Melhoria de Performance via Índices ( NOTA 178328

)

Via Menus

VAKGU VAKPA VAPMA VBKOF VBKPA VEPVG VETVG VKAOF VKDFS VLKPA VLPMA VRKPA VRPMA VTRDI

Índice de vendas e distribuição: validade da cotação Índice vendas e distribuição: ordens p/funções de parceiro Índice de vendas e distribuição: itens de ordem p/material Índice VD: contatos pendentes para funções de parceiro Índice VD: contatos para funções de parceiro Índice de data de vencimento da expedição Índice vencimento do envio para transferência de estoque Índice VD: contatos pendentes Índice VD: iniciador de documento de faturamento Índice VD: remessas por função de parceiro Índice de vendas e distribuição: itens de remessa por mater. Índice VD: docs.faturamento relativos a funções de parceiro Índice VD: itens de doc.faturamento relativos a material Índice de organização do transporte

Índices
Além da chave primária, que o usuário define no ABAP Dictionary ao criar uma tabela, também é possível definir índices adicionais (denominados índices de banco de dados) para tabelas transparentes. Através de índices o usuário pode diminuir o tempo necessário para acessar e ler a tabela de banco de dados.

O usuário pode definir um índice estruturado por Conta, Centro de custo e Divisão. É possível definir um outro índice estruturado por Centro de custo, Conta e Centro. A estrutura dos índices é determinada pelas dimensões da tabela acessadas com maior freqüência.

O usuário deve ter cuidado ao definir índices de banco de dados ou contactar o consultor do SAP para obter orientação sobre como definir índices de banco de dados eficientes. Para obter mais informações sobre índices de banco de dados, vide Guia implementação (IMG) de Ledgers especiais.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful