Muitas vezes quando estamos no meio de nossa rotina esperamos inquietos o final de semana, e quando temos a noticia então

que terá um feriado ficamos muito felizes, então vem outra pessoa e nos diz que será um feriado prolongado, então damos pulos de alegria, mas então vem outra pessoa e nos dá a noticia que não será mais porque era ponto facultativo, e não será feriado, e então queremos nos enterrar vivos. Ficamos bravos pelo fato de alguns tem que ir para a escola outros tem que ir trabalhar, por mais que gostemos de estudar e trabalhar para ganhar o nosso dinheiro queremos também descansar também por isso ficamos chateados pelo fato de não ter mais o feriado. Muitas vezes recebemos tal noticia e ficamos todos muito animados pelo fato de não precisar acordar cedo, mais como alegria de pobre sempre dura pouco recebemos um balde de água fria

o qual depende da cidade e do dono da empresa. pois.dizendo que precisamos ir trabalhar sim. Assim são estabelecidos como . é feriado para alguns e dia útil para outros. Por isso é bom sempre estar bem informado para que não haja nenhum engano e você falte do seu emprego pensando que é ponto facultativo. Assim você pode estar perdendo dinheiro por informações erradas que são passadas para você. enfim é um pouco dos dois. mas nada se explica a respeito do mesmo? Bom um ponto facultativo e um feriado que não é muito bem um feriado. em alguns lugares pode ser ponto facultativo em outros já não é. Depende do lugar onde você mora para que o ponto facultativo se estabeleça. Mas a final o que será que é esse ponto facultativo que muitas pessoas falam. é um dia útil que não é muito bem um dia útil.

então é determinado ponto facultativo onde o oficial administrativo do local é quem determina se irá trabalhar ou folgar em tal dia. assim analisando o desenvolvimento do mesmo e a importância de tal dia. Depende das empresas existentes em sua cidade.pontos facultativos alguns feriados os quais não possuem uma importância muito grande em algumas localidades. pois. por exemplo. ela irá determinar se será ou não ponto facultativo em sua cidade. É preciso que saiba realmente se vai ser ou não ponto facultativo em sua cidade. como por exemplo. Fique bem atento sobre as informações de sua cidade que sempre são divulgadas por jornais locais. Você pode perder um dia na escola . não fique acreditando em tudo que as pessoas falam. a qual não tem porque ser feriado em uma colônia italiana. o dia da consciência negra.

importante ou até mesmo perder um dia de trabalho. pode estar se informando pela internet e fica por dentro de tudo sobre as informações. Para você que deseja mais detalhes sobre o que é o ponto facultativo. para que assim você esteja informado e se caso for descase e aproveite o seu dia de folga se divertindo com a família. se alguma pessoa falar pra você que tal dia é ponto facultativo procure saber melhor se realmente é. É sempre bom estar se informando pela televisão ou então pesquisando pela internet. Fique sempre atento. Mais informações por email digite seu email . ou então com amigos.

Related Interests