CÓDIGOS PARA COMUNICAR MOVIMENTAÇÃO DO TRABALHADOR CÓDIGOS DE MOVIMENTAÇÃO H I1 I2 I3 I4 J L M

RESCISÃO COM JUSTA CAUSA POR INICIATIVA DO EMPREGADOR RESCISÃO, SEM JUSTA CAUSA, POR INICIATIVA DO EMPREGADOR, INCLUSIVE RESCISÃO ANTECIPADA DO CONTRATO A TERMO. RESCISÃO POR CULPA RECÍPROCA OU FORÇA MAIOR. RESCISÃO POR TÉRMINO DO CONTRATO A TERMO. RESCISÃO SEM JUSTA CAUSA DO CONTRATO DE TRABALHO DO EMPREGADO DOMÉSTICO, POR INICIATIVA DO EMPREGADOR. RESCISÃO DO CONTRATO DE TRABALHO POR INICIATIVA DO EMPREGADO. OUTROS MOTIVOS DE RESCISÃO DO CONTRATO DE TRABALHO. MUDANÇA DE REGIME JURÍDICO PARA ESTATUTÁRIO.

CÓDIGOS DE SAQUE 1 2 3 4
EM BRANCO

DESPEDIDA SEM JUSTA CAUSA, INCLUSIVE A INDIRETA RESCISÃO DO COTRATO POR CULPA RECÍPROCA OU FORÇA MAIOR RESCISÃO DO CONTRATO POR EXTINÇÃO TOTAL DA EMPRESA EXTINÇÃO DO CONTRATO DE TRABALHO POR PRAZO DETERMINADO, INCLUSIVE TEMPORÁRIO, POR OBRA CERTA OU DO CONTRATO DE EXPERIÊNCIA PARA OS CÓDIGOS DE MOVIMENTAÇÃO H, J, M

CÓDIGOS PARA SIMULAR CÁLCULOS DA GRFC DO FGTS CODIGOS DE MOVIMENTAÇÃO
RESCISÃO, SEM JUSTA CAUSA, POR INICIATIVA DO EMPREGADOR,

I1 I2 I3 I4

INCLUSIVE RESCISÃO ANTECIPADA DO CONTRATO A TERMO RESCISÃO POR CULPA RECÍPROCA OU FORÇA MAIOR. RESCISÃO POR TÉRMINO DO CONTRATO A TERMO. RESCISÃO SEM JUSTA CAUSA DO CONTRATO DE TRABALHO DO EMPREGADO DOMÉSTICO, POR INICIATIVA DO EMPREGADOR.

CÓDIGOS DE SAQUE 1 2 4
DESPEDIDA SEM JUSTA CAUSA, INCLUSIVE A INDIRETA RESCISÃO DO CONTRATO POR CULPA RECÍPROCA OU FORÇA MAIOR EXTINÇÃO DO CONTRATO DE TRABALHO POR PRAZO DETERMINADO, INCLUSIVE TEMPORÁRIO, POR OBRA CERTA OU DO CONTRATO DE EXPERIÊNCIA.

FONTE: Manual do SEFIP/GRFF da Caixa Econômica Federal

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful