SEM VOCÊ (Vitor e Léo

)

Guarânia

Intro:A - F#m - D - E A Nas incertezas de um caminho que é tão doído sem você F#m eu já me encontrava tão sozinho antes de adeus você dizer D na mágoa de um sonho que acabou A dia a dia sentia você partir sem rumo E A perdido vou ficando aqui A F#m sem você...sem você D nem o tempo me faz companhia Bm não me arranque essa agonia E A F#m de viver sem você...sem você D o silêncio dessas horas frias Bm E são palavras que não sei dizer A ainda amo você

A - F#m - D - Bm - E

BORBOLETAS (Vitor e Léo)
Introdução: Bm, D, Bm, A, D, Bm, G, A, Bm Bm D Percebo que o tempo já não passa A Bm Você diz que não tem graça amar assim Bm D Foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito A Bm Parecido com borboletas de um jardim Em G Agora você volta D A E balança o que eu sentia por outro alguém Em G Dividido entre dois mundos A Bm Sei que estou amando mas ainda não sei quem... G D Não sei dizer o que mudou A Bm Mas nada está igual G D A Bm Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal G D A Bm Você tenta provar que tudo em nós morreu G D Borboletas sempre voltam A Bm E o seu jardim sou eu. Bm D Percebo que o tempo já não passa A Bm Você diz que não tem graça amar assim Bm D Foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito A Bm Parecido com borboletas de um jard im Em G Agora você volta D A E balança o que eu sentia por outro alguém Em G Dividido entre dois mundos A Bm Sei que estou amando mas ainda não sei quem.. . G D Não sei dizer o que mudou A Bm Mas nada está igual G D A Bm Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal G D A Bm

Ritmo 5

Você tenta provar que tudo em nós morreu G D Borboletas sempre voltam A Bm E o seu jardim sou eu. um burro bão Bm Uma baixada ribeira. cravo e outras coisa que fartar Em A Marvada pinga ai ai D Pego o meu burrão A Faço na estrada a poeira levantar Bm Qualquer tristeza que for não vai passar Em A Do mata-burro ai ai Bm Galopando vou . um violão Em A E umas galinha ai ai Bm Tenho no quintal F#m Uns pé de fruta e de flor Em E no meu peito por amor A Plantei alguém / Plantei alguém D Que vida boa A Uôuuôuuôu que vida boa Bm Sapo caiu na lagoa Em A Sou eu no caminho do meu sertão(2x) D Vez e outra vou A Na venda do vilarejo pra comprar Bm Sal grosso. VIDA BOA (Vitor e Léo) D Moro num lugar A Numa casinha inocente do sertão Bm De fogo baixo aceso no fogão Em A Fogão à lenha ai ai D Tenho tudo aqui A Umas vaquinha leiteira.

F#m Depois da curva tem alguém Em Que chamo sempre de â¼ meubemâ¼ A a me esperar / a me esperar (refrão 2x) DEUS E EU NO SERTÃO (Vitor e Léo) EC#m E C#m E A E A F#m F#m A B E B B B C#m EB C#m E E E BA deito pra assistir B E7 C#m E C#m E C#m C#m E C#m Nunca vi ninguem Como eu no sertão Perto de uma mata Deus e eu no sertão Casa simplisinha viver tão feliz e de um ribeirão rede pra dormir De noite o show no céu Deus e eu no sertão E A E A F#m F#m F#m F#m A B B B B B C#m E E BA B E B A C#mE E E E7 C#m mas vejo o clarão B C#m a terra é a inspiração As horas não sei Lá vou eu cuidar do chão Trabalho cantando Deus e eu no sertão C#m E C#m EC#m E C#m vou eu e um violão B E EC#m E C#m E C#m E C#m E Deus e eu no sertão Não há solidão tem festa lá na vila ver minha menina queima lenha no fogão Depois da missa vou De volta pra casa E junto ao som da mata EC#m A Deus e eu no sertão .

MALA PRONTA (Hugo Pena e Gabriel) Intro (C.G) C Voce passou da conta e me tirou do serio F C Em Am G voce fez tudo errado e acabou o mistério hoje eu tirei a prova hoje eu sai pra rua F G hoje eu dividi a minha vida e a sua Em Am Em F Am G não da mais. você me perdeu C F C F C deixe a mala pronta Em Am G Em Am G deixe a mala pronta. pode acreditar sabendo que eu tenho razão porque é que eu vou chorar volta pro Intro.F. .Em. não valeu dessa vez. arrume a suas roupas pode ir embora que eu arranjo outra euto falando séri o.Am.

não valeu dessa vez. mas você me pisa E7 Am E sem querer judia do meu coração F E faz minha cabeça. voce me perdeu REFRÃO SUFOCO (Hugo Pena e Gabriel) Intro... Refrão (2x)G# C# G# Eu sei que é amor e sinto pra valer Bbm G# Pois por você eu dou a cara pra bater C# G# Se eu te peço um beijo mata o meu desejo F# G# E tira o meu sufoco com o seu prazer C# G# F# G# ..Em F Am G não da mais.: D E ~ F E D C G C G Eu sei que é amor e sinto pra valer Am G Mais por você eu dou a cara pra bater C G Se eu te peço um beijo mata o meu desejo F G E tira o meu sufoco com o seu prazer Solo. Dm G7 Sempre que decido te dizer um não Refrão (2x)Como que eu faço.: C C G G Am F F C G Como que eu faço pra tirar da cabeça Am F Sendo que você não sai do meu coração C G Sempre que me pede pra que eu te esqueça Am F Fico no sufoco com essa paixão Dm G C Eu não sou brinquedo..

Se eu te peço um beijo mata o meu d esejo F#G# C# E tira o meu sufoco CHORA.G . me liga. implora G Meu beijo de novo Am Me pede socorro F Quem sabe eu vou te salvar . ME LIGA! (João Bosco e Vinícius) Introdução: C .Am .F C Não era pra você se apaixonar G Era só pra gente ficar Am F Eu te avisei meu bem eu te avisei C Você sabia que eu era assim G Paixão de uma noite que logo tem fim Am F Eu te falei meu bem eu te falei F Dm Não vai ser tão fácil assim F Você me ter nas mãos C Logo você que era acostumada G Am A brincar com outro coração Dm Não venha me perguntar F Qual a melhor saída Dm Eu sofri muito por amor F G Agora eu vou curtir a vida C Chora.

louco pra te ter Agora você vem me procurar Eu sei se tá querendo é já Me esnobou e mudou de idéia Me deixou olhando pra platéia GEm C G Em D C Am Ei.C Chora. psiu. Beijo me liga eu to curtindo a noite Te encontro na saída (2x) ( G Em G Em C D ) (2x) (repete tudo ) (coro 4x) . Fingiu que eu não sou nada pra você. meu corpo balançou. me liga. implora G Pelo meu amor Am Pede por favor F G C Quem sabe um dia eu volto a te procurar EI! PSIU! BEIJO. ME LIGA! (João Bosco e Vinícius) Intro: G Em G Em C Am C D (2x) G G G G C C C C Em Em D D D D C D Em Em C D Chegou e me notou. Meu coração pirou.

. D A E To me arriscando pelo seu amor.ADRENALINA(Luan Santana) A E F#m Meu coração tá disparado. A E F#m Meu coração tá disparado. meu corpo tá viciado. inconsequente nossa paixão a cada dia uma nova emoção. meu sangue E F#mD A AA ferve nas veias quando você me incendeia vem me amar. D A nessa louca adrenalina que me faz arrepiar. me aventurei pra ficar Bm D A perto do seu calor. A E D é impossível de dizer não você criou as Bm regras e estou nas palmas das suas mãos. A E F# m Meu coração tá disparado. meu corpo tá viciado. inconsequente nossa paixão a cada dia uma nova emoção. (SOLO)A E D D D9 A E D Eu sou vidrado em você q uímica perfeita não consigoentender. D A E To me arriscando pelo seu amor. D A nessa louca adrenalina que me faz arrepiar. D A nessa louca adrenalina que me faz arrepiar. (SOLO)A E D D D9 A E D Eu sou vidrado em você química perfeita não consigoentender. A E D é impossível de dizer não você criou as Bm regras e estou nas palmas das suas mãos. meu corpo tá viciado. meu sangue E F#mD ferve nas veias quando você me incendeia vem me amar. me aventurei pra ficar Bm D A E perto do seu calor. meu sangue E F#m D AAA ferve nas veias quando você me incendeia vem me amar.

meu corpo tá viciado. meu corpo tá viciado. D9 Te dei o sol. essa magia chega e domina A E o meu peito explode é pura adrenalina. meu E F#mD ferve nas veias quando você me incendeia vem me A E F#m Meu coração tá disparado. meu E F#m D ferve nas veias quando você me incendeia vem me METEORO (Luan Santana) A A D Ah! como é bom poder te amar A E E F#m D se for sonho não me acorde E consegue alcançar (E E D D) eu preciso flutuar pois só quem sonha F#m D D A A E E Que eu não puder acreditar (A E D/F# F#m E ) 2x F#m Pra ganhar seu coração D Você é raio de saudade F#m sangue amar.A E F#m Meu coração tá disparado. Bm D A Quando você chegar mais perto vai ve r E Bm D que a pulsação acelera quando to com você. sangue AAA amar. meu sangue E F#m D A ferve nas veias quando você me incendeia vem me amar. D A nessa louca adrenalina que me faz arrepiar. te dei o mar Meteoro da paixãoExplosão de sentimentos Ah! como é bom poder te amar (verso)(refrão) (A E D/F# F#m E ) 2x . te dei o mar Meteoro da paixãoExplosão de sentimentos Depois que eu te conheci fui mais felizVocê é exatamente o que eu sempre quis ela se encaixa perfeitamente em mim o nosso quebra -cabeça teve fim A A D E E F#m Pra ganhar seu coração F#m Que eu não puder acreditar D Você é raio de saudade Te dei o sol. D A nessa louca adrenalina que me faz arrepiar. D A nessa louca adrenalina que me faz arrepiar. meu corpo tá viciado. A E F#m Meu coração tá disparado.

D A Uma historia sem começo e fim A E F#m Ela entrou no meio da noite. suado. A A D E No Universo eu viajei. me conduz. E F#m Não posso olhar dentro do seu olhar D A Bala de prata acerta pra matar E D Virei seu refém e não quero escapar A Bandida E F#m Você atirou em minha direção D A E acertou bem no meu coração E D Minha vida ficou na palma de suas mãos A E F#m Estou vivendo na cela da paixão D A Eu fui condenado pelo amor E F#m Ela é perigo é abrigo D A Uma mistura de querer e dor A E F#m A E F#m Hoje cedo acordei mais sei lá D A Uma coisa diferente em mim E F#m O meu corpo arranhado. Vem me guia. Que pra sempre te amarei. F#m Pra ganhar seu coração E Que eu não puder acreditar E ED E D Você é raio de saudade F#m Te dei o sol. D A Tem a chave do meu coração .AE/G# F#m F#m E E D D E A Tão veloz quanto a luz. te dei o mar Meteoro da paixãoExplosão de sentimentos Que eu não puder acreditar D (A E D/F# F#m E ) Ah! como é bom poder te amar BALA DE PRATA (Fernando e Sorocaba) E F#m De repente soltou seus cabelos D A Me entreguei sem ter reação. te dei o mar Meteoro da paixãoExplosão de sentimentos Ah! como é bom poder te amar A A D Ah! como é bom poder te amar Intro: AD A D A Criminosa E F#m Não posso olhar dentro do seu olhar D A Bala de prata certa pra matar E D Virei seu refém e não quero escapar A Bandida E F#m Você atirou em minha direção D A E acertou bem no meu coração E D Minha vida ficou na palma de suas mãos Solo: AE F#m D 2x F#m E E F#m Pra ganhar seu coração D Você é raio de saudade F#m Te dei o sol .

. D A Ela é sol é chuva de verão E F#m O seu charme me fez prisioneiro D A Invadiu de vez meu coração Refrão CHOREI LARGADO (Fernando e Sorocaba) D Avulso. Até o dia que eu achei a moça que me fez perder a força G fiquei sem respiração.Ela é um pouco do fogo e do gelo. Quebrando tudo com a mulherada D invernado na noitada até o dia clarear.! A7 Vou mandar chumbo trocado Não quero deixar barato To voltando pra balada G quero ver a mulherada .! Ah eu chorei largado... D E eu que achava que era o cara A7 me passei por um panaca D virei um pano de chão..... D Ah eu chorei largado.. livre leve e solteiro A7 coração aventureiro cheio de amor pra dar.

. volta logo pra São Paulo G ou eu vou pra Madri ( E D/F# C9 ) G D Que saudade amor Em C9 Volta logo pro hemisfério sul do mundo G D/F# Ficar sem você Em C9 . D Ah eu chorei largado.! A7 Cansei de ser humilhado Vou dar castigo dobrado Aqui não tem nem um bobo G Vou chegar passando o rodo A7 D Meto Marcha no bailão. não Em D/F# Que bom seria... se C9 IêêêêUôôôôô C9 ai na Espanha tudo é lindo C9 coração ficou partido C9 vou mais sorrir C9 G São Paulo fos se do lado de Madri G D/F# C9 Em D/F# No puedo más mi corazón.. MADRI (Fernando e Sorocaba) Intro: G C9 Em D G C9 Em D G Que saudade amor Em Estou sabendo que G D/G Você me deixou Em E aqui dentro meu Em D/F# Nessa cidade.A7 D Meto Marcha no bailão.. ta doendo aqui na solidão G D/F# C9 D No puedo más vivirsin ti.! Ah eu chorei largado.

volta logo pra São Paulo G ou eu vou pra Madri G C9 E D G PAGA PAU (Fernando e Sorocaba) D A Você diz que não me ama. se São Paulo fosse do lado de Madri C9 IêêêêUôôôôô G D/F# C9 Em D/F# No puedo más mi corazón. Bm Você diz que não me quer G Mais ficar pagando pau D Qualé que é A Todo dia seu teatro é Bm Exatamente igual. G Você finge que me odeia D Mais no fundo Paga pau Solo. ta doendo aqui na solidão G D/F# C9 D No puedo más vivirsin ti. ela faz cena.Me mostrou o quanto é bom estarmos juntos Em D/F# C9 Sonho tão lindo é ter você aqui Em D/F# C9 G Que bom seria. ta doendo aqui na solidão G D/F# C9 D No puedo más vivirsin ti. Bm Ela mete uma pressão . volta logo pra São Paulo G ou eu vou pra Madri E D/F# C9 E D/F# C9 G D/F# C9 Em D/F# No puedo más mi corazón. volta logo pra São Paulo G ou eu vou pra Madri G D/F# C9 Em D/F# No puedo más mi corazón.: D A Bm G D A Bm G D A Ela é artista. ta doendo aqui na solidão G D/F# C9 D No puedo más vivirsin ti.

O que você tá fazendo aqui? .G Se joga na minha frente D Me engana não D A Feito cobra mal matada Bm Ela rebola eu passo mal G Com o nariz empinado D Ela é a tal D A Se eu mando um xaveco Bm Ela finge não ouvir G Mas se eu grito: Olha a bruxa D Vem discutir D A Sua psicologia tá um tanto Bm Quando errada. G Ou me aceita de uma vez D Ou tá danada E DAÍ? D D (Guilherme e Santiago) Bm G A E daí se eu quiser farrear tomar todas num bar sair pra namorar O que é que tem? Bm G A D Bm G A Foi você quem falou que a paixão acabou Que eu me lembre eu não sou de ninguém D D Bm Bm G G A A aqui E daí que você me deixou mais um dia passou e o mundo não parou â¼ tôâ¼ Confesso fraquejei muito tempo chorei Só deus sabe o quanto eu sofri Em A Mas não fui me humilhar te pedir pra voltar.

