Quando olhei para cima seu logotipo, minha primeira reação foi de espanto, como eu nunca tinha ouvido

antes de petróleo a ser referido como o néctar, e aqui era como uma parte de seu logotipo, bem como um componente chave para as tábuas sumérias que, pessoalmente, supostamente descoberto por esmagamento um Humvee em um Ziggurat para revelar a caixa de cobre em uma pedra angular ou algum ato similar de estupidez - que ainda não foi esclarecida. O fato de que eles "descobriram" estes tabletes que menciona néctar preto, preto e néctar é uma parte da sua insígnia, me parece de extrema inteligência, e inteligência para mim, é geralmente perceptível por seres inteligentes como uma mensagem, ou sinal, de alguma outra forma de contar histórias onipresente em um universo de ruído de outra forma aleatória. Além disso, considerando que este seria considerado um dos tabletes mais antigas e intrigantes já descoberto que menciona o fim da guerra néctar negro causando a destruição da última vez e gravado usando algum tipo de tecnologia sobrenatural, visto que desta vez pouco antes da suposta destruição de a terra em 2012 ou por meio de uma guerra de recursos, traz-nos um círculo completo.O fim é o começo e o começo é o fim-de nossa ocupação no Oriente Médio, onde tudo começou, para encontrar algo para nos manter, é tão perfeito, eu tenho dificuldade em assumir que é acidental e causada somente através das forças aleatórias da ganância egoísta. Além disso, considerando-se uma organização com 'néctar' como uma parte de suas insígnias descoberto o único documento sumério referindo-se a 'néctar' esse preto é apenas ... holográfico, uma vez que parece implicar que a mesma conseqüência se abateu sobre uma civilização anterior, pelas mesmas razões . E são essas referências holográfica ao longo da história com a qual estou pessoalmente obcecados porque aponta para a inteligência em um mundo que é geralmente considerada muito burro e emaranhado para fazer nada direito. Se essa 'inteligência' é acidentalmente sobre a realidade suplantado por pessoas de desenho rostos nas nuvens (me como criador) ... ou extraído a partir dele (me como participante) ... é uma questão que

não é exagero imaginar uma série de tabletes de lápis-lazúli realmente sendo descoberto e levado para o Museu Britânico para estudar. forças . você encontrará referências a este "dano de saque" que o Museu Britânico procura abordar. por que as forças dos EUA causar danos tanto para os campos de petróleo si mesmos. A série de eventos sobre a descoberta dos tabletes até faz sentido. porque foi "Camp Alpha "set em cima das ruínas da antiga Babilônia. É também considerado como uma guerra para o património mundial. não apenas para tomar esses tabletes. praticamente destruindo a Porta de Ishtar. e se fosse uma guerra por itens herança mundial. Eles especificamente chamar danos decorrentes de saques e negligência e os locais expostos devem ser protegidos pelo novo. Em um relatório encontrado no site do Museu Britânico. intitulada Uma Avaliação de Sítios Arqueológicos em junho de 2008: O Projeto iraquiano-britânica . nivelamento outras áreas para almofadas de aterragem e estacionamento? ( Danos atividade Para Antiga Babilônia ) Isso é apenas confuso e estúpido. isso não é uma forma de pilhagem. mascarando o verdadeiro propósito pelo levantando poeira como eles mesmos loot e pilhagem. por oposição a uma guerra de terroristas ou armas nucleares. afinal? E então. e não do Museu Britânico recebe artefatos sumerianos. em Londres. invadindo. é se fosse uma guerra por petróleo. ao mesmo tempo.tem 50/50 tão rico de uma resposta. pode fornecer uma eternidade de pensamentos para um ser eterno girando seu polegar em um vazio imenso do nada. Quero dizer. O aspecto confuso aqui. a menos que a desordem foram intencionais. mas com a intenção de esconder o fato de que eles têm feito isso e negar que eles têm alguma coisa greves de roubo puro. Ao fazer isso. que envia as cabeças da maioria das pessoas fiação. com soldados dos EUA enchendo sacos de areia com artefatos. A guerra no Iraque instigados por forças dos EUA e do Reino Unido é geralmente considerada como uma guerra pelo petróleo.

sim . eles procuraram para realizar certos ritos de passagem para alguma outra força maior. este é um exemplo de um "escurecimento" força. Bem. que tem a imensas coleções de artefatos sumerianos e ativamente contratar pesquisadores para analisar e restaurar os resultados para mim.do mal. o forrageiras. Isso só me incomoda. como é o militar que. erros foram cometidos. Como resultado. e então o povo de limpeza . aparentemente. ou é o financiamento necessário porque as faixas têm que ser cobertos? A reunião discutindo essas coisas no museu contou com o major-general Barney White-Spunner. qualquer coisa que o velho seria se deteriorou e as reparações teriam de ser realizadas após os militares sacos de areia cheia de artefatos... eu suponho. que foi informado da necessidade de "proteger" esses marcos suméria. Como? Enviando o povo confuso. não é esforço de imaginação para ver isso de duas maneiras: as intenções de funcionários do Museu Britânico e os militares EUA / British são genuínos. Por quê?Para que finalidade? Talvez a chave para a razão para infligir a ignorância sobre as massas podem ser encontradas nos documentos supostamente vazou si.. Ou são as suas intenções duplo falar. os edifícios têm de ser reparados por causa de sua 'condição se deteriorou ". Esconder as armas de fumar. e que eles precisam para corrigir esses erros e financiamento pedido para fazê-lo . Manter o povo ignorante. parece que os governos existem para proteger a verdade das origens do homem em todos os custos. e os danos que tenha sido cometido é culpa deles próprios. especialmente quando apenas resultados seleccione são compartilhados com o público-os que dizem pouco. Financiamento é necessário porque os reparos de forças internas ter rasgado locais separados suméria santo. Além disso. em vez de pista-los em essas origens.. fez mais o dano não saqueadores. ou quase nada. Cercas novas a serem construídas. . .todos realizados em nome de um poder superior através do financiamentos do público contribuinte que não recebem nenhum benefício direto. Para mim. é o Museu Britânico em si.

. supostamente bateu em pântanos rasos da Mesopotâmia em Umm al Binni Lago no Iraque (http://en. Como resultado. alguns "meteoro". e construído o muro de Uruk-Haven. mesmo se a forma como os fragmentos foram recolhidos é / não é uma falsificação. o santuário sagrado. preservado em 12 tabletes.. .org/wiki/Umm_al_Binni_lake). Ele viu o Segredo. que brilha como o cobre (?). Além disso. incluindo a sua própria conta do dilúvio como dito por Ziusudra. descobriu o Hidden.wikipedia.Maior parte do documento parece ser fragmentos do Épico de Gilgamesh e Lista de o rei sumério. inspecionar sua parede interna. a parede do templo sagrado Eanna. O Épico de Gilgamesh em si (cujo nome é desenhado em caracteres cuneiformes como uma chama e uma tigela escavado) começa com um comando para encontrar uma caixa de cobre que contém a escrita do que ocorreu antes do dilúvio: Aquele que já viu tudo. e as origens do homem é impressionante. Ele esculpiu em uma estela de pedra todas as suas fadigas. Pois é o Épico de Gilgamesh. o que gosta de ninguém pode ser . que está entre os primeiros trabalhos mais conhecidos da escrita literária. Considerando que os fragmentos parecem chamar "Umal" como o lugar em que as tribos da terra foram "purificados". Foi em uma viagem distante. há evidências arqueológicas desde apoiando a idéia de que Gilgamesh poderia ter sido um verdadeiro governante no século 27 aC. com algumas adições e enfeites. que poderia ter sido em torno do mesmo tempo. Olhe para sua parede. o estudo do seu conteúdo não é um desperdício de tempo. mas depois foi trazido para a paz. a conexão entre este lugar em particular. Vou ensinar (?) Sobre ele que experimentou todas as coisas. igualmente. empurrando-se à exaustão. vou dar a conhecer (?) Para as terras. ele trouxe a informação de (o tempo) antes do Dilúvio. Anu concedeu-lhe a totalidade do conhecimento de todos.

especialmente por aqueles com autoridade sobre o locais especificados.. e não o Sete Sábios se colocar para fora os seus planos? Uma légua da cidade. abrir o . a área aberta (?) Do Templo Ishtar. de seu bloqueio de bronze.. é na passagem de abertura de um dos primeiros trabalhos conhecidos pelo homem. Você teria que imaginar. Ler esta passagem depois de passar pelo suposto documentos recémdescobertos fornece-lhe com um pouco de um olho-opener. Além disso. no entanto. tais como nenhum rei mais tarde ou homem jamais igualada! Ir para cima na parede de Uruk e caminhar ao redor. inspecionar seus tijolos completamente.que remonta a tempos antigos! Ir para fechar o Templo Eanna. desfazer a fixação de sua abertura secreta. que desde a descoberta da Epopéia de Gilgamesh em meados do século 19. para saber se há ou não verdade no conto dos tabletes nova ainda está para ser visto.. pois não disclude a possibilidade de que a caixa foi realmente encontrado e um limpeza deve ocorrer. as indicações para encontrar esta caixa de cobre já teria sido seguido por qualquer número de Indiana Jones wannabes. examinar a sua fundação. planícies uma liga. uma liga de jardins de palmeiras. a residência de Ishtar. Pegue e leia a partir do lápis-lazúli tablet como Gilgamesh passou por todas as dificuldades. o fato de Uruk (Warka) estava na lista final de lugares para visitadas pela equipe de criação através de esforços de restauração do Museu Britânico é intrigante. Não é (mesmo núcleo) da estrutura de tijolo feito de forno-fired tijolo. Além disso. na verdade.. a idéia de criar uma "cápsula do tempo" de cobre e colocando-a sob a pedra angular de edifícios é uma prática maçónica . Encontrar a caixa de tabletes de cobre. A idéia de uma caixa de cobre contendo os segredos de nossas origens não é nova . três ligas ea área aberta (?) de Uruk-lo (a parede) encerra.igual! Pegue a pedra limiar .

Você assumiria. encontrar uma dessas caixas de cobre há muito tempo e manter o conteúdo em si. então. muro. que o próprio Osíris usa-não cobre. e cobre sendo o "ossos" ou a história do homem. De ferro. e você teria que presumir que uma vez que é um ritual que remonta no entanto muitos anos . então estamos a lidar com os não-forjadas de texto): Reed cabana. seu nome sendo a senha secreta do mestre pedreiro. ele explica muita coisa em um Tablet. o povo instigar o ritual seria reencenando-lo por uma razão. ou uma constituição de seus traços genéticos compartilhados. na Bíblia. que. ou é a caixa de cobre muito que sempre procurou?Independentemente disso. o nome do suposto dos metalúrgicos em primeiro lugar. Reed cabana ouvidos. cabana de junco. Desde Gilgamesh era considerado 2/3rds deus e 1 / 3 do homem. que é uma reconstituição e revelação do início da Epopéia de Gilgamesh sobre as origens do homem. Cobre foi considerado um metal terrestres. Será que os maçons ou um de seus antecessores. parede refletir. Mas o que aconteceu a este cobre e ferro? A partir do primeiro tablete (reconstituído a partir da Epopéia de Gilgamesh. com a finalidade de buscar os prazeres do corpo. O significado de ser uma "caixa de cobre" é reforçada ainda mais quando você aprende de Tubal-Cain. que uma caixa de ferro seria colocar as informações dentro da cápsula do tempo. sendo o "ossos" ou a história dos deuses. esta pode ser a constituição de tudo o que é que causou a cratera. Mas por caixa de cobre? Pois é de ferro dentro de um meteoro que é considerado o "ossos" dos reis estrela de acordo com pesquisa feita por Adrian Gilbert em O Mistério de Orion. Parede. . e é um trono de ferro. e não os celestes. não cobre a menos que a caixa de cobre indica descrições de origem terrestre. talvez.(hoje uma prática geral). inventaram metalurgia de ferro e cobre. Tubal-Caim era um descendente de Caim através de Lameque e Zila.

e usar a parede para gravar -lo para futura reflexão "ou algo semelhante. uma vez que é de ferro. como ele diz "você vive a história de sua vida. Construir nave. mas parcialmente homem.Este é poético para mim.Derrubar sua casa e construção de um nave parece implicar a morte de seu corpo. que se diz ter vindo de Marte. Principalmente deus. Se você segurar seus anexos (bens materiais) a sua alma morrer. A 'nave' interpretação aqui é praticamente inevitável. Também pode significar que o que é que desembarcaram aqui foi derrubado e usado como matéria-prima que não teria sido possível sem os sobreviventes aliviar-se de suas ligações emocionais com o passado de onde eles vieram. com Gilgamesh em seu centro. Os deuses são de Marte. a morte de seu passado. Homens são de Marte. e uma vez que 'cápsula do tempo' da caixa de cobre é armazenada sob a pedra angular da parede. a humanidade é de Vênus.Como tal. Buscar a vida. faz sentido. Desistir de posses. não posso evitar a justaposição de um evento no mundo real e um potencial fazer crer evento aqui. É um colapso das duas. bem como. Hebraico é escrito com cada letra aumentar o significado da palavra-por que não as palavras codificadas aqui em cuneiforme fazer o mesmo? Além disso. Manter a alma em vida. Gilgamesh é 2/3rds de ferro. como ele pode ser lido desta forma fantasticamente holográfica em tantos níveis.Demolir casa. juncos são utilizados para escrever o texto cuneiforme deste épico. com a sua alma sozinho sobrevivendo." Hearkening a cabana de junco na mesma frase como "muro refletir" parece dizer "ouvir a história de sua vida. 1 / 3 de cobre. por isso deixar de ir ao passado parece ser um ato essencial na reencarnação da alma do homem. mulheres são de Vênus. Renegar bens mundanos. Também compõe a constituição de casas nos pântanos da Mesopotâmia. e de cobre que veio de Vênus. Se me é permitido aplicar minha própria interpretação aqui. derrubar sua casa e construção de um nave é brutalmente fascinante para mim mentalmente. Lista de o rei sumério tem as mesmas .

pdf). a partir de dezembro de 1992. totalmente imersa. os novos navios. que são similares na aparência .itc. Umal é a localização de um inexplicável potencial "queda de meteoros 'no Iraque na mesma época que a Epopéia de Gilgamesh foi dito ter sido escrito. sendo uma possível explicação para o dilúvio bíblico. A parte sudeste da cratera está rodeado por uma série de scalloped zonas concêntricas. Como os jovens de Dilmun (ilegível) preparou o novo navio. que aspectos do trabalho de Homero são reais. enquanto que no norte da metade dessas bordas são mais irregulares.características. ele emerge clean. um mistério foi incorporado no relatório. mas havia ainda muitos mistérios localizadas na análise. os vasos planejado. em Joanesburgo (http://www. Ele bateu a notícia em 2001 como o local de um acidente potencial bolide meteoro nos pântanos. foram feitas pronto nesses lugares designados. Aumentar a confusão é esta seqüência em Tablet 5 do novo texto: Nesses lugares. que aspecto da Lista do Rei suméria é real. Umal foi feita limpa em um banho de purificação. Mesmo estudiosos até hoje não consegue determinar quais aspectos de Gilgamesh são reais. No entanto. O meteoro bólido foi apresentado como uma teoria. "As novas imagens do lago seco mostrar um aspecto altamente assimétrico para o lago: a metade sul tem bom bordas retas para os lados do polígono. O que antes era coberto agora é um leito seco e é dado o nome de Umm al Binni Lago que era uma parte de um amplo estudo da Universidade de Witwatersrand.nl/library/Papers_2004 / tech_rep / woldai_umm. Inscrita por Ut Napishtin na direção de Enlil em nome de Ea. afirmando que o local tinha uma cratera real 'contorno poligonal ". que diferiam muito dos contornos altamente irregular dos lagos ao redor. e este aspecto arqueológico da realidade tem seu apelo para mim por vários motivos. Ele foi descoberto após os pântanos começou a ser drenada por Saddam Hussein.

Matérias-primas poderiam ter sido os demais itens do que quer que seja que pousou. ejecta tipo de material é totalmente ausente da metade norte da estrutura de Umm al Binni. Que explicação haveria para as linhas retas poligonal da cratera. Desistir de posses. . possivelmente causada por doméstico pegadas de animais. em vez de todas as direções. como é este de cobre que é usado para construir cápsulas do tempo que o registro da pré-história do homem sob os pilares dos templos sagrados. Construir nave. A explicação para este celestial seria se o meteoro (ou nave?) Ficou em um ângulo extremamente baixo. a partir do qual caminhos irradiar em todas as direções. o cobre seria memórias de culturas do passado do homem. de uma aldeia possível ou liquidação cerca de 4 km ENE da estrutura de Umm al Binni. ou se parte do cobertor ejecta foi erodido. a menos que fosse uma estrutura em vez de um meteoro? Mais abaixo no relatório. Renegar bens mundanos.aos cobertores ejecta de jovens estruturas de impacto terrestres e não terrestres. No entanto. Manter a alma em vida. então ele deve ter um cobertor ejecta simétrica em torno dela em todos os lados. " Então o que temos aqui é de linhas retas poligonais e uma cobertura de material ejectado que só se estende em uma única direção. a menos que fosse o resultado de um impacto muito baixo ângulo oblíquo. Se o recurso é de origem de impacto. Por quê? Lembre-se esta frase: Demolir casa. "As imagens de alta resolução mostra a presença. " No contexto. Buscar a vida. e incorporado em si dentro dos pântanos. afinal? Na Mesopotâmia. cultura Dilmun é citada como um lugar de 'matéria-prima e de cobre. " Dilmun. talvez? E o que significa a palavra "Dilmun" significa. em uma área pantanosa que foi apenas uma década atrás.

você pode facilmente imaginar-se sussurrando para si mesmo na tristeza que a alma do homem enche suas veias e que é até você. Todas estas coisas se somam com o calendário da escrita da Epopéia de Gilgamesh. . as primeiras obras literárias. O acidente de qualquer coisa que veio à Terra em um ângulo de baixo tinha afiada ângulos poligonais e desde matériasprimas no meio ambiente. Estas águas limpas. temos um acidente. onde se sentava como se desenvolve no útero antes de ser expulso. por exemplo. temos o Tigre e o rio Eufrates que se parecem com as trompas de Falópio.Ainda mais intrigante. Portanto. as evidências arqueológicas apontam para o fato de que é o nascimento da civilização.Considere. O próprio nave seria reconstituído e usado como matériaprima para a vida no novo ambiente. a força de sustentação da vida fez seco. Tigre e Eufrates fluiu Unção da terra e do povo em um banho de purificação. Sim. os tabletes de afirmar que é o nascimento de uma nova civilização. bem como a estrutura de poder primeiro conhecido sociais conhecidas pelo homem. mas se a terra foi destruída. A localização do meteoro pode ser facilmente imaginado como a área de incubação de um ovo. a fonte de águas puras De onde a Giom. novos estrangeiros. temos essa frase encontrada nos tabletes novo: Entre os dois lugares puro. Pisom. e toda a área semelhante figurativamente o sistema reprodutivo de uma mulher. que o homem faria se fosse forçado a fugir para Marte. ou algo mais? Para melhorar ainda mais isso. sacrificar aqueles "outro mundo" bens com o propósito de manter a alma do homem vivo." Um novo começo. Dilmun é também descrito como "o lugar onde o sol nasce. talvez? O amanhecer de um novo dia? É também o local para onde a criação ocorreu no épico de Enki e Ninhursag. Você iria rasgar a sua nave com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. seria doloroso. sso é uma coincidência enorme.

poeira prevalece nesses lugares. Na . linhas poligonais foi descoberto.Os grandes rios secos Agora a poeira faz golpe naqueles lugares. manter algo como isso intencionalmente para si? Por que você esconde suas origens? Mesmo se você encontrar os tabletes nova impressionante de fabricação. e da forma e configuração da cratera e terreno circundante: Desde a indicação de inteligência em uma outra forma "acidental universo aleatório. agora. executado por um grupo distinto ritualística de pessoas que parecem não cuidar dos interesses da humanidade. A vida vem em torno de um círculo completo como a "caixa de cobre com tabletes de lápis-lazúli" é aberto. você tem que se perguntar. o equivalente na vida real o que me dá arrepios até hoje apenas lê-lo mais pela décima vez. tem toda a nossa história foi fabricada da mesma maneira? Essa "explosão". olhar para um desenho sumério de Gilgamesh. Para uma comparação ainda mais deslumbrante. e redescobrimos nossas origens. diz Andrew North Foi por isso que a drenagem do local da al Umm Binni Lago com a distinta. você tem que saber. especialmente porque está sendo feito na área de muito falado dentro do tablete: Saddam drena a vida de pântanos árabe: Cientistas temem a destruição do Iraque enfrentam histórico zonas húmidas em 10 a 20 anos. você não pode ver esse padrão que se manifesta de uma forma proposital diante dos seus olhos? Como tal. bem como um evento material. que chocou-se contra os pântanos da Mesopotâmia cerca de 2700 aC parece ser tanto um evento imaterial (ficcional). Um retorno às nossas origens. Onde os rios poderosos. uma vez que o fluxo. é a descoberta de um padrão. E temos. por que o governo do homem.

Os guardiões dos segredos das nossas origens é um clube exclusivo. se você fosse Saddam. Possuir a própria morte permite que você chame os tiros. em um nível mitológico. use seu dinheiro. usando o dinheiro que é para sempre desvalorizado usando nosso suor eterna e lágrimas. uma vez que pode imprimir esses recursos sem repercussão. Seus recursos para fazê-lo são ilimitados. A representação fractal de nós mesmos é. o que faz um universo possível um provável. Nós compramos seus bens. e não temos idéia de como pará-los. ir para suas igrejas. Não é segredo que a verdade de nossas origens tem sido mantida de nós. esse tipo de coisa seria um colapso da função de onda . enquanto a nossa civilização e corpos colapso sob o peso da idade e uso. E mesmo se você não acredita em carne e osso deuses. além de construir um navio.E foi feito através de intenção aplicada. Estes são os velada (e agora revelada) segredos dos deuses dos céus como que integrado com a humanidade. e construir seus canais na esperança de que podemos alimentar a nossa família na terra que nós nunca própria. rezam para seus deuses .. Como o "néctar negro" da terra seca para cima.. você drenar um pântano? Você tem que perguntar a si mesmo. Eles mantêm esses segredos para si. se você executou o militar.. refletido dentro da própria terra. Tente se lembrar o que você estava antes desta vida para a afirmação pessoal desta verdade. bem como no pensamento da nova era. Nascemos com amnésia como uma entidade singular e de uma cultura população.. voltamos para os armazéns última dela para se alimentar. portanto. Aqueles que vêem a vida desta maneira são considerados teóricos da conspiração. os resultados são os mesmos. Você tem que perguntar a si mesmo. mas trabalhou para manter suas linhas de sangue puro. e não há cura para a nossa morte ou a morte de nosso planeta. pois é a própria morte que é o equivalente de um colapso. e seguir em frente.mecânica quântica moderna. você encheria sacos de areia com artefatos e derrubar muros de uma antiga cidade de heliponto? As verdadeiras .

Nossos corpos parecem ser intencionalmente projetado para reproduzir. Saddam é um ator. como se eles são recriações em uma história. não pode formar um pensamento sem o uso de suas ferramentas. bem como a seguinte. portanto. o nosso desenvolvimento genético.. um fantoche em uma corda. em como fazer mundos puramente fantástico se aglutinam em substância. gente. nossas verdades. assim como George Bush foi um ator. É um colapso de nós mesmos que temos de olhar para frente. nossos mitos. Eu não sei como esse lugar foi construído. o verdadeiro segredo parece ser como é possível colapso da função de onda em partículas. Nossa foi infectado por uma inteligência externa que é de 50% fabricados em um nível muito mais elevado. As pessoas são educados para acreditar que é a reencarnação que é o segredo dos deuses. Eles entregam-nos a nossa língua. trabalhar. nossos órgãos. mas para mim. o nosso conhecimento. dando a nossa consciência uma forma confusa de infinito em história de outra pessoa. nossos prêmios. das luzes no fim do túnel. bem como os caminhos das estrelas são planejadas. de recursão. e manter as chaves secretas para o colapso si. nosso dinheiro. uma vez que estão infectados por algo de outro lugar. Isto ocorreu no épico de Gilgamesh que ainda estamos vivendo hoje.. material de ambas as civilizações e as partículas. Nós. Saddam executou seu papel na história para completar o conto com a drenagem dos pântanos e da redescoberta das nossas origens em Dilmun e Umm al depositário. Eles entregam-nos os nossos contos. Você não pode ver este conto imaterial e material de coalescência por olhando para os mapas do Iraque? Isto não é apenas a nossa história sendo contada. É um 'colapso' que faz com que o imaterial. Os contos da reencarnação.intenções dessas atividades são cobertos como a "arrogância" do homem. parecem-nos armadilha tanto nesta vida. mas estes incidentes arrogantes parecem ter finalidade imaterial . e para fornecer um sistema de filtragem para lidar com nossas tendências viciante como esmagar a cabeça contra as paredes de nossa . que não seja através de uma série de mentiras e mortes. planejada.

E mais uma vez.. acendeu-los no fogo como oferta. Eu só vai saber onde eles estão enterrados. sentado sobre as pontas do Gilgamesh.. enquanto que pediu algum deus. Alguém veio. proteger os mistérios . Dividimos nossos pensamentos. para ouvir nosso clamor. as lições de nossos corpos tentar ensinar-nos servem para confundir. Eu vou proteger seus segredos. ou impraticável o suficiente. eles. Por isso sentimos que alguém não está a ser "lógico" o suficiente ou "emocional" suficiente.. outro navio. nós pediu . Eles medicar nossa consciência para nos manter aqui. não há escapatória... levou para os cumes das montanhas. com a sua rede pura de árvores genealógicas purista. todos vocês. você.Você. Além disso. Tem que haver alguma ordem por aqui. nós mesmos. Estes. mas não conquistar. coberto com murta (chamadas para o renascimento). . uma outra terra. que uma vez tentou acabar. mantê-lo escondido. e quando acabou. vá para a direita. Eu deterá as chaves para o homem tem conexão entre os sangues vermelho eo sangue azul. Dá-nos uma outra maneira. e começar de novo. rodas em todo o eterno do tempo com um néctar escuro de matéria orgânica morta em seu núcleo.prisão. cana (todas as histórias de nossas vidas passadas). uma cápsula do tempo dos segredos. vá à esquerda. enterrá-lo sob a pedra angular. qualquer deus. Por favor... reunimos os cedros do Líbano (homem-deus árvores genealógicas descendentes). e como um cervo nos faróis.Vieram as enchentes. mas nada disso. ainda novamente. uma vez que você está confuso. a ordem foi dada: construir uma caixa de cobre com o que permanece. Nos salvar de nós mesmos. Alguém respondeu. Eles conquistar usando a divisão de nós que estupidamente tentar imitar . Vou mantê-los seguros. ou suficientemente prático. na ignorância. e responder às nossas chamadas por misericórdia.

Mas quem. Por que eles são o mesmo conjunto como os . O Brasão de Armas do Vaticano: Nota as chaves. mas uma série interminável de coincidências? Eu não tenho idéia. mas este é ainda um outro de meus esforços mais humilde para descobrir. e se você ler essa coisa toda. tiro o chapéu para o contador de contos de altura! Ele tinha a minha atenção. o que poderia ajudar a apontar para quem realmente está envolvido com este fabricação e / ou recuperação de verdade com uma tampa conseqüentes up. e porquê? Se essa coisa toda é mais uma ficção totalmente composto.São estes. Eu digo a você a evidência para sua revisão. mas eu odeio quando histórias como esta vão ignorado. Há uma autoridade de brincar com os padrões aqui. Eu não sou um estudioso. ele tinha o seu também. * Atualização Importante 2009/09/13 Estas duas novas imagens foram enviadas a mim por Chris Darnell.

encontrados no revestimento de 260 Batalhão de Intendência de armas que supostamente descoberto (saqueados) os artefatos apontando para as nossas origens? E por que é São Pedro agarrando o mesmo conjunto? Eu acho que quando você prende dois chaves do reino. . você pode fazer o que o céu / inferno que você deseja.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful