You are on page 1of 7

SIMPATIAS para o Ano Novo

INICIAO No dia 1 do ano, em qualquer hora que esteja tranqila e serena, acender uma vela branca ou azul. Se solte, relaxe e olhe durante 3 minutos para a chama da vela e, em seguida, faa a seguinte prece de afirmao:

DEUS DE INFINITA BONDADE: - Que eu seja banhada pela luz primordial - Que eu esteja unida com a sabedoria Terra - Que eu identifique meu espao dentro do conceito csmico - Que eu tenha percepo das energias sutis - Que eu seja um espelho da fora do amor - Que eu limpe as nuvens de minha viso - Que eu saiba o que preciso saber - Que eu revele a verdade e o caminho mais sbio - Que eu enxergue atravs da perspectiva superior - Que eu aceite o ser humano sem julgamentos - Que eu possa sempre manter a tolerncia - Que eu exera o significado real do amor - Que eu possa aceitar e usar minha prpria fora - Que eu e meu Eu Superior atuem em conjunto - Que eu mantenha sempre a calma interior - Que eu respeite o livre arbtrio do outro - Que eu tenha o equilbrio entre as polaridades - Que eu irradie luz atravs da prpria fora criadora - Que assim seja e assim ser! Sempre! PORTAL MGICO Escolha um local dentro de sua casa ou no jardim para criar um "Portal Mgico". Pode ser um canto em seu quarto, no local de trabalho, perto de uma rvore, ou ainda perto de uma planta que voc goste. No dia 1, depois de tomar seu banho, v at esse local e comece a imaginar anjos, seres encantados, fadas entrando e saindo. Acenda um incenso, faa uma orao ou um salmo de sua preferncia, consagrando esse local, como seu cantinho mgico de poder. Durante o ano, recorra a esse local toda vez que precisar de uma interveno mgica ou ajuda angelical.

Esse ritual tambm poder ser feito: - Em qualquer dia de Lua Nova; - Dia 20 de maro quando comea o ano Astrolgico; - Sempre que mudar de residncia. CRESCIMENTO PROFISSIONAL E PROSPERIDADE Dia 06, Dia de Reis, coloque uma rom dentro de um saquinho confeccionado de pano vermelho e oferea aos 3 Reis Magos: Baltazar, Gaspar e Melchior. Pendure esse saquinho atrs da porta e deixe l o ano inteiro. Poder ser feito tambm no dia 20 de maro quando comea o ano astrolgico. taa da PROSPERIDADE Monte uma taa, mentalizando receber prosperidade da seguinte forma: Deve ser uma taa transparente de vidro ou cristal, tanto pode ser em uma fruteira como uma taa de champanhe, depende do tamanho das pedras que colocar. Por que a taa? o smbolo da receptividade do tero, da fecundidade. na taa que brindamos a felicidade e a vitria em todos os sentidos (casamento, nascimento, conquistas, entrada de ano novo, etc.). Tem ainda a ver com sacralidade: como o Santo Graal; o clice que Cristo selou a Santa Ceia; o clice sempre representou o poder do reis, dos deuses pagos, etc. Coloque nessa taa os cristais da relao a seguir e no se esquea que tais cristais devero estar limpos e energizados antes de montar a taa. Limpeza e energizao dos cristais: Deixar 24 horas imersos em gua e sal, depois passar em gua corrente e deix-los expostos ao Sol pelo menos durante uma hora para energizar recebendo o Prana. - 1 pirita (molcula cbica) facilita ganhos materiais. - 7 citrinos smbolo da riqueza (7 = Domnio do esprito sobre a matria) - 1 ponta de cristal branco unio de todas as cores para paz e harmonia. - 1 ametista transmuta energia negativa em positiva, pedra da espiritualidade. - 1 nix facilita a aquisio de bens. - 1 quartzo rosa traz realizao em todas as manifestaes do amor. - 1 quartzo azul proporciona equilbrio. - 1 quartzo verde irradia sade - 1 cornalina para concretizar objetivos. - 1 crisopraso suaviza o corao trabalha o perdo.

- 1 gata vermelha para acelerar os processos estagnados. - Completar com gua filtrada e deixar em local visvel na casa como decorao emanando prosperidade. - Trocar a gua uma vez por semana. Essa taa tambm poder ser feita em qualquer quinta-feira de Lua Crescente. PARA CARTEIRA SEMPRE CHEIA DE DINHEIRO Na vspera do ano conserve com voc 7 moedas correntes, de qualquer valor. 7 minutos antes da virada, distribua para amigos ou familiares que estiverem presentes e guarde a ltima com voc. Deixe-a na carteira, ser o seu talism. PROTEO E ILUMINAO Faa uma vistoria em sua casa e troque todas as lmpadas que estiverem queimadas. Na passagem do ano, s 24h00min horas, acenda todas as lmpadas e receba com carinho e muito amor todas as bnos para o novo ano que se inicia. Poder ser feito tambm dia 20 de maro, quando comea o ano astrolgico. PROGRAME SEU CRISTAL PARA USO PESSOAL Os Cristais podem ser programados para uma nica finalidade, ou algo muito importante que voc deseja alcanar. uma forma de potencializar e amplificar a energia da vontade. Para programao use apenas cristal branco (unio de todas as cores) Escolha um momento ideal para no haver interrupes e permanea durante 5 minutos simplesmente se soltando. Conscientize-se de que algo muito especial vai acontecer e comece o ritual: 1. Segure o Cristal entre as duas mos, apontando na direo do Sexto Chacra, Frontal, o Terceiro Olho, que fica entre as sobrancelhas. 2. Enquanto segura o Cristal, visualize um raio de luz conectando voc e o Cristal, ligando seu 6O chacra ponta do Cristal, at sentir que a comunicao est feita. 3. Passe mentalmente para o Cristal a funo a que ele se destina, atravs das ondas de pensamento para uma vontade dirigida. Seja bem objetiva e clara, usando afirmaes positivas, deixando que a presena Divina guie seu propsito com amor e sabedoria. 4. Reforce a programao do Cristal durante sete dias, dizendo: "Este o meu Cristal e est programado em nome da Luz Divina, do Amor Maior e da Harmonia Universal para.." Exemplos de programao:

Cristal pessoal para sade Cura Proteo Meditao Auto-ajuda Fora e coragem Criatividade no trabalho Sucesso nos objetivos Harmonia familiar Discernimento Energizao de gua Energizao de Ambientes Energizao de Plantas e Animais

OBSERVAO: Voc tambm poder programar seu cristal em qualquer poca do ano, observando a Lua: Minguante: Quando quer que algo v embora (tipo perder peso, doena). Crescente: Para alcanar algo que deseja muito. Nova: Para proteo. PROSPERIDADE PARA A FAMLIA Na passagem do ano, coloque um punhado de arroz cru em cada canto da casa, mentalizando fartura, prosperidade e sade para todos. Retire esse arroz no dia 06, de Reis, e jogue em um jardim. RITUAL DE DESPEDIDA Antes de encerrar o ano, acenda uma vela branca, faa uma orao e escreva numa folha de papel branco tudo que houve de triste, desagradvel, frustraes, falta de realizao, dissabores, medos, inseguranas, incertezas, mgoas, bloqueios, enfim, tudo que voc vivenciou no ano que passou e que pretende excluir de sua vida neste novo ano. Em seguida queime a folha na vela desmaterializando qualquer crena negativa ou padro pensamento. Depois da passagem do ano (pode ser no dia seguinte) pegue outra folha de papel e escreva tudo que voc almeja para o ano novo como: sade, trabalho, dinheiro, realizao em todas as reas de sua vida, amor, felicidade etc. Dobre, guarde dentro de uma Bblia ou de um livro de oraes at o ano seguinte. VARREDURA Dia 31, antes do Sol se pr, faa o seguinte ritual: Risque no cho, com giz ou carvo, um crculo de mais ou menos um metro e meio.

Entre dentro desse crculo e, com uma vassoura, comece a varrer de dentro para fora do crculo, tudo que estiver difcil em sua vida. Para cada varrida diga em voz alta o que est varrendo. Exemplo: tristeza, raiva, solido, falta de dinheiro, desamor, desavenas, desesperos, cimes, enfim, tudo aquilo que voc quer deixar para traz. Respire fundo, saia do crculo lentamente, lave a vassoura em gua corrente e acenda dentro do crculo uma vela branca para que a chama do fogo preencha o local com luz e ilumine seus caminhos no decorrer do ano. Poder ser feito tambm no dia 20 de maro quando comea o ano Astrolgico ou em qualquer dia no incio da Lua crescente. PARA CONQUISTAR UM NOVO AMOR Compre um quartzo rosa, deixe-o submerso em gua e sal grosso de um dia para o outro. No dia seguinte depois de pass-lo em gua corrente, deixe-o exposto ao sol durante, no mnimo, por uma hora. Use esse quartzo rosa na virada do ano, mantendo-o na bolsa ou na cabeceira da cama durante o ano. LIMPEZA E ENERGIZAO DE AMBIENTES (Lar ou Escritrio) - Examine sua vida atual e veja o que criou para si mesma. - Sua casa uma representao simblica de voc mesma. - Voc cria um padro trabalhando a inteno. - Encha a casa ou escritrio com sensaes de paz. - Use cores suaves em paredes, quadros e objetos. - Limpe os cantos e armrios, livre-se de tudo que no precisa mais. - Livre-se de objetos que tragam para o presente energias de um passado triste. - Os objetos devem estar associados a boas lembranas. - Associaes negativas sugam energia do espao. - Crie um ambiente vibrante, alegre, colorido, claro e cheio de sade. - Distribua plantas em abundncia por toda casa. - Remova qualquer objeto que impea a porta de abrir totalmente. - Descubra o que simboliza o amor para voc e encha sua casa com isso. - Comece a projetar um novo campo energtico e notar que a vida e as pessoas ao seu redor respondero a essa nova energia e o Universo que a cerca aderir, absorvendo e transmitindo o que est projetando. Poder ser feito tambm em qualquer dia de lua crescente. CEIA DE PASSAGEM DO ANO Procure colocar sobre a mesa alguns ramos de trigo, eles vibraro fartura. A sopa de lentilhas no poder faltar. Voc dever comer 3 colheres da sopa antes de qualquer outra refeio, fazendo 3 (trs) pedidos diferentes, um para cada colherada. Pea com f. Alm de sua freqncia energtica positiva, seguem algumas ncoras:

- INCENSO Acender um incenso na entrada, comeando pelo lado direito, corra todos cmodos cruzando todos os cantos at chegar novamente no ponto inicial, fazendo a seguinte afirmao em cada canto: "Nesta casa h cantos, cada canto tem um anjo, em nome do pai, do filho e do Esprito Santo, Amm". - SINO Abrir as janelas e tocar um sino em cada cmodo, mentalizando a sada de tudo que houver de negativo e dissonante no ambiente. Em seguida, preencher, com msica ou assopre canela em p. A msica traz paz e harmonia e a canela traz prosperidade. - GUA Na lua crescente ou nova, respingar gua de fonte com um ramo de trigo ou de pinheiro em todas as dependncias da casa. Pode ser tambm gua benta se preferir. Em seguida ler o Salmo 90. - PROTEO DA ENTRADA Dentro de um copo de vidro, transparente, coloque sal grosso at a metade. Em seguida coloque um espiral feito com fio de cobre deixando a ponta 3 centmetros para fora do copo. Esse copo deve ficar na porta de entrada (pode ser atrs da porta), do lado esquerdo de quem entra. - FLORES As flores sempre foram usadas em comemoraes de alegria, amor ou dor. Possuem freqncia vibratria e elementos fludicos em sua cor e perfume. Anote alguma delas que voc poder estar usando no lar ou escritrio. Anglica. resgata auto-estima e reconhecimento de qualidades Cravos. facilitam conquistas e realizao de sonhos Crisntemos. protegem contra inveja e trazem abundncia Dlia. realizao profissional (escritrios) Lrios:.. unio familiar energia do compartilhar Rosas:.. embelezam e limpam ambientes Tulipa:. traz fama (escritrio) Violeta: desperta lealdade BANHOS DE LIMPEZA OU ENERGIZAO - Atrair dinheiro 7 galhinhos de salsa 7 cravos da ndia 7 pedacinhos de canela em pau

3 folhas de louro 1 pitada de noz-moscada Ferver tudo em 1 litro de gua de jogar do pescoo para baixo. - Energtico para o amor Ferver em um litro de gua durante 7 minutos: 7 ptalas de rosa branca 7 ptalas de rosa vermelha 7 colherinhas de leo de amndoas doce 7 gotas de leo essencial de lavanda. Deixe esfriar, coe e adicione 1 vidro pequeno de Seiva de Alfazema. Colocar em um vidro e passar no corpo aps o banho. Pode ser usado a dois. - Limpeza de aura Ferver um litro de gua e colocar: 3 galhinhos de alecrim 3 galhinhos de arruda 1 colher de sopa de camomila 1 colherinha de caf de sal grosso. Desligar o fogo, tampar e esperar ficar na temperatura do corpo. Depois do banho, jogar do pescoo para baixo. - Estresse, fadiga e depresso. 3 cravos da ndia 3 gotas de leo essencial de lavanda 3 galhinhos de alecrim 7 galhinhos de arruda 7 ptalas de rosa branca 7 galhinhos de manjerico. Ferver tudo 3 minutos, apague e deixe tampado at ficar na temperatura do corpo. Jogar do pescoo para baixo.

You might also like