Ogbe Ogbe é uma manifestação de pura luz. É a expansão da luz de uma fonte para fora.

Em termos práticos, é um movimento sem oposição ou um caminho aberto. Ogbe como expressão de crescimento espiritual, representa um perfeito alinhamento com o alvo. Ifá ensina que cada pessoa escolhe um destino antes de retornar à terra no ciclo de reencarnação (atunwa). Ifá ensina que se uma pessoa vive em harmonia com seu destino, a natureza vai proporcionar uma bênção de vida longa, riqueza e família. Incapacidade de viver em harmonia com o destino, cria pobreza, doença e solidão. Ifá ensina que se uma pessoa é incerto sobre seu destino de viver em alinhamento com os princípios da bom caráter, porque ele acha que somos todos bons hereditariamente. Quando uma pessoa está em perfeito alinhamento com o seu destino, o problema iminente é a possibilidade de mover-se fora do alinhamento.Quando Ogbe aparece, trazendo um aviso para continuar assistindo o processo que bom caráter manifesto. A manifestação negativa em termos de Ogbe arrogância pessoal. FRASE CHAVE: Ogbe cria um caminho aberto Ogbe Meji Progresso no trabalho, promoção, saúde, casamento e riqueza. A pessoa gosta muito de ajudar o próximo, mas só recebe decepção das pessoas que ele ajuda. Este ODU aconselha para que a pessoa não desista de ajudar 0 próximo e para que 0 consultor tenha a paciência, ele vencera seus inimigos e tornara uma pessoa importante na vida. Este ODU também esta perguntando; quem esta doente na família do consultor. Ogbe Oyeku Ire: Um caminho aberto conduz à abandono da produção. (Este Odu expressa a idéia do perfeito equilíbrio entre o esforço relacionados progresso e capacidade de desfrutar o momento presente. Você sabe quando trabalho, quando para descansar, quando jogar e quando se aposentar). Ibi: Um caminho aberto conduz à cessação prematura. (Este Odu adverte que um fracasso em encontrar o equilíbrio pode levar a interrupção por espíritos elementares). Ogbe Iwori Ire: Um caminho aberto conduz à resolução de conflitos e transformação espiritual. (Este odu fala de virilidade e fertilidade e da necessidade de tomar responsabilidade pela concepção de crianças. Tornar-se um pai tem responsabilidades inerentes ponto isso para a ocasião). Ibi: O conflito leva à arrogância. (Este odu fala sobre as conseqüências negativas que resultam incapacidade de assumir a responsabilidade para o desenvolvimento pessoal). Ogbe Odi

Ogbe Òkànràn Ire: Um caminho aberto conduz a uma nova direção. Ibi: A estrada leva à mudança sem sentido. Ogbe Obara Ire: A estrada leva à transformação em si e descoberta de si mesmo. Ibi: A estrada leva à instabilidade com base na resistência ao suporte ancestral.Ire: Um caminho aberto conduz à renascimento produtivo. Ibi: a estrada aberta leva a uma falsa direção. Ibi: Uma estrada aberta é bloqueada por inesperados. (Este odu fala da necessidade de melhorar a saúde para assegurar satisfação do destino). (Este odu puxa a necessidade de progresso. uma mudança no método torna o processo mais fácil). (Este odu fala sobre a transformação da pobreza em abundância através da muito trabalho e otimismo. (Este odu discute a possibilidade de uma riqueza de esforços anteriores). . levando a um aumento nos amigos e comunidade). Ogbe Ogunda Ire: Um caminho necessário abrir o remoção de obstáculos. Ogbe Owonrin Ire: Um caminho aberto é o caos Espere inesperado. (Este odu fala da necessidade de progresso. (Este odu fala da possibilidade de se formar a má sorte em boa sorte). (Este odu fala da possibilidade de um acidente grave e precisam ser cautelosa quando se viaja). (Este odu fala das conseqüências da falta de assumir a responsabilidade). a pessoa é tornando as coisas muito difíceis. (Este odu fala da possibilidade de interrupção de estranhos que estão com inveja o potencial para o progresso). lento e constante na direção satisfação do destino). lento e constante na direção satisfação do destino). (Este odu fala da necessidade de alterar os procedimentos. Ogbe Irosun Ire: O caminho baseado no apoio aberto ancestral. Ibi: A estrada leva à decepção mesmo. (Este odu fala da possibilidade de uma doença grave para aqueles que resistem a necessidade de melhorar a sua saúde).

(Este odu fala de clareza. Ibi: A estrada leva à decepção si mesmo. Ogbe Ose Ire: A estrada aberta para o Bem fortuna. (Este odu fala da necessidade de evitar viagens desnecessárias). (Este odu fala da necessidade de desenvolver um bom caráter como fundamento do crescimento espiritual e vida longa). (Este odu fala da necessidade de seguir o conselho do Espírito e seguir as Tabu espírito. (Este odu fala sobre a possível perda por acidente ou doença). Ogbe Osa Ire: A estrada leva à abundância. Ogbe Oturupon Ire: A estrada leva a boa de saúde. (Este odu fala sobre a criação da possibilidade de perda de satisfação). (Este odu fala da necessidade de proteger contra a possibilidade de planos de saúde ou estragadas estragado). Ibi: A estrada leva à loucura mesmo.Ibi: Um caminho aberto atende conflito. Ibi: A estrada leva à teimosia. (Este odu fala de honrar Osun para criar a paz de espírito e da riqueza). . Ibi: A estrada está bloqueada por doença. Ogbe Ika Ire: A estrada leva a um tempo contemplação. especialmente em relação à prevenção de possibilidade de comportamento destrutivo em si). (Este odu fala da jornada para encontrar boa sorte e abundância). Ogbe Otura Ire: A estrada leva à visão misticismo. (Este odu fala sobre os problemas que podem se desenvolver como resultado de incapacidade de ser generoso). (Este odu fala do perigo da decepção de amigos). considerar novas possibilidades) Ibi: Arrogância leva ao comportamento inadequado. (Este odu fala da necessidade de tornar mais cauteloso ou risco alinhar amigos). Ogbe Irete Ire: A estrada aberta requer determinação.

Ibi: A estrada leva a um sentimento Satisfação falsa. (Este odu fala do perigo de comer cogumelos) A referência a uma estrada aberta é um símbolo para o conceito de ser em alinhamento com o destino pessoal. (Este odu fala sobre a superação de uma doença fatal doença potencial). Ogbe Òfún Ire: A estrada leva à satisfação do destino. . Ifá ensina que viver em alinhamento com a destino cria bênçãos.ibi: A estrada leva à ganância. (Este odu fala ganância para evitar honrando Ogun).

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful