You are on page 1of 6

Defeito moto g2

1 não carrega
Solução de problemas de carga Em caso de problemas de carregamento, verifique as
tensões de carga ao longo do caminho de carga: Verifique se a bateria está inserida
no CON1002 "conector da bateria" ou não Verifique a tensão do 3pino da ID da
bateria em TP1006"ponto teste" cerca de 1V Verifique a tensão do 2pino do
termistor em TP1005"ponto teste" cerca de 0,63V Medir a entrada do carregador
USB_PWR Tensão na TP1004" ponto teste " a tensão deve estar entre 4.75V ~ 5.25V.
Medir a tensão VCHG em C1012. A tensão deve ser menor do USB_PWR. Verifique a
tensão da bateria no conector da bateria CON1002 pin4 deve ser 4.35V ou inferior. Se a
bateria for 2.1 ou 0, talvez haja um curto no circuito em algum lugar. O circuito seguro
de falha da bateria é acionado.

.

Visão geral O termo PMIC refere-se a uma classe de circuitos integrados que executam várias funções relacionadas aos requisitosde energia.1. Assim. tomada de parede.3 V.) e fontes de energia externa (por exemplo. mas geralmente se referem a ICs que incorporam mais de uma função. como a supervisão de tensão e a proteção de subtensão. . o PMIC refere-se a uma ampla gama de chips. Alguns modelos integram a escala de freqüênciadinâmica em uma combinação conhecida como DVFS (tensão dinâmica e escala de freqüência). O APMIC pode ter uma ou mais das seguintes funções: [1]*. etc. Eleição de fontes de energia *. [2] Recursos Um PMIC pode incluir gerenciamento de bateria. uma série de melhorias para o projeto geral podem ser melhoradas.). bateria. Conversão de DC para DC *. Eles podem vir como QFNpackage. regulação de tensão e funções de carregamento.Imagem do PMIC "power management itregated circuit" U1001-2 Os circuitos integrados de gerenciamento de energia (gerenciamento de energia ICsorPMIC ouPMU como unidade) são circuitos integrados (ouum bloqueio de sistema no dispositivo de sistema em um chip) que formamos requisitos de energia do sistema host. Ao incorporar essas funções em um IC. como melhor eficiênciade conversão. Carregamento de bateria *. Um PMIC é freqüentemente incluído em dispositivos operados por bateria. Um PMIC pode se referir a qualquer chip que seja uma função individual relacionada à energia. 3. 5 V. como diferentes conversõesde energia e controles de energia. Seqüenciamento de energia *. no entanto. Pode ser fabricado usando o processo BicCMS. o que significa que o design de energia do dispositivo possui múltiplos requisitos de operação . Alguns modelos são conhecidos por apresentar até 95% de eficiência de conversão de energia. a maioria inclui alguma forma de conversão de energia eletrônica e /­ ou funções de controle de potência relevantes. Alguns modelos apresentamI²CorSPIse­rial bus interface de comunicação Imagem do conector USB CON1001. menor tamanho de solução e melhor dissipação de calor. Pode incluir conversor aDC a DC para permitir a escala de tensão dinamica. Muitos dispositivoselétricos têmmúltiplas voltas internas (por exemplo. Funções diversas Os ICs de gerenciamento de energia são dispositivos de estado sólido que controlam o Fluxo e direção daenergia elétrica. etc. Escalação detensão *.8V. como telefones celulares e players de mídia portáveis para diminuir aquantidade de espaço requerida.

Placa com blindagem alguns caso resolda ou troca esse componente. .

8 volts regulado no capacitor 1μ (C1815) = 1.1 "ponto teste" no capacitor de 1μ (C1823) = 3.8V. I2C estão corretos. 3) Medir o sinal INT. . RST. VREG_LVS1_1. V_TP_3.Imagem de um jump perto do PMIC em casos do celular não sair de 0% ou troque esse capacitor aberto. 2 touch não funciona • Sem touch 1) Verifique o conector de touch e flexiona no conector de nível flexível e placa de bordo CON1801 2) Verifique as tensões da fonte de alimentação.1V b. uma.

1Vcc e sair 1.Imagem do integrado U1804. Cipriano 086981684048 . Integrado responsável de regulador a tensão do touch que entra 3.8 Vreg.