Em A Se ainda não me quer então sai do meu pé eu faço o que eu quiser D D O que é que tem? Bm G A D Bm G A Foi você quem falou que a paixão acabou Que eu me lembre eu não sou de ninguém (repete tudo) (repete refrão 2x) D Bm G Bb Eb Eb O que é que tem? Cm BbEb Cm AbBb Que eu me lembre eu não sou de ninguém E daí? PEGA FOGO CABARÉ (Guilherme e Santiago) G Mas pega fogo cabaré Hoje eu não arrédo o pé G Pode vir que eu to no ponto Só filé.só filé D Se a mulherada é de primeira... C Fico até segunda feira D G Bebo até ficar tonto C Ab Foi você quem falou que a paixão acabou Cm Ab Bb Bm G A E daí se eu quiser farrear tomar todas num bar sair pra namorar E daí se eu quiser farrear tomar todas num bar sair pra namorar .

Vou cair numa gandaia Atrás de um rabo de saia D De hoje sei que não passa C Sexta feira é só folia D Bebo até raiar o dia G Eu vou cair na margassa C A mulher me abandonou Meu patrão me dispensou G Já que ta tudo ferrado D Vou cair no arrastapé. C Topo tudo que vier D G Nem tudo ta acabado Refrão PIRRAÇA (Jorge e Mateus) Intro: F C F C Em Am F G C C F C F G G Em Em Vou pagar promessas de joelho Só pra esquecer você Vou passar uns dias lá na lua Eu não quero mais te ver Em Am Pra não morrer de paixão. não quero Am Em Vou falar pro meu coração bater o pé .

. ficar. não adiantou. que me faz tão mal Chega de sofrer. como chorei Nem me lembrar. F Você não sabe o que é Amar Am Você não sabe o que é Amor F Dm Acha que é só mesmo ficar. ponto final F F Em F G G C C Am G C Não vou mais chorar. que um dia te amei Bye Bye tristeza. adeus solidão Vou fazer pirraça pro seu coração(2x) PODE CHORAR (Jorge e Mateus) INTRO: C G Am F Dm Am G 2X C G Am Quase que acabo com a minha vida F Você me pôs num beco sem saída C G Por que fez isso comigo?? C G Am Me dediquei somente a você F O que eu podia eu tentei fazer C G Mas não.. adeus. ficar .F F G G C Mais esse amor.

Am G Você se lembra o quanto eu chorei por você.G E se rolar rolou. CIUMENTA (Cesar Menotti e Fabiano) Intro: Dm Am7 Dm Am7 Dm Saia dessa paranoiade dizer que tenho outra C Porque assim você vai ficar louca Dm É uma barra o teu ciúme possessivo C Nunca põe fé naquilo que eu digo Gm . G Mas eu não volto pra você. C Pode chorar. F Não se maltrata o coração Am De quem não merece sofrer. Am Pode chorar. F Dm Não vou ficar na solidão de mão em mão G7 Assim como você. F Você não vai me convencer. Dm Pode chorar.

que da medo. logo após.G Em C A DO LADO ESQUERDO (Cesar Menotti e Fabiano) D // Tem uma paixão morando aqui no lado esquerdo D A D Essa paixão que ta morando aqui no lado esquerdo // D GD A Que da medo. é segredo A Sinceramente eu não sei como aconteceu Essa atração entre ela e eu . repete segunda estrofe doRefrão e termina a música com a palavra "Ciumenta". BASE SOLO: D .A ..Me liga toda hora pra saber Dm Com que é que eu estou BbGm No futebol com os amigos ou em A Qualquer lugar que eu vou D Ciumenta Bm Pára de ser tão ciumenta AG Desse jeito nenhum homem te aguenta Em D Ciumenta Bm Pára de ser tão ciumenta AG Desse jeito nenhum homem te aguenta Em C A Se liga ou você vai me perder CA Ah eu já não sei o que fazer Repete intro.Bm . e a música inteira. é segredo. vem o solo.

virou paixão bateu valeu D7 G Agora loucamente apaixonado Em G A Louco pra ganhar um beijo D Coração bate igual um tambor G D A Louco pra ganhar um beijo D Ta batendo igual um tambor E nessa loucura de desejo D7 D A Coração contaminado pelo vírus do amor E nessa loucura de desejo .Pintou um clima rolou a emoção D Virou amor.