Data de nascimento ........... 19/06/1989 Hora de nascimento ........... 4h30 Signo .................................. Gêmeos Ascendente ........................ Gêmeos Amostra da seção 1.

Sua identidade SOL EM GÊMEOS, ASCENDENTE EM GÊMEOS

MUTABILIDADE E ADAPTABILIDADE DO ESPÍRITO DO AR

Dentro de sua alma, Angela, existem muitas almas. O que pode parecer para alguns incoerência e contradição é compreendido pela astrologia como uma natureza multifacetad a. Todos nós - seres humanos - somos criaturas bastante contraditórias, mas, no seu caso, com a dupla manifestação de Gêmeos, o que ocorre é que você tem uma consciência maior destas contradições. Na maior parte do tempo, Angela, você sente como se tivesse muita s almas dentro de si, e estas partes suas estão em constante diálogo: no cerne de su a existência, há sempre um ator e um espectador de si mesmo.

Possui múltiplos talentos, mas se não cultivar um mínimo de persistência e dedicação, termi ará se tornando a típica pessoa que tem conhecimentos variados, mas que não possui pro fundidade em nada. Inteligente, mais do que a média, precisa, entretanto, aprender a controlar a dispersão, pois de nada adianta a velocidade mental sem uma postura concentrada. Do que adianta ter múltiplos talentos e não tiliza-los coerentemente?

Você, Angela, é uma pessoa questionadora, às vezes até demais, fazendo perguntas e levan tando questões até quando já sabe as respostas, por uma simples atração natural pela polêmi a e pela dúvida compulsiva. Por isso mesmo algumas pessoas podem se incomodar, ach ando que você fala demais, ou que pergunta fora do tempo. De certa forma, elas estão certas, e por isso mesmo caberia a você praticar um pouco mais de meditação, realizar alguma atividade que lhe permitisse uma maior serenidade mental. Possui uma aptidão natural para idiomas, e poderá vir a ter muitas viagens em sua vi da. O universo da leitura também lhe atrai, e o que não pode falar em sua casa é uma b oa biblioteca! No final das contas, tudo se resume a compreender que, mais impor tante do que o conhecimento acumulado, é a prática dele... Que faz muito mais difere nça.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful