You are on page 1of 8

Bodas de Ouro – Adriano e Jovelina Dia: 24\10\2010 Local: Buffet Morres – Londrina-Pr Organização: Antônio Naves

RECEPÇÃO
ENTRADA DO CASAL
Orquestra: Fundo Musical

CERIMONIALISTA: BOA NOITE A TODOS QUEREMOS DIZER QUE ESTA NOITE SEM VOCÊS NÃO SERIA NADA SEM A PRESENÇA DE TODOS, E QUE O CASAL ADRIANO E JOVELINA BONAFINI COM CERTEZA FICARÃO MUITO FELIZES COM A PRESENÇA DE VOCÊS AQUI NESTA NOITE. E PARA QUE O CASAL SINTA O CALOR DESTA GRANDE FESTA, PEÇO A TODOS QUE FIQUEM EM PE E COM UMA CALOROSA SALVA DE PALMAS POSSAMOS RECEBE-LOS.

Aguardar a entrada do casal

CERIMONIAL
1

PARENTES E AMIGOS. TEMOS SEMPRE NESTA PESSOAS DO INDEPENDENTE FAZEMOS. E QUE VALEM A PENA SEREM LEMBRADOS. 2 .Cerimonialista: A NOITE HOJE É DE FESTA! A NOITE HOJE É DE ALEGRIA! Bodas de Ouro – Adriano e Jovelina Dia: 24\10\2010 Local: Buffet Morres – Londrina-Pr Organização: Antônio Naves A NOITE HOJE É DE COMEMORAÇÃO! HOJE COMEMORAMOS AS BODAS DE OURO DE ADRIANO E JOVELINA BONAFINI. QUE QUE VITÓRIAS AMAMOS SOMOS E OU E DERROTAS. NETOS. Orquestra: Fundo musical Cerimonialista: QUEREMOS DIZER QUE A VIDA É MAIS DO QUE UMA SIMPLES JORNADA. ESTES AMIGOS. COLOCADOS EM NOSSOS CAMINHOS SÃO O NOSSO PORTO SEGURO. SÃO 50 ANOS. ELA É FEITA DE SONHOS. QUE NOS MAS AMAM. JORNADA. GANHAMOS OU PERDEMOS. DESILUSÕES. DO QUE FELIZMENTE NÃO CAMINHAMOS SOZINHOS. REALIZAÇÕES. SEUS FILHOS. MOMENTOS PRECIOSOS VIVIDOS. CASAL QUERIDO E ADIMIRADO POR NÓS. AMORES E DESAMORES.

ADRIANO. DONA JUVELINA. NORAS E NETOS AGRADECEM A PRESENÇA DE TODOS. GENROS. NESTA NOITE MARAVILHOSA. Bodas de Ouro – Adriano e Jovelina Dia: 24\10\2010 Local: Buffet Morres – Londrina-Pr Organização: Antônio Naves Convidar o CASAL. NORAS E SEUS NETOS. EM QUE ESTÃO PRESENTES AMIGOS QUERIDOS E ESCOLHIDOS PARA COMPARTILHAR DESTE MOMENTO TÃO ESPECIAL QUE ADRIANO E JOVELINA. ____________________________________________________________ _____________________ HOMENAGENS DOS FILHOS Promoter: Microfone Primo não esquecer o nome dos profissionais Cerimonialista Sr. 3 . FILHOS E NETOS Orquestra: Fundo musical Cerimonialista: CONVIDAMOS ENTÃO PARA QUE VENHA A PISTA O CASAL ADRIANO E JOVELINA. “PODEMOS OBSERVAR EM SUAS FACES.E AQUI. E ACREDITO QUE MUITA COISA VOCÊS VIVERAM AO LONGO DESSES 50 ANOS. SEUS FILHOS E GENROS. SEUS FILHOS ESTÃO MUITO FELIZES POR ESTA NOITE. QUE SE FAÇAM PRESENTE. CONVIDAMOS TAMBEM SEUS FILHOS.

SAUDE E PRINCIPALMENTE COM DEUS EM SEUS CORAÇÕES.PRINCIPALMENTE POR PODEREM ESTAR AQUI TODOS JUNTOS ESBANJANDO FELICIDADE. Bodas de Ouro – Adriano e Jovelina Dia: 24\10\2010 Local: Buffet Morres – Londrina-Pr Organização: Antônio Naves Fala dos filhos CLIPE Promoter: diminuir Luz do salão Cerimonialista: BEM. E EM NOME DELE VOCÊS CONQUISTAM MAIS UMA GRANDE ETAPA DE UM FELIZ MATRIMONIO. E POR ISSO ELES GOSTARIAM DE DIZER ALGO A VOCÊS. QUEREMOS DIZER QUE O TEMPO NÃO APAGOU O RESPEITO E NEM AMARELOU AS EXPERIÊNCIAS VIVIDAS. SOMENTE A FORÇA DE UM GRANDE SENTIMENTO FOI CAPAZ DE SUSTENTAR ESSA UNIÃO POR TANTO ANOS. MERGULHARAM MAIS PROFUNDOS VALORES PROVANDO QUE O AMOR É O FIRME ALICERCE DA VIDA. VEJO QUE ELES ESTÃO REALIZADOS. 4 . PARABÉNS! PARTE DESTA JORNADA NOS JÁ ESTA VENCIDA. JUNTOS DA VOCÊS VIDA. DEPOIS DESSE MOMENTO DE EMOÇÃO.

E ENQUATO ELES CORTAM O BOLO. AS CENAS SE REPETEM NO ALTAR DAS NOSSAS LEMBRANÇAS. E AINDA MAIS FIEIS VOCÊS IRÃO SE AMAR E SE RESPEITAR ATE QUE A MORTE OS SEPARE. BRINDANDO ESSES MOMENTOS QUE SE TORNARAM INESQUECÍVEIS NAS NOSSAS VIDAS. 5 . NA ALEGRIA E NA TRISTEZA. Bodas de Ouro – Adriano e Jovelina Dia: 24\10\2010 Local: Buffet Morres – Londrina-Pr Organização: Antônio Naves ____________________________________________________________ _____________________ BOLO Orquestra: Fundo Musical Promoter: Espátula para o bolo Promoter: Isqueiro Cerimonialista: E AGORA PARA SELAR ESTE GRANDE MOMENTO.SINTO A IMENSA SATISFAÇÃO DE ESTAR COM VOCÊS PARTICIPANDO DA MESMA ALEGRIA. MAIS UMA VEZ O AMOR PROMETE FIRMAR ESSA UNIÃO NA SAÚDE E NA DOENÇA. E HOJE AMIGOS. GOSTARIA DE PEDIR A TODOS QUE DIRIJAM SEUS OLHARES PARA OS TELÕES PARA QUE ASSISTAM E PRESENCIEM UM POUCO DA VIDA DESTE CASAL. CONVIDO O CASAL PARA QUE SE DIRIJAM AO BOLO. VAMOS HOMENAGEA-LOS COM UM CALOROSO PARABÉNS.

filhos. noras e o casal Cerimonialista: E COMO NÃO PODERIA FALTAR. Musica para o brinde _____________________________________________________________ 6 . O CASAL FARÁ UM BRINDE EM FAMILIA.Bodas de Ouro – Adriano e Jovelina Dia: 24\10\2010 Local: Buffet Morres – Londrina-Pr Organização: Antônio Naves Cerimonialista: SALVA DE PALMAS ____________________________________________________________ _____________________ BRINDE Orquestra: Fundo Musical PEDIR PARA TODOS LEVANTAREM SUAS TAÇAS PARA ACOMPANHAR O BRINDE 20 taças para o brinde Netos. PARA QUE FECHEMOS COM CHAVE DE OURO A ALEGRIA DESSA BELÍSSIMA NOITE. genros.

O casal é fã incondicional dela. BEM. GENROS E NETOS SE APROXIMEM DA PISTA. PEÇO TAMBÉM QUE SEUS FILHOS. ____________________________________________________________ ____________________ VALSA Promoter: Chuva de Papel Cerimonialista: PEÇO QUE O CASAL VENHA AO CENTRO DA PISTA. Esperar o termino da primeira valsa 7 .Bodas de Ouro – Adriano e Jovelina Dia: 24\10\2010 Local: Buffet Morres – Londrina-Pr Organização: Antônio Naves APRESENTAÇÃO LIRIEL Promoter: Diminuir Luz Salão para o Show Cerimonialista: Improvisar a chamada da Liriel evidenciando alguns itens do histórico dela. NESTE MOMENTO PEDIMOS QUE TODOS FIQUEM EM PÉ PARA QUE O CASAL POSSA DANÇAR A VALSA DOS SEUS 50 ANOS. Evidenciar que ela veio especialmente para cantar nas Bodas.

TEM ALGO A DIZER A TODOS. Os filhos dançam com o Casal também AGRADECIMENTO DO CASAL Microfone sem fio Cerimonialista: BEM! DEPOIS DESTE GRANDE MOMENTO DE EMOÇÃO. QUE SE SINTAM A VONTADE PARA DANÇAR.Cerimonialista: E AGORA PEÇO AOS FILHOS Bodas de Ouro – Adriano e Jovelina Dia: 24\10\2010 Local: Buffet Morres – Londrina-Pr Organização: Antônio Naves E AQUELES QUE QUEIRAM ACOMPANHAR O CASAL NESTA SEGUNDA VALSA. Cerimonialista: Finalizar com improviso e jantar 8 . ADRIANO E JOVELINA.