You are on page 1of 17

GRANDES ARROZAIS DA CHINA

(E A CANÇÃO QUE ENSINA)

Rodolfo Domenico Pizzinga

Música de fundo:
Barking Dog (.¡¶¹þ°Í¹·¡·)

Fonte:
http://www.shaolincuritiba.com.br/musica.html

. quem não chegar ao Nove. Mas. é verdade. Fatalmente não Viveu! Sim. Sim: — Eppur si muove. a Terra gira. Disse o Grande Galileu.

yet.Mas. Mas. Verteram os americanos. Dizimam os iraquianos. faremos de tudo um inferno. it does move. Enquanto só tivermos em mira Transformar a vida em averno. . And. ferindo o DEZENOVE.

Ação de Graças? Perdão galopando um canhão? . Aos palestinos só canhão.org/mitm. shalon. meu irmão! Cumprimentam-se os judeus. Dia do Perdão? Thanksgiving. 'conversam' com Deus! Yom Kipur.htm Shalon. Depois. DEZENOVE PALAVRAS Mestre Apis http://svmmvmbonvm.

então. se eu pudesse. arrasar? . Graças por parir desgraças? Isso tudo é uma grande hipocrisia Da melhor e mais alta qualidade. Mas. transformaria Guerras na mais linda fraternidade. então. Não bebemos a mesma água E fruímos o mesmo ar? Por que. tanta mágoa? Por que.

nhá. entretanto não compreendo. nhá. . Eu gosto. ió. Ió. ió. mas eu não entendo. Vejam os arrozais da China! Ouçam a criança cantar! Cantem como a menina! Vamos nos alegrar! Nhá. nhá. nhá. ió. nhá. ió. nhá. ió. ió. ió. nhá. A menina canta.

Mas. Não entendi palavrinha. Quando ouvi All the Way. Adorei. tão-só em nossas lavras Ouviremos a Voz da Canção. vibrei e chorei. E a Terra. Eu só doze anos tinha. Que se empenha em burilar! . Não se cansa de ensinar: — Façam como o pequeno seixo. Palavras são meras palavras Para justificar a razão. girando em seu eixo.

. De facetado em redondo Ele vai se transformando. Em silêncio e sem estrondo Ele vai se transmutando.

Vivendo como vivemos Só criaremos atritos. É por só olhar para fora E nunca para o Coração. seja tarde . talvez. Que tal fazer isso agora? Amanhã. Ou será que não sabemos Que só gerarão conflitos? O sentir isolação.

Para os que perseverarem Em silêncio e com devoção. Ela é infensa ao alarde E a qualquer malversação.Para iniciar a Peregrinação. Paz Profunda sentirão. E a todos os seres amarem. Meditem na exortação: Com desamor jamais Será feita a Santa União! . Contemplem os arrozais.

Para não findarmos solitários. Precisamos ser solidários. . Temos que nos dar as mãos. Mergulhados em nossos nãos.

OS ARROZAIS DA CHINA .

.

.

.

org/maatportal. http://www.org http://svmmvmbonvm.amorc.htm .org http://svmmvmbonvm.

maemaria.htm .br/ http://www.projectpluto.pcparadise1.com.blogger.hpg.nondot.ig.jpg http://www.ig.br/flores/page01.com.aktienboard.com.com/eldany2002ar/imagenes/ http://photos.com/update8b.com/vb/showthread/t-80043.com.blig.br /pimenet/mundoemissao/historiasegredos.org.htm http://ar.geocities.br/escada.org/ http://www.html http://www.pime.htm http://home.SITES CONSULTADOS http://falanaty.ism.br/~cronai/china/Passeio http://www.