Ministério Internacional Evangélico Santa Fé – MIESF

Rua Luis Pereira Rebouças, 65 – Jd Santa Fé – São Paulo – SP Tel.: (11) 3916-5272/www.miesf.com.br

revestiu pra isto! Se você ainda não se sente preparado...OK. A primeira coisa a fazer é você obedecer e deixar que o Senhor trabalhe em você. Renuncie, abra mão dos seus argumentos e olhe para os argumentos dEle! 2-Jesus falando como deve ser O mundo tá realmente virado, está muito feia a coisa. Mas queridos, Em meio a mais densa escuridão, qualquer palito de fósforo se transforma num holofote! Você quer ser aceso? Então se encoste em Jesus! A nossa rocha!!! Fósforo ascende com a cabeça não é? Então bata com a cabeça na ROCHA! Até ascender! Aleluia!!! Sim, temos sido no decorrer deste tempo muito cabeças duras, precisamos bater com ela em Jesus pra ver se ela amolece!. Queremos fazer do nosso jeito e depois jogar a culpa em Deus de porque as coisas não funcionaram.Mas quero reavivar a mente de vocês para algumas coisas 1o. Ir e fazer discípulos 2o. Batizar (Sinal visível e profético do selo do Espírito Santo) 3o. Ensinar todas as coisas que Jesus mandou (Toda a Palavra inspirada a bíblia) -> DISCIPULADO! Gostaria de investir e incentivar vocês a ganharem até o final do ano + 1, cumprindo o IR(IDE). O Fazer tem por partes (Batismo, Consolidação da Fé e Discipulado) e nisto nós estamos juntos nos encontros, escolas de discípulos e no enviar destes. O pregar ao teu próximo é contigo, o ganhar é do Espírito! Meu Avô dizia uma coisa e eu concordo com ele, quer trazer 100 pessoas na igreja? Convide 1000, quer 10? Convide 100. Quer UMA convide 10. Fazer diferença não é marcharmos ou fazermos atos proféticos dentro de nossas igrejas, mas é marcharmos dentro das favelas, nos guetos, zonas de prostituição; fazermos atos proféticos nas ruas!!! É hora de sairmos das 4 paredes para os 4 cantos do mundo!

2º Estudo da Rede de Jovens Conquistadores Jesus falando, Eu obedecendo!
Galera, no ínicio deste novo tempo que estamos vivendo, com o primeiro estudo que tivemos falando sobre nós e como nos entender(que vai continuar com força total) estaremos agora renovando algumas coisas. É tempo de voltarmos a guerrear e a conquistar. Ouvi uma frase legal, olha: Você quer paz? Se prepare para guerra! Nós queremos paz...Uhuuuuuuuuu!!! Ficar de boa e tal. Mas isto não acontecerá sem guerra! Portanto queridões, é hora de guerrear! Alguns eu sei que estão num processo de cura, mas ficaremos a frente destes os protegendo, mas estes tb vem conosco para estar em oração e apoio, mas estaremos sempre juntos. Por isto, queria compartilhar algumas coisas para hoje renovarmos nossa aliança um com os outros para nos levantarmos em conquista. Leiam comigo: (Mateus 28:18-20) - E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

3- Jesus falando de aliança Neste dia, eu gostaria que nós renovássemos nossa aliança. Sim! Não se caminha sem aliança, pois isto nos levaria a caminhos diferente e sem unidade. Jesus vem, se achega e diz: Estarei convosco até a consumação dos séculos! E Ele P UXA ! NÓS JÁ OUVIMOS ESTE VERSÍCULO cumpriu, a aliança dEle está dentro de nós, somos marcados CENTENAS DE VEZES NÉ? BEM . TÁ NO pelo Espírito de DEUS! Ele foi posto como selo sobre nossos HORA DE FAZERMOS NÉ? corações, selando a palavra de Jesus. Para que possamos voltar a conquistar precisamos nos achegar novamente e do mesmo jeito que não se vê o Espírito da aliança em nossos corações(porque aliança é interior, fica dentro de nós) 1- Jesus falando sobre autoridade podemos hoje renovar a aliança de caminhar juntos para Quando entendermos que Jesus ministrou esta autoridade eternidade, fazendo diferença como Inconformados nesta sobre nós, seremos bem sucedidos em que formos fazer. Não terra, andando na contra mão do sistema criado por homens e fazemos discípulos no nosso nome mas no Nome que é sobre andarmos no plano de amor eterno de Jesus. todo o nome, portanto, Você acha que Jesus nos deixaria Gostaria que esta renovação fosse debaixo da palavra: sozinho fazendo isto? Ele se aproxima e ministra uma palavra Sentimento não está acima da aliança, pois a aliança tem que eu creio que os discípulos tremeram na base!É ficaram força e poder de vencer sentimentos. Não nos moveremos por meio que "perdidos" mas a palavra de Jesus logo depois é: sentimentos, mas pela certeza de que podemos romper juntos (Atos 1:7-8) - E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos mesmo pensando diferente. A diferença em uma equipe traz ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio “E força pois m meio a mais densa escampos diferentes mas com um nos faz andar em curid ão, qualquer palit poder.Mas recebereis poder do Espírito Santo, que há de vir o de fósforo se só objetivo, form trans vencemos! Ai você pode dizer...mas eu vou fazer a num holofot sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém e” aliança “Sentimento pessoa aqui do lado? Falha? Imperfeita? Veja com esta não está acima da como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra. aliança, pois bem: a aliança tem poder de ve Então faz assim, coloque o estudo na cadeira, dá um ALELUIA! Se você procura ncer sepessoaforça e uma ntimentos.” “Se perfeita para fazer aliança, seja você procura uma pessoa E um monte de aplauso para Ele seguido de um GRITO DE você primeiro r alian pessoa! perfeita para faze está ça, seja você JÚBILO!!! Que tremendo! Jesus disse pra fazermos, mas não prim Jesus Por isso seeiro estáesta falando com você nesta hora, obedeça! pessoa!” nos deixou ai ao léo, pra que nós inventássemos um Não crie muros que depois você vai ter que derrubar. jeito...NÃO! Ele disse para fazermos, nos mostrou como e nos

Se acheguem nesta hora, orem juntos, renovem a aliança e o propósito e vamos em frente, pois temos certeza e convicção que Deus está conosco!

Dos Teus Pastores Kiki,Dan