You are on page 1of 9

PROPOSTA DE PATROCNIO

O EVENTO
O objetivo dessa proposta oferecer s empresas a oportunidade de patrocinar a gravao do primeiro CD e DVD ao vivo da Velha Guarda do Salgueiro em So Paulo. A gravao deste show em CD e DVD; nasce da conscincia dos membros da Velha Guarda do Salgueiro, que perceberam que fundamental e necessrio compartilhar e registrar publicamente, uma pequena parte da contribuio artstica cultural acrescentada ao nosso pas, por cantores e poetas do Grmio Recreativo Escola de Samba Acadmicos do Salgueiro.

O projeto VELHA GUARDA DO SALGUEIRO AO VIVO consiste na realizao de 03 produtos interligados e distintos. O produto A (O SHOW) que servir de base para o segundo e terceiro produto. O produto B (A GRAVAO DO SHOW EM CD). O produto C (GRAVAO DO SHOW EM DVD).

A VELHA GUARDA DO SALGUEIRO


O grupo musical da Velha Guarda dos Acadmicos do Salgueiro foi fundado em 1980 por Jorge Cardoso e as irms Mocinha e Caboclinha, filhas do compositor Birolha, reunindo cantores e compositores ligados tradio e a histria da Vermelho e Branca da Tijuca. A formao inicial do grupo contava ainda com as Tias Zez e Tia Nenm, Geraldo e Zedi. Durante a dcada de 80, o grupo fez diversas apresentaes pelo pas, mas encerrou suas atividades em 1990. Em 2000, a Velha Guarda Show retornou aos palcos, aps o lanamento do CD Velha Guarda do Salgueiro, pela Sum Records, atravs do qual apresentava sambas exaltando a escola, como L Vem Salgueiro, Remando Contra a Mar, Salgueiro Vermelho e Branco e Ser Feliz ser Salgueiro, gravadas de forma contagiante.

Em 2003, com uma nova formao - Joo da Valsa, Mocinha, Cludio Sargento, Flvio Oliveira, Bombeiro, Curumim, Ieda Maranho e Caboclinha - a Velha Guarda do Salgueiro lanou um novo cd, produzido por Josimar Monteiro e lanado pela gravadora Lua Discos, em comemorao aos 50 anos da fundao do Salgueiro.

A VELHA GUARDA DO SALGUEIRO


No CD A Velha-Guarda do Salgueiro, apadrinhado pelo cantor e compositor Gabriel, O Pensador, o grupo fez a reviso da obra de compositores importantes da escola, entre eles, Geraldo Babo, Nei Lopes, Dauro do Salgueiro, Antenor Gargalhada, Anescarzinho do Salgueiro e Noel Rosa de Oliveira.

Gravado ao vivo na Sala Baden Powell, no Rio de Janeiro, o CD trouxe grandes sambas de enredo da Academia, como Quilombo dos Palmares, Xica da Silva, Bahia de todos os deuses, Festa para um rei negro, (mais conhecido como Pega no Ganz) e sambas de compositores salgueirenses, como 1.800 Colinas (Gracia do Salgueiro), Viola de maaranduba (Geraldo Babo), gua do rio (Anescarzinho do Salgueiro e Noel Rosa de Oliveira), Na beira da praia (Eden Silva e Anibal Silva) e Raio de luar (Dauro do Salgueiro e Nei Lopes). Em 2004, o grupo foi indicado ao Grammy Latino, o Oscar da msica e considerado o maior prmio de msica da Amrica Latina, na categoria Melhor lbum de Samba/Pagode. Atualmente, a Velha Guarda Show do Salgueiro composta por Zequinha, Caboclinha, Claudio Sargento, Mocinha, Bombeiro, Yeda Maranho, Joo Curumin, Tia Maria e Carlos Alberto.

PARTICIPAES ESPECIAIS
Artistas com participao confirmada - Gabriel o Pensador - Z Ramalho - Luis Melodia - Almir Guineto - Jorge Ben Jor - Ney Lopes - Tony Garrido Beto Guedes - Rita Lee.

A participao destes e outros artistas poder ser alterada. Caso que ser comunicado ao patrocinador com antecedncia.

O LOCAL TEATRO BRADESCO


Situado no interior do Bourbon Shopping So Paulo, o Teatro Bradesco foi desenhado pelo escritrio Monserrat Arquitetos Associados. Para executar o projeto foi reunida uma equipe de arquitetos e engenheiros projetistas com experincia em diversas obras desta natureza ao redor do mundo, que agregaram ao mais novo teatro de So Paulo conceitos inovadores de acstica e equipamentos cenogrficos.

O Teatro Bradesco possui uma rea total de mais de 7.000m2 e capacidade para 1.457 privilegiados espectadores, o que faz dele um dos maiores do Pas e o maior espao teatral dentro de um shopping no Brasil.

PROPOSTA DE PATROCNIO
Essa proposta tem por objetivo apresentar a oportunidade mpar de participar e se beneficiar de um evento que, certamente, ir repercutir de maneira extremamente positiva junto comunidade formadora de opinio, no s no Brasil como tambm em outros pases. O Patrocinador ter como contrapartidas de mdia:
Mdia Rdio
Internet

Meno do patrocinador em 100 inseres de 30 nas rdios da cidade


E-flyer rotativo no site (www.fare.com.br) e Newsletter (10.000 e-mails cadastrados) Logomarca do patrocinador em 04 rodaps na rea de cultura de jornais da cidade Logomarca do patrocinador em 04 inseres de anncio rodap Jornal do Metro Logomarca do patrocinador em 01 insero na Revista Veja (Regional So Paulo)

Mdia Impressa Logomarca do patrocinador em 50.000 Flyers formato A5 Logomarca do patrocinador em 100 cartazes formato A3 Logomarca do patrocinador em 05 Banners 1,5 x 1 m

Assessoria de Imprensa

Meno do patrocinador em toda mdia proveniente de assessoria de imprensa

PROPOSTA DE PATROCNIO
O patrocinador deste evento ter a oportunidade de divulgar os seus produtos e servios nos 02 dias de shows, alm de ter sua marca registrada nos 2 mil CDs e 2 mil DVDs (quantidade mnima) que tero distribuio nacional e internacional.

COTAS DE PATROCNIO

PATROCNIO EXCLUSIVO (01 COTA)


Investimento R$ 198.000,00 (cento e noventa e oito mil reais) PATROCNIO COMPARTILHADO (02 COTAS) Investimento R$ 99.000,00 (noventa e nove mil reais) por cota

CONTATO

Andr Gomes MGP Marketing (11) 2985-4740 | 8456-5555 ID.: 118*3613 andre.gomes@mgpmarketing.com.br www.mgpmarketing.com.br

Juliana Moreira MGP Marketing (11) 2985-4740 | 8105-7963 ID.: 118*3612 juliana.moreira@mgpmarketing.com.br www.mgpmarketing.com.br

You might also like