam enfraquecidos e normalmente retaliam. A competição pela energia humana é a causa de todo o conflito entre as pessoas. tendemos a manipular ou a forçar os outros a dar-nos atenção e portanto energia. normalmente em situações de stress.fracos e inseguros. podemos ver a nossa própria forma de roubarmos energia aos outros. Quando nós somos bem sucedidos a dominar os outros desta forma. é apenas fingida. Uma sensação de leveza – boiar – juntamente com a sensação constante de amor são medidas desta ligação. a ligação é verdadeira. uma ligação descrita pelos místicos de todas as tradições. Para ganhar energia. Uma vez que trouxemos as nossas manipulações à nossa consciência. A Quinta Revelação: A Mensagem Dos Místicos A insegurança e a violência terminam quando experimentamos novamente uma ligação interior com a energia divina. mais conscientes estaremos desses tempos em que perdemos a ligação. Senão. sentimo-nos mais poderosos. Se estas medidas estiverem presentes. Nessas alturas. a nossa ligação torna-se mais constante e podemos descobrir o nosso caminho de crescimento .

depois sonhos. animando cada pessoa que entra nas nossas vidas. Animar e apoiar os outros é especialmente eficaz em grupos em que cada membro pode sentir a energia de todos os outros. que normalmente são dados sincronizadamente pela sabedoria de um outro Ser-Humano. temos uma questão. . Primeiro. Deve-se tomar cuidado para não perdermos a nossa ligação interior nos relacionamentos amorosos. Vendo a beleza em cada rosto. é extremamente importante para a sua segurança e crescimento.na vida e a nossa missão espiritual – a forma pessoal como podemos contribuir para o mundo. A Sétima Revelação: Entrando No Fluxo Conhecer a nossa missão pessoal potencializa o fluxo de coincidências misteriosas à medida que somos guiados para o nosso destino. A Oitava Revelação: A Ética Interpessoal Podemos aumentar a frequência com que guiamos as coincidências. apoiamos os outros com o seu Eu Superior e aumentamos as probabilidades de ouvir uma mensagem sincronizada. Com crianças. sonhos acordados e intuições que nos conduzem a respostas.

e à medida que tomamos consciência deste entendimento.A Nona Revelação: A Cultura Emergente À medida que todos evoluímos para uma maior plenitude das nossas missões espirituais. podemos lembrar uma visão completa do que pretendíamos atingir com as nossas vidas. todos os dias. Cada um de nós vem cá com uma tarefa. transformando por ultimo os nossos corpos numa forma espiritual e unindo esta dimensão de existência com a dimensão post-mortem. Tal crescimento vai mover os humanos para estados energéticos mais altos. Sabemos que o nosso desafio é reter esta visão com intenção e oração. os Seres Humanos lutaram inconscientemente para implementar esta espiritualidade vivida na Terra. podemos lembrar uma visão do mundo comum de como vamos todos trabalhar juntos para criar uma nova cultura espiritual. os meios tecnológicos de sobrevivência vão ser totalmente automatizados como concentração humana em vez de crescimento sincronizado. . A Décima Revelação: Retendo A Visão A Décima Revelação é a compreensão de que ao longo da História. fechando o ciclo de nascimento e morte. Para além disso.

que sai de nós e pode ser expandido e fortalecido especialmente quando nos ligamos a outros com uma visão comum.A Décima Primeira Revelação: Campos De Oração Expandindo Os A Oitava Revelação é o método preciso através do qual podemos reter a visão. os poemas e as filosofias apontaram para o poder latente da mente dentro de todos nós que ajuda misteriosamente a afectar o que ocorre no futuro. Durante séculos. as escrituras religiosas. Foi-lhe chamado poder da fé. pensamento positive e poder da oração. Estamos a descobrir que este poder de oração. . Este é o poder através do qual nós retemos a visão de um mundo espiritual e construímos a energia em nós mesmos e nos outros para tornarmos esta visão uma realidade. Estamos agora a levar este poder a sério para podermos chegar a um entendimento completo do mesmo em termos de consciência pública.