O sol já despontava no horizonte quando ele retornava para junto da família Hidetaka.

Uma missão ninja, rápida e simples para alguém de seu nível, um simples Rank C, mas em virtude das circunstancias, era o que poderiam arranjar. Mago saltava em alta velocidade pelas arvores. Pequenos ramos que ficaram em seu caminho eram carbonizados com sua passagem. Seguia reto em direção a família que, por algum motivo que ainda não sabia explicar, havia se afeiçoado tanto, e jurara proteger. Hatara vinha em direção oposta, também com grande velocidade. Seguia a trilha em direção a uma pequena fazenda, onde sabia que teria algumas atividades a realizar. Tudo pelo sustento da família, pensava. Não havia visto Mago durante toda a noite, e com certeza, ele não havia retornado ao acampamento improvisado onde se encontravam. “Farreando com certeza”, ela pensava. Envolvida com seus pensamentos, sequer olhava o caminho a sua frente. Ele sequer teve tempo de pensar. Felizmente viu o obstáculo instante antes da colisão, e teve tempo de controlar sua aura de chamas, a fim de não carbonizar o objeto a sua frente. Com habilidade, agarrou-se ao corpo em sua frente, e realizou um giro no ar, batendo com as costas em uma arvore, amortecendo o impacto da mulher desligada que ainda não havia entendido o que acontecia. Mago ficou por uns instantes com Hatara em seus braços, ainda sentindo a dor do impacto. - Você esta bem, Hatara? – ele pergunta. Ela, completamente atordoada, apenas balança a cabeça em sinal afirmativo. Se levanta cambaleante, e estente a mao para ele. - Parece que tivemos um esbarrão e tanto. Diz Mago sorrindo. Ela finalmente sorri. - Tem razão. Se machucou? - Nada de grave, garanto. Ia para onde?

. porque não faria novamente. Acabei esbarrando com Mago. Mago percebe mesmo a distancia o chakra de Nina aumentar. Você não voltou noite passada. ta entendendo? MORREU – ela grita. Hatara avança.Filha.. . querendo interferir.Consegui uma missão Rank C. lançando Hatara vários metros a distancia. não? – Nina cospe as palavras com raiva. desesperada com a situação. mas não com intenção de atacar.Esbarrando? – ela ri – Não precisa de mentiras. tenta compreender do que fala a menina.. alheio ao assunto. Lhe doía demais a forma como Nina a tratava. ..Nina. Mago. Uma lagrima de raiva corre em seu rosto. porque não pode tentar me compreender? – Hatara suplica. Nina da um salto girando o corpo.. filha. mas eh lançada alguns passos para trás. tocando seu ombro.Sua filha morreu. . mas sua voz eh abafada por uma explosão de pressão que ocorre entre as duas.Uma fazenda aqui perto arranjar trabalho. . . – Hatara controlava as lagrimas que vinham a tona.. . eu amo você. – A voz dela era de puro ódio. . Não tive tempo de avisar vocês.Eu não acredito nisso.. Sabemos que já abandonou a família por causa desse homem..Você não ouviu? A sua filhinha morreu. Nesse momento. Ele tenta gritar para Hatara se afastar. mas não sabendo como. . eu perdi demais. atingindo Hatara no peito. e devia ter te matado quando tive chance. eu não posso acreditar. nos apenas nos encontramos aqui por acaso.. Nina chega.. e já ia se afastando quando Hatara se aproxima. que se defende. terminei no meio da madrugada e estava retornando agora. ...... Ela simplesmente abraça a filha. não eh nada disso.. senhora Hatara.Aqui filha. Mago observa a distancia. não quero perder você.Hatara? – ela chama.

