Elohim

O Sete Elohim são os Seres poderosos de Amor e Luz que responderam ao convite do Sol deste Sistema e ofereceram-se a ajudar a manifestar a Divina idéia para este Sistema, criaram isto nas Mentes e Corações de nossos Amados Helios e Vesta - Deus e Deusa de nosso Sol físico. Por idades de tempo, os Elohim aprenderam como usar os poderes criativos do pensamento prosperamente e sentiram, a palavra falada e a ação como Deus os pretenderam ter usado desde o princípio e, em empenho cooperativo, os Elohim criaram o nosso Sistema inteiro afrente da manifestação perfeita pela qual o Sistema da Terra é há pouco um planeta pequeno. Estas Sete faces de Deus-chama Gêmeas: são os " Sete essências de Deus " se referidos para em Revelação 1:4; 3:1; 4:5; 5:6. Os Elohim também são as " Estrelas " Matutinas que cantaram junto no princípio, como revelado pelo SENHOR no Livro do Trabalho.. " Começando no Coração do Grande Sol Central, a Hierarquia manifestada como o desçer das Energias de Alfa e Omega, do AUM Sagrado, do EU SOU QUE EU SOU que esse é o Ponto Focal Ígneo (fogo) para toda criação, o todo no cosmo. Os Elohim e Seres Cósmicos levam a maior concentração, a vibração mais alta de Luz que nós podemos compreender em nosso estado de evolução. " Os Elohim, o aspecto mais poderoso da Consciência de Deus, incluem na Hierarquia " os seus Construtores Elementais da Forma ". Os Elementais são os sylphos que controlam o ar, os gnomos que controlam a terra, o ondinas que controla a água, e as salamandras que controlam o elemento fogo. Estes quatro aspectos também governam os quatro corpos mais baixos do homem. Servindo diretamente abaixo dos Elohim, são os Seres de Natureza - os Quatro Seres dos Elementos que são as Chamas Gêmeas que têm domínio em cima de todas as evoluções dos gnomos, salamandras, sylphos, e ondinas. . . . " O Sete Poderosos Elohim e os seus Divinos Complementos, as suas Contrapartes Femininas, são os Construtores da Criação. Eram Eles que respondiam à Ordem do Senhor Deus ' Deixando Claro: e havia Luz' e a Ordem da Criação para criar os mundos. . . . " em torno de 5 metros de altura"

Elohim do primeiro, (o raio azul) -HERCULES E AMAZONIA são os Elohim do primeiro, (o raio azul) de poder, perfeição, o Vontade de Deus, fé, e direção divina. Os Devotos deste raio desejam fazer a Vontade de Deus pelo poder do Pai, a Primeira Pessoa da Trindade. Quando a ordem foi adiante “Faça-se a Luz: e a Luz se fez” e Deus comandou a criação para sair adiante do Espírito, Hércules, o Elohim poderoso e os construtores foram chamados para precipitar o plano divino do Logo Solar na forma. Hércules tira sua grande força pela sua obediência apaixonada para a Vontade de Deus. O Elohim lança a proteção do raio azul e o seu impulso de Vontade, energia, ação em resposta para as chamadas do gênero humano para força e direção. São carregadas as auras de Hercules e Amazonia com raio azul e têm um intenso fogo cor-de-rosa enfileirado. Provável, a memória de deus conhecida aos gregos como Heracles (romano: Hercules) foi retido de um encontro antigo com o Elohim. A sua mitologia desceu dos velhos dias de Atlântis. Os deuses e deusas provávelmente assumiram caráter por causa da degeneração das ísticas humanas nas mentes das pessoas, de sua alma de vis faculdades para idolatria, depois de visão interna e a tendência milhares de anos, por presentemente ao Hercules mitológico. Então, o que é designado necessariamente não reflete a realidade do Elohim. Para os anciões, Hercules era um ' herói ' dos seus antepassados mais ilustres, um intermediário entre os homens e os deuses. O nome dele significa “glória do ar.” Hercules presidiu em cima de todos os aspectos da educação de Helena. No aspecto dele de atleta-herói, os Jogos Olímpicos foram designados a ele. É dito que ao comando do oráculo de Delphi, Hercules passou doze anos debaixo das ordens de Eurystheus que impôs nele doze provas árduas, aparentemente trabalhos impossíveis. Os Estudantes dos mistérios mais profundos entendem que a história dos trabalhos de Hercules ilustra a exigência da alma no caminho da iniciação para auto-domínio das energias das doze hierarquias solares. A imagem de Hercules é vista em uma constelação como a qual aparece entre as estrelas “o Poderoso” que esgrime um grande clube na mão direita dele enquanto que pega um triplo-- serpente no poder da esquerda–o do conseguimento dele (mão direita) para matar os impostores da Trindade em condições planetárias (mão esquerda). Retiro espiritual O retiro de Hercules e Amazonia é localizado no plano etérico em e em

um enfoque magnífico que sobe quase uma milha do chão do Vale de Yosemite no lado ocidental da Sierra Nevada da Califórnia montêsa. Um luminoso azul penetra a atmosfera e está convidando e está vigorando a esses que são privilegiados para entrar aqui. o chakra de garganta do planeta. O corredor de entrada é amoldado como um octágono. Atravessando este corredor. Estes brilhos de quarto de octógono com o intenso amor do Elohim e os anjos para a vontade de deus. anjos devas . chamado ao Cálice de Elohim Elohim de Deus! Elohim de Deus! Elohim de Deus! Descei agora em todas as nações da terra para elevar as almas de luz! Descei através do cálice dos Elohim ancorados no Coração do Retiro Interno! Pedimos que este cálice seja reforçado. cherubim. Nós somos impressionados imediatamente pelo fato que estes são anjos do Retiro da chama azul ocupando por seraphim de dez pés de altura. dai-nos o poder para sermos o vosso cálice na terra! dai-nos o poder para fazermos a transformação pessoal e mundial! dai-nos o . Esses que assistem reuniões do conselho atravessam outras portas à direita e à esquerda dos tronos em outra câmara circular que contém o enfoque principal da chama da Vontade de Deus. Lá Hercules e Amazonia enfocam as energias da Vontade de Deus neste enfoque do centro de poder. nós descemos um vôo de degraus para um quarto circular. Preces e Ordens para Hercules e Amazonia 1. Atrás dos tronos de Hercules e Amazonia está uma passagem que conduz para outro quarto. cada lado que conduz para outro quarto. No centro o enfoque de um diamante azul-branco grande que está com a chama de Hercules e Amazonia que brilham por isto. Uma escada circular ascende no chão ao redor da periferia do quarto para outra câmara redonda acima do conselho. Este quarto é construído em uma série de plataformas circulares. poderoso. Há freqüentemente acomodações para cem convidados – membros da Grande Fraternidade Branca que se encontre com o Elohim para discutir caminhos e meios de implementar o poder da Vontade de Deus no mundo da forma. e em um lado estão os tronos de Hercules e Amazonia. como também esses que auxiliam a tudo dos sete raios vindo e indo. O retiro etérico é sobreposto dentro da pedra.cima da Meia Cúpula. No que Nós entramos por um portal grande agraciado por dois imensos pilares brancos. cada intento em fazer um serviço específico para a Fraternidade. Sete Poderosos Elohim.

o ar. iluminação. Conseqüentemente. Apollo era conhecido na tradição de Pythagorean como o símbolo da beleza masculina. que é o seu direito divino nato! 2. a Segunda Pessoa da Trindade. os deuses e deusas assumiram características mais humanas nas mentes das pessoas. e para tudo que se opõem ao governo e a liderança em minha na minha comunidade local e em todas as nações do mundo! Elohim do segundo raio. sabedoria. para as mudanças na crosta terrestre. Este raio azul corta pela densidade do erro humano e desqualificação. laços de fogo de fogo branco e relâmpago azul para mediar entre a humanidade e o seu karmaque retorna! Direcionai o vosso poder divino para a causa e o núcleo do terrorismo doméstico e internacional. Apollo e Lumina são os guardiães da consciência do Cristo Cósmico. O deus conhecido há muito tempo aos gregos como o Apollo mitológico poderia ser a representação da sua memória de um encontro antigo com o Elohim. porém. Os atos de chama azuis como um campo de força protetor de energia que cerca a luz do Cristo. e água com a inteligência fixa no centro da essência do átomo– da mente. fogo. o .Cassiopéia e Minerva APOLLO E LUMINA são os Elohim do segundo raio (o raio amarelo) da sabedoria. e o desejo para conhecer Deus pela mente do Filho. A chama de Apollo é um amarelo dourado envolvido em uma envoltura de raio azul.ELOHIM APOLO E LUMINA. Depois de milhares de anos. O gêmeo que arde em Apollo e Lumina infundem a terra. chame ao Elohim Hercules e Amazonia: Elohim Hercules e Amazonia! Elohim Hercules e Amazonia! Elohim Hercules e Amazonia! Derramai através do cálice dos elohim.poder para que possamos ensinar aos outros a estabelecer uma relação pessoal com Deus. clareia o caminho para a chama dourada de Lumina que manifesta a perfeição dos sete aspectos do da mente do Cristo. diamante da Luz de Deus. ordem para Hercules e Amazonia: Elohim Hercules e Amazonia! (dê 9 vezes) 3. omnisciência. o que é atribuído atualmente a Apollo como o deus de mitologia grega necessariamente pode não refletir a realidade do Elohim.

a Palavra Universal. fogo.. o primeiro andar sendo o maior e o segundo e terceiro são progressivamente menor.deus solar que personifica a luz espiritual da qual o sol é a imagem física. o Mediador. . ar. Cada um destes quartos acomoda aproximadamente mil anjos que servem a Apollo e Lumina. Vishnu. Ele representou a descida do céu na terra. Retiro espiritual O Retiro de Apollo e Lumina é localizado no Plano etérico em cima da mais Baixa Saxônia. Um enfoque esférico das chamas de Apollo e Lumina estão no centro de cada um destes três níveis. As auras dourado-amarelas gloriosas deles e batas fazem esses que os vêem sentir como se eles estivessem no centro de um Grande Cubo. Ao primeiro nivel há um corredor circular que segue a circunferência do edifício. Quando o Elohim respondeu ao grande comando para ir adiante e criar a terra. Aqui os Elohim do Segundo Raio enfocam as energias do chakra da coroa do planeta. seus agrupamentos de estrelas de componentes girando a uma tal alta freqüência que eles parecem estar perfeitos. bibliotecas. Ele comunicou à humanidade por meio dos profetas e oráculos como no ritual afamado de Delphi como o deus de adivinhação e profecia. Horus. No centro do segundo andar uma esfera idêntica a uma safira brilhante azul. e forma de arquivos de um padrão radial fora do centro do quarto de meditação em cada um dos três andares. No centro do quarto superior outra esfera dourada está como um no primeiro andar. Há três histórias na cúpula redonda deste retiro etérico embutida em uma curva parabólica. No centro do primeiro andar está uma bola dourado-amarela que se assemelha a uma galáxia girando. Os ciclos de terra. Apollo era o legislador para as cidades soberanas gregas. laboratórios. eles fizeram assim pela iniciação de ciclos. Em cada andar há um quarto de meditação esférico que tem como seu ponto focal a chama esférica. Em qualquer lado do corredor estão exibições tridimensionais que mostram a operação da lei dos ciclos ao longo da terra. do tempo e espaço–tudo é ilustrado. Mithras. Os muitos ciclos que são de fato os componentes de nosso mundo que compõem sua individualidade. Apollo é considerado por alguns um ser como Logotipo Solar. Estes ciclos estão baseados na lei dos doze ilustrada nas doze faixas do corpo causal e os doze sinais do zodíaco. do mineral e reinos das plantas. e água. Existem mil pilares que exibem sobre quadrados a aproximadamente quatro pés de altura. Alemanha. Salas de aula.

Senhor Maitreya. os ciclos das civilizações. dai-nos o poder para sermos o vosso cálice na terra! dai-nos o poder para fazermos a transformação pessoal e mundial! dai-nos o poder para que possamos ensinar aos outros a estabelecer uma relação pessoal com Deus. Senhor Gautama Buddha. Em preparação para a idade próxima dourada. Sete Poderosos Elohim. o Deus e Deusa Meru. porque eles são sob todos os pontos de vista à mão à tremendas tarefas.” de chamas móveis. O campo de força eletrônico dentro dos blocos quadrados permite para estas exibições ser suspendidas no ar e ter “partes ao vivo. A pessoa poderia passar cem anos estudando estas exibições e ser ensinada pelos grandes cientistas cósmicos que servem neste retiro facilmente. junto com esses anjos que servem aos retiros de Jophiel e Christine. estão sendo lançadas tremendas marés da chama de iluminação deste templo. São Ilustrados os ciclos de seres cósmicos e o lançamento de luz deles para o planeta. Jesus e Kuthumi deveriam ser chamados em nome do esclarecimento de todo o gênero humano. ordem para Apollo e Lumina: . que é o seu direito divino nato! 2. os ciclos de fotossíntese e precipitação. Senhor Lanto. e os Professores Mundiais.também conhecidos como as doze hierarquias do sol. Estes. Preces e Ordens para Apollo e Lumina 1. Senhor Himalaya. Os milhões de anjos que servem debaixo de Apollo e Lumina estão prontos para elevar a consciência da terra inteira para o nível do Cristo em resposta para as chamadas dos estudantes. peça o Cálice de Elohim Elohim de Deus! Elohim de Deus! Elohim de Deus! Descei agora em todas as nações da terra para elevar as almas de luz! Descei através do cálice dos Elohim ancorados no Coração do Retiro Interno! Pedimos que este cálice seja reforçado. espirais mostrando as complexidades infinitas de nosso mundo e os fazem simples por ilustrações.

e para o uso correto da tecnologia na educação! Elohim do Terceiro Raio. como eles acreditaram que trazia harmonia para o caos e coordenam os elementos que constituem o universo. enviem o fogo dourado sagrado da sabedoria de Deus para a acelreação do chakra da coroa. Retiro espiritual . para a educação do coração. caridade. Heros e Amora infundem a terra. os planetas nas suas órbitas e elétrons continuam nos seus círculos designados. Pelo poder do amor deles. compaixão. chame ao Elohim Apollo e Lumina: Elohim Apollo e Lumina! Elohim Apollo e Lumina! Elohim Apollo e Lumina! Intensificai a ação da vara da iluminação para a aceleração da iluminação em toda a terra! Que esta vara pulsando dentro do cérebro restabeleça a Mente de Deus em todos os portadores de luz e aumente a percepção divina na terra! Amados Apollo e Lumina. A mitologia dos gregos e romanos é levada provável da sua memória de um encontro antigo com o Elohim. a Terceira Pessoa da Trindade. da mente e da alma dos jovens do mundo. figuras mitológicas necessariamente não refletem a realidade do Elohim. o completo eu do espírito. o fogo e a água com o poder do espírito santo. onipresença. desde aquele tempo. Conseqüentemente.Elohim Apollo e Lumina! ( 9 vezes) 3. e o desejo de Deus em ação pelo amor do espírito santo. Heros pode ter sido conhecido aos gregos antigos como Eros. para os romanos como personificação de Cupido– da força cósmica. o ar. os deuses e deusas assumiram características humanas nas mentes das pessoas.Eros e Amora – Orion e Angélica HEROS E AMORA são os Elohim do terceiro raio (o raio rosa) do amor divino. o princípio integrado da vida. Porém.

A Meditação nestas esculturas infundem a consciência com a compreensão das leis do amor e a sua operação a todo nível de consciência. o chela amarra-se no que ele já sabe. seu poder aderente dentro do átomo e em galáxias. Preces e Ordens para Heros e Amora 1. Ao longo do retiro são esculpidos tipos de arte que carregam a ação do amor divino para o universo. Então. Louis. peça o Cálice de Elohim Descei agora em todas as nações da terra para elevar as almas de luz! . Aqui a plumagem rosa da chama do amor queima no centro do primeiro andar. Lá há quatro níveis neste retiro. nos aproximamos do altar do raio do amor. Três fileiras que descem na forma do andar ao cálice para a chama que é cercada através de pétalas esculpidas. ao ver estas esculturas. o segundo e terceiro andares que consistem em câmaras usadas pelos anjos da chama rosa que servem aqui e os mestres e que freqüentam o retiro. com pétalas gigantes que sobem a cada canto. Canadá. No topo do andar do trono do Elohim está um grande quarto redondo. e ele torna-se este conhecimento por meditação. uma câmara de audiência. tendo o aparecimento de um disco com bonitas esculturas de pedra nas paredes.Heros e Amora enfocam as energias do chakra do coração do planeta no seu retiro localizado no plano etérico em cima de Lago Winnipeg. Há três portas de pétalas-amoldadas à entrada do retiro que está no alto do pináculo no centro de um dos quatro lados. Passando pela entrada abaixo um corredor central. Da borda de cada pétala para o centro dos lados do templo estendem-se duas faixas de uma substância de metálica que serve como condutores de luz. Manitoba. O templo é quadrado. feito de quartzo rosa. Missouri. O campo de força deste templo é projetado depois do padrão de um lotus brotando. Três outras artérias procedem longe do altar para as salas de aula de pétalasamoldadas que estão dentro das quatro praças nas quais o primeiro andar é dividido uniformemente. O esplendor da chama rosa do coração de Heros e Amora junto com o de Chamuel e Caridade formam um arco de amor que conecta o retiro em cima do Lago Winnipeg com isso o Arcanjo e Arquéia do Terceiro Raio em cima de St. porque eles teclam nos padrões dentro do átomo e a cela do homem onde estão escritas as leis de Deus nas partes interiores.

ordem para Heros e Amora: Elohim Heros e Amora! (dê 9 vezes) 3. intensificai o vosso amor divino na terra para derrotar todas as força de anti-amor que se opõe a união das chamas gêmeas e a união de cada um com o seu eu superior! Elohim do quarto raio (o raio branco). Pureza segura o padrão divino da perfeição do Cristo para tudo aquilo está em forma de manifestação. pura luz branca da qual emana os sete raios. da consciência do Cristo. que é o seu direito divino nato! 2. o poder desses que perseguem o corpo de Deus na terra será suprimido! Heros e Amora.PUREZA E ASTRÉIA PUREZA E ASTREA são os Elohim do quarto raio (o raio branco) da pureza. e alma pela consciência da Divina Mãe que abraça as leis naturais que governam toda a manifestação no plano da terra. Eu ratifico a profecia de Heros e Amora de que através destes blocos de raio rubi e de chama violeta. dai-nos o poder para sermos o vosso cálice na terra! dai-nos o poder para fazermos a transformação pessoal e mundial! dai-nos o poder para que possamos ensinar aos outros a estabelecer uma relação pessoal com Deus. É a chama da Mãe e a chama do desejo de ascensão para saber e ser Deus pela pureza do corpo.Descei através do cálice dos Elohim ancorados no Coração do Retiro Interno! Pedimos que este cálice seja reforçado. chamado aos Elohim Heros e Amora: Elohim Heros e Amora! Elohim Heros e Amora! Elohim Heros e Amora! Intensificai a ação dos blocos de raio rubi que cravaste na terra para equilibrar os níveis interiores do centro da terra. mente. O Azul é considerado o aspecto feminino do . Enfoca o fogo branco que está no coração de todo átomo do sol. ou aspectos. e inteireza. perfeição. Sete Poderosos Elohim. esperança.

E acima de tudo. ao redor de edifícios. o complemento feminino de Pureza. e da morte. expulsar o demônio daquele menino. Mas eles faltaram em fé e a eles faltou o conhecimento de nossa oitava de luz. galaxias–onde houver uma necessidade pelo reforço da vontade de Deus na réplica azul divina contida no centro do fogo branco do ser. Ele invocou aquela energia da chama azul.” Então veja este círculo de fogo sagrado ao redor do indivíduo à sua cintura. veja os Elohim que representam em cima de . estados. Este foi o poder da luz que o próprio Jesus invocou. ao redor de grupos inteiros de indivíduos. Astrea personifica o conceito hindu de Kali. 17:14-21). você deveria chamar o nome do Cristo ao Elohim Astrea: “Fecharia seu círculo cósmico e espada de chama azul ao redor da causa e núcleo desta condição. Então visualize a espada de chama azul como um pilar de fogo azul perpendicular para o círculo da chama azul. Como Astrea explicou. Assim Astrea. Sempre e onde quer que haja discórdia em qualquer forma. Veja isto no olho de sua mente como um anel de safira brilhante e diamante de fogo em chamas regulares. novamente e novamente. “a destruidora de demônios. e até mesmo ao redor da terra na linha do equador. ao redor cidades inteiras. trabalha vinte e quatro horas por dia e esgrime o círculo cósmico e espada de chama azul para livrar as crianças da Mãe de tudo aquilo que se opõe a realização do plano divino contida no coração de Pureza. deterioração. Se tivessem sido invocado o meu círculo cósmico e espada de chama azul ao redor daquele menino por qualquer um desses discípulos. eles teriam achado que aquele demônio teria partido no momento e não teria permanecido durante um segundo.” Você pode fazer a prática do círculo e espada de chama azul em sua vida como Jesus Cristo fez para exorcizar o menino possuído por um demônio que se deitou no solo e espumava pela boca. o branco das freqüências de Pureza interligam-se a uma rápida taxa para aparecer como a ação do raio azul-branco que brilha ao redor das almas. e eu lhe falo eles se mostraram ao mais amplo. sistemas solares. quebrando as matrizes da escuridão quebrando o campo de força da doença. quase geométricas que cortam. planetas. a quem os discípulos não puderam curar (Matt. nações. “Os discípulos tinham tentado.” O círculo de fogo azul invocado do coração de Astrea é um fogo azul-branco deslumbrante que oscila como dois anéis concêntricos de fogo azul de Astrea. capas e capas de discórdia e densidade.branco porque o fogo branco da Pureza funde-se com o azul no plano da matéria. como o zumbir de uma serra. e cumpriu o destino imediatamente que Deus pretendeu para fazer isto. em quaisquer de seus aspectos.

o centro do pináculo se estende pela barra de pedra da pirâmide e é uma plumagem amarela e os pináculos menores em qualquer lado são rosa e azul. e as energias serpentinas da mente carnal. Sua radiação é tão brilhante que nós sentimos que nós estamos na presença do próprio sol. e manifestações de anti-espírito. Quatro pilares formam uma praça dentro do templo.cada indivíduo a quem vocês estão rezando. segurando a espada de chama azul a duas polegadas da espinha e visualize isto. O retiro enfoca as energias do chakra da base da espinha do planeta. O etérico enfoca a interpenetração do plano físico perto das planícies. quartos de chama. Retiro espiritual O retiro de Pureza e Astrea é localizada no plano etérico em cima do Golfo Arcanjo. o ser e consciência do indivíduo de todo o anti-deus. Sempre que e onde quer que você invoque o círculo e espada de chama azul do coração de Pureza e Astrea. e dois pilares estão nos degraus que nós há pouco descemos. Esta é a ação por meio de que a desmagnetização do Elohim. anti-Cristo. A pessoa entra no quarto triangular-amoldado e vê ao fim distante três fontes de grandes chama de pureza contra o fundo de paredes azuis-meia-noite. e um corredor central. a sudeste do Mar Branco. A pessoa entra no retiro por uma grande pirâmide branca que está além. O teto cupulado é entrosado com o meia-noite-azul claro com o violeta profundo. enquanto o andar abaixo de nossos pés é de pedra neve-branca. nós descemos outro vôo de degraus no corredor do Elohim. A pedra branca é usada ao longo do templo. Rússia. nós vemos outra fonte autosustentada de pureza cósmica. Imediatamente ao descer os degraus. No centro do quarto está a escadaria principal que desce a um complexo muito grande que contém uma cadeia de salas de aula. tingido com as cores dos sete raios para enfocar a pureza do fogo . Três pináculos sobem por esta pirâmide e sobre ela. todas as estratégias sinistras do caído. você pode saber com certeza absoluta que uma ação de impulso cósmico está acontecendo. Mesas e bancos de pedra no mesmo material branco é difundido em desígnio geométrico ao longo do corredor. No fim distante em uma série de plataformas circulares ascendentes está o trono de Pureza e Astrea. Fazendo passar a fonte.

A velocidade da chama que forma o círculo é tão intensa que aparece como se não estivesse movendo nada. três em qualquer lado deste grande corredor redondo. nós teríamos a prova abundante de que aquele Deus em nós é suficiente para conhecer toda crise de nossa existência. um dos quais emitem um intenso esplendor safira-azul. Seis vôos de degraus. Os Elohim designaram hierarcas em carga de pólvora do retiro dos seus mestres servindo nos raios azuis e brancos.branco e a consciência do Cristo que é expressada por cada um dos sete raios. no centro. Preces e Ordens para Pureza e Astrea 1. chamado ao Cálice de Elohim Elohim de Deus! Elohim de Deus! Elohim de Deus! Descei agora em todas as nações da terra para elevar as almas de luz! Descei através do cálice dos Elohim ancorados no Coração do Retiro Interno! Pedimos que este cálice seja reforçado. mas nós observamos as faíscas de fogo azul que estão se livrado pela ação centripeta e centrífuga do fogo girando que realmente está movendo a grande velocidade e com bastante poder da vontade de Deus e se concentra para cortar pela mais densa de qualquer energia de desqualificação da humanidade. Descendo neste quarto. Se nós sempre precisássemos nos convencer de que o fogo inerente de Deus no mesmo coração da terra seria suficiente para dar salvação ao gênero humano. As suas legiões de fogo branco e anjos de raio azul também tendem ao retiro e auxiliam as chamas. o pilar de fogo. Sete Poderosos Elohim. com a espada de chama azul. À esquerda em meio aéreo está o enfoque girando do círculo da chama azul de Astrea. nós estamos à entrada e observamos a chama magnífica da pureza em concentração poderosa. dai-nos o poder para sermos o vosso cálice na terra! dai-nos o poder para fazermos a transformação pessoal e mundial! dai-nos o . conduzem para outros quartos de chama e salas de aula.

a Deusa da Luz. suicídios. vícios. que nos mantém escravisados aos maus hábitos. ordem para Pureza e Astrea: Elohim Pureza e Astrea! (9 vezes) 3. Cyclopea e Virgínia enfocam a pureza do único-olho da visão que estava perdida quando o gênero humano participou do fruto da árvore do conhecimento do bem e mal.Ciclópia e Virgínia CYCLOPEA E VIRGÍNIA são os Elohim do quinto raio (o raio verde) da verdade. a Rainha da Luz e a Deusa da Pureza. peço-vos que seleis o vosso anel e espadas cósmicos de chama azul em torno de todos os padrões. constância. Pelo enfoque do olho de Deus que tudo vê no chakra frontal do terceiro-olho. abortos e violências contra as crianças. do espírito santo e da Mãe Divina. em mim e em todas as crianças de Deus. que é o seu direito divino nato! 2. Segurando o enfoque do olho de Deus que tudo vê e a pureza da precipitação. eles irradiam a verdade do plano divino . eu invoco a amada Astrea e todos os poderosos Elohim para que selem o anel e espada círculo de chama azul em torno da causa e do núcleo tudo que se opõe a minha identidade Divina. Em nome de Deus Todo-poderoso. chamada a Elohim Pureza e Astrea : Elohim Pureza e Astrea! Elohim Pureza e Astrea! Elohim Pureza e Astrea! Em nome de Jesus o Cristo. de Jesus Cristo. cura. e o desejo para precipitar a abundância de Deus pelo conceito imaculado da Virgem Santa.poder para que possamos ensinar aos outros a estabelecer uma relação pessoal com Deus. estas chamas gêmeas ajudam o gênero humano e as formas elementais da vida a precipitar a abundância do Espírito de Deus em forma de manifestação. Elohim do quinto raio (o raio verde). e tendências carnais e vícios de qualquer tipo! Eu invoco o elohim Pureza e Astrea. para que enviem seu fogo branco e seu anel e espada de fogo azul para impedir todas as ofensas.

A frente volumosa de esmeralda cristalina se assemelha a uma igreja e tem um campanário central alto e dois campanários menores em cada lado. Cyclopea representa o quarto raio da pureza. Cyclopea ocupa a posição da linha dez do relógio cósmico em nome das evoluções deste sistema solar representando a hierarquia de Escorpião e ensinando o uso correto das energias criativas. Nós entramos em um quarto que parece que foi esculpido fora da montanha. Retiro espiritual O Retiro de Cyclopea e Virgínia enfoca as energies do chakra do terceiro-olho do planeta e é localizada no alto alcance de Altai. Cyclopea lança bolas de fogo azul na atmosfera da terra pelo enfoque do olho de Deus que tudo vê ao fim do santuário norte durante os conclaves segurados a cada ciclo de meio-ano ao Retiro de Royal Teton. O Retiro inteiro está no reino etérico embora correspondente com as montanhas. Cyclopea e Virgínia guardam a consciência da virgem. Um teto saltado gótico. fora de uma pedra jade-colorida funda. perto de Tabun Bogdo. Sibéria. avista e enfoca os raios da concentração e consagração para as evoluções que estão a seu cuidado. com pilares de cristal verde e outros de um efeito de pedra marmórea. China. Estas bolas com os seus raios claros carregam a terra com a ação da vontade de Deus e a pureza da concepção divina de todo homem. mulher. A ação do raio azul corta a efluvia densa e pavimenta o caminho para a chama cristalina da pureza e o raio esmeralda que estão curando com os mantrams do coração de Cyclopea e Virgínia que purificam os quatro mais baixos corpos da corrente de vida para quem que eles auxiliam. e criança no planeta. Como um membro do conselho Kármico. Este é um enfoque da pureza que enobrece o homem pelo caduceu espiral que quando elevado e ancorado na fronte é o símbolo da vitória alada dele e o retorno dele a inteireza. A aura de Cyclopea é verde com uma reflexão do prisma da consciência do Cristo que se assemelha à ação de cristal. e Mongólia e se encontram. parece apoiar a própria montanha. Assentado entre as doze hierarquias solares. A aura de Virgínia é verde com branco. e há terminado a música das esferas que Cyclopea governa as atividades da fala e audição. Cyclopea também é conhecido como o Elohim da Música.original por uma única chama verde que emite os sete raios da cor do Elohim. Um quarto afundado circular dentro de um quarto .

um recinto fechado com alguns do mundo. Nos é mostrado uma fonte de cura em um jardim. A consciência ardente do Elohim suspende um olho que tudo-vê dentro de um triângulo. Aqui os grandes mestres recolhem-se em reuniões do conselho para discutir o mesmo destino do planeta e formular planos para o implementação da ciência mais alta por e entre o gênero humano encarnado. laboratórios. e muitas das suas atividades só são conhecidas aos mestres ascensos. Nós notamos um silêncio muito ativo no retiro. Nós entramos em um quarto de ouro. Só o iniciado avançado é levado pelos quartos restantes. Eles nos recordam que nós estamos em um templo dedicado a precipitação. Mais poderosas são as chamas que ancoraram aqui. a maioria das flores bonitas e pássaros tropicais e uma das coleções botânicas mais raras que nós alguma vez já vimos e incluímos alguns espécimes agora extintos e outros que ainda serão produzidos. e como nós caminhamos notamos os hieroglyphos nas paredes que contamos como registros antigos só decifradas para o mais avançado iniciado. e câmaras onde anjos e mestres servem para as evoluções do planeta pela sua devoção para a ciência cósmica ensinados pelo Elohim. decorado em verde e veludo de ouro com jade. Nosso anfitrião nos leva em alguns dos quartos mais importantes. Os seis pilares que cercam o altar central são cinco de cristal verde. O sete poderosos Elohim são os construtores originais da forma que criaram o planeta em resposta para os mandatos de Deus. chamado ao Cálice dos Elohim Elohim de Deus! Elohim de Deus! Elohim de Deus! Descei agora em todas as nações da terra para elevar as almas de luz! . pulsando com a chama verde e ouro. o quarto da precipitação.quadrado maior é o enfoque para o raio de esmeralda. uma reverência para a ciência a qual todos que servem aqui são dedicados. bibliotecas. Preces e Ordens para Cyclopea e Virgínia 1. Os sete retiros na terra destes sete Espíritos de Deus são chaves à mesma existência e vida do próprio planeta.

e o desejo para estar no serviço de Deus e do homem pelo domínio da consciência do Cristo. Elohim do sexto raio (raio púrpura e ouro). Sete Poderosos Elohim. Ajudai-me a manifestar esta matriz e a realizar a minha missão na vida para a glória de Deus e para o seu serviço. especialmente a engenharia genética e os clones. ordem para Cyclopea e Virgínia: Elohim Cyclopea e Virgínia! (9 vezes) 3. chamado para os Elohim Cyclopea e Virgínia: Elohim Cyclopea e Virgínia! Elohim Cyclopea e Virgínia! Elohim Cyclopea e Virgínia! Penetrai o planeta terra com o raio esmeralda e o Olho oni-vidente de Deus a cura das nações.Descei através do cálice dos Elohim ancorados no Coração do Retiro Interno! Pedimos que este cálice seja reforçado. a verdadeiro ministração do Cristo. Foi a Paz apresentada para o uso do Grande Disco do Sol –a proteção deslumbrante do fogo branco em cima do que pode ser colocado como o . que é o seu direito divino nato! 2. da tecnologia e da ciência. Amados Cyclopea e Virgínia. dai-nos o poder para sermos o vosso cálice na terra! dai-nos o poder para fazermos a transformação pessoal e mundial! dai-nos o poder para que possamos ensinar aos outros a estabelecer uma relação pessoal com Deus. imprimi na minha alma a minha matriz divina. de sua economia e de seu povo! Entrai em ação agora para impedir a criação e a disseminação de vírus e micróbios malignos. As repreensões do Elohim da Paz foram inestimáveis aos estudantes da luz. fraternidade. Paz e Aloha enfocam o ouro e as chamas purpúreas com o equilíbrio perfeito dos aspectos masculinos e femininos da paz. a guerra bacteriológica e todos os abusos da música.ELOHIM PAZ E ALOHA PAZ E ALOHA são os Elohim do sexto raio (raio púrpura e ouro) da paz.

O altar dos raios secretos é afundado no centro do quarto.chakra do plexus-solar para inclinar a discórdia de outros e assim proteger a paz do mundo do sentimento. consciência. o Poderosos raios secretos do Cosmos que são enfocados neste retiro. A chama da paz está ao fulcro da consciência do Cristo e está no centro do templo. Três passos conduzem a um caminho circular que cerca o altar no qual os raios secretos são ancorados. Procedido no passado o altar dos raios secretos e abaixo de um corredor. Podem ser visualizados o campo de força do Templo da Paz como um coração púrpura e ouro. nós vimos os tronos de Paz e Aloha. uniformemente espaçados nas paredes circulares que refletem o púrpura e ouro dos Elohim da Paz ancoradas no centro. Retiro espiritual Paz e Aloha enfocam as energias do chakra do plexus -solar do planeta no seu retiro localizado no plano etérico em cima das Ilhas havaianas. dez pilares agraciam as paredes circulares que refletem as pulsações dos raios secretos ancorados no centro do quarto. Além do púrpura e ouro arde. Esses que estão preparando para encarnar no sexto raio gastarão algum tempo aqui antes de reencarnar para aprender como o Elohim enfoca a chama da paz pelo . A chama no centro do coração é a chama do Cristo Cósmico da paz. arquiteturalmente moldado depois do corredor pelo qual nós há pouco passamos excluído em uma balança maior. A pessoa entra no templo do corpo etérico e imediatamente a presença eterna da chama da paz é sentida. nós descemos um vôo de degraus que conduzem para o grande corredor da Paz. Iniciados nos estudos do sexto raio ao Templo da Paz debaixo da direção cuidadosa do Elohim que está a carga de pólvora. Entre os doze pilares que adornam os lados do templo estão doze portas que conduzem para doze salas de espera circulares um dos quais são o quarto pelo qual nós há pouco passamos onde os raios secretos são enfocados. Os chumbo do corredor de entrada em um quarto redondo. o trono de Paz e Aloha as doze fileiras e os raios secretos à seis linhas do relógio cósmico. com um campo de força magnético púrpura e ouro revezando anéis de concêntricos de coração-amoldados. Descendo os três passos e caminhando ao redor do enfoque. Há doze pilares no circuito. Os Elohim radiam faixas do Cristo Cósmico da paz em cima da terra inteira como uma cadeia do Cristo Cósmico no Templo da Paz. Este campo de força é sobreposto em cima do templo. Isto está de fato no centro do templo.

que é o seu direito divino nato! 2. mas antes de assumir um corpo físico. no seu retiro nos Himalayas. Voluntários que estudam lá enquanto os templos de seus corpo dormem ou estão entre incorporações vem ao retiro para estudar os planos para paz. mas ao longo da região do Oceano Pacífico. Antes para a incorporação dele como São Francisco quando ele rezou.espírito santo na natureza e as atividades dos construtores da forma. Aqui a Fraternidade dos trabalhos de Paz diligentemente. me faça um instrumento de vossa paz !” o amado Kuthumi estudou com o Grande Iniciador. há três outros edifícios (aos nove. Preces e Ordens para Paz e Aloha 1. e aqui eles fazem votos diante de Paz e Aloha para entrar adiante como os seus representantes no mundo da forma para levar a chama da paz e implementar os planos da Fraternidade da Paz. Senhor Maitreya. dai-nos o poder para sermos o vosso cálice na terra! dai-nos o poder para fazermos a transformação pessoal e mundial! dai-nos o poder para que possamos ensinar aos outros a estabelecer uma relação pessoal com Deus. Sete Poderosos Elohim. Esses que viajaram para as Ilhas havaianas podem atestar à grande paz que eles não só sentem lá. “ Senhor. doze. ele foi trazido ao Templo da Paz onde foi testado o seu desenvolvimento da chama da paz por passos ordenados de iniciações que são administradas com o patrocínio da hierarquia daquela retiro. e as três fileiras). peça o Cálice de Elohim Elohim de Deus! Elohim de Deus! Elohim de Deus! Descei agora em todas as nações da terra para elevar as almas de luz! Descei através do cálice dos Elohim ancorados no Coração do Retiro Interno! Pedimos que este cálice seja reforçado. preparando planos para o implementação da paz ao longo do mundo. ordem para Paz e Aloha: Paz de Elohim e Aloha! (9 vezes) . Fora do grande corredor da Paz.

Elohim do Sétimo Raio – Arturo (Arcturus) e Vitória ARCTURUS E VICTORIA são os Elohim do sétimo raio (o raio violeta) da liberdade. e o desejo de fazer todas as coisas novas pela aplicação das leis da Alquimia. Antigamente esta instrução só tinha sido determinada em retiros da Fraternidade. prece. ritual. representando a clemência e amor da liberdade. outros seres cósmicos saíram do Grande Silêncio (nirvana) para ajudar Saint Germain no seu tremendo empreendimento em nome das evoluções do planeta. As pulsações da chama violeta dos seus corações produzem o ritmo e o ritual da aplicação da lei por serviço e reverenciam a vida. Durante aquela década. Arcturus começou a ação específica da chama da liberdade para a ajuda das Americas. e os seres cósmicos são evidentes nas dispensações que vieram adiante. transcendência. . transmutação. e comando os anjos da paz a mim designados para irem agora dissolver totalmente a guerra em todos os níveis. Angola. à abertura da Exposição do Século de Progresso em Chicago em 1933. Este retiro enfoca as energies do chakra do assento-daalma do planeta. Arcturus usa a chama purpúrea e enfoca a ação científica da lei e a essência da transmutação da liberdade. O serviço do Elohim do sétimo raio para este planeta foi intensificado durante este século como o resultado das dispensação dadas por Saint Germain nos anos trinta para lançar ao mundo exterior os ensinamentos do eu SOU.3. chamado aos Elohim Paz e Aloha: Elohim Paz e Aloha! Elohim Paz e Aloha! Elohim Paz e Aloha! Enviai a vossa brilhante luz púrpúra e dourada da paz para cessar toda a guerra e consumir toda a força de anti-paz interna e externa! Eu invoco a dispensação de Paz e loha de dez mil anjos da paz. anfitriões ascensos. Esta ajuda foi aumentada e foi intensificada em recentes anos. e o patrocínio continuado da Grande Fraternidade Branca. Retiro espiritual O retiro de Arcturus e Victoria está no plano etérico perto de Luanda. África. Então. clemência. enquanto Vitória irradia a chama violeta (orquídea-colorida) .

a pessoa pode entrar em câmaras onde são seguradas reuniões do conselho debaixo da direção do Elohim. com várias fileiras elevadas sobre a história do topo. . Lá estão ancoradas as chamas pessoais de Arcturus e Victoria : a púrpura de Arcturus para nossa esquerda. Sibéria. Outro foci onde Arcturus e Victoria têm chamas (mas nenhum retiro) está em cima da Austrália. Ocupando o espaço de aproximadamente com o bloqueio de quatro cidades. as torres grandes a qualquer um dos cantos dianteiros nos fazem lembrar da Torre de Londres. nós temos o sentimento de que nós estamos entrando em uma fortaleza poderosa. Sua influência estende-se acima do corpo planetário inteiro e pode ser vista de uma grande distância e sobe como um d'eau de jato alto no céu. O edifício está realmente composto de uma pedra purpúrea áspera que tem o aparecimento de veludo. Ao mesmo tempo. rosa. e o amor do Deus Pai/Mãe. a clemência da grande lei. as Montanhas de Pyrenees. A mesa de conferência e cadeiras que quase enchem o quarto são de um mármore violeta-colorido. que eles escolheram enfocar como o conforto da chama da clemência aos seus convidados. e há uma intensa atividade de vida elemental que vem e vai como se esta fosse a sua verdadeira casa na terra. e a borda meridional da América do Sul. e anjos de chama-purpúrea servem aqui. Ambos sobre e abaixo. Há um público que se aloja com tronos para Arcturus e Victoria compostos de uma substância cristalina purpúrea. estas quatrohistórias construindo o volume nos faz lembrar de uma fortaleza antiga construída por um dos imperadores de Mogul. No nível da segundo-história do corredor está uma sacada. o polaco do Sul. a violeta e rosa de Vitória para nossa direita. e nós entramos no grande corredor que são duas histórias altas e são acabadas com uma pedra purpúrea e branca altamente polida. e o chão uma sombra mais clara.Aproaximando-se deste retiro do Elohim. uma mais escura que a outra. O teto é uma sombra mais escura de púrpura. O enfoque planetário da chama purpúrea é localizado em cima do retiro de etérico. O retiro de Arcturus e Victoria é dedicado à liberdade de todo o gênero humano pela ação alquímica da chama. um pilar literal de fogo da noite e uma nuvem de testemunha de dia. penetra o corredor inteiro. Legiões de violeta. uma intensa e ígnea emanação do coração do Elohim precipitado da grande casa. É o “Bem-vinda ao Lar !” do Elohim–AUM dos corpos de fogo-branco deles. Intensamente brilhante contudo gentil em radiação. Victoria Island no norte do Canadá. Nós somos conduzidos pela entrada dianteira no centro. Estas torres são grandes e redondas. Há vinte e quatro pilares distribuídos no corredor uniformemente. No centro está o enfoque magnífico da chama violeta-purpúreo-rosa.

Sete Poderosos Elohim. ordem para Arcturus e Victoria: Elohim Arcturus e Victoria! (9 vezes) 3. toda a poluição física. e tudo que se opõe ao relacionamento da alma com Deus! Que todas as almas de luz realizema a sua transcendência pessoal através da autonomia concedida hoje pelos elohim! . chamado aos Elohim Arcturus e Victoria: Elohim Arcturus e Vitória! Elohim Arcturus e Vitória! Elohim Arcturus e Vitória! Enviai oceanos de chama violeta para transmutar a causa e o núcleo de todo o fanatismo. chamado ao Cálice de Elohim Elohim de Deus! Elohim de Deus! Elohim de Deus! Descei agora em todas as nações da terra para elevar as almas de luz! Descei através do cálice dos Elohim ancorados no Coração do Retiro Interno! Pedimos que este cálice seja reforçado. dai-nos o poder para sermos o vosso cálice na terra! dai-nos o poder para fazermos a transformação pessoal e mundial! dai-nos o poder para que possamos ensinar aos outros a estabelecer uma relação pessoal com Deus.Preces e Ordens para Arcturus e Victoria 1. emocional. que é o seu direito divino nato! 2. mental e etérica.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful