O USO DAS VELAS ( POR PAI ADRIANO DE EXU) CONTATOS: adrianoexu.@gmail.com http://adrianoexu.blogspot.

com

Queridas irmãs (ãos) de fé ... Hoje falaremos sobre as velas. Velas, ah ............. como todos gostam de velas. Velas coloridas, perfumadas, de tamanhos, tipos e cores variados. Antes de mais nada eu pergunto (com humildade): - Você sabe realmente o que é uma vela? Ela não é apenas parafina com um pavio. Trata-se de um elemento mágico poderoso e quando mal usado, até perigoso. Vou do início, ok? Uma simples vela acesa (seja de qualquer cor) abre um portal durante 7 dias (para a entidade ou Orixá que você ofereceu). Se a sua casa não é uma Tenda, Centro, Terreiro, Roça ... saiba que pode estar trazendo problemas para dentro dela. Por se tratar de um portal e a sua casa não ter a proteção de um centro ou terreiro, passam por este portal não só o Orixá ou guia que você ofereceu a vela. Passam também aqueles bem ruins que só fazem o mal, se alimentam de discórdias, sentimentos ruins e tristeza. A sua casa pode virar uma confusão: crianças que não param de chorar, cães que não param de latir, brigas por qualquer coisa entre os moradores desta casa, violência física que nunca existiu, todos passarem à dormir mal, etc. Não se desespere. Pai Adriano de Exu está aqui e vai ensinar você à acender

velas em sua casa com segurança: - Faça um círculo no chão com carvão (aquele de churrasco). Dentro deste círculo coloque a vela. Antes de acendê-la, ofereça a mesma à Deus e depois ao Orixá ou guia que queira. O círculo de carvão irá garantir que aquele portal esteja protegido. Ele será apenas para quem foi chamado. Agora o desavisado que tentar passar por ele, se acertará diretamente com o Orixá ou guia que você solicitou. Viu? Não é difícil. O que falta hoje na literatura e na própria net, são informações básicas aos seguidores e simpatizantes das religiões Afro.

AGORA SENTEM, POIS AÍ VAI UMA BOMBA:

PARA O CONHECIMENTO PÚBLICO: “ INFORMO QUE PARA SE DESMANCHAR UM FEITIÇO QUE COLOCARAM CONTRA VOCÊ (OU ALGUÉM), QUEBRAR UMA AMARRAÇÃO FEITA PELA EX CONTRA SEU MARIDO, CORTAR TRABALHO DE MORTE CONTRA ALGUÉM, ENFIM ... CORTAR QUALQUER TIPO DE MAGIA, TRABALHO, FEITIÇO, MANDINGA: BASTA-SE USAR VELAS E MAIS NADA ”. AS VELAS NAS MÃOS DO SACERDOTE, SÃO ACESAS E FIRMADAS AOS ORIXÁS QUE PARTICIPARÃO DO CORTE. PRONTO. EM TRÊS, CINCO OU SETE DIAS O TRABALHO CONTRA VOCÊ OU SEU ENTE QUERIDO ESTARÁ CORTADO. DEPOIS DA GRAÇA DE DEUS DO CORTE DO TRABALHO, A PESSOA QUE ERA VÍTIMA, PODERÁ IR ATÉ O PONTO DE FORÇA DO ORIXÁ OU À UM JARDIM BEM BONITO E FAZER UMA OFERENDA (A PESSOA MESMO). ATRAVÉS DESTA OFERENDA O ORIXÁ IRÁ REPOR À NATUREZA, OS FLUÍDOS QUE ELE RETIROU PARA DESFAZER O TRABALHO MANDADO. Viu? Não acredita? Basta consultar o plano espiritual (o plano espiritual eu disse). PAI ADRIANO DE EXU CORTA QUALQUER TRABALHO FEITO APENAS COM O USO DE VELAS. POR ESTE MOTIVO NÃO COBRO NADA (APENAS O JOGO DE BÚZIOS E TARÔ pois tenho autorização). AH... POSSO PEDIR QUE TRAGA AS VELAS, TIPO 01 KG QUE CUSTA 7 OU 8 REAIS !!!

NÃO DEVEM EXISTIR SEGREDOS ENTRE IRMÃOS DE FÉ. POR ESTE MOTIVO REVELO ESTA VERDADE (LÓGICO QUE PARA AS PESSOAS QUE NÃO A CONHECIAM). A mediunidade é uma graça de Deus e não podemos cobrar a prestação de serviços. Tabela de preços não devem existir na mediunidade. Solicita-se que as pessoas ajudem com velas, ervas, às vezes uma garrafa de bebida (para o guia), e ... SÓ! Deixo aqui dois conselhos: 1. Muito cuidado com o acendimento de velas dentro de casa para fins religiosos, seja para pedidos ou agradecimentos. 2. NUNCA TENTE VOCÊ MESMO CORTAR UM TRABALHO (MESMO QUE APENAS COM O USO DAS VELAS). PROCURE O SEU SACERDOTE DE CONFIANÇA.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful