You are on page 1of 13

.

Apresentao
Uma viagem ao mundo dos videojogos
INTERACTIVA Centenas de videojogos para experimentar DIVERTIDA Organizao de Torneios e Passatempos

INFORMATIVA Exposio de folhetos informativos e presena de profissionais

NICA Passado, Presente e Futuro lado a lado

WWW.RETROBOP.NET

.Apresentao
RetroBop um grupo vocacionado para a colaborao e dinamizao de eventos, festas e exposies atravs de uma coleco nica, composta por dezenas de consolas e centenas de videojogos que possibilitam uma verdadeira viagem no tempo aos ltimos 30 anos, focando toda a evoluo tecnolgica e artstica neste meio de entretimento at actualidade. Oferecemos igualmente uma srie de actividades com objectivo de criar fortes emoes, na organizao de divertidos torneios e passatempos e numa competente informativa, com a disponibilizao e oferta de dados referentes aos artigos expostos atravs de imagens, folhetos, vdeos, etc..

WWW.RETROBOP.NET

.Os Nossos Servios


Apresentamos ento uma srie de aces divertidas e informativas em eventos, exposies, pontos de venda ou eventos internos onde o cliente pretenda uma situao original e profissional, relacionada com este meio de entretenimento junto do seu pblico-alvo. Animao de Stands em Feiras e Exposies; Promoo de Produtos em Eventos e Pontos de Venda; Organizao de Torneios e Passatempos; Apoio e Monitorizao a Eventos; Acesso a Jogadores de Renome/Profissionais; Aluguer de Material para sesses fotogrficas, cinema, outros; Parcerias com escolas;

WWW.RETROBOP.NET

.Os Nossos Servios


ANIMAO DE EVENTOS A especialidade da nossa equipa a animao de eventos atravs da exposio dos mais diversos sistemas desde a dcada de 70 actualidade, lado a lado com os videojogos respectivos. Podem contar com os maiores clssicos, desde Tetris, Super Mario Bros., Sonic, Final Fantasy, Gran Turismo, Metal Gear, Halo e muito mais! Temos tambm uma grande variedade de artigos para acentuar a poca de cada consola/videojogo, atravs de televises, mobilirio, revistas, aparelhos electrnicos e brinquedos.

WWW.RETROBOP.NET

.Os Nossos Servios


TORNEIOS E PASSATEMPOS Mediante o interesse dos clientes, so vrios os Torneios e Passatempos que podemos organizar. Desde de actividades de grupo, criao de Quizzes especficos, advinhas, concursos de Cosplay, Karaoke, entre outros. Temos disponvel uma equipa totalmente preparada e direccionada para o apoio em todos os gneros de torneios. Dos jogos de luta a desporto, dos casuais aos hard-core.

WWW.RETROBOP.NET

.Os Nossos Servios


ORGANIZAO DE FESTAS Graas a uma fuso nica de msica, imagem e videojogos, oferecemos os ingredientes para fantsticas festas dedicadas aos anos 70, 80, 90 ou a gneros actuais como o Electro, Indie e Rock. Criamos tambm zonas Lounge onde a interactividade e as novas tecnologias marcam presena de forma alternativa e cheias de estilo. Temos acesso aos melhores DJs e VJs para o efeito, assim como contactos com Bandas nicas, inspiradas por videojogos e sistemas electrnicos.

WWW.RETROBOP.NET

.Os Nossos Servios


DINAMIZAO E DIVULGAO Apoiamos divulgao dos eventos em que marcamos presena atravs do nosso site, grupo no Facebook e nossa mailing list. Temos ainda fortes ligaes com diversos portais especializados em videojogos e a comunidades de fs que podem reforar a promoo dos eventos. Oferecemos tambm o nosso know-how para a criao de iniciativas originais e de sucesso.

WWW.RETROBOP.NET

.Eventos Realizados
Realidades Virtuais Goethe Institut-Portugal 2010 Sumol XL Party Palcio de Cristal / Fundio de Oeiras 2009

WWW.RETROBOP.NET

.Eventos Realizados
My Games ZON Centro de Congressos do Estoril 2008 RetroBop: Stage 2 Alvalxia Shopping & Lazer 2006

WWW.RETROBOP.NET

.Eventos Realizados
RetroBop: Stage 1 Casa da Juventude de Sintra 2004

WWW.RETROBOP.NET

.Contactos
Coordenador Nuno Folhadela Telemvel: +351 916 287 820 E-Mail NunoFolhadela@retrobop.net Site Oficial ww.retrobop.net

WWW.RETROBOP.NET

You might also like