QUEM SÃO OS EXTRATERRESTRES E O QUE FAZEM ENTRE NÓS

Há muitos anos atrás, ainda na década de 40 em finais, os Extraterrestres tentaram uma aproximação com os humanos. Antes já o haviam tentado com as aparições da Virgem. Sempre que a Virgem aparecia era corrente observarem-se na área bolas de luz (globos Luminosos) ao redor ou deslocando-se no espaço. A primeira manifestação no séc. XX foi em 1916 e 1917 em Fátima com Lúcia, Francisco e Jacinta. Os primeiros contactos desenvolveram-se de 1952 a 54 a nível privado e ultra-secreto. O Comando ASTHAR via ASHTAR SHERAN e ORTHON reuniram-se com os Governos Americano e Soviético (na ocasião), propondo uma colaboração forte da parte da Confederação em relação ao progresso tecnológico e cientifico terrestre, dentro da aplicação do conhecimento de uma Ciência com Consciência. Era necessário que a Terra evoluísse espiritualmente e que os povos da Terra fossem educados no conhecimento da Verdade, do que é na realidade Deus – o Hóspede Eterno Que Vive em Nós – e programasse viver em Paz. Foi pedido que todas as Nações Terrestres se desarmassem e, de todo o mais urgente era o desarmamento (desativação) das armas nucleares. De igual forma foi pedido que deixassem as indústrias químicas poluentes e todos os sistemas que destroem a vida. Isso incluía o abdicar do uso dos recursos petrolíferos, da energia atômica (mesmo para fins pacíficos). Alertaram contra um povo que estava orbitando a Terra junto ao Equador Terrestre, o qual não seria de fiar. Os Governos ignoraram estas advertências e negaram a cooperação. Mais tarde esse povo Reptiloide, os Draconianos, Dracos, Greys e Insectivoides desceram e fizeram um acordo com os EUA e, ao mesmo tempo, mais tarde, sem que estes saibam, estabelecem um acordo similar com os Soviéticos e levaram a cabo um projeto conjunto de estabelecimento de estações espaciais nas faces 3 da Lua, Marte e Vênus. Ao se apresentarem disseram vir de Órion, porém mentiram, pois, na verdade, são originários de Órion, mas expulsos desta Confederação, exilados em Zeta Reticularis e na Galáxia do Dragão Negro.

bem como a Hierarquia SAMANA. desde as suas bases de Phobos (Marte) e da Lua. Tudo isto tem agora a oposição da Confederação Intergaláctica. Assim é o fato de. que é Sananda em outros níveis ainda mais elevados nas Dimensões acima de Alfa e Ômega)..M. biólogos e farmacêuticos que trabalham para o GOVERNO SECRETO DO MUNDO (G.M. em certa medida (enquanto não violem gravemente as Leis do Universo).S.A polícia Espacial está intervindo e evitando que as Missões-combinadas saiam para implantar sistemas bélicos com o fim de destruir a civilização do planeta. métodos de desativar implantes que têm sido colocados em vários seres humanos. bem como eliminar os marcadores químicos desenvolvidos pelos médicos. A verdade é que desde 1914 que têm estado a vigiar e a patrulhar a Terra. de Antares e de outras diversas procedências. observando o nosso tipo de comportamento. A partir desse ano do nosso tempo. pois eles alertaram os EUA e a União Soviética acerca deste tipo de Entidades. desde AGHARTA e SHAMBALLA. além das equipas operantes em Lilith e KRISTA. Jesus e Sananda (a Sua expressão Maior outros níveis Dimensionais. “afastaram-se” e ficaram a olhar. Está sendo posto em marcha e dado pelas Hierarquias Crísticas chefiadas por SANANDA e ASHTAR. Uma vez ativada a linha de Centros Intraterrenos que se iniciou em 1959-60 com a vinda para a Terra de Três Grandes Seres e suas Hierarquias de Sirius. na verdade. mais tarde reforçado em 1969-70 com Hierarquias das Plêiades. assumindo a Realeza Solar (por isso Sananda se anuncia como . porém os Governos são. não o Império de Órion. Sirius e Órion (os Emissários da Luz. livres de optar pelo seu caminho e decisões na condução dos povos. É um projeto colaboracionista posto em marcha pela América e a CIA com os Greys. Desde a década de 30 que a Confederação de Alfa Centauro. Tendo visto que “nós” não aceitávamos (os Governos não os aceitavam) e que tínhamos um direcionamento bélico. os Draconianos e o seu chefe SATAN). até então.S. com autorização do Rei do Mundo e da Fraternidade de Iluminação. Sempre o teve. que é integrado pelos Draconianos e outros da Confederação Negra. Passaram à Quinta Dimensão e instalaram as suas bases no Planeta. Também colocou sistemas de suspensão de descida de naves com fins de experimentos genéticos. como é designada) tem estado ativa na Terra. foi “(entronizado nos céus).) e que são receitados pelos médicos nos sistemas dos planos de saúde nacional (todos eles sob o controle governamental que tem por detrás o G. os Extraterrestres da Confederação não terem usado qualquer interferência na nossa maneira de estar e viver.

visando estabelecer aqui na Terra exatamente. Tudo o que se vê e o que se não vê é Pura Inteligência. A anunciada Batalha de SHAMBALLA nos textos orientais. SATAN prepara-se para conquistar e dominar a Terra. neste tempo. os Seus Anjos que com Ele virão das nuvens… (conforme também está anunciado nos evangelhos no Apocalipse de João). designada como IAOM . Esta é a verdade e as equipes Cósmicas da Luz estão aí para enfrentarem as equipes Cósmicas das Trevas e a Guerra Extragaláctica já começou na Terra. Há um Princípio Onicreante e Onipresente que provoca o movimento de partículas e provoca a múltipla existência de níveis diversificados da Inteligência. Tudo isto foi profetizado no Apocalipse de João e por Nostradamus. Chama-se a Fonte Que Tudo É e esta Fonte ou a FORÇA. servindo-se dos “Illuminati”. Igualmente. o centro do seu domínio sobre o Sistema Solar. O Universo e os Universos diversos são campos de evolução da Inteligência. Mentindo. colocam os Governos contra as equipas pacíficas e auxiliadoras de Órion. Os Draconianos vieram para a Terra para implantarem o reino do Anticristo.M. A verdade é diferente de tudo isso. Os extraterrestres dos Comandos Intergalácticos são o Exército de Cristo. dizendose eles próprios procedentes de Órion e exercendo aqui uma série de ações reprováveis. Acompanha-O todo o Comando ASHTAR. ACLARAÇÃO Os seres humanos equivocaram-se completamente nos seus conceitos sobre Deus e os Deuses. Para isso tenta desenvolver o Governo Secreto do Mundo. Um Ser Todo Poderoso que cuida de tudo e de todos é uma fábula inaceitável no ponto de vista da realidade Cósmica. núcleo de CAIMITAS pertencentes às Maçonarias Políticas (a Falsa Maçonaria) que desde o século XVIII se instalaram no domínio do mundo e são chamados de “os senhores do mundo”. Deus é uma aberração conceitual dos seres humanos tal como normalmente estes o entendem.S. Deus. Com eles e com os Governos da Terra mais poderosos América e União Soviética estabeleceram o G. (“Vereis vir o Filho do Homem sobre uma nuvem acompanhado dos Seus anjos”).Sananda do Sol).

no qual alguns elementos dos ocupantes poderiam ensaiar e participar. duas formas opostas da Manifestação do Todo . designada como SHEKINAH. que origina a explosão manifestante. Foram colonizados depois pelos Seres da “Barrilha de Pandora”. Eles lutaram e chegaram a um acordo de estabelecerem campo biológico de experiências neste planeta. sem consciência do Bem e do Mal. Os últimos que aqui estiveram depois do Sol ter passado no rasto de uma Supernova. Assim foi. tornando-se subumanos. as culturas que aqui estavam retrocederam o caminho evolutivo e cruzaram-se com animais. Reptilianos e Insectivoides. Só se confrontam em planos de interferência. Os Anjos e as Suas Hierarquias são estadiamentos de Excelsas Consciências Evolucionantes do Cosmos. Na sua ausência. Há caminhos de Evolução na Ascensão e na Precipitação. . A Terra neste momento é um deles. Os Demônios são Consciências que manipulam energias (tal como os Anjos) e são primários da Natureza. Isto é o Grande Foco. Está a preparar-se para sair do nível de mundo expiatório e passar à sua quarta face Cósmica. o que lhes foi negado pelos colonizadores e pela lei do espaço. Estes níveis diversos e opostos de energia Cósmica respeitam-se uns aos outros e têm campos de ação. As Inteligências ou Consciências que regem estas Leis e suas diversas expressões foram consideradas pelo Homem como Deuses.Uno (O Foco Vida do Universo).manifesta. Não é verdade são Expoentes Sublimes da Exaltação Cósmica da Consciência.(JHVH) é Não . os quais escravizaram os autóctones e alguns deles se alimentavam deles. estes não poderiam intervir. sendo Esta expressão já em si uma redução da Grande Luz Dourada (AIN SOF AUR). a Vida do Universo. que inicia o movimento expansivo ao redor do torvelinho central absorvente. a FORÇA. os Draconianos. Aqueles que eram Criadores de forma e substância em tempos diversos passaram neste planeta e criaram seres para evolucionarem. Mais tarde os Pais das Raças voltaram e requereram a Sua paternidade nas Raças autóctones. tiveram que abandonar as proximidades do sistema Solar por causa da interferência Solar. Criadores de Substância e Forma. Os Universos são campos de evolução da Consciência. A Manifestação composta da dualidade – Espírito e Matéria – é ELA ou a MÃE-PAI ou PAI-MÃE.

seres humanos deste planeta somos EXTRATERRESTRES e deuses.. como os Deuses Cósmicos. na superfície do planeta. Deuses. Os seres humanos. por desconhecimento e ignorância chamaram Deuses. de um lado e doutro por vezes se despenhavam ardendo em chamas. esclarecendo que nós. Anjos. etc. A Terra foi um campo de confrontos.Mais tarde estalou a Rebelião do Grande Príncipe Lúcifer e as frotas lutavam entre si. Arcanjos e Demônios a estes seres do seu mundo de memórias ancestrais deformadas. Para não criar distorções interpretativas consideraremos as tradicionais definições e os conceitos de Deus. Assim o passado cheio de histórias de lutas entre Arcanjos e Demônios. cujas naves. . apenas que temos de conquistar o domínio da nossa Divindade.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful