Texto comentário

É a era da descartabilidade, do imediato, do superficial. A moçada ja nasce sabendo navegar mas nem consegue interpretar um simples texto. Compra-se algo que já sai da loja com tecnologia defasada, pensando-se já no novo lançamento. Tudo isso pra que? Pra refugiar-se em meio a redes sociais sem sentido e expor sua intimidade? Onde estão as idéias de verdade, as verdadeiras inovações que a humanidade precisa? Em que sociedade se pretende viver? Realmente nao vale a pena!

br Egom Assessoria de Imprensa (29/3/2011) Jornalistas responsáveis: Marcela Matos/ Silvana Pereira MTb: 20. sob Gerência do Comando-Geral de Tecnologia Aeroespacial (CTA).com/egom_assessoria . Participou do Projeto VANT Acauã. Além dos VANTs. Horus 100 e Horus 200. a Flight Technologies desenvolveu uma família de displays multifunção para navegação e integração à sistemas de comando e controle.801 / 17.br No twitter. Saiba mais sobre a Flight Technologies Desde sua criação. passou a ser considerada como uma empresa estratégica para as Forças Armadas Brasileiras. que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 12 e 15 de abril. Comando e Controle. A partir de 2007. em 2008. em parceria com o Exército Brasileiro. baseados em veículos aéreos não-tripulados. a Flight Technologies passou a atuar para dar suporte ao desenvolvimento de sistemas robóticos em projetos do Ministério da Defesa Brasileiro. A partir daí. a Flight Technologies consolidou sua posição como liderança e referência latino-americana. Esta empresa brasileira especializada no desenvolvimento e na comercialização de produtos estratégicos para as áreas de defesa e segurança está em fase de testes de novos VANTs. com o desenvolvimento de tecnologias próprias em Sistemas Aviônicos e Sistemas de Inteligência. Tais sistemas se utilizam de pequenas aeronaves.815 Telefones: (11) 3263 1124 Celular: (11) 8447 1756/ 8274 1238 E-mail: egom@assessoriadeimprensa. Detentora de tecnologias próprias de interesse para o país. durante a LAAD 2011. voltada para o desenvolvimento e a comercialização de produtos estratégicos para o país em duas áreas principais: Sistemas Aviônicos e Sistemas de Inteligência. duas novas famílias de sistemas de comando e controle baseadas em Veículos Aéreos Não-Tripulados VANTS. alavancou a capacidade científica e tecnológica. A LAAD 2011 é um dos maiores eventos do mundo em defesa e segurança. a Flight Technologies passou a praticar uma estratégia de negócios mais ampla.com. a empresa conquistou importantes contratos com o Centro Tecnológico do Exército (CTEx) e com a Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP). Durante o mesmo ano.Flight Tecnologies vai apresentar sistemas de comando e controle com duas novas famílias de VANTS durante a LAAD 2011 A Flight Tecnologies vai apresentar.com. capazes de monitorar à distância toda e qualquer movimentação que acontece em terra. A empresa também oferece uma família de Displays Inteligentes incluindo displays primários e displays de multi-função integrados em uma arquitetura aberta.twitter. www.flighttech. Comando e Controle. bem como ao realizar as primeiras entregas para o Exército Brasileiro. com a possibilidade de interfaceamento com sensores de missão e enlaces de dados. Mais informações www. Ao apresentar resultados positivos no Projeto VANT. conduzidas de maneira remota e autonoma.

dando ênfase em inovação e gestão da inovação. ou ao menos me mandar material abç Prof. q ta na moda. Dr.. vê se vc consegue desenvolver o assunto .: 55 8124 8685 / 8124 8610 ARTIGO: Tema = INOVAÇÃO e o mercado de DEFESA . 39 . Gil Eduardo Guimarães Coordenador CREMAT / LAMCO / LAPROMET UNIJUÍ .deu problema na internet de casa por causa da chuva.Campus Panambi fone: 55 3375 4466 R. estou mandando alguns artigos do ano passado sobre capital intelectual.. a minha idéia era desenvolver um tema q envolvesse: gestão do conhecimento capital intelectual e inovação e a partir desse artigo tentar escrever um livro sobre o assunto.cel.

