Em Perfeita Fé

Ao receber a instrução do Pai Celestial Moisés teria condições de livras Israel Com fé no Deus de Israel o mar ele abriu A liberdade conduziu, revelação cumpriu Ester mostrou sua grande fé, a vida arriscou Levou verdade e do rei seu povo libertou Traz esperança a oração ao céu que não se vê E a força para suportar as provações também Com fé perfeita eu também, já posso crer sem ver Confiando só no meu Senhor, eu ganho mais poder Eu quero ser a luz do mundo e fazer o bem Se cumpro do Senhor a lei, os seus milagres vêm. Será que nefi poderia vencer a Labão E confiando no Senhor se por em sua mão Saiu com fé para cumprir o que o Senhor mandou Obteve as placas e a nação a luz nefi mostrou Joseph o profeta aceitou e não recusou Fez a vontade de Jesus, a Igreja restaurou Vencendo a oposição, cumpriu o seu dever E sempre a sua pregação irá prevalecer Com fé perfeita.... Eu quero ser a luz do mundo e fazer o bem Se cumpro do Senhor a lei Os seus milagres vêm.

Minha natureza é divina
Por que ao ver chorando um bebê Meus braços se abrem para ajudar? Por que ao ver a aflição de alguém Meu coração deseja lá estar? Por que ao perceber a solidão Eu quero partilhar o meu amor? Por que minh’alma ouve o coração Quando eu canto hinos de louvor? Existe algo que me diz assim Que pode ser que seja um sinal A minha natureza é imortal Minh’alma é divinal. Por que tocando a face tão febril Sei que socorro preciso prestar? Por que ao ver alguém necessitar Eu me apresso em bênçãos partilhar? Por que ao ver sofrendo o pecador Quero mostrar a luz do Salvador? Por que incomparável compreensão Recebo ajoelhado em oração? Existe algo que me diz assim.... Pode ser? Pergunto em oração? O Espírito vem me sussurrar Diz que sim, divina é você? Você pertence a mim!

Sou de infinito valor
Devo pensar no Senhor Se penso que tenho nenhum valor Lembrar do Senhor e das coisas que fez Quando entre os homens viveu Dor, tão grande tristeza Sofreu por meus pecados no Getsemani Entregou sua vida na cruz cruel E isso fez só por mim Pois sou de valor, valor sem fim Eu tenho o amor do Senhor Sim, sou de valor, imenso valor Farei e serei o melhor Louvarei-o, servirei-o, ganharei seu amor Meu divino destino farei Com amor Cristo me olha E sabe que valho o que pagou por mim Pois devo cumprir minha própria missão Fiel eu o seguirei Linha por linha eu luto Não quero a honra ou louvor de ninguém Buscando obter a gloria celestial E tudo lá eu terei Pois sou de valor, valor sem fim.... Com amor ao Senhor eu farei.

Um lindo tempo de aprender
Lindo tempo prá se viver Grande tempo de progredir Tempo prá viver e aprender E há tanto prá escolher Estou ao limiar de um tempo só prá mim Futuro de alegrias e escolhas sem fim Não vou perder a chance, a tocha empunharei Guardando os mandamentos seus, o mundo alumiarei Procurai pelo estudo e também pela fé Aprender sobre a Terra e a verdade o que é Buscai ciência e luz de povos e nações Então com vossas obras, melhor o mundo será Lindo tempo prá se viver Quanto tempo de experiências Tempo para viver e aprender Um tempo de avançar Procurarei meus dons explorar e descobrir Não vou ficar de fora, as portas quero abrir Eu sei que é tempo de me realizar Pois tudo o que aprender aqui, comigo surgirá Procurai pelo estudo e também pela fé... Tempo de viver e aprender Para o eterno renascer Quando o meu conhecimento Fizer parte do meu ser.