capazes de derrubar arvores no caminho.. Mago demonstra paciência. . . Nina respira fundo. quase de forma histérica. Nina? Seus ataques com ar não tem efeito contra mim. frio como nunca antes. calmamente.Eu não sei do que fala. tomando a forma de uma águia sobre a menina. A visão que Mago tem a seguir assustaria os mais desavisados. Os olhos dela adquiriram um azul brilhante. Mas garanto. Num ataque. . tudo estava escuro. tentando acalmar a menina. – Mago diz. Não me ferem. Nina agora estava furiosa. apenas deixam minhas chamas mais fortes. – A voz dela ecoava nos ouvidos dele. Mantinha os olhos fixos na menina a sua frente. Nina começa a rir.Você já me perdeu a muito tempo. E em seguida. . liberando uma quantidade assustadora de chakra. mas não vou deixar que continuem. Bolas de ar são lançadas. que sequer se mexe. será que não percebe que tudo eh sobre você? Será que não percebe que foi a sua fraqueza que nos trouxe ate aqui. mas simplesmente se tornavam labaredas ao se chocar com aura de chamas dele.Eu não sei o que esta acontecendo entre vocês duas. como se estivesse falando dentro de sua mente. . lança rajadas cortantes de vento contra Mago. – Nina vira-se..Você não sabe? Tadinho.. . Um símbolo em azul na testa da menina começa a se formar. que recobre seu corpo. intenso. que nos colocou nessa situação? Ele simplesmente não compreendia aquelas palavras. e ia partir quando foi bloqueada por uma barreira de fogo a sua frente.Você não percebe que não pode me atacar. agora mordendo a própria mao. vamos ver se isso aqui tem. não tenho nada a ver com o que ocorreu entre vocês duas e sua família. em busca de equilíbrio.Se vento não tem efeito contra você.

Acordou preso em uma mesa. Ele viu estarrecidos seu velho amigo Orochimaru. criança”. abandonadas a própria sorte. Apenas sentia a dor. O desespero tomou conta dele. agulhas. um inferno diário.. Mas o fim chegou. trazendo instrumentos. Quando os abre. E dessa vez ele viu Hatara chorando sua morte. vou te fazer sofrer tudo o que você me fez sofrer todos esses anos. e ele fecha os olhos por alguns segundos.. perdidas dentro da tristeza da mãe.Bem vindo ao meu mundo. uma pequena noção do que passei nas mãos de um velho amigo seu. utilizando um capuz que encobria seu corpo. Nina surge a sua frente. que parecia nunca ter fim. Sim. “Vamos ver ate onde seu poder pode ser estimulado. ele dizia. Vou Nina fugindo de casa. em busca de alivio. o ambiente estava mudado. e apenas ver a porta fechada onde Hatara se protegia de si mesma. Quero te mostrar o quanto ele foi bonzinho e protetor comigo. seringas. e ele estava la. Mas morte de quem? E viu as meninas. ele tentava gritar. eu ouvi as historias que contou sobre Konoha. fazia parte daquela família. e lhe crava na pele. mas não podia. A dor novamente o atingiu.. Mas como? Seriam elas sua família? Seu passado? A dor veio novamente. laminas. Você esta na minha mente agora. . . De varias e varias formas ele foi cortado. . Não sentia suas chamas..Quando Mago abriu os olhos novamente. Amarrado. Tentou dizer alguma coisa.. seu chakra parecia não existir. Sentiu seu corpo completamente amarrado. Mago. E a dor aumentava. e sobre Orochimaru. Ele tentou argumentar. Nada parecia existir. Ele via uma família feliz. dessa vez mais profunda. e eu vou te mostrar. cansada de chorar sozinha pedindo pela mãe. Via Hatara. tudo que viu foi a escuridão. mas suas palavras não saiam. quando de baixo da capa. quatro meninas de idades diferentes. dias.Agora. semanas. que parecia não ligar para mais nada alem de velar o marido morto... A dor lancinante toma conta de seu corpo.. ela retira uma adaga. Nina estava ao seu lado. costurado e torturado. por horas.

As crianças eram treinadas como escravas.. preso da mesma forma. implorar que nada mais fosse mostrado. Via Hatara. com seu selo ao maximo de seu controle. Ele estava morto. O ar era tão quente como ela . E Nina estava novamente ao seu lado..Parece que já esta no fim de sua sanidade. Lisa presa. Ele estava livre. Arvores próximas caiam em cinzas instantaneamente.. sua pele sendo dilacerada aos poucos pela espada do assassino. As chamas em torno de seu corpo cresciam como ela nunca havia presenciado. Uma nova imagem se forma. quando Nina novamente cravou a lamina em seu corpo. Todas suas juntas. Sua boca. Dan... destruindo todo o ‘nada’ a sua volta. No plano real. lançando seu corpo vários metros para trás. e não se importar. – Quer saber o que vai acontecer com a família daqui pra frente? Ele queria pedir. . Todos presos. a cena que mais lhe chocou. Estava no mesmo lugar do inicio. braços. ‘papai’ – ela frisava com ironia. morto pelas mãos de Itachi. e o chakra era tão intenso que ela se sentia esmagada por ele. sendo estuprada pelo homem-peixe Kisame.Seu corpo e sua mente estavam esgotados. como uma fera celestial. Foi a gota. e ele não distinguia mais imagens ou sons.. antes negros e vazios. Nina. mortos ou torturados. Seus olhos. mas ela parecia saber disso. apenas alguns segundos haviam se passado. A imagem desapareceu de sua mente. Mais distante. pernas. sibilava um silvo agudo. onde antes não saia sequer algum som. Mas dessa vez ele nada sentiu. irradiavam chamas intensas como nunca antes. via atordoada o homem a sua frente se libertar. Seu corpo pregado em uma arvore com laminas negras cravadas em suas mãos. O sangue escorria farto. Então uma explosão ocorre.

O chão onde a explosão ocorreu havia se tornado vidro. com quase quatro metros de envergadura. Um ser de puras chamas douradas. O ataque foi direto. e ela so teve tempo de criar uma barreira de vento para se proteger. A forca do ser a sua frente era demais. vui o ser lançando vôo num mergulho em sua direção. com olhos em chamas. Ela caia de joelhos. tentando ganhar terreno. cintilante. sangue escorria de seu nariz. . . A Fênix lançou uma rajada de chamas em sua direção. Nina sequer viu o que aconteceu. enfrentando a criatura. a margem de uma clareira. mas quando percebeu. enquanto a Fênix avançava contra elas em grande velocidade. uma magestosa Fênix pairava.Eu não sei o que você fez. mas ele enlouqueceu. lançando um novo ataque com suas chamas. mas ela estava determinada a não se entregar. jogando seu corpo a metros de distancia.Eu não vou permitir que isso continue – Ela gritava contra a criatura. As rochas próximas derretiam.havia imaginado ser o vento do próprio inferno. . A Fênix voou rasante contra as duas mulheres. O chakra dourado fluía por seu corpo. que uma explosão ocorreu do contato entre ambas. A Fênix chegou segundos depois. Nina não responde. um homem que parecia fora de si. E no centro daquele corpo de chamas. estava nos braços de Hatara tentando se afastar o maximo possível da criatura. Nina concordou. a rocha onde elas se escondiam foi lançada a distancia.Nem juntas somos pareo para ele. Mas as chamas eram tão intensas. Sequer havia se chocado contra algo solido. Com um único bater de asas da criatura. Apenas pode ver a floresta atrás delas se tornar chamas. E no centro disso tudo. e desceram por trás de uma rocha. – Dizia Hatara saltando entre as arvores. O ataque veio rápido. . Hatara usou todo seu chakra para dominar o corpo do homem que controlava a criatura. Hatara se ergue. liberando seu selo ao maximo. A pressão era imensa contra ela. formando a imagem de uma coruja as suas costas. Precisamos ganhar tempo. magestosa.

A ultima coisa que ela viu foi a imagem de um homem de roupas pouco discretas se aproximando. o amor das minhas filhas. eu perdi o respeito da minha família... Hatara sentiu a pressão sobre seu corpo aliviar aos poucos.Por favor. sentindo suas forcas no limite. Nina estava em seus braços. acorde.. .. nos te amamos. – Por favor pare. ela eh sua filha !! – ela gritava em desespero.. e a menina desmaia no colo de Hatara. que ainda luta para manter a criatura afastada.. A pressão também eh demais para ela. antes de desmaiar. Mas não vou permitir que mate Nina. Chris. Nina se coloca em frente a Hatara e usa todo seu chakra para tentar conter a onda de chamas. Eu te amo. A criatura novamente lança uma rajada de chamas intensas.Hatara? Amor? Filha?? Vocês estão bem? Foi tudo que ela pode ouvir... . .. – ela gritou mais uma vez... ate desaparecer..Eu já perdi muita coisa por sua causa.. Chris. não nos mate.. Sua visão estava turva. seu corpo todo doía.. eu perdi minha vida.... chorando pela sua.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful