NA CONTRAMÃO DO VERDADEIRO EVANGELHO

Amados em Cristo, porque estão nos ensinando a pagar pela salvação de Jesus Cristo? Ele já pagou com seu sangue um alto preço, que para nós é impagável. “Porque pela graça sois salvos, mediante a fé: e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras para que ninguém se glorie”. (Efésios 2:8-9). “Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.” (I Coríntios 15:3).
“Nada trago em minha mão. Só na tua cruz me agarro. Vazio, desamparado, nu e vil. Entretanto, Ele é o Todo-suficiente – Sim, tudo quanto me falta em Ti encontro. Ó, Cordeiro de Deus venho a Ti”. (Lloyd-Jones).
CRISTO JESUS JÁ FEZ TUDO POR NÓS E FOI POR AMOR MEDIANTE A GRAÇA DE DEUS! SÓ PRECISAMOS CRER, RECEBER E DESCANSAR!! ESTE É O EVANGELHO PURO E SIMPLES DE CRISTO! Vida cristã é: “Não mais eu, mas Cristo vive em mim...” O QUE SAIR FORA DESSA VERDADE, NÃO DÊ OUVIDOS! 2

BÍBLIA CRISTÃ: Nosso único guia infalível e perfeito de vida. Inspirado por Deus e nada deve ser acrescentado e nem retirado. Nosso manual completo de vida para hoje e para a eternidade. E todo aquele que seguir será bem sucedido em todas as realizações. Nosso alimento espiritual diário! Viva e eficaz, o poder de Deus para nossa salvação. E o Senhor dá sabedoria a todos que o pedem”. (Tiago 1:5).
“Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus”. (Mateus 22:29). “Ora, estes de Beréia eram mais nobres que os de Tessalônica; pois receberam a palavra com toda avidez, examinando as Escrituras todos os dias para ver se as coisas eram de fato assim”. (Atos 17:11). Ler: (Efésios 6:17; Lucas 11:28; Pv 30:5; Lucas 4:4; Hb 4:12; Atos 6:4; II Tm 3:16; Rm 10:17; Tiago 1:5; I Pedro 1:23; Isaías 55:1; Lucas 21:33).
3

“A cruz de Cristo representa a vitória dos cristãos. Nossa vitória não é ter posses, sucesso, vida tranqüila ou mesmo recebermos de Deus tudo que pedimos. A cruz é a maior prova de que mesmo na morte temos vida.” (M. Lloyd-Jones). A Vida de Cristo em nós! Aleluia! “E Ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.” (II Coríntios 5:15). A cruz de Cristo é uma realidade que significa vitória sobre o pecado e o eu, e nos torna cristãos e filhos de Deus! Não eu, mas Cristo! Só há um evangelho e um único caminho que nos leva ao Reino de Deus: CRISTO JESUS. “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim”. (João 14:6). “Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim”. (Gálatas 2:19-20). 4

EVANGELHO SEM CRISTO E SEM CRUZ NÃO É EVANGELHO, NÃO EXISTE MENSAGEM FORA DE CRISTO E ESTE CRUCIFICADO! “Porque a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus”. (I Coríntios 1:18). “Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego”. (Romanos 1:16).

Os verdadeiros sábios estão na cruz com Cristo pregando a reconciliação aos indigentes indignos. Paulo diz: “Nós pregamos a Cristo e este crucificado...” (I Coríntios 1:22-24). “Graças te dou, ó Pai, Senhor dos céus e da terra, porque ocultastes estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos (humildes)”. (Mateus 11:25).
Ler: (I Co 1:17; 21-23; I Co 2:2; 6-8; I Co 3:11; I Co 11:1; I Co 15:1-4; II Co 2:14-17; II Co 4:5; 10; II Co 5:15; II Co 6:10; II Co 13:5; Gl 5:24; Fp 1:29; Fp 2:11; Fp 3:18; At 5:42; Rm 6:6; Lc 9:23; Jo 12:24; Jo 14:6; I Jo 5:12; Mt 24:11; II Tm 4:3).
5

“Não há um justo sequer, não há quem busque a Deus”. (Romanos 3:11). “E todos pecaram e carecem da glória de Deus”. (Romanos 3:23). “Está ordenado aos homens morrerem uma só vez, vindo depois disto o juízo.” (Hebreus 9:27).

Enquanto o nosso eu não morrer, não tem como Cristo viver em nós! Que nos esvaziemos por completo para que Ele nos preencha completamente com a Sua Vida. O ser vem antes do fazer, por isso precisamos crer no que Jesus Cristo realizou na cruz; tirando a nossa velha vida, e nos dando a Sua nova vida. “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor.” (Atos 3:19). Cristo já nos aceitou e agora precisamos nos arrepender, crer e recebê-lo como nosso Senhor e Salvador. “Mas, a todos quantos o receberam, deulhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome”. (João 1:12). 6

Por quê o mundo e as pessoas se encontram assim hoje? “Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno”. (I João 5:19). “Não ameis o mundo, nem o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.” (I João 2:15-17). “Mas Alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis”. (I Pedro 4:13).
7

“Disse Jesus: Quem não nascer de novo não pode ver o Reino de Deus”. (João 3:3). Sem um novo coração, sem uma nova vida em Cristo, não podemos entender as coisas de Deus. Não tem como falarmos de nada da palavra de Deus pois não iríamos entender. A palavra de Deus fala que “o que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é Espírito”. (João 3:6). Que o nosso eu morra, para que Cristo Jesus viva em nós.
8

ESTÁ CONSUMADO! (João 19:30). Este é o grito triunfante de Cristo na cruz! Ele pagou um alto preço com seu precioso sangue pelos nossos pecados, pelas nossas vidas. Morremos com Ele e com Ele ressuscitamos em uma nova vida. Ele cancelou toda dívida que era contra nós e o véu foi rasgado e hoje temos completo acesso ao coração do Pai. Aleluia! Graças te damos ó Pai, por tão imenso amor. Todos os que querem fazer algo além do que Cristo já fez, estão anulando a sua obra. Nada mais precisamos fazer, a não ser nos arrependermos de nossos pecados, crermos e recebermos Cristo como nosso Senhor e Salvador e descansar Nele!

NÃO MAIS EU, MAS CRISTO VIVE EM MIM!
9

“Mas longe esteja de mim gloriarme, senão na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim, e eu para o mundo”. (Gálatas 6:14). “Convém que Cristo cresça e eu diminua”. (João 3:30). “Disse Jesus: Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”. (João 10:10).

Impossível falar de qualquer assunto sem falar de Cristo e da cruz! Para falar de amor a Deus e ao próximo, santificação, relacionamento, dízimos, servir a Deus e ao próximo, paz, contentamento, gratidão, alegria, humildade, mansidão, regeneração, cura, nova vida, dons, finanças, etc., precisamos passar antes pela cruz! QUEBRANTA SENHOR OS NOSSOS CORAÇÕES PARA QUE SEJAMOS SUBMISSOS A TI!
10

Cristo Jesus, nosso tudo, nossa suficiência, nosso Senhor, nosso Salvador, nosso contentamento, nosso sustento, nossa alegria, nossa paz. “Cristo é tudo e em todos”. (Colossenses 3:11b). Tudo o que precisamos encontramos Nele! Aleluia! Muitas vezes buscamos freneticamente pelas pessoas, correndo de um lado para o outro sendo que Cristo é o nosso tudo! Que possamos crer na Sua suficiência em nossas vidas. Nada além Dele e nada menos do que Ele. “Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém”. (Romanos 11:36). Ler: (Filipenses 2:9-11; Atos 4:12; Romanos 10:9).
11

Jesus Cristo o Rei dos Reis, nasceu em uma manjedoura, foi humilde até a morte de cruz, se esvaziou, sofreu e padeceu por nós, lavou os pés dos discípulos e nos deixou o exemplo de amar e servir uns aos outros.

“Que façam bem, enriqueçam em boas obras, repartam de boa mente, e sejam comunicáveis; que entesourem para si mesmos um bom fundamento para o futuro, para que possam alcançar a vida eterna”. (I Timóteo 6:18-19). “Quando você se achar face a face com uma pessoa com um problema espiritual lembre-se de Jesus Cristo na cruz. Se aquela pessoa puder chegar a Deus de qualquer outro modo, então a cruz de Jesus Cristo é desnecessária. Se você puder ajudar outros com a sua compaixão ou compreensão, você é um traidor de Jesus Cristo...” (Oswald Chambers).
12

Hoje se prega mais o reino deste mundo, o meu eu, o meu ego, o reino do eu e não mais o Reino de Deus. Que Cristo seja a nossa nova vida. Que Ele substitua a nossa velha vida egoísta pela sua vida abundante e sobrenatural.

“E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.” (Lucas 9:23).
13

“E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.” (Mateus 4:23 e 9:35). Cristo é o nosso modelo de servo: indo, percorrendo de encontro com as pessoas e ajudando-as em tudo: corpo (comida, roupas, moradia, etc.) alma e espírito (pregação do evangelho de Cristo).

"A religião pura e sem mácula, para com o nosso Deus e Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se incontaminado do mundo." (Tiago 1:27). “O meu mandamento é este, que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.” (João 15:12). “Pois o próprio Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos”. (Marcos 10:45).
14

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” ( João 3:16 ). “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”. (Marcos 16:15). “E todos os dias, no templo e de casa em casa, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus, o Cristo.” (Atos 5:42).
“Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.” (João 12:46). “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.”(I Timoteo 2:4). Que possamos pela graça de Deus através do Espírito Santo, levar a verdade que liberta, cura, salva, restaura, santifica, renova, dá paz e descanso: Cristo Jesus e a mensagem da cruz.
15

MISSIONÁRIA CHINESA, perseguição por ser cristã e confessar o nome de Cristo Jesus como seu Senhor e Salvador.

“Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas; mas vendo-as de longe, e crendo-as e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra. Porque, os que isto dizem, claramente mostram que buscam uma pátria. E se, na verdade, se lembrassem daquela de onde haviam saído, teriam oportunidade de tornar. Mas agora desejam uma melhor, isto é, a celestial. Por isso também Deus não se envergonha deles, de se chamar seu Deus, porque já lhes preparou uma cidade.” (Hebreus 11:13-16). “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”. (I Coríntios 15:58).
16

Allen Yuan, chinês preso na China por quase 22 anos sem nem uma bíblia cantava todos os dias: “Sim eu amo a mensagem da cruz, até morrer eu a vou proclamar, levarei eu também minha cruz, até por uma coroa trocar”. (Hino Rude Cruz). E o Senhor disse a ele: “A minha graça te basta”. Que exemplo de amor ao nome de Cristo Jesus. “Deixei-me ser levada para onde quisesse meu pai celestial, alto ou baixo; tudo era igualmente bom para mim” (Madame Guyon). Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir." (Martinho Lutero). Por isso precisamos prosseguir em conhecer o único caminho que nos leva a salvação: Jesus Cristo. O sobrenatural hoje mora dentro de nós. “E toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor”. (Filipenses 2:7-11). Que possamos desempoeirar nossas Bíblias e não sermos apenas leitores, mas praticantes! (Tiago 1:22). 17

“Estou convicto de que nunca foi da vontade de nosso Senhor que a igreja Cristã fosse um palco religioso em que atores orgulhosamente se apresentassem e se tornassem alvo de admiração, buscando o reconhecimento de seus méritos pessoais.” (A.W Tozer). “Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?” (Marcos 8:36). “Buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas”. (Mateus 6:33). “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”. (Isaías 55:6).
18

“O justo viverá pela fé”. (Gálatas 3:11). “Sem fé é impossível agradar a Deus.” (Hebreus 11:6). Os que buscam sinais são os incrédulos pois hoje quem nos fala é Jesus. “Porque todos buscam o que é seu, e não o que é de Cristo Jesus.” (Filipenses 2:21).
“De sorte que as línguas são um sinal, não para os fiéis, mas para os infiéis; e a profecia não é sinal para os infiéis, mas para os fiéis.” (I Corintios 14:22).“Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo. O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas.” (Hebreus 1:1-3).
19

“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.” (II Coríntios 12:9). Só se falam em auto-ajuda, minha benção, meu milagre, minha vitória, prosperidade, curandeirismo, mundanismo, gnosticismo, batalha disso, corrente daquilo, $how gospel, entretenimento, unção do riso, unção do leão, revelações, falsas profecias, falsos dons, poder, confissão positiva, gente caindo pra lá e pra cá, humanismo, antropocentrismo, etc.; mas e Cristo e o evangelho da cruz? CRISTO É SUFICIENTE PRA NÓS, NÃO PRECISAMOS ACRESCENTAR E NEM TIRAR. Ele nos diz que a sua graça nos basta! Heresia é escolher o que você quer crer, ou no mínimo desprezar o restante”. (A.W Tozer).
20

É gente buscando sinais, falsas profecias e profetadas, fogo, línguas estranhas, revelações humanas, etc. Mas e Cristo e a obra da cruz? E a palavra de Deus que já foi toda revelada a nós? “O mistério que estivera oculto dos séculos e das gerações; agora, todavia, se manifestou aos seus santos; aos quais Deus quis dar a conhecer qual seja a riqueza da glória deste mistério entre os gentios, isto é, CRISTO EM VÓS, a esperança da glória”. (Colossenses 1:26-27). Que deus tem revelado para comprar bota caríssima de cobra de Píton para pisotear nos principados e potestades; mandando ungir mares em cruzeiro gospel; enterrar Bíblias; dando datas de acontecimentos e falsas profecias a gosto do freguês? Que deus é esse? A PALAVRA DE DEUS É A ÚNICA QUE PODEMOS CONFIAR!
21

“Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos”. (Marcos 13:22). “Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.” (Mateus 7:15). “Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.” (I João 4:1). Faça, com fé, esta ORAÇÃO DE ENTREGA PESSOAL: Senhor Jesus, Creio que o Senhor é o Filho de Deus, que morreu por mim e foi ressuscitado. Agradeço-lhe por ter dado a sua vida por mim. Arrependome dos meus pecados e agradeço o seu perdão. Recebo-O agora, como meu Salvador e Senhor. Graças lhe dou por me aceitar em sua família. Faço esta oração em Seu nome. Amém. (Leia a Bíblia e fale com o Senhor Deus).
22

“Admira-me que estejais passando tão depressa daquele que vos chamou na graça de Cristo para outro evangelho, o qual não é outro, senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema. Assim, como já dissemos, e agora repito, se alguém vos prega evangelho que vá além daquele que recebestes, seja anátema. Porventura, procuro eu, agora, o favor dos homens ou o de Deus? Ou procuro agradar a homens? Se agradasse ainda a homens, não seria servo de Cristo”. (Gálatas 1:6-10).
23

CUIDADO COM AS SEITAS:
1. 2. 3. 4. 5. Elas têm outra fonte de autoridade além da Bíblia; Acabam por diminuir a pessoa de Cristo; As seitas ensinam a salvação pelas obras; As seitas são exclusivistas quanto à salvação; As seitas se consideram o grupo fiel dos últimos tempos.

Mais informações: www.cacp.org.br e www.tempocomcristo.blogspot.com
24

• Ensinam hoje os homens a serem pescadores de bens e não de homens. “Pois dizes: Estou rico e abastado, e não preciso de cousa alguma, e nem sabes que tu és infeliz, sim, miserável, pobre, cego e nu”. Apocalipse (3:17). • “E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens”. (Mateus 4:19). • “Tu nos criaste para ti mesmo e nossos corações vivem inquietos enquanto não acharem repouso em ti”. (Agostinho). • Cristão sem a cruz não pode ser discípulo!
25

“Se você quer ter uma vida fácil e todos os seus desejos satisfeitos, então não se torne um cristão. Quando você vive em Cristo, talvez as circunstâncias não mudem, mas você mudará”. (John Mac Arthur Jr).

“Ainda que a figueira não floresce, nem há fruto na vide; o produto da oliveira mente, e os campos não produzem mantimento; as ovelhas foram arrebatadas do aprisco e nos currais não há gado, todavia eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente. (Habacuque 3:17-19). “Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”. (I Ts 5:18). “E todas as coisas cooperam para o bem…”. (Rm 8:28). Ler: (Salmos 23; Lamentações 3:23; João 16:33; Filipenses 4:13).
26

“Se enxergo corretamente, a cruz do evangelicalismo popular não é a mesma cruz que a do Novo Testamento. É, sim, um ornamento novo e chamativo a ser pendurado no colo de um cristianismo seguro de si e carnal… a velha cruz matou todos os homens; a nova cruz os entretêm. A velha cruz condenou; a nova cruz diverte. A velha cruz destruiu a confiança na carne; a nova cruz promove a confiança na carne… A carne, sorridente e confiante, prega e canta a respeito da cruz; perante a cruz ela se curva e para a cruz ela aponta através de um melodrama cuidadosamente encenado – mas sobre a cruz ela não haverá de morrer, e teimosamente se recusa a carregar a reprovação da cruz.” (A.W Tozer).
27

Talvez isto seja chocante para quem busca a Deus em troca de dádivas, mesmo que não sejam materiais. Cuidado quando você combate a anti-bíblica teologia da prosperidade, mas esquece que também não deve buscar a Deus em troca de sensações da alma e de dons. Deus pode nos conceder qualquer coisa que esteja na sua vontade, mas devemos buscá-lo simplesmente porque cremos Nele e o amamos acima de qualquer coisa. Quem o busca em troca de sensações, pode encontrar o engano de satanás. Como também devemos fugir de um cristianismo formal, aliado com os valores do mundo, que é popular, porém distante da realidade do evangelho, que busca o "entretenimento cristão" e nega a realidade da MENSAGEM DA CRUZ! "O pregador da cruz tem que ser um crucificado". (Campbell Morgan). Não basta falar da cruz, é preciso ter os sinais da cruz.
28

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem”. (Mateus 7:13, 14).

Cuidado os justos de justiça própria, os bons, os arrogantes, os soberbos, os sábios, os cheios de si mesmos...! Precisamos nos esvaziar por completo do nosso Ego, do nosso Eu para podermos passar pela Porta estreita! Que o Senhor tenha misericórdia de nós! Precisamos morrer (nosso ego) para viver (em Cristo)! “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2).
29

O Evangelho Maltrapilho foi escrito para pessoas aniquiladas, derrotadas e exauridas. Pessoas que se acham indignas de receber o amor de Deus. Quem sabe, ignoradas pela comunidade de cristãos por não se encaixarem no perfil de super-homem ou de supermulher que lhes é constantemente exigido. Pessoas cansadas da espiritualidade superficial e consumista. Pessoas que travam inúmeras batalhas interiores por não se sentirem parte de uma comunidade afetiva e acolhedora. É um livro que escrevi para mim mesmo e para quem quer que tenha ficado cansado e desencorajado ao longo do Caminho, confessa o autor. (Brennan Manning). Foram os excluídos, falidos, pobres, mendigos, humildes e cegos de espírito; os paralíticos sem forças próprias; os feridos e doentes da alma... que Cristo Jesus veio buscar e salvar! (Marcos 2:17). Seja você um também!
30

A religião exclui e o Evangelho inclui! A religião aprisiona e o Evangelho liberta! A religião é o homem tentando alcançar a Deus pelos seus esforços e o Evangelho é o homem sendo alcançado por Deus pela sua graça. A religião são doutrinas de homens e o Evangelho é a verdade de Deus. Cristo veio para cumprir a lei e hoje somos livres Nele! “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8:32). “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” (Mateus 11:28 )

LIVRO: RELIGIÃO UMA BANDEIRA PARA O INFERNO Autor: Glenio Fonseca Paranaguá; Editora: Ide. O enfoque do autor nesta obra é diferenciar religião do Evangelho, religião falsa da religião verdadeira ensinada por Jesus e pela Bíblia.
31

“De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus”. (Romanos 10:17).

Saiba mais sobre a nova ordem mundial, a unificação das igrejas, os illuminati, guerras, crises econômicas, final dos tempos e outras informações da atualidade: www.espada.eti.br
Mensagens da palavra de Deus em áudio, vídeo e texto: www.palavradacruz.com.br Cursos gratuitos de idiomas, cursos gratuitos na área profissional, cursos bíblicos gratuitos, cursos de finanças pessoais, Bíblias on-line para crianças e muito mais: www.tempocomcristo.blogspot.com
32

“Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A Ele seja dada a glória, assim agora, como nos dia da eternidade. Amém. (II Pedro 3:18). Como, pois, recebestes o Senhor Jesus Cristo, assim também andai Nele.” (Colossenses 2:6). Cristo Jesus nosso maior tesouro, o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, a Porta, o Pão da Vida, a Fonte de Águas Vivas, nosso sustento, nosso contentamento, nossa nova vida, nosso Senhor, nosso Salvador, nossa suficiência, nosso tudo! Que o Espírito Santo de Deus nos revele e nos dê a nova vida de Cristo. Que diminuamos, ou melhor, que sejamos esvaziados por completo do nosso eu, para que Ele nos preencha por completo com Sua Vida abundante. Glórias a Deus!
33