você irá mandar para pessoa certa... só posso dizer-lhe que Deus é bom. Já no altar. Faça isso. como diz em 2º Samuel . Ele é o caminho de todos que nele confiam. esquecendo-nos que nada é por acaso e que tudo tem um propósito.. O caminho de Deus é perfeito e a sua palavra sem impureza. não se envergonhe.. lembre-se: tudo o queDeus faz é perfeito. Deus sabe disso muito bem . o nobre disse: Deus é bom? Se Ele fosse bom eu não teria sido atacado e perdido o meu dedo. Meu caro. guiar os seus atos. Ao voltar para o palácio. mandou soltar o seu servo e recebeu-o muito afetuosamente. Tinha um servo que em todas as situações lhe dizia: Meu rei. pois Ele nunca erra. Deus esta colocando em seu coração o desejo de enviar essa mensagem para alguém . justamente por não ter um dedo! Mas tenho uma dúvida: Se Deus é tão bom. apaziguar os seus sentimentos.. por que permitiu que você. Ele nunca erra! Indignado com a resposta.. o rei mandou prender o seu servo. Por isso. prontos para sacrificar o nobre. mas Deus sabe. Ele não erra! Um dia eles saíram para caçar e uma fera atacou o rei.. apesar de todas essas coisas. O queDeus faz é perfeito. sabe por que ? Deus nunca erra! . E nada tema. Ele nunca erra! Muitas vezes nos queixamos da vida e das coisas aparentemente ruins que nos acontecem. os selvagens perceberam que a vítima não tinha um dos dedos e soltaram-no: ele não era perfeito para ser oferecido aos deuses. não desanime porque tudo que Deus faz é perfeito. Furioso e sem mostrar gratidão por ter sido salvo. que tanto o defende. fosse preso? Meu rei. pois DEUS NUNCA ERRA!!! Sabe por que você recebeu essa mensagem? Eu não sei.31. pois não me falta dedo algum. teria sido sacrificado em seu lugar.DEUS NUNCA ERRA! Um rei que não acreditava na bondade de DEUS. Deus foi realmente bom comigo! Escapei de ser sacrificado pelos selvagens. mas não pôde evitar que sua majestade perdesse um dedo da mão. se eu tivesse ido com o senhor nessa caçada. O servo apenas respondeu: Meu Rei. Tempos depois. e ele sabe o porquê de todas as coisas. saiu para uma outra caçada e foi capturado por selvagens que faziam sacrifícios humanos.22 . O seu servo conseguiu matar o animal. Toda a manhã ofereça seu dia a Deus. Peça para Deus inspirar os seus pensamentos. Com certeza essa mensagem chegou em boa hora até você.

baseados em veículos aéreos nãotripulados (VANTs). firmou um acordo com o Grupo Sinergy. Além do novo espaço. a Flight Technologies vai ganhar novas instalações. São 600 metros quadrados de área no Centro Empresarial do Parque Tecnológico de São José dos Campos.Flight Technologies firma acordo com Grupo Sinergy. Naval. maiores e mais bem equipadas. a empresa conquistou importantes contratos com o Centro Tecnológico do Exército (CTEx). um conglomerado de empresas que atua na América Latina e possui operações no setor Aéreo. Ao apresentar resultados positivos no Projeto VANT. Comando e Controle. A Flight Tecnologies. sob Gerência do Comando-Geral de Tecnologia Aeroespacial (CTA). Nei Brasil. a Flight Technologies passou a atuar para dar suporte ao desenvolvimento de sistemas robóticos em projetos do Ministério da Defesa Brasileiro. Participou do Projeto VANT. através de sua controladora Flight Solutions. baseados em veículos aéreos não-tripulados. A partir daí. A partir de 2007. Já como resultado deste acordo. em 2008. Comando e Controle. “Nossa expectativa é poder atender a demanda das Forças Armadas e das Forças de Segurança do Brasil”. alavancou a capacidade científica e tecnológica. com o desenvolvimento de tecnologias próprias em Sistemas Aviônicos e Sistemas de Inteligência. Saiba mais sobre a Flight Technologies Desde sua criação. bem como ao realizar as primeiras entregas para o Exército Brasileiro. E foi uma das primeiras empresas a se instalar no Cecompi (Centro de Competitividade e Inovação do Cone Leste Paulista). Objetivo é alavancar o plano de negócios da Flight Technologies no sentido de atender as demandas das Forças Armadas Brasileiras e do mercado em geral. investimentos garantem nova sede e novos laboratórios para desenvolvimento de Sistemas de Integrados e Sistemas Não-Tripulados de Inteligência. Óleo & Gás. Comando e Controle. Durante o mesmo ano. Para o diretor executivo e co-fundador da Flight. Comando e Controle. e com a Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP). empresa especializada em Sistemas Aviônicos e Sistemas de Inteligência. voltada para o desenvolvimento e a comercialização de produtos estratégicos para o país em duas áreas principais: Sistemas Aviônicos e Sistemas de Inteligência. A Flight Technologies foi fundada em 2005 como o primeiro empreendimento apoiado pela Incubadora de Negócios do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA/CTA). a Flight Technologies passou a praticar uma estratégia de negócios mais ampla. a Flight Technologies . a partir de março. antes mesmo da criação oficial do centro. o acordo com o Grupo Sinergy vai ser fundamental para o desenvolvimento da empresa. a poucos metros de onde hoje a empresa funciona. disse ele. a empresa vai passar a contar com laboratórios de desenvolvimento de softwares e de integração de sistemas.

Óleo & Gás.com.br Egom Assessoria de Imprensa (23/02/2011) Jornalistas responsáveis: Marcela Matos/ Silvana Pereira MTb: 20.flighttech.com. começou a atuar no Setor de Defesa e Segurança através dos contratos com a Marinha do Brasil e com a Força Aérea Brasileira. Mais informações www. Mais notícias e fotos em alta resolução em www. Mais recentemente. Naval. Detentora de tecnologias próprias de interesse para o país.consolidou sua posição como liderança e referência latino-americana. Participa.815 Telefone: (11) 3263 1124 E-mail: egom@egom.com. também.br . passou a ser considerada como uma empresa estratégica para as Forças Armadas Brasileiras. das operações de Sistemas Aéreos Não-Tripulados da Polícia Federal.br Saiba mais sobre o Grupo Sinergy O Grupo Synergy é um conglomerado de empresas que atua na América Latina e possui operações no setor Aéreo.801 / 17.egom.