Hoje Buscai
1. Hoje buscai a quem servir Mas minha casa e eu serviremos ao Senhor. 2.Ninguém tem culpa das coisas que fiz Nem tem culpa dos caminhos que segui Porque o Senhor me deu o dom de escolher Só eu decido como vou viver 3.Posso andar firmes aos olhos do Senhor Ser fiel e merecer o seu amor Ou talvez me perder e ao mundo seguir Eu escolhi e devo assumir (Repetir cantando juntos verso 1 e 2) 4.Eu respondo por aquilo que fizer Pela fama ou posição que pretender Porque posso avaliar, pegar ou rejeitar Pois tenho o poder de assim fazer (Repete cantando juntos verso 1 e 4)

Brilhe tua luz
Brilhe tua luz para o mundo E vendo tua boa ação, Ao Pai que está no céu glorificarão Eu hoje fiz um plano, eu mesma decidi Que minha luz irá brilhar mudando tudo aqui A aurora revelou-me o rosto de mamãe Lembrando-me que no meu lar começa o meu afã Com alegre coração, um pouco então eu fiz Brilhar o meu amor tornando o seu dia mais feliz Prá rua então ao sair mais atenção prestei Uma anciã carente eu vi e me aproximei Falei com voz gentil, depois a escutei Mudar sua expressão de dor em riso eu observei Brilhe tua luz para o mundo... O tempo não parou, eu comecei a orar Pedindo prá levar a luz a quem necessitar Além da minha turma, sozinha eu encontrei Alguém que o grupo rejeitou e me aproximei Chamando para vir comigo e conversar Eu nunca poderei esquecer o brilho do teu olhar. E quando anoiteceu eu pude partilhar A mais preciosa herança com quem necessitar Com fé eu ofereci o livro do amor Testificando que contém a verdade do Senhor Brilhe tua luz para o mundo... Irradiando minha luz eu pude entender Que o bem que eu fizer será uma bênção ao meu ser.

Integridade
Sou íntegra, e pouco podem me entender Sou íntegra, cumprindo sempre o meu dever Integridade é saber que é verdade tudo o que eu disser As escrituras me apegar e saberQue aprendi e vou fazer Eu ouvi a suave e mansa voz A cada escolha que eu fizer E firme responder Sou íntegra, sou pura e de valor Sou íntegra, e o mundo até me julga mal Sou íntegra, buscando a vida celestial Integridade é saber que Que vou vencer a cada provação Viver a lei celestial De honrar aqueles que me deram proteção Saber que Deus é justo E sua confiança conquistar Me preparando para um dia ir com Ele habitar O amor que Ele dedicou Me guarda com sua lei E desse amor receberei a força De dizer: ‘o Teu querer farei’ A integridade me trará a eterna paz.

Virtude
O estandarte da virtude erguemos para o mundo ver Que as filhas de Deus são firme em sua pureza moral Eu dedicarei meu coração e mente ao Senhor Me esforçarei e cumprirei Seu plano de amor O valor da virtude ilumina meu caminho E ao bem e a tudo o que é puro e certo me conduz Posso sentir o Seu poder tornando minha alma livre Para receber todas as bênçãos que Deus tem prá mim O padrão da Virtude me protege todos os dias E os meus pensamentos me levam a viver digna As roupas que eu uso mostram quem realmente sou Uma filha de Deus que recompensa eterna só buscou O valor da virtude ilumina meu caminho E ao bem e a tudo o que é puro e certo me conduz Posso sentir o Seu poder tornando minha alma livre Para receber todas as bênçãos que Deus tem prá mim Meu modo de falar irá mostrar respeito a todos Convido o Espírito a estar sempre ao meu lado Eu escutarei e seguirei o que Ele quer dizer E a minha vida pura como ouro vou manter O valor da virtude ilumina meu caminho E ao bem e a tudo o que é puro e certo me conduz Posso sentir o Seu poder tornando minha alma livre Para receber todas as bênçãos que Deus tem prá mim Jesus deu sua vida pra me libertar A minha vida à Ele então vou dar.

Juventude que avança
Muito antes de nascer, prometemos sem temer Viver sempre na verdade e um bom exemplo dar Então é hora de avançar e o pecado afastar Marcharemos com valor seguindo a luz E quando a escuridão às vezes nos faz tremer Manteremos nossa fé até vencer Somos os jovens que batalham sem temor, sem temor De todas as nações do mundo com valor, com valor Seguindo com firmeza para a vida eterna Sempre com valor, com valor Cheios de dedicação e com nobre coração Queremos felizes ser, sem a integridade perder Queremos o exemplo dar, a todo o mundo mostrar Que iremos a verdade preservar Levantemos nossa voz, defendendo nosso Deus Cantaremos em Sua honra com fervor Somos os jovens que batalham sem temor, sem temor... Quem de nós vai defender a verdade e nobre ser Guiando a outros a um mundo melhor? Com firmeza e decisão proclamamos bem alto Eu vou, eu vou, eu vou!! Somos os jovens que batalham sem temor, sem temor... Sempre com valor, com valor!

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful