You are on page 1of 3

Regulamento da Exposio Fotogrfica Comunicao Digital

1 A Exposio Fotogrfica Comunicao Digital, de carter cultural, estimula e viabiliza a apresentao de trabalhos autorais, permitindo a explorao de diferentes temas e linguagens. A participao aberta a todos os alunos do curso de Comunicao Digital, professores e organizadores do evento, mediante ficha de inscrio e entrega de todo material exigido, de acordo com as informaes contidas neste edital. 2 A Exposio Fotogrfica, organizada pelos alunos do curso de Comunicao Digital e realizada pela Universidade Paulista (UNIP), ocorrer na unidade do Campus Paulista, localizado na Avenida Paulista, 900, Cerqueira Csar, So Paulo/SP. 3 Datas e horrios do evento: Dia 20 de Outubro - das 19:30h s 22h. Dia 21 de Outubro - das 19:30h s 22h. Dia 22 de Outubro - das 09h s 15h. 4 - Nos dias 20 e 21 de Outubro as aulas ocorrero normalmente. 9.2 - O material dever ser entregue em mos a um dos organizadores do evento no Campus Paulista Curso de Fotografia Digital perodo noturno. Na impossibilidade de entrega, encaminhar o material pelo email. fabioscarva@gmail.com (Organizadores: Fabio Scarva, Edson Kawamura, Dbora Mattos, Mariana Pinheiro, Danilo Menezes). ( ) 9.3 Memorial Descritivo Escrever um breve relato sobre o autor das fotografias, sobre o tema escolhido e o motivo da escolha das imagens. Anexo ficha de inscrio. ( ) 9.4 No caso de danos ou extravio do material, o participante dever encaminhar aos organizadores o material necessrio para a reposio. 9.5 - A data limite para entrega de todo material 07/10//2011.

Atividades Complementares
5 A participao na Exposio Fotogrfica Comunicao Digital valer como atividade complementar conforme o item 10. 6 - A participao na Exposio Fotogrfica implica total aceitao das regras deste Edital. 7 - O participante, ao preencher a ficha de inscrio, dever assinar e datar a seguinte declarao: Aceito as condies do regulamento da Exposio Fotogrfica Comunicao Digital. 10 Visando a qualidade da Exposio Fotogrfica, o total de horas complementares ser proporcional quantidade de fotografias selecionadas por participante. 10.1 Os participantes esto cientes de que apenas o envio das imagens no caracteriza atividade complementar. 10.2 Do lanamento das horas complementares por meio de Relatrio de Atividade Complementar, segue: Visitantes = 5 horas 1 Fotografia Selecionada = 10 horas 2 Fotografias Selecionadas = 20 horas 3 Fotografias Selecionadas = 30 horas 4 Fotografias Selecionadas = 40 horas

Tema e Seleo
8 O Tema para a Exposio Fotogrfica LIVRE, o que viabiliza a explorao de diferentes assuntos e linguagens. O autor poder apresentar imagens de acordo com sua rea de atuao. Entretanto, o autor dever apresentar juntamente com as fotografias um breve relato conceituando suas obras e dados biogrficos. 8.1 - Cada participante poder entregar no mximo quatro (4) imagens fotogrficas. 8.2 As fotografias podero ser coloridas ou em preto e branco, nas orientaes verticais ou horizontais. 8.3 As fotografias sero analisadas por uma comisso julgadora, formada pelos organizadores do evento, que avaliar as imagens conforme dados tcnicos e conceituais definindo as fotografias que participaro da exposio. No total sero selecionadas cem (100) imagens. 8.4 Os participantes, ao aceitarem as condies do edital, esto cientes de que o envio das imagens no garante sua participao como expositor e que sua participao est atrelada seleo das imagens conforme o item 8.3.

Formato da Exposio
11 A exposio ser montada em um Varal Fotogrfico. Escolhido por ser um formato que se relaciona conceitualmente com a proposta do tema livre. 11.1 No total sero apresentadas 100 imagens fotogrficas, previamente selecionadas pela organizao do evento. 11.2 Paralelamente, as imagens selecionadas sero exibidas em formato digital atravs de um telo. 11.3 Ao aceitarem as condies do edital, os participantes concordam que, aps o termino da exposio, s impresses fotogrficas fiquem disposio dos organizadores do evento e autorizam que as impresses participem de futuras exposies.

Apoio Entrega do Material


9 As imagens devero ser entregues em formato de arquivo digital com as especificaes mnimas de 2398 x 3602 pixels, o que corresponde a uma imagem no tamanho de 20 cm x 30 cm. ( ) 9.1 Os arquivos devero ser nomeados com as seguintes informaes: nome do autor, nome da obra, nome do curso, semestre e o nome do campus. Conforme o exemplo: Fabioscarva_Vitoriaregia_Fotografia3sem_Paulista. ( ) 12 A Exposio Fotogrfica Comunicao Digital uma realizao da Universidade Paulista (UNIP) Campus Paulista e conta com o apoio da empresa Bit Fotos e Vilas das Fotos que gentilmente imprimir os convites e as 100 impresses fotogrficas.

Exposio Fotogrfica do Curso de Comunicao Digital 2011 Ficha de Inscrio e Autorizao do Uso de Imagens
Nome Artstico Curso - Campus Perodo RA:

Nome Completo Licenciante

CPF:

Data de Nascimento

Endereo

Nmero

Complemento

Bairro

Cidade

UF

CEP

Telefone

Celular

E-mail

Site

Quantidade de material entregue:

_________________________________________________________________________________

Pelo presente instrumento particular, AUTORIZO a UNIVERSIDADE PAULISTA UNIP - CAMPUS PAULISTA, com sede na Capital do Estado de So Paulo na Avenida Paulista, 900 - Bairro Cerqueira Csar CEP: 013010-100, e os RESPONSVEIS pelo evento, doravante denominada LICENCIADA, tm entre si justos e acertados o que segue: O presente instrumento concede LICE NCIADA o direito de utilizao de imagens e sons do (a) LICENCIANTE, e de suas obras na Exposio Fotogrfica Comunicao Digital, outorgando-lhe o direito de veiculao do que exposto e captado, no todo ou em parte, em todo t err i tr io nac io na l e in t er nac iona l, po r q ua lquer m di a, m e io f s ic o o u t ico , por qu alquer pr oce s so e le trom agn t ic o ou eletrnico, e compreendendo, exemplif icativamente, as seguintes at iv idades: difuso de sons e imagens, t ransm iss o, em isso, retransmiss o, pu blicao, im pressos, exibio de v deo , comun icao ao pblico por meio de representao e execuo pb lica em quaisquer locais, inclusive de frequncia coletiva, divulgao, inclusive pela internet ou por meio de rede de computadores, emisso, circulao, incluso em produo impressa, catlogos, folders, banners ou qualquer mdia impressa que venha a existir e emisso audiovisual, para difuso e divulgao da obra e/ou do trabalho em qualquer meio ou espcie, inclusive para canais de televiso, da rede aberta e ou fechada; jornais; revistas; internet; rdio; entre outros, sem fins comerciais. O LICENCIA NTE ASSUME integral e exclus iv a responsab ilidade, no mbito civ il e penal, pelos danos materiais e/ou morais que possam gerar suas obras apresentada na E xpos io Fotogrfica Comunicao Digital e DECLARA possuir autorizao para o uso das imagens apresentadas, quando da necess idade desta e DE CLA RA que as imagens apresentadas NO CO NTM assuntos; Pornogrf ico, induo ou incitao de preconceito quanto origem, raa, etnia, sexo, or ientao sexual, cor, idade, crena re ligiosa ou qualquer outra forma de discriminao, materia l que inv ada a pr iv acidade de algum, afirmaes injuriosas ou difamatrias, incitao ao crime, material protegido por direitos autorais, propaganda poltica para candidatos, partidos ou coligaes, bem como propaganda a respeito de seus rgos.

So Paulo,

______________ de 2011.

____________________________________________
As sinatura do Licenciante

Aceito as condies do regulamento da Exposio Fotogrfica Comunicao Digital

Exposio Fotogrfica do Curso de Comunicao Digital 2011


Memorial Descritivo
(Nome) Dados sobre o Autor:

Dados sobre a Obra 1: (nome)

Dados sobre a Obra 2: (nome

Dados sobre a Obra 3: (nome

Dados sobre a Obra 4: (nome)

Informaes: www.expofotounip.blogspot.com / fabioscarva@gmail.com

You might also like